Alguem pode me dizer como o viper

Geral
Anterior 1 4 5 6 Próxima
Nossa senhora ! Tem muito oque explicar !

Vou tentar resumir ! O dono do Tópico achou estranho um corpo que não esta apoiado no chão (Que da aquela aderencia),´´puxar´´um corpo mais pesado doque o dele que ainda esta no chão !

Alguns deram exemplo de um motor de navio que e menor e carrega um corpo maior e mais pesado !Mas a força e distribuida na agua que e 650 mais densa doque o ar !Isso melhora a aderencia e da mais firmeza para sequir em frente !(Outro motivo que não se encaixa essa teoria do navio eque o o empuxo que o motor gera vai para o lado oposto aonde o navio esta indo ! Ja o Viper puxa o colosso para sua direção fazendo o empuxo contrario , sendo assim mais dificil ja que não tem aceleração de massa ! Além de o dono do topico questionar que o Viper não vai para frente e nem para tras !

O porque disso e o sequinte !

Não vai para tras pois as ventosas que puxam o colosso são como elasticos que se contraem e se retraem , sem a nessecidade de ele voar para tras !

Não vai para frente (Por questões de muita força)! Pois quandos vocês puxa algum corpo mais pesado que o seu na sua direção sem tombar para tras e com a eslaticiade que suas ventosas tinha, eles iria fazer iqual Imãs (Se o viper não tivesse força para ficar parado no ar so puxando o colosso ao inves de os 2 serem puxados para o centro).

Sequinto o pensamento e o mesmo pensamento de quem faz remada na academia ! que puxa o peso em sua dirção sem ser atraido pelo mesmo ! Os braços esticam e depois recuam trasendo o peso ate si e assim fazendo oque o viper faz ! Soque ele faz no ar .

Inventando uma teoria sobre uma criatura que não existe e simples !Na hora que ele puxa o colosso ele faz mais força com suas asas na direção oposta para não ser atraido ao centro ! Ou suas ventosas dão conta de trasenrem o peso do colosso facilmente ,e sendo assim não nessecitando de muito esforço e assim também não sendo arrastada para o centro !

(Vai ver o ar daquele planeta que ele estava era muito denso que quase da para andar encimadele,vai ver nem e ar pois e outro planeta !A força do Viper vem de um V10 de 510 cv feito pela dodge :)
01/11/2011 21:12Citação de SkY
Culpa do demônio do pareamento...

Hahahah..., eu ri bastante, hahaha! \o/
Thumbs up!
pessoal isso é starcraft
nada faz sentido

se pra falar que n faz sentido é + facil perguntar
como a barata passa entocada pelo force field e n passa pelo depósito de suprimento levantado + passa por ele abaixado
pois onde é que raios o depósito fica qnd ta abaixado??
Nerd
Pq denunciaram o shakiti
isso é mais do que interesante fazer as pessoas pensarem um pouco em vez de entrarem na porra do pc somente para ficar fazendo putaria o dia inteiro.
Achei a pergunta dele muito interessante para alguns aqui ganhar um pouco mais de inteligencia em vez de ficar fazendo QQ sobre balanceamento.
Sinto muito, mas quem não quer entender vai procurar no google. Ou aqueles que acham que SC2 é tudo certinho, por favor me explique porque o Ghost(usa uma roupa bem leve) é maior que o Marine(quem viu o vídeo do Tychus, deixa a pessoa bem maior). E porque o BC é tão pequeno comparado com o marine? Era para ter milhões de marines dentro do BC, não só 30.

Querem levar o SC2 a sério...
O que acontece nesse caso do Viper, pelo menos o que eu entendo, é: quando o Viper puxa o Colosso, ou qualquer outra unidade, mais de um vetor força se aplica à situação. Precisamos partir de alguns pressupostos: a) quando o Viper está parado no lugar, que me conste, ele não bate asas mesmo, isso significa que, na física de Starcraft II, ele não precisa das asas para se manter assim, e que alguma outra força que eu não sei qual o mantém parado no ar; b) a força que o gancho do Viper aplica no Colosso é maior que qualquer força que esteja mantendo o Colosso no lugar (incluindo a massa dele). Além disso, uma vez que o Viper também não se move quando puxa, a força que o mantém parado no lugar é superior à força reativa à força que ele aplica sobre o Colosso para movê-lo (uma força aplicada sobre um corpo gera uma outra força de igual intensidade mas em sentido contrário). Obviamente, isso significa que o Viper é estupidamente forte pois consegue se manter no ar e no mesmo lugar, seja lá como, e ainda possui força o bastante para mover o colosso enquanto faz isso.

Off: A roupa de Marine só deixa o Tychus marginalmente mais alto, como pode ser notado pela intro do WOL. Ele já é gigante por natureza (vide missão o Motor da Destruição, na qual ele é bem mais alto que os demais Marines). Então é possível presumir-se que nenhuma roupa de Marine deixe o soldado tão mais alto assim. É claro que há outras inconsistências em Starcraft, algumas já até mencionadas aqui: várias unidades aéreas ocupando o mesmo lugar ao mesmo tempo, a Kerrigan aparecer do tamanho do Jim e do Zeratul nas Cinemáticas, mas quase do tamanho de um Golias ingame (já viram um Golias do lado de um Marine ou de um Dark Templar, né?).
Bem, o Viper, na verdade, ao lançar o tentáculo para puxar a unidade, ele joga uma teia dura invisível para o chão, fazendo com que ele se fixe no chão, ganhando mais força. E a Academia Zerg, conhecida como a melhor do Setor Koprulu, faz as criaturas, ainda larvas, ficarem com uma força COLOSSALMENTE COLOSSAL, assim, fazendo o Viper poder puxar os colossos do penhasco.
O tychus ja e maior que os outros por natureza , o traje dele alem de ser diferente e mais difernete ainda por ele ser grande ! Na 1° que o Jim ve ele , e ja diz belo traje !
do mesmo jeito que um SCV pode consertar um BC em orbita.
do mesmo jeito que uma raio verde q sai da medivac cura marines no solo.
do mesmo jeito que um marina com um metralhadora pode destruir um BC.

Percebe que tudo isso ocorre a kilometros de altura, me explica como?
PS: tenta consertar um helicoptero enquanto ele mantem um voo pairado a 600 pés de altura. Pega seu alicate, chave de boca e troca o filtro de oleo... boa sorte! ahuahuahauha
Fiquei muito impressionado com um monte de besteira que li nesse tópico. Eu Sinceramente espero que a maioria tenham sido escritas por crianças de 12 anos, senão tenho medo do futuro do país. lol
Se nós quisermos ter realismo demais em Starcraft 2, é isso que deve acontecer num duelo entre marines e battlecruisers...

http://www.youtube.com/watch?v=qWR1l8y-erw

E por aí vai...
02/11/2011 17:00Citação de TQTKachiun
Fiquei muito impressionado com um monte de besteira que li nesse tópico. Eu Sinceramente espero que a maioria tenham sido escritas por crianças de 12 anos, senão tenho medo do futuro do país. lol

acho que viciar em starcraft não é um futuro para o país.
o tópico tem como visão a diversão e imaginação.
claramente não faz sentido nem um comparar vida real com um jogo.

02/11/2011 22:11Citação de GuineaRatx

acho que viciar em starcraft não é um futuro para o país.
o tópico tem como visão a diversão e imaginação.
claramente não faz sentido nem um comparar vida real com um jogo.

Não alimente o troll...
A força explica.
Yoda o treinou muito bem.

realmente xD
Vocês não entenderam. Os ganchos do viper possuem poderosos retro-foguetes orgânicos. Quando os ganchos se atingem o alvo os retro-foguetes que ficam nos ganchos se ativam e levam a unidade para perto do viper que aproveita e recolhe o cabo.
02/11/2011 22:18Citação de Lyncoln
Não alimente o troll...

não alimentei,só calei mesmo
:D
Um corpo suspenso no ar pode sem nenhum problema exercer uma força maior que o próprio peso.
Um helicoptero por exemplo, quando ele sobe, ele possui uma aceleração para cima com sentido oposto ao peso.
A formula de calculo de forças mais simples é "Fr=m.a (força resultante é igual a massa vezes a aceleração) Nesse caso, existem duas forças opostas, a força do helicoptero para cima, e a força peso para baixo, orientando a trajetória como cima=positivo, para que a aceleração seja positiva, a força resultante também deve ser positiva (a massa é impossivel ser negativa, ninguém pesa -40N)
Dessa maneira, se Fr<0 = a<0 ou Fr>0 = a>0
As forças resultantes são duas, a força peso e a força das hélices, como a Fr é maior do que 0, e o peso é uma força com sentido para baixo (portanto realiza trabalho resistente) temos que:
Fe-Fp=m.a Com a força da hélice send maior do que a força peso.
Aplicando essa lógica ao viper, apenas se adiciona outra fora que realiza trabalho resistente ao esquema.
Fe-(Fpv+FPc)=m.a
Nesse caso porém, o viper subiria e levaria o colossus junto, porém, existe a força de tração no fio, que como diminui de comprimento, acaba também realizando um trabalho resistente, totalizando as forças de ambos os lados a 0
Fe-(Fpv+FPc+T)=m.a com a aceleração valendo 0

O Viper puxar o colossus também pode ser considerado utilizando o principio da conservação da quantidade de movimento, em que
Mi.Vi=Mf.Vi (massa inicial X velocidade inicial é igual a massa final X velocidade final)
Temos as massas de ambos no inicio, e ambos com velocidade igual a zero, sendo a força de Tração e a de peso consideradas forças externas ao conjunto nessa analise ( massa ainde é considerada).
Como no inicio ambos terão velocidade igual a zero, e no final também temos velocidade igual a zero, o resultado é 0=0 (!!!NOSSA!!!)
É isso, são 11h e não dormi direito então acho que viajei no q1+q2=0 mas ta ai uma explicação digna de vestibulando com insônia.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum