Perguntas para o CDev!

História e Campanhas
Anterior 1 3 4 5 7 Próxima
24/04/2012 10:45Citação de NITRIXiSPIGA
Baratas sobrevivem a radiação criada pela bomba atômica, e não pelo seu impacto!!!! Derrrrrhaheuheue

Na verdade, eu não falei isso, essa coisa do impacto foi em relação a outra pergunta. E mesmo assim, elas continuam não sendo "baratas".
Como que um Mammuthus cabe naquele ovinho gerado por uma larva??
Todos os protoss sao guerreiros?
A civilizacao protoss nunca foi muito explorada, e nao lembro de alguma citacao da vida social deles.
Uma raça q valorize apenas a tecnologia belica nao iria conseguir chegar nesse estado tao avançado.

Os Protoss de Aiur se organizavam socialmente pelo sistema de Tribos e sua hierarquia em Castas, eram 3 principais: Khalai, Templários e Judicadores.
A casta Khalai era composta de Protoss “menores” tendo em vista que a sociedade Protoss não admirava seres “Não Guerreiros”, mas era composta de engenheiros e cientistas, se não me engano os Pilotos e Tripulação de Naves eram os Khalai tbm.

A casta Templária era a responsável pelo Khala (caminho da Luz), isso é, a Religião e a Guerra, eram compostos puramente por Soldados Fanáticos que não tem medo da morte, afinal eles voltam em forma de maquinas mesmo, nessa casta, quando um Guerreiro atinge o grau máximo de conhecimento do Khala e seus poderes psiônicos chegam no pico, eles se tornam os Templários Supremos, se não me engano esses eram maioria na sociedade Protoss.

A casta Judicadora (não sei se é esse mesmo o nome) era a menor das três e tbm a mais poderosa, ela compunha o Conclave, os líderes das Tribos Protoss, eram os caciques e davam as ordens entre os mundos Protoss.

Só que esse modelo de sociedade se desfez quando o Overmind destruiu Aiur lol forçando-o os sobreviventes a adotarem um novo modelo, mesclando com o modelo dos Protoss de Shakuras, que parece que eram Matriarcais.

A titulo de curiosidade, Kerrigan matou o ultimo Judicador.

Obs: no SC II não foi explicado em momento algum como a sociedade Protoss está constituida, é até meio confuso que não se sabe quem manda em quem lol
23/04/2012 22:57Citação de Bazalto
Porque os Lorde das Castas Flutuam?

Eles batem as asas para se estabilizarem, e flutuam por causa daqueles sacos nas costas deles, acho...

23/04/2012 22:58Citação de Bazalto
O tormento é uma máquina com um protoss dentro ou um protoss com 4 pernas?

Leia a descrição da unidade.

23/04/2012 22:59Citação de Bazalto
A Kerrigan ainda pode engravidar e ter filhos?

ಠ_ಠ

23/04/2012 23:03Citação de Bazalto
Se um infestador controla os seus terranos infestados, porque eles não morrem, ou se libetam, quando o infestador morrer?

Ao se alimentarem de cadáveres terranos (Esta na descrição, eu não inventei) Eles passam por um processo de infestação interno, naqueles sacos que o Infestador possui no abdômen.

23/04/2012 23:07Citação de Horus
Por que qualquer unidade Zerg voadora pode viajar no espaço?

Suseranos vem de uma raça que viajava pelo espaço, então ao serem assimiladas pelo Enxame, eles conseguiam viajar pelo espaço.

23/04/2012 23:09Citação de Horus
Algum ser superior Zerg como era a Supermente pode infestar um guerreiro Protoss como fez com a Kerrigan?

Não, os Protoss não podem ser infestados por causa de toda uma relação que eles tem com as forças do Vazio.

23/04/2012 23:33Citação de Horus
A nova rainha lembra um ser humano, diferente de outros Zergs que parecem bixos, foi evoluída usando o DNA da Kerrigan?

Não necessariamente. A forma humana, é bem eficaz para sobrevivência, por causa do andar ereto.

24/04/2012 08:25Citação de GuillerZ
Onde as mutaliscas pousam se ela não tem patas?

Possivelmente, da mesma forma que morcegos e pterossauros.
24/04/2012 08:25Citação de GuillerZ
Onde as mutaliscas pousam se ela não tem patas?

Possivelmente, da mesma forma que morcegos e pterossauros.[/quote]

Sabe que Morcegos e Pterossauros tinham/tem patas, não é?
A mutalisca está mais para uma minhoca gritante, com asas e um orifício daonde saem as "bombas' de toxicina, cujo nome esqueci.
Seria possível tornar as unidade aéreas T3 Terranas e Protoss mais atrativas adicionando habilidades com dano em área?
Sabe que Morcegos e Pterossauros tinham/tem patas, não é?
A mutalisca está mais para uma minhoca gritante, com asas e um orifício daonde saem as "bombas' de toxicina, cujo nome esqueci.

Ah sim, então elas se arrastam ou não pousam: a espécie da qual elas se originam era um "viajante espacial do desolado setor Dinares". Se viviam no vácuo, logo não há sentido em pousar.
24/04/2012 13:39Citação de Brainiac
Seria possível tornar as unidade aéreas T3 Terranas e Protoss mais atrativas adicionando habilidades com dano em área?

Caramba, essa discussão é em relação a história, não multiplayer!
Os protoss foram quase todos extintos com o ataque,mais vimos que eles não morrem e sim vão para o vazio,então quando nos transdobramos eles saem do vazio ?
24/04/2012 13:45Citação de TiMaTei
Os protoss foram quase todos extintos com o ataque,mais vimos que eles não morrem e sim vão para o vazio,então quando nos transdobramos eles saem do vazio ?

O____________________O Nunca pensei nisso... Isso não funcionaria para robôs, certo?

Então provavelmente, esses Protoss já existem em outro lugar e são apenas "transportados" para o campo de batalha.
Pensei que o intuito do tópico era postar perguntas.
Queria saber de onde vem a inspiração da equipe de produção, ou de onde ela extrai sua imensa criatividade que permite surgir um universo inteiro. Existe apenas uma pessoa ou equipe responsável pela criação e caracterização de uma raça específica ou existe uma interação entre toda a equipe?
A Blizzard abrirá alguma filial no Brasil para que brasileiros possam trabalhar lá?
Qual a diferença dos escudos do Imortais que os tornam mais fortes e que impede que esses escudos sejam usados nas outras unidades e estruturas? (não me refiro ao jogo, e sim à história, sei muito bem que seria ridículo algo assim '-')
Onde as novas unidades novas do HotS, como o Viper, warhound e tempest aparareceram se a história nao teve uma pausa para que novas tecnologias fossem pesquisadas?
24/04/2012 17:52Citação de LucaZ
Onde as novas unidades novas do HotS, como o Viper, warhound e tempest aparareceram se a história nao teve uma pausa para que novas tecnologias fossem pesquisadas?

Isso é apenas um jogo nem blizz lançou um historia ofical, so fanmades, eu acho, vai falar a historia na campanha e tem muitas unidades sc2 que não tem historia
Eu tenho outra :S
Os deuses que dos protoss (Tal'Darin eu acho)sumiram a muitoooo tempo no universo StarCraft ,eles são criadores de tudo,mais na campanha vimos uns Híbridos das 2 raças (toss e zerg no meu retrato e 1 deles)agora vem minha pergunta:

Podo ser que os zergs e os protoss são na verdade DNA separados dos deuses que se desuniram

ou eu posso ser maluco ja que na primeira missão do zeratul diz ao contrario
Os terranos, além daqueles da antiga confederação, e que viraram do império, tinha o UED como um tipo de "terceira facção", quanto aos protoss fomos apresentados aos Tal'Darin; é claro que aos zergs restavam um facção unica controlada pelo Overmind, mas que foi suplantado pela Kerrigan. Como veremos Zaa'Gara, será que existe alguma chance de vermos uma "segunda facção" zerg para o LotV?
24/04/2012 17:28Citação de Renoir
Qual a diferença dos escudos do Imortais que os tornam mais fortes e que impede que esses escudos sejam usados nas outras unidades e estruturas? (não me refiro ao jogo, e sim à história, sei muito bem que seria ridículo algo assim '-')

é porque o immortal e como se fosse um tanque, é pilotado e mecânico, então com certeza deve haver algum dispositivo que faca o trabalho desse escudo, alem disso tava pesquisando sobre isso e achei uma coisa interessante que bastante gente nao deve de saber, o escudo redutor do immortal nao tem efeito contra o canhao yamato, assim como o Nuke

24/04/2012 20:42Citação de Mithridates
quanto aos protoss fomos apresentados aos Tal'Darin

errado, os protoss tinham 3 facções principais dentro da sua sociedade.

24/04/2012 20:42Citação de Mithridates
é claro que aos zergs restavam um facção unica controlada pelo Overmind

mais uma vez errado, os zergs erram controlados sim pela overmind porem quem os ajudava a controla-los eram os celebrates. que eram immortais, pelas mãos de protoss comuns, só o zeratul conseguiria mata-los, e cada celebrate controlava uma parte do enxame zerg.

24/04/2012 18:38Citação de arthurius
tem muitas unidades sc2 que não tem historia

entao me fale uma unidade do sc2, que eu te apresento a historia completa e a relacao dela, com o resto do jogo, pode nao ter cido a blizz quem criou a historia, mais tem muita coisa que consideraram oficial por nao inventarem outra historia, ou melhor.

Os deuses que dos protoss (Tal'Darin eu acho)sumiram a muitoooo tempo no universo StarCraft ,eles são criadores de tudo,mais na campanha vimos uns Híbridos das 2 raças (toss e zerg no meu retrato e 1 deles)agora vem minha pergunta:

Podo ser que os zergs e os protoss são na verdade DNA separados dos deuses que se desuniram

ou eu posso ser maluco ja que na primeira missão do zeratul diz ao contrario

os híbridos foram encontrados nos laboratorios da supremacia, na quela missao secreta depois da fase midia blizz, emfim, lembra que o raynor teve a genial ideia de destruir tudo e libertar o tal híbrido, entao, onde tudo se encaixa ja que o zeratul deu o cristal pra ele ver a suas memorias, e tambem do futuro, e la no futuro os ultimos protoss se reunem para combater o exercito híbrido e o enxame zerg, pois é. O que eu acho é que o primeiro híbrido, foi esse que fugiu, e de certa forma ele aprendeu a se reproduzir e a comandar os zergs, para serem escravos, e dai retorna na missao: O fim do mundo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum