BarCraft Curitiba #2

Geral
1 2 3 6 Próxima
Devido a participacao da galera de Curitiba no topico homonimo - 'Curitiba', criei esse topico para combinarmos possiveis datas e bares para um encontro de BarCraft.

Se alguem conhece bares acessiveis para esse tipo de evento, por favor, coloque aqui o nome e contato, ou entre em contato com o Bar, para termos ideia de quais bares fariam o evento para nos e de quantas pessoas precisamos levar.

De inicio, um BarCraft poderia ser na data de um grande evento ou em qualquer data, desde que algumas TVs estejam conectadas aos Streams de alguns pros pra divertir a galera. Caso nao consigamos isso de imediato, podemos marcar um encontro entre o pessoal em um bar qualquer mesmo, para socializar e organizar melhor as ideias.

Como mencionei no topico BarCraft, temos uma especie de QG. Cabem umas 35 pessoas confortavelmente, temos TV e 4 computadores disponiveis com wireless para quem quiser conectar. Esse local pode servir para um primeiro encontro, com cervejas, salgados, pizzas e um torneio ou dois de SC2 pra galera assistir enquanto confraterniza.

A liga das pessoas nao faz diferenca, a maioria e noob, tirando uns 2, 3 que vao dominar o torneio, mas para fins de diversao ta valendo.

Postem ai suas preferencias quanto a datas, bares etc, ou se podemos fazer o encontro nesse local acima mesmo.

GG. <li/>
Cara Eu posso só sábado e domingo, pq Sexta tem facul a noite, e depois sempre rola algo com a galera da facul mesmo, agora bares bons em curitiba é o que não falta, só teremos que pesquisar quais aceitam fazer um evento desses, com games e streams!

Mas se for em algum lugar fora um bar ta valendo também, irei dar uma pesquisada depois se ja rolou eventos parecidos com esse em algum bar aqui em curitiba!

:)
Nosso clan o oPs, como o Vitor falou, já organizou torneios internos no nosso QG que cabe +- 35 pessoas e foi muito divertido, podemos realizar mais eventos só que agora abrindo para galera de fora do clan também. Aproveitando o tópico, se alguem tiver interesse em entrar para o clan oPs, é só acessar nosso forum e deixar um recado que vamos analisar: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=513 .
Massa!po ano que vem vou poder participar desses tourneys ae, esse ano ta foda, vestibular xD
Provavelmente voce seria o campeao, hahahahaha. Mas ate la temos tempo para jogar =).
Cade o pessoal do outro post heheheh !!!

Bom serie legal organizarem um negocio em CTBA para reunir o pessoal do SC2, se conseguir um lugar com TV e Streams ae sim seria show de bola heheheheh !!! infelismente não conheço nenhum que faça isso !!! So conheço restaurante mesmo que tem TV, mas só passa canal local !!!

Quanto ao torneio que tu cogitou OpsVitor, mantenha o pessoal informado pelo forum mesmo, seria legal fazer uns torneios em CTBA, e data, sei lá mas se for no final de semana melhor, alias melhor sabado mesmo heheheh, pelo menos para eu que trabalho o dia inteiro !!!

Valeus e GL HF !!!
Opa, vai rolar sim Novato, ou no dia 11 ou no dia 18, postem ai o que voces preferem que vou juntar com a galera que ja participa pra ver qual dia vai ser.

No local onde jogamos da pra rodar stream e o o torneio em TVs separadas, caso nao consigamos achar um bar que se prontifique a ser um BarCraft, fazemos o encontro la mesmo.
ahahahaha achei bom eu to dentro do festere nem que seja só pra dar risada ja que o meu gameplay é = a 0
A maioria da galera so joga pra brincar Killer, no worry. Todo mundo tem mulher/filho/estuda/trabalha entao e dificil arranjar tempo pra ficar bom mesmo no jogo.

So a brincadeira ja ta valendo =).
k k k k k k k k k k k a maioria que postou aqui é liga platina eu nem da bronze passei mas é que eu nao peguei pra valer , vou dar umas jogadinhas denovo pra relembra
blz entao mas assim eu prefiro que seja no final de semana mesmo da pra curtir melhor e tal
opa num sabia que tinha essa galera de curitiba no sc2 mais se der quando tiver o evento eu acho que vo
Opa to Dentro da parada, só marcarem.
Se for dia 18~20, eu viajo aí só pro barcraft!

Dia 18~20 é MLG Providence, então seria excelente.
Além disso, opção para ter onde ficar não faltam! :D
Ae galerinha,

Vou fazer o maximo pra confirmar ate sexta-feira dessa semana. Os dias 18 a 20 entao!
aeeee!!! qqr dia, qqr lugar eu vou!!!

e tem mais uns 3 aqui que vou levar comigo!! até conheço uns bar, vou tentar entrar em contato com os caras pra descobrir se rola.

qqr coisa me procurem in game: quem 648
Moro no interior do Paraná, mas dependendo o dia posso ir tbm, é só confirmar o dia e local...
Cara se for dias 18 a 20 é capaz de eu ir tb

meu irmão mora em Curitiba
so gente fina no encontro !
pena que moro no interior de mg .

abçs
tenso sair de maringá para ir ai

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum