Começou a 5ª temporada de 2012, como vocês foram?

Geral
Me mantive na prata. Era esse o objetivo mesmo, depois sofrer na bronze por três temporadas.
Apesar de quase não ter jogado na temporada passada, ainda estou sobrevivendo na master.
Terminei em 1° na gold e agora virei platina!
Meu win rate caiu bastante agora que subi de liga, mas tenho certeza que estou jogando melhor.
temporada passada eu fui bem, essa é que tou levando a mandioca.. 5/14 haiuhaiuhau
pessoal desculpe se estiver fazendo perguntas idiotas, más comecei a jogar a 3 semanas e tenho q jogar 5 partidas de classificação... correto!! só q todos os jogos q pego são contra adverssários que tem no minimo em torno de 3000 a 4000 partidas ou seja das ligas ouro,prata e platina... RESULTADO ñ ganho uma!!! pergunto isso é normal??
AGRADEÇO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR>>
pessoal desculpe se estiver fazendo perguntas idiotas, más comecei a jogar a 3 semanas e tenho q jogar 5 partidas de classificação... correto!! só q todos os jogos q pego são contra adverssários que tem no minimo em torno de 3000 a 4000 partidas ou seja das ligas ouro,prata e platina... RESULTADO ñ ganho uma!!! pergunto isso é normal??
AGRADEÇO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR>>

Sim, o sistema só está te testando. O negócio é ir jogando, eventualmente vai ficar "ajustado" para você enfrentar jogadores do seu nível.
Sim, o sistema só está te testando. O negócio é ir jogando, eventualmente vai ficar "ajustado" para você enfrentar jogadores do seu nível.

aah! valeu cara por me ajudar pensei ja tava ficando preocupado pois ainda estou me acostumando com os comtroles das unidades e muito tenso!!ainda nem decorei os atalhos!

valeu mesmo!!!
Nem joguei na temporada passada. E comecei na platina que tinha ficado na temporada 3-2012.
Em 5 partidas, 3 vitórias, todas contra favorecidos, subi pra diamante. AE!

Só uma dúvida: não existe mais aquilo de ficar uma temporada sem jogar e daí ter que jogar as 5 partidas de volta? Queria recomeçar da ouro, pra ir treinando pouco a pouco. Mas só foi 1 partida classificatória.
Tu é o Kar do WoW?
09/11/2012 23:17Citação de KFHDoujutsu
Tu é o Kar do WoW?

Segunda vez que perguntam hehehe... Não sou eu não.
Posto aqui e no fórum do D3.
-
Subi pra mestre tanto no 3x3 quanto no 4x4

:)

.......mas nada da beta key ainda.
Continuo na ouro.... mas isso ja era esperado. acho que nunca mais volto pra platina

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum