zGtMoska banido de torneios da ESL

Geral
Anterior 1 5 6 7

O Keyd Team vem por intermédio deste comunicar a saída do jogador Paulo Cesar Azevedo do elenco do time de StarCraft 2. Mais conhecido como ReasoN pela comunidade brasileiro de SC2, o jogador fez nome e fama desde a época de ouro do BroodWar.

No StarCraft 2 ReasoN iniciou a carreira pelo time zGt e após a conquista de diversos torneios importantes foi contratado pelo Keyd Team, pelo Keyd foi campeão da WCG Brasil 2011 e representou o time brilhantemente durante sua passagem.

Mas é hora de seguir em frente e ReasoN e Keyd Team se separam neste dia. Agradecemos por todos os serviços prestados pelo jogador ao time, e com certeza ele foi por muito tempo o pilar mais forte do Keyd, sendo ainda hoje o melhor jogador do Brasil, obrigado ReasoN!

http://www.keydteam.com/2264
Bela atitude do Keyd.

O assunto está muito forte na comunidade.

E desligaram falando os pontos positivos do ReasoN. Perfeito, como deve ser uma equipe profissional.

Agora só falta a decisão da ESL alemã.
Bela atitude do Keyd.

O assunto está muito forte na comunidade.

E desligaram falando os pontos positivos do ReasoN. Perfeito, como deve ser uma equipe profissional.

Agora só falta a decisão da ESL alemã.

Nem precisa acrescentar mais anda, muito bonito oq o Keyd fez mostrando mais uma vez o pq de tanta qualidade e almejo dos jogadores.
Sem qlqr alvoroço, ressaltando a qualidade do jogador, mas infelizmente nao eh soh de habilidade q vive um player, maturidade, conciencia e comprometimento, acredito eu, sao fundamentais e ficou, notavelmente, provado q ele nao dispõe desses atributos no momento.

No mais, a vida segue e espero q depois de tudo isso o ReasoN pense no q ele fez, se ele fez mesmo, e nao volte acometer e denegrir a imagem do e-sport brazuca.
Uma grande perda pro KeyD

mas que fique ai o exemplo =/
Pode voltar Lamp
No post "principal" no hangar tem tuuuudo beeem explicadinho, com fotos, replays e tals, procura por la q vc acha =)

Sobre o tal Moska, acho q ele deveria ser proibido de jogar qlqr camp para o resto da inutil vida dele, ele e o ReasoN, masss.. acho dificil disso acontecer, 2 aninhos para ele ja vai deixar ele bem mais calminho e qm sabe faze-lo pensar na merda q ele fez.
Todo o showzinho dele na WCG para fazer isso agora.

Não achei alguem me ajuda ae ?
25/04/2012 20:16Citação de Nirso
Pode voltar Lamp

Gostaria muito que ele reconsiderasse sua decisão.

Cheers!
Parabéns ao Keyd Team pela atitude. Não deve ter sido fácil se desvincular de um jogador talentoso, mas com certeza foi um passo no caminho certo para melhorar o cenário atual dos eSposts no Brasil e possibilitar um futuro crédulo e respeitável.
Se essa mudança animar o lamp a reconsiderar sua aposentadoria, ainda melhor. Boa sorte, KT!
#VOLTALAMP !!!
http://www.nationalesl.com/br/news/191910/

Finalmente, ReasoN fora também !!!

Brasil país que tem mais falcatrua, começa com a política e se espalha por todos os cantos !!!
Tem alguma coisa errado eu tenho minhas duvidas se o ReasoN q eh o melhor jogador de SC2 q o Brasil jah teve, e o Dakkon q eh um dos melhores da atualidade iriam fzr uma coisa tão infantil como essa
as falcatruas nos Brasil começam na população e vao pra politica
26/04/2012 16:20Citação de DarkAvenger
Tem alguma coisa errado eu tenho minhas duvidas se o ReasoN q eh o melhor jogador de SC2 q o Brasil jah teve, e o Dakkon q eh um dos melhores da atualidade iriam fzr uma coisa tão infantil como essa

Amigo, o Dakkon ja faz isso há muito tempo, ele ja foi sujo em vários campeonatos por ai, e o Reason de santo nunca teve nada!

Finalmente um campeonato que teve seriedade aconteceu no Brasil, e finalmente baniram quem merecia, e digo uma coisa amanhã fiquem de olho também, porque pode rolar mais smurffs, talvez inclusive desses mesmos caras, por birra da decisão tomada, e que foi bem correta!
comeco a choradera
15/06/2015 16:37Citação de zGtLicO
comeco a choradera

OMG, que necrobump foi esse?! Na verdade, Acho que a choradeira já acabou, já se passaram 3 anos, será que alguém chora por tanto tempo?
26/04/2012 10:17Citação de ZerO
#VOLTALAMP !!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum