OFICIAL jogadores banidos da ESL!!!!

Geral
O DakkoN sempre quis ser um azul, realizou isso sendo um smurf..
Conselho que dou para os envolvidos nisso: Troquem de jogo.

Uma coisa é tu trapacear nos camps da Arena e do MySC2, outra é no camp da maior e melhor empresa do gênero. Velho, olha a magnitude da merda: Nunca mais participam de nada que tiver o selo Blizzard.

Ca- ra-lho!
26/04/2012 13:49Citação de zGtHooliganS
zGtHooliganS, boa sorte na cirurgia amanha ;)

Papay, boa sorte! GLHF!

Cheers!
Boa! Parabéns a equipe da ESL, eu estava com um pouco de receio que isso poderia acabar em pizza!

Good Job! E que continuem assim com o bom trabalho!
Conselho que dou para os envolvidos nisso: Troquem de jogo.

Uma coisa é tu trapacear nos camps da Arena e do MySC2, outra é no camp da maior e melhor empresa do gênero. Velho, olha a magnitude da merda: Nunca mais participam de nada que tiver o selo Blizzard.

Ca- ra-lho!

Pois é Barba, acho que nem caiu a ficha deles ainda...
Ótima notícia. Geralmente, quando sobra esperteza, falta inteligência.
26/04/2012 13:55Citação de GuiFfeR
O DakkoN sempre quis ser um azul, realizou isso sendo um smurf..

KKKKK

essa eu ri litros
26/04/2012 14:22Citação de Havoc
zGtHooliganS, boa sorte na cirurgia amanha ;)

Papay, boa sorte! GLHF!

Cheers!

Vlw havoquete!
Ah ñ eu ñ consigo acreditar q o Dakkon e o ReasoN estejam envolvidos em uma coisa dessa, os caras são players de nivel alto
Ae o Mais quente pelando

NAOO PERCAO O PROXIMO PROGRAMA DO DAKKON

SMURF SPECIAL TATICS TODAS AS QUINTAS AS 19:00

ahuHAiuHAiuHIUAhIUAHIUHAIUHAuIHAiuHAiuHAuIHAuiHAuiHAiuHAiuHAiuHAiuHAuiHAiuHAiHAiuHAuihIUAhIUAhiUHAiuHAiuHauiHAiuHAiuHAiuH

Bom ja tinhamos avisado ...... mais nada melhor que o tempo pra mostrar pra geral ....
abraços
o Dakkon e o ReasoN estejam envolvidos em uma coisa dessa, os caras são players de nivel alto na falcatrua

Arrumei pra você.
:P
26/04/2012 16:49Citação de iMBaTinoSo
SMURF SPECIAL TATICS TODAS AS QUINTAS AS 19:00

Essa foi boa :D.
Uma vez eu tive a infelicidade de saber o que se passava nesse stream, fiquei pasmo com a "criatividade" do jogador em questão, estava jogando, com uma conta smurf (novidade), contra um jogador BRONZE. Por que diabos um jogador mestre (na época era mestre) vai jogar contra um bronze? Falta do que fazer? Sei lá, vai pentear macaco e deixa a galera das ligas iniciais jogar contra players do mesmo nível.
Boa, Agora fiquei satisfeito com a decisao.
Notem q no Site do KEYD tem uma parada la dizendo q o Reason nao esta mais no time, ta na cara que é pela trapaça do Moska ne galera...
show.
Blizzard = credibilidade total
E pensar que eu já assisti o stream do Dakkon. Quero ver se auto denominar de pro player sem poder participar dos campeonatos da Blizzard.
Gostei da decisão da ESL, que os jogadores envolvidos pensem no que fizeram e na babaquice que é smurfar.
É isso ae, trapaceiro e vigarista tem mais é que leva ferro, se eu fosse da Blizzard bania as conta deles. Querem trapacear, então que vão joga CS. Não precisamos de gente assim na comunidade SC no Brasil.
26/04/2012 17:49Citação de Rodrigodsf
É isso ae, trapaceiro e vigarista tem mais é que leva ferro, se eu fosse da Blizzard bania as conta deles. Querem trapacear, então que vão joga CS. Não precisamos de gente assim na comunidade SC no Brasil.

Não creio que seja necessário a Blizzard banir eles do jogo, pois nós já o fizemos

Este fato é muito importante para nosso esporte preferido, portanto todos que estejam a fim de levá-lo a sério deve lembrar de algumas palavrinhas azuis:

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/4254456778?page=3#43

Por esta observação, além de todas as consequências já sofridas pelos jogadores envolvidos, podem ficar impedidos de utilizarem suas atuais contas.

Cheers!

Pois é Havoc, eu tive o desprazer de ler o tópico deste cidadão que você postou ae, e só pelas palavras que ele usou, já tenho uma ideia de que tipo de pessoa ele é.

Claro que não vou entrar em detalhes, pois quem julga no final das contas não sou eu, e sim o Pai que do alto tudo observa, e à quem todos prestaremos contas querendo ou não.
Pois é Havoc, eu tive o desprazer de ler o tópico deste cidadão que você postou ae, e só pelas palavras que ele usou, já tenho uma ideia de que tipo de pessoa ele é.

Claro que não vou entrar em detalhes, pois quem julga no final das contas não sou eu, e sim o Pai que do alto tudo observa, e à quem todos prestaremos contas querendo ou não.

Ele devia ter sido banido naquela época.
Foi uma confissão de que ele fazia isso.
=/
Lamentável que os estre os envolvidos estejam 2 dos melhores jogadores do Brasil.

no mais, parabéns ao MySC2, ArenaSC2, ESL e BLizzard que estão punido de forma EXEMPLAR esse tipo de comportamento.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum