Duvidas / Problemas com Mapas personalizados.

Mapas Personalizados
Primeiro dexe-me explicar como é minha situação no momento:
Tenho 2 computadores em rede que eu e meu irmao jogamos. Temos somente 1 conexão com a internet, que a velocidade é de 600kb/s.

Então, meu problema é o seguinte:

Na opção arcade, tem aqueles varios mapas/mods interessantes, como Hero attack etc...
O problema é o seguinte, são todos arquivos GIGANTES para uma conexão de 600k.

Como se isto não bastasse, entrando em contato com o suporte, foi me informado que não existe um modo de pegar 1 mapa que baixo dentro do jogo, e eu passar pela lan para o PC do meu irmão, para evitar que nos 2 tenhamos que baixar o mesmo arquivo gigante de 100 megas.

Ao menos a pessoa com quem falei atravez de tickets disse que não há um lugar especifico que possa achar o arquivo e copiar para a outra maquina. Isto levantou outras questões mais bizarras, como por exemplo, digamos que eu fique jogando este jogo por 1 ano, terei acumulado varios mapas/mods, que possivelmente totalizariam gigabytes de informações. Como iria fazer um backup disto, para impedir que eu tenha que baixar TUDO novamente depois que reinstalar meu OS?

Outra coisa, tenho alguns melee maps que baixei pela internet, todos arquivos .SC2Map que eu gostaria de jogar com meu irmao no modo que atualmente me interessa mais, que seria eu e meu irmao VS uma penca de AIs, mas nao consegui achar nenhuma maneira de fazer isto dentro do jogo, tentei colocar este arquivo em diversas pastas diferentes onde supostamente de acordo com alguns foruns deveriam estar localizados os mapas, mas quando entro no jogo, não há um lugar sequer que me aponte para este diretorio, onde possa escolher ele invés da listinha oficial de mapas melee da blizzard.

Sinceramente se este jogo foi feito, para cada cidadao ter que baixar sempre o mapa pela internet isso mostrar-se-ia uma imensa falta de planejamento, ja que estaão forçando os jogadores a ficar as vezes horas baixando um mapa para joga-lo talvez por 30 mins, e descobrirem que não sao tão legais quanto ele imaginava. O que ainda mostra que seria este o caso, é o fato de isto forçar a banda deles tambem, fazendo talvez que fique mais lagado do que deveria realmente estar.

Então, eu gostaria de saber o seguinte, se há alguma maneira de jogar do jeito que eu queria jogar ou se sou forçado a jogar do modo que a blizzard quer que eu jogue, disperdiçando 90% do tempo esperando um download ficar pronto, porque se este for o caso, eu me arrependerei muito de ter comprado este jogo, e talvez ate mesmo peça a grada divolta.

Ai gostaria de fazer uma pergunta bem simples:

Porque diabos que a blizzard sempre tenta deixar as coisas mais complicadas ou confusas qdo lança uma continuação de um jogo ou algo assim?

No warcraft 3 e starcraft 1 era tao simples, eu criava um joguinho pela lan, meu irmao entrava no jogo, (no mapa que eu queria) colocava os bots que eu queria, definia os times do modo que eu queria de um modo extremamente facil.

Eu sinceramente, odiei o modo como foi feito a parte de jogo coperativo, quem ta acostumado com o estilo que era o war 3 e o star 1 como eu, achei uma mão de obra do cão só pra conseguir fazer um melee podre todo torto pelas UIs do starcraft 2.

Pode ser que eu realmente nao tenha pegado o jeito ainda, mas eu joguei mtos anos starcraft e warcraft 3, e não deveria ser dificil pra eu fazer o que eu queria que fosse feito no jogo como esta sendo no star 2.
como faço para unidades que morrem depois de um tempo durarem o jogo todo?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum