Patch 1.5.0 - Deixem seu feedback

Geral
Anterior 1 2 3 4 19 Próxima
Tá feio pra bagai...

Volta os menus antigos ou deixa opçao igual ao finado orkut huahuaahuah
alguem pode postar uma comparação dos gráficos? antes do 1.5 e depois? queria ver os efeitos do AA
ENTREI!
TA LIVE!!
Ta online so que ta bugado.

Rhastion, quando carrega perfil o jogo trava =/
Visualização de perfil dá crash para o desktop, com a opção de enviar o erro para a Blizzard. Dá erro tanto ao visualizar o meu perfil como o perfil de amigos. Trava enquanto carrega as informações.

Esse é o ID de relatório, se ajudar: 502D7DAF-0C71-47D6-98A4-864D4C947E42
Estou achando o jogo mais pesado.
o meu aqui fica ainda no laucher em 0% escrito "reconfigurando arquivos do jogo", esta normal isso pq faz uns 30 minutos já e nao sai disso =[[[[[[[[[[
patch estranho, ta tendo erro demais aqui pqp e demora demais tbm;
Entrou.

Gostei da nova interface. Achei as coisas bem interessantes de maneira geral.

Só me irritou o fato de precisar dar mais cliques pra chegar começar a procurar um jogo de Partida Rápida. Pelo fato de ser "rápida", era de se esperar que fosse rápido começar a procura, como sempre foi antes.
O perfil nao entra, da crash e volta pro desktop!!!
Atualizei até o "optimal", meu jogo ficou em português e não consigo logar porque minha conta é NA.
:)
mesma coisa o perfil esta dando crash,
31/07/2012 16:35Citação de Indubitante
Só me irritou o fato de precisar dar mais cliques pra chegar começar a procurar um jogo de Partida Rápida. Pelo fato de ser "rápida", era de se esperar que fosse rápido começar a procura, como sempre foi antes.

Pensando bem, é só usar a nova "Nav Rápida" ou apertar F2. É, gostei sim.
O mesmo visualizaçao do perfil da erro fatal......
Sério mesmo que vou ter que baixar o jogo de novo?

Ta em inglês aqui e não da pra logar, pesquisei e não existe language pack. -.-
Meu passou do portugues pra ingles agora nao consigo logar!!! alguem ja tem uma solução para essa troca de idioma?
Bom aqui ta cheio de bug...qnd vo começa uma partida de 1x1 a contagem para no 3 e n da jogo..n consigo acessa o menu pa sai do jogo tive q minimiza e fexa...mas fora os bugs ta bm legal
O jogo da pau e fecha quando:
Entro no "resumo da cerreira" e escolho uma das opções do campo "modo"

- O menu de Amigos, tem duas opções de 1x1 (em equipe pode ser combinado ou aleatório, no 1x1 não dá pra ser diferente)
- No resumo da carreira tem vários campos em branco onde deveriam estar escritos 1x1, 2x2 3x3 (todos da 1ª temporada)

Dando vários crashes sem motivo, já preenchi umas 5 mensagems de erro pra blizz.
Edit: mudei o retrato e aqui no perfil da internet ele mudou tambem, agora no fórum e na barra que tem ai em cima (INICIO - JOGO - ESPORTS....) continuam o mesmo.
o meu nao sai do 0% escrito reconfigurando arquivos do jogo, alguem ai esta com o mesmo problema??????????
31/07/2012 16:39Citação de Jorrael
mesma coisa o perfil esta dando crash,

Vc não devia estar trabalhando rapazinho? ¬¬ lol

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum