[OFF] Tópico de Discussão de Animes, Mangás e Cultura Japonesa

Geral
Anterior 1 5 6 7 Próxima
Atualizando o tópico.

Saiu no SC2 uma reportagem sobre um evento que teve em Tóquio, reunindo jogadores e entusiastas de SC2. Pelo que entendi, foi tipo um corujão ou coisa do tipo.

http://sc-times.net/item/9222

Engraçado que até nessas coisas eles colocam umas maids no meio para alegrar o evento xD
16/06/2013 22:31Citação de Zeratul
Engraçado que até nessas coisas eles colocam umas maids no meio para alegrar o evento xD

Maids, o segredo para deixar todo e qualquer evento mais interessante ^^
16/06/2013 22:52Citação de Neir

huahuauahua, apesar que sou mais as garotas com roupas de colegial e saia curta do que as maids. Essas sim deixam qualquer evento mais interessante =)
17/06/2013 13:25Citação de Zeratul

huahuauahua, apesar que sou mais as garotas com roupas de colegial e saia curta do que as maids. Essas sim deixam qualquer evento mais interessante =)

This.

Mesmo assim, acho muito legal a comunidade se organizando por lá. Queria tentar fazer contato com eles, dizer que existem fãs brasileiros de cultura japonesa E jogadores de SC2... seria um bom intercâmbio. haha

GALERE

Acho que finalmente vou conseguir comprar minha Ultimate Madoka. Andei vendo com um vendedor do eBay e finalmente achei um maluco pra enviar certinho como eu quero. Pedi para deslacrar e colocar numa embalagem menor pra reduzir o frete.

Só rezar para chegar sem taxa e, principlamente, sem danos.

Pra quem não conhece, segue umas fotos:
http://img.goodsmile.info/cgm/ecommerce/goodsmile/images/large/cafe52792fe13c5db581903822a6475a.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-G4Jgyf-ylUo/T-6IktD3iVI/AAAAAAAAE0U/voB8m-zimok/s1600/Ultimate%2BMadoka_GoodSmile%2BCounter.jpg

http://mikatan.goodsmile.info/en/imgs/9/f/9f903d03.jpg
17/06/2013 19:59Citação de Morello
Mesmo assim, acho muito legal a comunidade se organizando por lá. Queria tentar fazer contato com eles, dizer que existem fãs brasileiros de cultura japonesa E jogadores de SC2... seria um bom intercâmbio. haha

O site do SC2 Times tem um perfil no Twitter, acho que dá para fazer um breve contato por lá. Acredito que seja um dos mais conhecidos sites que tem por lá, até porque há poucos. Outro meio é o fórum de SC2 japonês, que já postaram por aqui. De qualquer forma, esqueci de avisar que minha carta de aceite para a universidade lá do Japão já foi feita, falta apenas receber a original e esperar a reitoria homologar a minha bolsa. Claro que se eu for, vou fazer de tudo para ir num desses eventos.

17/06/2013 19:59Citação de Morello
Acho que finalmente vou conseguir comprar minha Ultimate Madoka. Andei vendo com um vendedor do eBay e finalmente achei um maluco pra enviar certinho como eu quero. Pedi para deslacrar e colocar numa embalagem menor pra reduzir o frete.

Parabéns! A primeira figure a gente nunca esquece e ainda pegou um dos melhores modelos da Madoka. Fiquei babando por um tempo nesse modelo, mas acabei não comprando por causa do valor. Depois a vontade esfriou e ficou por isso mesmo, mas bela figure.

O site do SC2 Times tem um perfil no Twitter, acho que dá para fazer um breve contato por lá. Acredito que seja um dos mais conhecidos sites que tem por lá, até porque há poucos. Outro meio é o fórum de SC2 japonês, que já postaram por aqui. De qualquer forma, esqueci de avisar que minha carta de aceite para a universidade lá do Japão já foi feita, falta apenas receber a original e esperar a reitoria homologar a minha bolsa. Claro que se eu for, vou fazer de tudo para ir num desses eventos.

Parabéns! A primeira figure a gente nunca esquece e ainda pegou um dos melhores modelos da Madoka. Fiquei babando por um tempo nesse modelo, mas acabei não comprando por causa do valor. Depois a vontade esfriou e ficou por isso mesmo, mas bela figure.

Tentarei fazer contato. Só preciso largar de ser preguiçoso e estudar, assim conseguirei entender. haha

Sobre a figure, na verdade ela não é a minha primeira. Mas é, de longe, a maior e a mais bonita.
Btw, chegou essa beleza infinita há alguns dias pra mim: http://i.cubeupload.com/lw9eDz.png

Pô, bom saber que tu conseguiu a bolsa. Como funciona pra ficar por lá? Será totalmente pago pela bolsa e tal? Se não estou enganado, o Martec também está no Japão por bolsa.

Boa sorte do processo, e não deixe de manter a gente atualizado. :D
17/06/2013 21:26Citação de Morello
Pô, bom saber que tu conseguiu a bolsa. Como funciona pra ficar por lá? Será totalmente pago pela bolsa e tal? Se não estou enganado, o Martec também está no Japão por bolsa.

Há uma mensalidade todo mês, que posso gastar para transporte, moradia, alimentação e outras coisas para me manter por lá. Na teoria é tudo gratuito, só não abusar do dinheiro. Passagem aérea e Seguro-saúde também é por conta da faculdade.

Sempre que possível vou estar entrando por aqui para atualizar as coisas =)
Revivendo o tópico pra perguntar: quem aí tá vendo Kami Nomi Zo Shiru Sekai? <3
Sei que cortaram os arcos, mas haters gonna hate, está muito bom. Só lançarem uns OVAs e corrigem isso depois.

Fora isso, acompanhando só Watamote. O resto é coisa velha (SAO, K-On!!) onde espero fansubbers específicos legendarem por motivos de qualidade. Falta de tempo atrapalha também, não tive férias de meio de ano. Usaria para ver uns doramas e jogar os jogos comprados na Summer Sale.
18/07/2013 22:22Citação de Morello
Fora isso, acompanhando só Watamote. O resto é coisa velha (SAO, K-On!!) onde espero fansubbers específicos legendarem por motivos de qualidade. Falta de tempo atrapalha também, não tive férias de meio de ano. Usaria para ver uns doramas e jogar os jogos comprados na Summer Sale.

Essa temporada tenho visto bastante coisa.

Continuações: Railgun, Rozen Maiden e Tamayura
Novos: Stella Jogakuin, Love Lab e Kin-iro

SAO eu vi até metade e agora entendo o motivo das críticas pesadas contra o anime. Até gosto do casal Asuna e Kirito, mas a história é muito perdida. Ela vai e volta, mas nunca avança. Uma pena, porque a série tinha muito potencial.

Eu tô tentando ao máximo me desviar da Summer Sale da Steam, porque quero economizar grana ao máximo para gastar no Japão xD
Gin no Saji (ou silver spoon) é perto do meu estilo preferido, estou gostando bastante. (sobre pensar a vida, futuro, sonhos)

Servant x Service é interessante pela curiosidade de como funciona e de como é visto o serviço público no Japão.

Naruto acabou os fillers por hora.

Kami Nomi pulou episódios u.u

Hunter x Hunter está com uma nova saga já faz mais de um mês, tá interessante.
Tive aula sobre contagem hoje. Nossa, e eu reclamava que nossa língua possui quatro "porques" diferentes. HUE

Estou me sentindo mais confortável pra ir falando em japonês nas aulas. Se eu não fosse preguiçoso e estivesse estudando os kanjis, provavelmente tentaria o N5 no final do ano. Alguns colegas meus estão confiantes e vão tentar encarar o N4 de vez, mas acho improvável que passem (embora torça por eles).

Não sei se alguém aqui gosta, mas finalmente alguém liberou o BluRay de Gurren Lagann. Só existem RAWs e o total é 48,5GB. Espaço livre no HD pra quê, né?

Até compraria para ajudar se fosse mais barato. Mas... 500 dólares? Se eu tivesse essa grana agora, faria um up no PC.
Esse tópico daqui a pouco vai tomar o lugar do Bar do Joey
Alguns colegas meus estão confiantes e vão tentar encarar o N4 de vez, mas acho improvável que passem (embora torça por eles).

Até compraria para ajudar se fosse mais barato. Mas... 500 dólares? Se eu tivesse essa grana agora, faria um up no PC.

Do N5 para o N4 não chega a ter tanta diferneça, então é possível. O pesado fica do N4 para o N3 e principalmente N3 para N2. Mas acho sempre legal tentar seja qual o nível para ter uma ideia.

Sobre os BDs de anime é sempre assim. Eles vendem caro porque é item só de fãs. E sendo fãs eles estão dispostos a pagar caro.
Alguns colegas meus estão confiantes e vão tentar encarar o N4 de vez, mas acho improvável que passem (embora torça por eles).

Do N5 para o N4 não chega a ter tanta diferneça, então é possível. O pesado fica do N4 para o N3 e principalmente N3 para N2. Mas acho sempre legal tentar seja qual o nível para ter uma ideia.

Sobre os BDs de anime é sempre assim. Eles vendem caro porque é item só de fãs. E sendo fãs eles estão dispostos a pagar caro.

Sei lá, me parece que eles não consideram a possibilidade de alguém comprar sem ter assistido antes. Eu comprei os BDs de Akira e Evangelion 1.11 sem ter visto os filmes antes.

Sobre os testes, vocês vão fazer esse ano?

Off: minha Ultimate Madoka já está em Salvador e deve chegar na minha casa pela semana que vem. *>*
21/07/2013 11:31Citação de Morello
Off: minha Ultimate Madoka já está em Salvador e deve chegar na minha casa pela semana que vem. *>*

Quero ver as imagens depois ^^
Revivendo este tópico por uma causa maior.

TWGOK acaba sexta-feira, feras.

Alguém tava acompanhando? Eu tinha iniciado uma pausa pra acumular capítulos no início do Jupiter's Arc (pouco depois do final da S3 do anime), até receber a notícia acima e rushar todos os capítulos restantes em uma noite.

Não sei mais o que fazer, feras. Lembrei de 2011/2012 quando eu ficava discutindo na Internet sobre qual garota era a melhor, e qual venceria no final. Spoilers abaixo.

SPOILERS ABAIXO

Esse último arco foi inferior ao arco das deusas, o qual foi o ápice da popularidade de Kami Nomi. Ainda assim, gostei de como resolveram as coisas no final. E Chihiro end, como a maioria previu.

Fim dos spoilers

Não sei se vocês ainda frequentam este fórum, mas achei importante vir aqui e postar isso. hahaha
13/04/2014 11:42Citação de Morello
TWGOK acaba sexta-feira

meio vazio esse final.
Ainda to pra terminar o mangá, comecei o arco que Keima virou criança, devo retomar logo e essa semana acabar de uma vez.

Mais e ai, o que estão achando dessa temporada nova de animes?
mahouka vai fica muito mais massa.
ACABOU TWGOK
E

SPOILERS ABAIXO

Pior garota vence. Final rushado pra caramba. No geral, este último arco foi fraco e a queda de popularidade de Kami Nomi nos últimos tempos foi justa.

4 anos pra terminar desse jeito. Espero um epílogo de qualidade quando o volume sair.

FIM DOS SPOILERS

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum