BarCraft Curitiba #2

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
03/11/2011 16:45Citação de DaedricMind
tenso sair de maringá para ir ai

tb so de Maringá

xD
03/11/2011 16:45Citação de DaedricMind
tenso sair de maringá para ir ai

Hey, dava pra gente se organizar pra ir junto. Eu, vc, Nirso. Já falei com uns não-jogadores na facul pra eles irem também, afinal, Barcraft também é bar \o/

Vitor, tem como confirmar o local? Aí a gente se organiza direitinho! :D
E tenha certeza de que o local tem acesso a uma boa internet, pra dar pra usar os 4 streams!

Qualquer coisa eu tenho MLG Gold pra usar os 4 streams em HD, só precisaria da internet(e TV).

Espero que dê certo :D
ehehe
quanto que sai uma viagem para lá?
vamos ver todas essas questões, dá para irmos sim
OPAA Avisa aonde vai ser isso ai, eu quero participar também, só dizer o local e quando, que darei um jeito de ir!

:D
Sexta.

Alguma confirmação?? :<
Sexta hoje? Po dai acho que não vai rolar para mim!

:/

Faz sexta que vem!

Sexta hoje? Po dai acho que não vai rolar para mim!

:/

Faz sexta que vem!

aDGHKDGHKFJkgfkjFKJasgjdfh

LEIA O TÓPICOOOOOOO

Ele disse que ia confirmar Sexta-feira se teria o barcraft.
O Barcraft tem que ser dia 18-20, pro MLG Providence!
Galera a MLG Providence é dia 18 (sexta)

Eu vô te prova esse dia, mas vô tentar adiar hehe

Não vai dar pra organizar a viagem com a galera pq eu já estarei em Curitiba, se conseguir mudar minha prova

Vamo aê galera, vai ser manero

Obs: eu peguei uma conta silver da MLG naquela promoção do facebook

será que tá velendo ainda?
aDGHKDGHKFJkgfkjFKJasgjdfh

LEIA O TÓPICOOOOOOO

Ele disse que ia confirmar Sexta-feira se teria o barcraft.
O Barcraft tem que ser dia 18-20, pro MLG Providence

É vero, aHUEHUAhuaeHUHEAuaE

Aeeee, legal a galera se agilizando. Vamos ver se conseguimos agilizar ai, estou entrando em contato com alguns botecos e vou falar com o dono da casa oficial dos nossos jogos, haha. Se nao tiver compromisso no dia, ta agendado pros dias 18-20 entao. Confirmo ainda hoje.
Ae galera, marcado para dia 19!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ser um BarCraft com Streams diversos (se o nirsao disponibilizar a conta, claro que vai). Entao assim, temos uma estrutura com 10 mesas e 4 cadeiras cada uma. 2 TVs de 42 e varios computadores.

Cada um, por favor, traga um notebook ou computador se puder. Tem wireless com conexao bem decente, freezer e churrasqueira (pizzaria perto tb).

O lugar e a casa de um grande amigo que joga Starcraft tb (oPsBrunno).

Endereco: Bartolomeu Lourenco de Gusmao, 2721 - Vila Hauer.

Qualquer problema, vamos buscar a galera, nao tem problema nenhum. Vamos nos comunicar.
whaaaa achei que seria os três dias t_t

Qualquer coisa eu disponibilizo minha conta pro stream(GOLD =D)

Vou ver se levo uma cambada junto ^_^
A gente pode chegar que hrs? :D

POVO DE MARINGÁ
Quem quiser ir, manda email pra pedrobarbiero@gmail.com pra gente se organizar certinho!

Vou postar na TL.net pra ter mais gente tendo informações, vai que vem um povo de SC \o/

PS: valeu oPsBrunno! :D
Legal.. Posta no fórum da Hangar tb!
Postei na TL.
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=282626

Se tiver algo a adicionar ao tópico, me fale! :D
Entao, a partir das 16 horas ta bao? Voces que sabem, mesmo. Nao sei que horas vao comecar os jogos. Mas vamos discutindo. Quem quiser chegar sexta, sem problema tambem, damos um jeito =D.
06/11/2011 10:38Citação de oPsVitor
Entao, a partir das 16 horas ta bao? Voces que sabem, mesmo. Nao sei que horas vao comecar os jogos. Mas vamos discutindo. Quem quiser chegar sexta, sem problema tambem, damos um jeito =D.

Vou chegar em ctba na sexta e ficar na casa de um amigo.

Os jogos começam as 13 horas(brasília) no sábado, então acho que era legal se desse pra chegar nessa hora já o/

isso vai ser muito loco ^_^
aeee!!

vlw ao vitor, que agilizou mesmo o negócio!!! vou estar lá!!!

eu procurei pelo canal do clãn de vcs, pra tentar trocar uma ideia através do jogo, existe um??!

se não, podíamos entrar em qualquer canal em comum tbm, canal "curitiba" - que tal??!
Aeeee

To dentro! dia 19 então? a partir de que horas?
Entao Galera, alguns pontos cruciais:

- Nosso Forum, tem um topico BarCraft Curitiba la ja, se nao acharem e so criar um sem problemas: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=513
- Endereco do Local: Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão 2721 ou 2807 (no gps é o 2721, sei la por que)
- Horario: A partir das 13 horas (comeca o stream ne)
- Quanto: Nada.
- O que levar: Tragam cervejas, refrigerantes, vodka, whisky, tanto faz, tragam o que quiserem beber =). Vamos providenciar um estoquezinho a mais de cerveja para quem nao tiver tempo de levar, dae acerta na hora.
- Problemas:
* Se tiver alguma dificuldade de achar o local, e so ligar pra gente que ensinamos o caminho ou buscamos o pessoal em algum ponto chave: Fone: 41 9632 7681 (Vitor).
* O local fica perto do terminal do Carmo, na verdade, entre o terminal do Carmo e da Vila Hauer, entao fica facil para buscarmos voces caso estejam perto de um desses locais.

******* Detalhes
- O Bruno (dono do lugar) tem torno de 10 mesas (de bar mesmo, de madeira e tal bem OP=)), balcao, televisores, freezer, banheiro, churrasqueira etc.
- Wireless OK tambem para quem quiser levar notebooks e jogar la na hora (pode trazer computador tambem, sem problemas).
- Estacionamento, cabe uns 8 carros dentro da casa e os que estiverem parados fora estao na nossa vista da sacada, sem problema.
- Vamos providenciar salgados, entao confirmem presenca, vou deixar uma lista no nosso forum, para termos ideia da quantidade.

Bom, acho que e mais ou menos isso, caso eu tenha esquecido de alguma coisa, me perguntem por aqui ou la no hangar net que eu acesso os dois meio que o dia todo.

GG pra nos =).
HuMoDz aqui

Po, queria ir mas Curitiba é muito longe. :(

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum