Zergnideo pulando

Estratégias e Guias
andei assistindo uns jogos e 3 deles zergnideos pulando e marines atirando pra cima! wtf... como fazer isso alguem sabe?? ajude-nos plzzzz
mas hein?
queria poder te ajudar amigo mas preciso q vc formule essa pergunta direito
acredito que você esteja falando disso
[veja o video]

http://www.youtube.com/watch?v=FVOktYLFCfU

são os raptor a evolução dos lings nessa primeira expansão
Heart of the Swarm
Seria interessante ter eles no lugar dos zergnideos no MULTI ^^
é só pra campanha esses
04/11/2011 16:33Citação de Meatballs
é só pra campanha esses

acabo com minha felicidade, achei que finalmente ia conseguir invadir a base dos terranos o.O
auehueeuhea

Meu se tive-se eles daria vários terran e protoss dizendo que zerg ta extremamente OP ;D
auehueeuhea

Meu se tive-se eles daria vários terran e protoss dizendo que zerg ta extremamente OP ;D

verdade, mais os terranos tem um que pula também que esqueci o nome e nunca vi ninguem usando alem de mim é claro =D
Exterminadores???
um bixo que faz o mesmo que o exterminador só custa 25 de mineral e meio suply ... ia da muito certo no multiplayer .... :/
Ahhh, poxa!

A evolução para eles poderiam custar uns 80M + 50G.

Quem sabe? pelo menos ia ser interessante a sensação de Jurassic Park.

xD
09/11/2011 16:56Citação de Paulo
A evolução para eles poderiam custar uns 80M + 50G.

Sim, caro pra caramba. Um upgrade que voce podera usar em bichinhos que custam 25 de mineral o jogo inteiro.

Nao existe mais como expandir contra zerg a partir da sua opiniao entao? E so voce azer 20 pulandolings e pular la dentro da base.
aeuheheuhae.

poxa não leva a sério, apenas zuando =)

Lings hoje já é bem versátil, não necessita de up. alias os tatu bomb já é uma evolução interessante =]

E lógico que a sugestão é totalmente fora da realidade.

Att
Sim, caro pra caramba. Um upgrade que voce podera usar em bichinhos que custam 25 de mineral o jogo inteiro.

Nao existe mais como expandir contra zerg a partir da sua opiniao entao? E so voce azer 20 pulandolings e pular la dentro da base.

25m + 80m + 50g pra cada unidade (eu intendi isso, que nem os tato bomba), ainda ta mais caro que os Exterminadores que causa um dano absurdo em estruturas.
@EDIT
zergs são os únicos que não tem unidade terrestre que pula =D (ou no caso dos toss que apenas andam por cima xD)
Imaginei agora

Uma Pencaaa de ling subindo a lateral da base fazendo a festa...

seria fodamídico ..
Os Raptor apenas pulam em direção aos inimigos. Não podem subir ou descer níveis no mapa, como os Exterminadores.
Imagine como se fosse um Zergling com "Charge". Tipo os Zealots.
Acho que eles só fazem isso na expansão heart of sworm
as escavações permanecem depois de 2 anos

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum