[OFF] Tópico de Discussão de Animes, Mangás e Cultura Japonesa

Geral
Anterior 1 5 6 7
P********************** ACABEI TWGOK E...
SPOILERS ABAIXO

Apesar do arco ter sido fraco, eu gostei de com quem ele terminou ... depois de 5h lendo direto e vendo o sol nascer vou dormir feliz :3
Só acompanhei quando terminei a 3rd temporada do anime queria saber no que ia dar, mas achei um final justo (TEAM **** FTW!!).
FIM DOS SPOILERS

E Morello tinha que ser ela cara...
19/04/2014 05:22Citação de SpiriT
E Morello tinha que ser ela cara...

SPOILERS ABAIXO

NUNCA

Quem precisa de uma garota refinada, que valoriza um casamento e tem uma personalidade forte? Não foi a Yui.
Quem precisa de uma garota inteligente, sempre tentando melhorar a si mesma? Não a Shiori.
Quem precisa de uma garota famosa, ídolo e que sempre vai ser fiel a você? Não a Kanon.
Quem precisa de uma garota saudável que pratica esportes, até aceitou se casar por você? Não a Ayumi.
Quem precisa de uma garota capaz de lhe amar por 10 FUCKING ANOS mesmo após você falar que não ficaria com ela? Não a Tenri.

Não. A melhor garota que ele encontrou foi aquela que chamava qualquer rapaz bonito pra sair, aquela que nunca se esforçaria demais por alguma coisa sem um drama desnecessário. A Chihiro é tudo que uma pessoa deveria evitar na vida real.

Até um final aberto seria melhor que terminar com a Chihiro.
Porra Morello,não precisava dar spoiler assim pra galera... mas a Chihiro tinha que ser porque ela pulou todos os padrões que ele conhecia , ela realmente era a unica diferente de todas elas! Ela era a que não tinha realmente nada em especial, mas foi a que mais mudou! E puta que pariu a cena dele chorando no telhado você já tinha que imaginar que seria assim...

Eu talvez esteja tendendo a defender esse ela porque tenho uma queda por garotas de cabelo curto... então leve isso em consideração...

Final aberto também não ia ser legal... anime que termina assim é uma bosta, o autor amarrou muita ponta solta, apesar de ta faltando umas coisas... Mas ainda vai ter um volume saindo dia 18 de junho vamos esperar...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum