Não existe PROtoss no 4v4?

Geral
O próprio nome diz... cara não sei quantas vezes eu já joguei 1v1 e a primeira coisa que meu inimigo(toss) faz é um proxy pylon e fica dando reforço o tempo todo. No 4v4 não, os caras invetam de atacar com mass stalkers e não faz uma droga de proxy pylon??

Depois querem vencer como? Se o ataque for bem, o que que custa dar um poco mais de reforços? Realmente não entendo o 4v4 Gold. Pelo menos no 3v3 já fiz junto com um carinha, mas 4v4 raramente vejo um.

Dissertem agora.
02/11/2011 21:16Citação de Hallstatt
Dissertem agora.

me obrigue
Vou fazer uma ultra análise sobre 4v4 agora, então prepare-se para a parede de texto.

Jogue com amigos porque confiar em aleatórios é estupidez.
'nuff said

Melhor explicação que já deram nesse fórum. Boa Zé!
Jogue no máximo 3x3, NUNCA 4X4
Então segundo a historia do jogo protoss é uma raça em extinção
03/11/2011 10:51Citação de DaedricMind
Então segundo a historia do jogo protoss é uma raça em extinção

De onde veio teu nome, daedric?

Na história do jogo Protoss e Zerg são raças em quase extinção.
Uma vez jogando 4v4 aleatório caí no time dessa cara aqui: http://us.battle.net/sc2/pt/profile/2704905/1/ZergZingZing/
Além de ter caído algumas vezes contra ele :P

Bom, existem poucas alternativas pro protoss no x4. Ou é 4 gate mass stalkers into deathball, ou é DT ou é fenix caso tenha mais de 1 zerg inimigo, além do infame cannon rush.

E quase sempre o cara faz um ou mais pylon para reforços quando eu jogo e, quando não faz, fica mandando waves de muitas unidades periodicamente :P
Na história do jogo Protoss e Zerg são raças em quase extinção.

nope.avi

Quando jogo 4v4 aleatório,SEMPRE:

-tem pelo menos 2 protoss no time
-um deles SEMPRE faz mass void
Já é bem complicado jogar com amigos no jogo em grupo. Jogar com aleatório é pedir pra ter um resultado da partida também aleatório.

Mas pra responder ao OP, muita gente joga com raças que ainda não dominam no x4, justamente pra aprender. Talvez seja isso porque comigo os 4gaters sempre fazem proxy. Outro motivo é o fato de mesmo com proxy, o toss pode acabar atacando sozinho e isso faz o army dele vulneravel a 2x1/3x1 etc, então tem alguns toss que preferem fazer o army junto dos aliados.
Não jogue com time aleatório. Sempre tem AQUELE NOOB que vai ferrar o jogo. Se você jogar com amigos, verá como se sentirá confortável. Debater as estratégias em time é ótimo, pode definir a vitória.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum