Oque te desencoraja a comprar HOTS ?

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
23/10/2012 20:40Citação de Flight
Eu vou comprar o hots, só a campanha pra mim já vale.

2

edit: Na verdade nem comprar eu vou, já que vendi uns pixels no D3 e estou com a grana guardada para a pre venda !!!
Nada
nao entendo pq as pessoas estao chorando tanto, sendo que o hots ainda ta em beta
se eu me lembro bem, quando lançaram o WoL, tinha mta coisa imba e errada
com o tempo tudo vai se resolvendo, so olhar para o wol hoje, eh um jogo balanceado, ou perto disso.

edit: respondendo, me encoraja a comprar pq é starcraft
o único Erro q vejo do Hots é a demora para ser lançado, pois estou muito ansioso para compra-lo e espero q nao acabe o mundo antes... rsss..

Este é o melhor jogo de todos os tempos, não tem erros! somente melhorias!

POr favor Blizzard, termine logo para alegrar toda comunidade mundial do SC2, e chega de tanto bla bla bla de jogos de modinha como LoL.
vou comprar por causa da história mesmo, mas se dependesse do multiplayer eu não compraria agora. Com certeza seria eu esperaria até eles lançarem o suporte a clans, e melhorarem o balance do jogo..

uma coisa q eu não gostei nem um pouco foram as novas unidades do hots, por mim seria até melhor que não incluíssem nenhuma. Acho q o upgrade do ultra e da hydra foi uma obrigação da blizz, e não um "Bônus" da expansão como as outras unidades. E a capacidade do viper é pra compensar a necessidade dessnecessária de ter q flankear o inimigo pra poder conseguir matar alguma coisa. Ou seja, são coisas que pra mim parecem mais um hotfix do que uma expansão.. mas que sinceramente pra mim não vai mudar muito o metagame.. as novas unidades são caras, e que se não usadas corretamente e no momento certo vc só vai ter prejuízo. Acho q isso não é a cara da raça. Zerg perdeu totalmente a agilidade no late game.
Enquanto isso terran ganha um hellion bombado e minas terrestres super apelativas q podem ser usados no early. E toss ganha mais uma possibilidade de fazer harass na linha de minério, o que f0de completamente uma raça que é macro based como zerg.

Terran se perder svc, nem liga.. toss se perder peão ainda tem unidades fortes pra denfender a base até fazer mais.. se zerg perder peão ou parar de minerar, cabou o jogo.. tá muito ridículo isso aí..

vamos aguardar..
referindo a que? capamanha nada, mas mutiplayer aqui ta ruim imagina +com hots podera melharorar ou so no starcraft 4 para ter um mutiplayer melhor.
Cara, fala sério..., não dá pra evitar comprar o HotS..., porque nós somos fãs de Starcraft. Aqui é nossa casa, seja ela boa ou não.

Jogar a campanha até completar todas as realizações...
... jogar multiplayer até encherem-se os nossos sacos.
Eu vou comprar o hots, só a campanha pra mim já vale. Dá um certo medo porque Diablo 3 não foi bem o que eu esperava, mas acho que com SC2 não vão vacilar.

Sobre o multiplayer, acho que tá faltando um pouco de ousadia em criar coisas novas, em vez de só adicionar 2 ou 3 unidades por raça podiam realmente criar novas mecânicas e coisas interessantes..

Faço de suas palavras as minhas.

+1
Que bom que a maioria está animada, mas eu acho que a blizzard precisa melhorar alguns aspectos de seus jogos se quiser se manter no páreo com outros jogos que estão tomando cada vez mais espaço (leia-se LoL e Dota2).

No meu caso acho que a falta de um server brasileiro (entenda localizado no BRASIL e não nos EUA), coisa que o Dota 2 já disponibiliza, faz bastante falta.
Vou comprar por causa da campanha e pq gosto de jogos deste estilo.

Qto a um server Brasil, ainda acho que a demanda não exige. quem sabe o dia que realmente tivermos provedores de verdade
LOL e Dota 2 são free, como o Angry Birds também que é bastante barato. Isso não quer dizer que tem qualidade.
Apesar de achar que podia ter mais novidades no Multiplayer, estou bem ansioso pelo HOTS.

Ando parado com o Starcraft, vou aproveitar o lançamento para voltar a jogar, já que todo mundo vai estar se adaptando as novidades mesmo.
Uma das fortes razões por eu ter comprado Starcraft2 foi por ser um game já consolidado no cenário do eSports, o que dá uma garantia quando a suportes e novidades durante algums anos. Só pela campanha eu não compraria, e olhando o longo tempo de vida que o BW teve, não espero menos do SC2. Dessa vez vou ter a oportunidade de aproveitar o jogo enquanto é novidade, tanto campanha quanto multiplayer. Vale a pena.
vou comprar pq zerg é op
Que bom que a maioria está animada, mas eu acho que a blizzard precisa melhorar alguns aspectos de seus jogos se quiser se manter no páreo com outros jogos que estão tomando cada vez mais espaço (leia-se LoL e Dota2).

No meu caso acho que a falta de um server brasileiro (entenda localizado no BRASIL e não nos EUA), coisa que o Dota 2 já disponibiliza, faz bastante falta.

Pode nos dar mais detalhes sobre estas questões além de um servidor no Brasil. Assim posso passar as considerações adiante.

E claro, um jogo free sempre terá um potencial de ter mais jogadores que um jogo que requer um investimento. Isso é fato.

Pode nos dar mais detalhes sobre estas questões além de um servidor no Brasil. Assim posso passar as considerações adiante.

E claro, um jogo free sempre terá um potencial de ter mais jogadores que um jogo que requer um investimento. Isso é fato.

Por mais que seja legal ter um servidor brasileiro único para nós, a comunidade não é grande o bastante para fazer uso deste servidor viu Rhastion, mas seria interessante mesmo que um servidor local para torneios e afins, incentivaria muito nossos jogadores profissionais.

A comunidade precisa andar mais ainda

O jogo podia ser Free2play, seria uma idéia interessante já que o fato de vc ter que comprar é a unica coisa que barre a comunidade de crescer e também dá tempo de vida ao jogo, vide team fortress 2 que de jogo morto tornou-se um FPS imortal depois dos hats e free2play

acho que essa é a tendencia do mercado e a blizz deveria aproveitar que ainda está em tempo de tornar o jogo free2play com micro transações

EDIT: esqueci de comentar no tópico

Nada me impede de comprar o hots, eu vou compra-lo mas estou desapontado um pouco dom o Multplayer n tenho interesse em jogar ele no momento, por isso nem estou atrás de uma beta key, mas ainda tem muito tempo pela frente acho que o jogo vai ficar melhor no lançamento.
um servidor não vai fazer diferença.. o que fará diferença é a presença do jogo para pessoas que não são competitivas, como disse o amigo Destiny, e nisso eu concordo com ele..

futebol é popular, por quê?

Imagina se vc precisasse comprar uma licença pra jogar futebol, pagar por mês, e mesmo quando vc for decidir jogar uma pelada com os amigos, será valendo dinheiro (subindo ou descendo de liga)..

Futebol é gratuito, joga quem quiser, em qualquer lugar (leia-se LANHOUSE), mas há os que querem competir ou alugar uma quadra esportiva pro negócio ficar mais profissional.. e por estar em todo lugar, todos acabam conhecendo!!!

Essa é a dica q eu tenho pra blizz..
Liberem a porcaria do jogo em LAN, mas pra quem quiser jogar na ladder, PAGUE! Quem não quiser pagar, fique com o modo de jogo do starter edition online. Para o offline, liberem todos os mapas para os jogos custom e alguns do arcade como mapas patrocinados, e só liberem a ladder pra quem tem a versão full.

Vocês precisam divulgar o jogo, fazer os leigos entenderem como funciona.. pois 90% dos jogadores já conheciam a franquia, nós já sabemos como é.. e é muito difícil explicar o jogo para um leigo.. deixa ele ver e ficar curioso, aí ele vai atrás pra conhecer sozinho.

E me enviem uma key do HotS full =]
Vou comprar por causa da campanha. O multiplayer ta uma piada no Beta. Bem decepcionado.
23/10/2012 20:24Citação de OgreLorD
Todos sabemos que a Blizzard tem um nome e uma história no mundo dos games, mas parece que andou batendo a cabeça ultimamente com seus novos títulos. Erros foram cometidos e insistem em não ser reparados. Qual é oque mais te deixa indignado ?

Poderia dizer alguns, mas não se referem ao SC2 nem ao HOTS...

O que me encoraja a comprar o HOTS é acompanhar a liga e sua eventual evolução! Já o que me desencoraja são as novas unidades terranas, que ao meu ver, são completamente deficitárias e apagadas. Essa widow mine tem uma ideia boa, mas qualquer detect, como vigia, raven ou supervigia pode pegá-la, quando não ela é extremamente OP, mas com um splash damage bem reduzido...Vai saber...
24/10/2012 16:17Citação de GhostAgent
Essa widow mine tem uma ideia boa, mas qualquer detect, como vigia, raven ou supervigia pode pegá-la, quando não ela é extremamente OP, mas com um splash damage bem reduzido...Vai saber...

mano, o bagulho lança míssel 1HIT-KILL!!! e ainda é usado no early!!

vi os kras usando ela com reaper, que virou outra apelação monumental com auto-heal e enxergar acima dos clifs.. totalmente apelativo..

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum