Erro no inicializador por favor ajudem.

Suporte Técnico
Ola pessoal ocorreu um fato estranho hoje cedo quando fui tentar jogar o inicializador tentou baixar o patch 1.5.3 novamente e eu imediatamente o fechei, entao quando fui tentar jogar de novo o inicializador começa e aparece esta msg ''Ocorreu uma falha ao ler um arquivo necessário. Feche todos os outros aplicativos, desative o programa antivírus temporariamente e tente novamente.'' O que seria isso pessoal? seria o caso de desisntalar e instalar o jogo novamente?
Mesmo erro aqui, pra não ter que fazer o download de quase 10GB todo novamente, como é que eu faço um backup dos arquivos para instalar novamente após remover o jogo? Antigamente o Blizzard Downloader criava uma pasta com os arquivos da instalação dentro em um Arquivo chamado StarCraft2_LA.exe algo assim. Era só executar aqui o meu backup para reinstalar o jogo e logo em seguida ele só baixava as ultimas atualizações. Alguém sabe como salvar o instalação do jogo?
Olá!

Com o erro, por favor, tente apagar a pasta Updates e execute o Launcher como Administrador. Quanto ao backup, como tudo é feito através do Launcher, não tem como fazer o backup se o Launcher estiver com problemas de baixar a atualização mais nova.

Und lara khar!
Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Caros, eu estou tendo o mesmo problema. Apaguei a pastas update e não resolveu.
Pior que é a segunda vez, semana passada aconteceu a mesma coisa, tentei um monte de coisas (modo safe, iniciar com poucos programas rodando) até que eu desinstalei e instalei tudo e funcionou. Estranho que eu já estava com o patch novo.

Pior que agora acontece isso de novo, vou ter que desinstalar de novo? e semana que vem como fica?
DFCBR,

Está executando o jogo como administrador? Este erro normalmente acontece quando há algo bloqueando o jogo. E começou com o último patch, portanto creio que possa ser firewall, o próprio Windows ou anti-vírus. Verifique a configuração dos três. Qualquer problema, por favor, apague a pasta Battle.net. Esta se encontra aqui:

a. Windows XP: C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Battle.net
b. Windows Vista/7: C:\ProgramData\Battle.net

A pasta Program Data é oculta, portanto pode ser que precise configurar as opções de pasta dentro do painel de controle para que possa mostrar todas as pastas ocultas.

Depois abra o Launcher novamente e veja se o problema continua.

Und lara khar!
Myrna K.
Desativei o antivirus, desabilitei o firewall, apaguei a pasta battle.net (no caso windows 7) abri o launcher (como adiministrador), ele começou a carregar até que abir de fato a tela do launcher e bannnnn.
Ocorreu uma falha ao ler um arquivo......
To conseguindo jogar entrando ele sc2switcher (pasta starcraft\support)
Na aba de login aparece a versão 1.5.323260.

Agradeço muito se puder me dar alguma outra ideia.

Obrigado,
Daniel
DFCBR,

Tente apagar a pasta Updates e execute o Launcher como administrador novamente.

Und lara khar!
Myrna K.
fui em arquivos de programa\starcraft II\updates e apaguei a pasta.
Rodei como administrador e erro de novo. Mesmo erro. Unica diferença é que agora ele pensa um pouco a mais.

Obrigado,DFC
Continuo tento que entrar pelo sc2switcher. Alguma sugestão?
Tô nessa tb
Como faz?
Muita gente com o mesmo problema... ta foda isso desde o último patch.
Posso confirmar que apagar a pasta Updates e a pasta Battlenet não resolve o problema.

Estranho que meu irmão consegue entrar normalmente, mesma casa, mesma internet, só muda a conta e o computador.
Comigo acontece o mesmo erro. Certeza que é algum problema com o ultimo patch, ja que o D3 funciona normal. Espero que resolvam isso no proximo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum