Dúvidas, Perguntas e afins

Mapas Personalizados
Anterior 1 2 3 4 7 Próxima
Valeu Apocalypse... foi direitinho!

Ah! Eu acho que é isso que eles fizeram com o mutano Zerg...
De nada e só completando acho que as aluçinações também são feitas com isso.
Aproveitando que voçê também está editando unidades vc sabe como é que coloca o custo da unidade e o tempo de treino para aparecer no ícone dela. É para uma evolução de uma unidade zerg o Furtivo (Lurker).
Jed

Eu tava vendo a sua possível solução, bom eu não testei mas eu vi que neste aprimoramento tem a opção de subtrair então eu pensei, eu acho que em vez de voçê usar definir e editar toda a habilidade de novo eu acho que voçê poderia por o aprimoramento com dois efeitos.

1 - Subtrair a habilidade de mutar em zergnídeo original
2 - Adicionar a habilidade nova.

Eu não testei mas pode ser que dê certo.
Apocalypse

Obrigado pela ajuda, nao precisa se desculpar, eu jah consegui fazer a incubação reversa e é bem mais complicada do q vc falou, eu modifiquei ate o modelo -.-)

Respondendo a sua duvida e no proprio lurker que vc modifica isso na edição de unidades, na custo - custo, jah que quando vc transmuta uma unidade zerg em outra(zergnideo . tatu bomba) o custo vem do proprio valor da unidade.

O tempo de transmutação e na abilidade hidralisca transmutar em furtivo , em habilidades - informaçoes - secoes - duracoes(embaixo de pontuação), vai ter apenas um monte de zeros, selecione a opção visualizar dados brutos,para poder editar manualmente(digitando) no fim desse monte de zeros haverá numeros repetidos(no caso do lurker é 33, que aparece tres vezes) modifique esses numeros para definir quantos segundos vc quer que a transmutação dure.

obs: todos do mesmo valor

Boa sorte :D!
Eu não quero alterar os valores eu só quero que eles apareçam no jogo.
Atualmente quando eu passo o mouse na habilidade só apareçe a descrição sem os custos ou o tempo.
Como que eu crio unidades ?
Unidades diferentes das que tem no jogo

Humm, isso é estranho apocalipse...

usando a habilidade transmutar em furtivo que jah existe no jogo( e adicionando em unidades afetas, a hidralisca) e colocando ela no painel de abilidades da hidralisca(botoes) jah aparece o tempo e o custo pelo menos no meu map(o qual tambem tem o furtivo apartir das hidraliscas ).

Quando conseguir fazer o furtivo faz tambem o upgrade dele os "espinhos sismicos"(+3 de range) que seria dele se estivesse no mp

se vc criou a abilidade do zero ai ja a coisa e diferente, mas eu acho q vc nao fez isso :x

Jed
Nada pow eu sequer mexi na habilidade a única coisa que eu fiz foi colocar nela um pré- requisito mas ela ja tava com esse problema desde que eu a coloquei no jogo então não foi isso eu também acho isso muito estranho. Alias tem duas habilidades de furtivo no jogo uma só com o nome furtivo e a outra é transmutar em furtivo qual voçê usou.
Só por curiosidade tais fazendo um mapa de que?
Apocalipse
Pergunta n 42

eu não sei responder bem a pergunta, mas eu acho que é na aba "Custo" da unidade, lá você define o custo e embaixo vai ter "Exibição do Custo" ai é só você ativar os recursos que deseja exibir.(não tenho certeza,mas deve ser assim)

Ah! Eu tenho uma pergunta: como faço pra uma unidade terrestre poder ver o que está encima de um penhasco?
O padrão das opções de visualização é que elas sejam marcadas como desativadas, eu tentei ativa-los mas nada mudou.
Eu já olhei em todo lugar possível e não achei tentei começar um mapa novopara ver as opções e estão todas iguais mas nesse mapa o custo apareçia, provavelmente meu editor endoidou em algum momento e a minha única saída pelo visto é começar o mapa d novo. Digo isso pois achei outro erro de informação, o ataque do arconte continua sendo 35 vs biológico mas quando eu coloco em cima dele diz que é de 30 e eu também sequer mexi no arconte então antes que isso piore eu vou começar d novo o mapa.
Aproveitando tem algum jeito de copiar as modificações de um mapa pro outro.
Tem como alguém descobri pra mim como ressuscita unidades, no mesmo lugar que eu as coloquei, após tal tempo? Eu nao sei e ja tentei de tudo.... :S
Galera, eu tenho uma duvida, eu estou tentando criar um mapa 2x2 corpo a corpo, e eu queria mexer com espectadores, tipo colocar mais ou remover, isto é possivel? se sim onde eu vou para isto?
Oi....
Estou com uma dúvida, como faço pra colocar uma imagem personalizada na foto do meu mapa, eu sei onde mudar a imagem, mas não sei como colocar uma imagem que esteja no meu desktop, por exemplo....
Tenho três perguntas:

1.Como altero os danos causados por uma unidade?
2.Como altero o tamanho/escala de uma unidade e
3.Como altero o retrato de uma unidade? Há como gravar a fala dela?

Obrigado por ter respondido minha pergunta fui ler sóóó hoje (olha a data)
To voltando à ativa!
Ah esqueci de uma como faço para um quartel portal toca de barata ou estrutura de unidade ficar fazendo unidades de tempos em tempos?
1 - Vai em Unidades Localiza a unidade que tu quer, Na aba de combate mesmo clica em cima da arma dela e clica em exibir, Agora vai na aba de efeitos e clica em exibir de novo, vc vai estar no efeito que causa o dano agora vai em combate e altera os valores.

2 - http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2029913832 eu respondi essa pergunta lá que alias era sua mesmo.

3 - No mesmo lugar da resposta anterior descendo a barra de rolagem tem a opção de mudar o retrato.
3 - Tem como, mas eu n sei.

4 - Ai é com os ativadores me diga exatamente oq vc quer q eu te digo como fazer.
Quero fazer um spanwer ( acho que é isso) Tipo um quartel produzirá um soldado a cada período e continuará indefinidamente

Vlw Apocalypse
Como que eu coloco o modelo que eu criei em uma unidade no jogo?
Como eu crio modelos de unidades novas?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum