A Bíblia Protoss

Estratégias e Guias
Anterior 1 4 5 6 Próxima
Ganhei o Zealot só com rush vlw
16 - Fanaticus se jogando contra Zerg*, economize para o Tormento se não.

Pode me explicar isso amigo? Não me ficou muito claro.
gostei desse post e realmente cannon rush eh uma estratégia ridícula só funciona com I.A
muito bom, comecei a jogar a 2 semanas e me indentifiquei com protoss, me ajudou muito
16 - Fanaticus se jogando contra Zerg*, economize para o Tormento se não.

Pode me explicar isso amigo? Não me ficou muito claro.

isto quer dizer que é para fazer Fanaticus se testiver jogando contra zerg, caso não esteja jogando contra zerg eh para ecnomizar para fazer o tormento ao invés de fazer o fanatico.
ae Cara muito obrigado isso vai salvar minha vida, sou novo no Starcraft e minha raça preferida é protoss, vou imprimir hoje isso ai .. :D
muito bom seu post adorei
Gostei mto das taticas agora é so saber usa-las =]
boa sorte a todos protoss
ótima dica - esse roborush vai fazer a diferença
!!!!!!!!!!!!
Pra galera ai que ta afim de jogar junto , fazer amizades , formar time ou conversar sobre táticas e estratégias .

RaidCall : StarCraft Brasil .
ID : 5007562.

quem nao tem raidcall e só baixar no baixaki.

geral ai é bem vinda!
esse raidcall, roda no mac?
Muito bom o tópico, eu ja jogava mais ou menos, por assim dizer, de protoss e agr com esse guia pretendo melhorar minha jogabilidade =D

Mt obrigado por compartilhar este conteúdo!
gostei bastante do topico, mas achei este 4 gates meio lento u.u quando fazia ele quase sempre sofria um ataque antes de ter terminado...
to ligado eu termino o meu 4 gate em 5:40. esse ta todo errado . :( . mas gostei muito do resto e do topico vou usar as outras BO contra zerg minha maior fraqueza .
esse raidcall roda pra mac ?
Esta construção especificamente é forte contra Sentinelas, Demolidores, e Baratas, Vale ressaltar que você deve protejer sua rampa enquanto seu robotech não terminar.

Acho que ao invés de construção devia estar escrito "build" mesmo, e você podia trocar robotech por Robótica, mas fora isso muito bom este post e é uma bela iniciativa você ter o trabalho de traduzir isso pro pessoal... :D
Sobre o 4gate eh q eu escrevi esse post qdo o jogo havia sido lançado à pouco, ou seja, o jogo era praticamente outro e naquela época essa era a build do 4gate, hj em dia tá mudada mesmo... eu dei uma ajustada pra ela não ficar tão desatualizada assim pois sei q ainda tem mt player novo q tá chegando agora e usa esse tópico como referencia.
UP

BÍBLIA PROTOSS ATUALIZADA!

AGORA AS BUILDS ESTÃO ATUALIZADAS DE ACORDO COM A VERSÃO 1.5.2!!

UPDATE: ADICIONADA A BUILD FAST FORGE EXPAND (FFE)!

UPDATE #02: ADICIONADA A BUILD 1 GATE FE!
É A MINHA BIBLIA O.o
o criador desse post si eu encontra-se na rua daria um bjooo LOL

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum