Patch 1.5.0 - Deixem seu feedback

Geral
Anterior 1 6 7 8 19 Próxima
Tente fazer isso. É um quebra-galho que pode funcionar.

Siga para Meus Documentos
Abra o arquivo "Variable.txt"
Edite as linhas
"localeidassets=ptBR
localeiddata=ptBR"
para
"localeidassets=enUS
localeiddata=enUS"

Ou vice-versa caso seu jogo esteja em inglês e era português anteriormente.

Veja se funciona e deixe-me saber.

Valeu, Rhastion! Funcionou direitinho! Acho que nunca fiquei tao feliz ao ver o jogo em ptBR :P

Inveja do bug do SDream, hehehe
31/07/2012 18:56Citação de TiagoS
tem algum jeito de jogar desse jeito , sempre quis ter meu jogo em pt-br com audio em inglês.

Ok, eu fui no meu variables e vi q lá tá assim:

localeidassets=enUS
localeiddata=ptBR

Então eu imagino q todo o mundo pode ir lá e modificar assim q vai ficar igual o meu, tudo em português menos todos os sons q ficarão em inglês.
Se deixar ambos em enUS troca o idioma do jogo?
o meu ta a mesma coisa............po 1 hora? não vejo a hora de chegar aki aqulea net da google de 1000mega/seg...ia durar 2 segundos
31/07/2012 19:13Citação de KSlogan
Se deixar ambos em enUS troca o idioma do jogo?

Sim, mas a Blizzard não permite jogar assim, vc só poderá jogar 100% em inglês com uma conta NA, entretanto, aparentemente ela permite (por enquanto) jogar com os sons numa língua e o cliente em si em outra :)

Espero q não arrumem este bug, pelo contrário, liberem logo todas as línguas, já q falaram q no HotS vão liberar e pelo q eu estou vendo é apenas uma questão de liberar, a tecnologia já tá aí!! ;)
Nossa que demooora pra autenticar, pensei que fosse só a primeira vez. D:

Outra coisa, entrei no meu perfil e está marcando lá que sou diamante!! :D
Aqui no fórum, quando clicamos no perfil, tá bugado também.
Só pra constar.
Acabei de alterar lá em meus documentos "Variables.txt" para:

localeidassets=enUS
localeiddata=ptBR

E antes estava:

localeidassets=enGB
localeiddata=enGB

Resolveu, mas agora, depois do login, qualquer coisa que eu clico o jogo fecha dando "erro fatal" ..
No momento estamos trabalhando para resolver um problema que causa o fechamento do jogo ao tentar visualizar perfis dos jogadores. Este é apenas um problema de exibição e não afeta os dados da conta. Resolveremos este problema o mais rápido possível.
31/07/2012 19:37Citação de Rhastion
No momento estamos trabalhando para resolver um problema que causa o fechamento do jogo ao tentar visualizar perfis dos jogadores. Este é apenas um problema de exibição e não afeta os dados da conta. Resolveremos este problema o mais rápido possível.

Ah, agora vi no menu do jogo a informação sobre isso! obrigado e desculpe a falta de atenção! De resto está ok, vlw!
bom eu nunca tive uma versao em Ingles, mas o meu qndo atualizei ficou Inlges e n consigui logar mais, fiz oq o rhastion falou e deu pra logar vamo ver o resta como esta!
Eu não consigo visualizar e trocar meus retratos
Comecei a via crucis!!! 19:40 ... vamos ver néh
Uma verdadeira M§$%&* esse patch.

Parabéns Blizzard, voces realmente conseguiram fazer um trabalho de amador.
31/07/2012 18:26Citação de KTMaTaDoRRR
A Blizzard é uma empresa e precisa faturar então esses problemas todos talvez seja por que não querem que joguemos mais SC2 para compramos o Diablo.

Claro, afinal de contas diablo é um rts melhor que SC2
oh, wait.
O Botão pra "abrir lobby" nos jogos personalizados não existe mais.
Isso é um bug, né?
lindao, show de bola blizz, mas ta dando crashes em quase tudo =P
20:20.... 100% instalado.... tchan tchan tchan tchan
Pessoal... estou reinstalando tudo pois o "cara" aqui se precipitou e desinstalou tudo antes de tentar fazer o quebra-galho que postei anteriormente.
Rhastion..., o editor de mapas tá com vários bugs. O principal é que não tá deixando publicar mapas que a gente faz. Dá erro ao solicitar as informações do mapa no servidor.

Tem um agendamento da Blizzard pra mexer no editor? Digo isto porque agora ela deve estar completamente dedicada a consertar o cliente do jogo, primeiramente.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum