Depois que saiu D3, sc2 tá largado as traças!

Geral

Ok, falando sério agora, por que só 2? Tipo, logicamente quanto mais CMs, melhor, mas qual é o motivo de ter tão poucos CMs no Brasil?


E como o Loft já disse, o fórum de Starcraft quase se auto-modera. Acho que o maior problema são os de WoW e de D3, por isso não é víavel contratar 3 no momento.
Na verdade quem não quer uma key do beta...so acho que não so os grande tinham que ter uma visao do beta mas os low leagues tambem deviam


De fato nosso foco está um pouco ligado no Mists of Pandaria e Diablo III, porém conseguimos distribuir beta keys de HotS para grande parte da comunidade influenciadora de StarCraft II do Brasil.


laughing out loud


De fato nosso foco está um pouco ligado no Mists of Pandaria e Diablo III, porém conseguimos distribuir beta keys de HotS para grande parte da comunidade influenciadora de StarCraft II do Brasil.


laughing out loud

assuming he is important
Galera, já que o título tocou nesse assunto acho que não seria OFF-TOPIC falar do D3. A comunidade lá é hostil (foi mais, contudo ainda é) e acredito que isso seja complicado de avaliar. O D3 precisa de mais trabalho e acabamento que o SC2, acho que é por isso que eles estão mais ativos por lá, o patch 1.0.5 está assando e em breve teremos uma prévia. Como o Rhastion bem pontuou é uma questão de impossibilidade física, tem o Mists of Pandaria e o HOTS, levando em consideração que o MOP lança daqui 2 meses!
Ainda não axo isso uma justificativa. Pelo que eu entendi quer dizer que o sc2 pt só vai receber mais atençao se houver jogadores suficiente?

Não do a minima para a quantidade de cm's. Então quer dizer que vai continuar na mesma ?

Isso se chama incompetência. Agora nós que compramos o jogo temos que usufruir o produto com erro?

Deixa pra lá vai. =p
lol, o jogo n tem nenhum erro fatal.

alias, que outra produtora contra pessoas para fazer parte da comunidade?

sc2 é um otimo jogo veio, pode ter certeza q se acontecer alguma coisa grave agente n vai deixar quieto.

mas fora isso as reclamações são só mimimi imo
"DEPOIS QUE SAIU D3, SC2 TÁ LARGADO AS TRAÇAS!"
Pra miim diablo 3 que está largado as traças.. por mim!
Só pelo jogo ter um fórum oficial a Blizzard já está na frente da maior parte da concorrência.
O que adianta um forum se não somos ouvidos ?

Vide o forum do suporte. Demoram 20dias para responder e isso quando respondem.

Os unicos que estão felizes com essa situação sao os jogadores de liga baixa como o cara que falou que isso é mimimi.

Que graça tem batalhar por uma colocação boa e não mostrar?

Que graça tem jogar diariamente e constar como "NENHUM JOGO JOGADO"?
O que adianta um forum se não somos ouvidos ?

Vide o forum do suporte. Demoram 20dias para responder e isso quando respondem.

Os unicos que estão felizes com essa situação sao os jogadores de liga baixa como o cara que falou que isso é mimimi.

Que graça tem batalhar por uma colocação boa e não mostrar?

Que graça tem jogar diariamente e constar como "NENHUM JOGO JOGADO"?


Na verdade não mostra......mas nada.....nem vitorias aparece mas..
mano o sc2 e muito loko
e ta assim
O que adianta um forum se não somos ouvidos ?

Vide o forum do suporte. Demoram 20dias para responder e isso quando respondem.

Os unicos que estão felizes com essa situação sao os jogadores de liga baixa como o cara que falou que isso é mimimi.

Que graça tem batalhar por uma colocação boa e não mostrar?

Que graça tem jogar diariamente e constar como "NENHUM JOGO JOGADO"?


não sabia q platina era > que diamante.. essa é nova p mim..

desculpa se eu não pago boosting p dizer pros outros q sou foda, ou dizer q opinião de liga baixa não conta..

se vc me acha tão noob assim , com certeza vc vai querer me chamar pra um x1 ai p provar , e eu não vou recusar :)
14/09/2012 20:03Citação de Rhastion
O ideal seria ter vários CMs especializados para cada franquia, mas essa não é a realidade atual de nossa equipe diante do retorno de investimento que a Blizzard recebe do mercado brasileiro. Quem sabe no futuro?
O problema do Brasileiro é essa cultura ruim de comprar tudo pirata. StarCraft 2 deu uma oportunidade para que todas as classes sociais pudessem adquirir o jogo original, já que existem várias versões de cópias físicas, de 20, 50, 60, 500 reais, fora os cartões de tempo grátis e pagos, licenças de 1 mês a 10 reais, descontos, e pagamento com boleto bancário.
14/09/2012 20:09Citação de alexisonfire
porém conseguimos distribuir beta keys de HotS para grande parte da comunidade influenciadora de StarCraft II do Brasil.


eu tb nao ganhei !!! :( jogo desde o lancamento sacanagem !!
17/09/2012 18:25Citação de FuSioN
jogo desde o lancamento sacanagem !!


Se esse fosse o critério, eu também já deveria estar com o beta em mãos :D.
17/09/2012 16:22Citação de JoãoFernando
O problema do Brasileiro é essa cultura ruim de comprar tudo pirata. StarCraft 2 deu uma oportunidade para que todas as classes sociais pudessem adquirir o jogo original, já que existem várias versões de cópias físicas, de 20, 50, 60, 500 reais, fora os cartões de tempo grátis e pagos, licenças de 1 mês a 10 reais, descontos, e pagamento com boleto bancário.

Eu Acho q o problema do Brasileiro, pode ser(palpite meu), deve ser q não tenha uma cultura tao voltada aos RTSs, mas sim aos Jogos mais de FPS, Aventura, RPG, tanto q GTA, CS, WoW, entre outros, são muito mais comentados entre as pessoas, do q Starcraft 2 e outros de estrategia
O que adianta um forum se não somos ouvidos ?

Vide o forum do suporte. Demoram 20dias para responder e isso quando respondem.

Os unicos que estão felizes com essa situação sao os jogadores de liga baixa como o cara que falou que isso é mimimi.

Que graça tem batalhar por uma colocação boa e não mostrar?

Que graça tem jogar diariamente e constar como "NENHUM JOGO JOGADO"?


não sabia q platina era > que diamante.. essa é nova p mim..

desculpa se eu não pago boosting p dizer pros outros q sou foda, ou dizer q opinião de liga baixa não conta..

se vc me acha tão noob assim , com certeza vc vai querer me chamar pra um x1 ai p provar , e eu não vou recusar :)


Pega diamante primeiro, quando voce chegar talvez eu possa te dar uma aulas.

Sim opnião de liga baixa não conta mesmo. Por culpa de chorões e noobs como vc já foi retirado a numero de vitórias/derrotas. Agora ainda por cima nem mostra mais todos os modos de jogo na liga.
Pega diamante primeiro, quando voce chegar talvez eu possa te dar uma aulas.

Sim opnião de liga baixa não conta mesmo. Por culpa de chorões e noobs como vc já foi retirado a numero de vitórias/derrotas. Agora ainda por cima nem mostra mais todos os modos de jogo na liga.

O elitista que teve a conta boostada.
Hmm...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum