En Taro?

Estratégias e Guias
No primeiro o Artanis é próximo do personagem do jogador - mas são personagens diferentes.
mas o artanis não aparece só no broodwar? não lembro bem, faz séculos que eu joguei a campanha do 1!
Vou finalizar o 1 denovo, tabto o normal quanto o broodwar pra pegar a campanha direitinho
En Taro Adun e En Taro Tassadar, companheiros que gostam de jogar com a raça protoss, eu preferencialmente gosto mais dos Zerg, mas também jogo com protoss, por favor não me incinerem com um frota de destruidoras só por que minha preferência é Zerg (aff...sou um herege, gosto de jogar com zerg e meu Nick faz referência a um personagem do lore da raça protoss...hehehehe)

Algumas pessoas já comentaram sobre isso, vou apenas complementar:

Atenção SPOILERS.

Acredito que essa expressão é utilizada para referenciar apenas protoss que estão vendo a grama nascer pelo avesso e, que realizaram grandes feitos enquanto estavam nesse plano, assim como Adun que é referenciado desde Starcraft 1, já que ele salvou os protoss de carregarem em suas consciências a culpa de um genocídio entre sua própria espécie e salvou a vida dos templários das trevas inclusive na época a da jovem templário das trevas Raszagal , então parece que se você quiser que nas sequencias de starcraft as unidades falem: “En taro Selendis ou En taro Artanis” esse protoss grandiosos vão ter que morrer (ascender) e de maneira gloriosa.
Pessoal, sei que esta discussão é antiga, mas só quero postar a fonte que tem o significado do termo "En Taro".

Está no livro "Shadows of the Xel'Naga", ao final do capítulo 7.

"'En Taro Adun', Koronis said, using the honor salute that meant 'in honor of Adun', a great Protoss hero."

Portanto, o termo significa "em honra de ...".

Haha, fiquei feliz em achar isso. Coisa de gente que não tem nada pra fazer hahaha.

Abraço.
Citação de Hanariel

enfim...
entao nao a nada de errado em usar En Taro Selendis u_u

normalmente, esse tipo de honra é dada apenas aos grande heróis protoss que morreram.
no caso, Adun e Tassadar.

não sou expert em toss, mas é isso o que eu sei =P
Ainda bem que não tem nenhum herói chamado Adão.
Imagina: "En taro Adão".
ahuuhauhahuauhauauhahuahuahuauhhau
Li aqui no fórum mesmo de alguem, que o Artanis é Você no 1!

na campanha dos terrans vc joga com um almirante desconhecido, na dos zergs como um cerebrate desconhecido, e na dos protoss, como um executor desconhecido. dae parece que o executor era o Artanis! o Cerebrate tu mata no broodwar parece! e o terran é assumido como o raynor mesmo! Bem, essa foi a minha interpretação do post do cara!

Na campanha terran do sc1 voce nao era o raynor, mas sim o Matt Horner. So q ele nao apareceu no broodwar como o Artanis, pois o foco do BW terran era nos Terrans q vieram do nosso planeta e não nos saqueadores do Raynor. =)
05/09/2010 10:19 AMCitação de khas

Acredito que essa expressão é utilizada para referenciar apenas protoss que estão vendo a grama nascer pelo avesso e, que realizaram grandes feitos enquanto estavam nesse plano, assim como Adun que é referenciado desde Starcraft 1, já que ele salvou os protoss de carregarem em suas consciências a culpa de um genocídio entre sua própria espécie e salvou a vida dos templários das trevas inclusive na época a da jovem templário das trevas Raszagal , então parece que se você quiser que nas sequencias de starcraft as unidades falem: “En taro Selendis ou En taro Artanis” esse protoss grandiosos vão ter que morrer (ascender) e de maneira gloriosa.

No SC1, En Taro Adun é dito pelos Protoss que seguem o Khala, por ele ter "exterminado os hereges que se distanciaram do caminho sagrado" (no caso, os dark templars)
Existe OUTRA expressão honrosa à Adun, "Adun Toridas", que significa "Que Adun te oculte".
É usada pelos Dark Templars, se referindo ao mesmo Adun, só que existe um detalhe.

Adun não matou os Dark Templars, apenas ensinou-os como se ocultar do Khala, fazendo-os efetivamente invisiveis.
Ele acaba sendo um herói para os 2 povos protoss.
Safadão ele, hein.
Tem também o "Na adam Adun" que siguinifica que Adun os acompanhe.

Pra quem não sabe, Adun ajudou os primeiros Dark Templars (Templários das Trevas) ensinando-os a ficarem invisíveis! Foi ele também que levou os Dark Templars a Shakuras pois estavam sendo procurados em Aiur. Durante a viagem ele removeu os Dark Templars do Khala (O caminho da ascensão, a origem dos poderes psiônicos dos Protoss) para que não acontecesse outro acidente como a chuva psiônica acidental que caiu em Aiur.
Ta mais uma duvida como diabos os toss de reproduzem ? (Zerg bota ovinho , terrano vcs já devem saber e Toss ? é igual os elfos azuis do avatar ?)
19/10/2011 11:31Citação de Ramon
Ta mais uma duvida como diabos os toss de reproduzem ? (Zerg bota ovinho , terrano vcs já devem saber e Toss ? é igual os elfos azuis do avatar ?)

Eles devem usar seus poderes psiônicos !

Os Templários Supremos devem ser cobiçados.
Li aqui no fórum mesmo de alguem, que o Artanis é Você no 1!

na campanha dos terrans vc joga com um almirante desconhecido, na dos zergs como um cerebrate desconhecido, e na dos protoss, como um executor desconhecido. dae parece que o executor era o Artanis! o Cerebrate tu mata no broodwar parece! e o terran é assumido como o raynor mesmo! Bem, essa foi a minha interpretação do post do cara!

Na campanha terran do sc1 voce nao era o raynor, mas sim o Matt Horner. So q ele nao apareceu no broodwar como o Artanis, pois o foco do BW terran era nos Terrans q vieram do nosso planeta e não nos saqueadores do Raynor. =)

Desde quando o capitão horner era ex magistrado confederado e futuro oficial recrutado UED que fora assassinado pela rainha das laminas ?
Opa, Pode rolar um dicionário Protoss em exclusividade em outro tópico? Ou já tem?
kkkkkkkkkkkkkkkkk Somos 2 Miskeci o nome do que falava ... ele morre no brood war ...
kkkkkkkkkkkkkkkkk Somos 2 Miskeci o nome do que falava ... ele morre no brood war ...
Goik,acho provavel que o starcraft 1 o executor seja o Artanis,no zerg apenas 2 cerebrates são identificados e com certeza não são vocês,já que eles tem seus próprios zergs e um deles até morre e o outro tenta criar outro Overmind.Mas dizer que você era o Raynor não é possível,por que o Raynor iria se dirigir a ele mesmo como terceira pessoa,e no começo da campanha você tem que encontrar o Raynor,e aí ele se junta a você,outra detalhe é que após o Mengsk trair a Kerrigan deixando ela pros zergs o Raynor diz: "É melhor você vir comigo comandante,não se sabe com quem mais o Mengsk vai ferrar".
No starcraft wiki uma wiki de starcraft fala que o cerebrete nao se sabe qual é o mesmo com o magistrado eles falam que o executor do sc1 era artanis e o executor do broodwar era selensis o comandante da UED é desconhecido e o cerebrete tambem
PS:isso é oque dizem lá
e é obvio que zeratul sera foco da campanha protoss do SC2
O Artanis esta na linhagem Protoss então eu imagino que ele substituiu Tassadar e o creio que o Urun vai substituir na ausência de Artanis

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum