Mapas do Hots em custom.

Geral
Já fizeram algumas versões de mapas com as unidades e spells que foram mostrados na Blizzcon. Pra ter uma idéia do que nos esperam. Procura nos jogos personalizados por "HotS".

Dá pra ver a força do Shreder ou a apelação que vai ser o Photom "Assimilator" Cannon.
Muito bom ver como funciona o Replicant ou o oracle, ainda não testei com Zerg ou Terran.

fonte: http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=280988

Lembrando que tudo pode ser mudado.
Testei ele ontem, tem alguns nomes que estão bugados.

O Hellion do nada vira um firebat lol

E o shredder demora um bom tempo pra se armar

que apelão aquele negocio que mata em area dos terrans
Nossa, do jeito que tá, aquela nova habilidade do Nexus de transformar qualquer Pilar Energético em um Canhão de Fótons por alguns segundos é a coisa mais OP da história do jogo e também a forma mais fácil de fazer cheese antes de 1min de jogo!

Com certeza isso precisa ser modificado. Talvez aumentando a exigência de energia de 25 para, digamos 100... Ou, melhor ainda, se der pra limitar a área de atuação do alvo para unidades próximas do Nexus que está disparando a habilidade, assim ficaria limitado a defesa da base Protoss, motivo pelo qual foi concebido.
Só uma coisa errada no mapa, é que o shreder é classificado como uma contrução, não pode ser colocado em transportes.
100/100 no nexus lol.
eu joguei, ta op mesmo esse negócio dos protoss.
esse shredder ta bem brabinho msmo einh, rs
espalhei uns desses pelo mapa e coloquei 2 na frente da base protos e só assistir eles morrendo tentando matar os shredders
amanha eu testo as outras unidades terranas pq hj eu ganhei só cm shredder
muito sem graça

eu axei q a viper ta bem boa, nao ta op, só ta fortinha =)
eu nao tenho certeza mas eu axo a habilidade daquela fumaça deveria diminuir o range p 1 e nao p 0. eu ouvi isso em algum lugar

e eu axo q esses locusts nesse mod tao se movendo rapido d+ nao tao nao?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum