HOTS será lançado dia 12 de março de 2013

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
Sério mesmo que vocês estão chorando por oitenta reais?
Esqueceram todo o suporte ofertado pela empresa? Esqueceram que você não paga MAIS NADA pra jogar PRA SEMPRE em um servidor que é atualizado constantemente e com um uptime excelente? Esqueceram que oitenta reais vai embora em UM DIA de balada brincando?

Nossa... por favor, hein?
Galera paga hiper caro em assassins creed da vida e outros jogos do tipo, que você zera em pouco tempo e o jogo acaba, pra reclamar de pagar 80 reais num jogo que, a cada jogo (partida), é diferente

Pois é caro Alex, fui comentar isso lá na matéria criada no SC2Brasil e fui apedrejado. Você citou AC, eu cito God of War, que você termina em dois dias (três, no máximo), e não tem mais nada pra fazer, fator replay zero.

Quem joga SC2 casualmente até concordo de reclamar, mas pra quem joga direto, "faz parte da comunidade", acompanha campeonatos, é ridículo reclamar de pagar 80 conto na expansão do jogo que praticamente "faz parte da vida" de muitos aqui.

SC2 é o meu futebol, e comprarei a versão deluxe com muita certeza.
Zepphird!!!!

Quanto tempo cara!!!!

Cheers!

<3 Havoc

acho que vou acabar comprando uma licensa LA completa deluxe e voltar a usar meu nick antigo T_T
Esqueceram todo o suporte ofertado pela empresa? Esqueceram que você não paga MAIS NADA pra jogar PRA SEMPRE em um servidor que é atualizado constantemente e com um uptime excelente? Esqueceram que oitenta reais vai embora em UM DIA de balada brincando?

Galera paga hiper caro em assassins creed da vida e outros jogos do tipo, que você zera em pouco tempo e o jogo acaba, pra reclamar de pagar 80 reais num jogo que, a cada jogo (partida), é diferente,

Alex,

Não acho caro não. Muito pelo contrário. Starcraft, é minha principal diversão desde q comprei, tanto q vou comprar a edição de colecionador.

Só acho q comprar agora, adiantando a grana em quase 5 meses, pra nós não é vantagem. Pra Blizz, sem dúvida é ótimo.
14/11/2012 10:25Citação de Bira
Só acho q comprar agora, adiantando a grana em quase 5 meses, pra nós não é vantagem. Pra Blizz, sem dúvida é ótimo.

Nesse ponto, sem dúvida alguma.
Comprar agora é ansiedade extrema. Se houvesse alguma vantagem em comprar agora, como algo customizável, mount no wow, pet, algo assim, sei lá... daí sim, talvez valesse a pena. Agora comprar algo e receber daqui 4 meses é exagero. Daí você tem toda razão!
Poisé não tem nenhuma vantagem mesmo comprar agora

E as perfumarias da versão deluxe, acho que não vale a pena pagar 40 reais a mais
Se comprar agora me der duas chaves beta, até dá pra pensar.

CITAÇÂO de Trevisan:

Tormento:FINALMENTE!
Ambunave : ALELUIA!
Fantasma:Estou feliz

Hahahahaaha.
Quem fizer pré-venda ganha chave pro beta?
Alex,

Não acho caro não. Muito pelo contrário. Starcraft, é minha principal diversão desde q comprei, tanto q vou comprar a edição de colecionador.

Admito que é muita "fanboyzice"...hahahahahaha

Deveriam, como já disseram, dar alguma vantagem, como por exemplo a chave do beta. Bom eu já comprei a digital normal, e quando estiver disponível, vou pegar a CE também, mas lá de fora.

Cheers!
TNC ja tem gente reclamando do preço ser 80$ ; a maioria das expansoes dos outros jogos sao vendidos por 99$; a expansão do age of empires 3 era 99!
pqp

Galera paga hiper caro em assassins creed da vida e outros jogos do tipo, que você zera em pouco tempo e o jogo acaba, pra reclamar de pagar 80 reais num jogo que, a cada jogo (partida), é diferente,

EU não pago 80 pila num assassins creed, nem nenhum jogo que acaba rapido NUNCA, MAS NUUUUNCA. Quem paga caro por um jogo que nem assassins creed não pode reclamar mesmo, mas eu não pago, e acho isso um roubo. e comparar com uma balada vc ta de brincadeira né, bem mais uma balada :P
TNC ja tem gente reclamando do preço ser 80$ ; a maioria das expansoes dos outros jogos sao vendidos por 99$; a expansão do age of empires 3 era 99!
pqp

cara aonde q vc pagou 99 reais nas expansões do aoe3? eu comprei as 2 por 50 reais no submarino ¬¬
pqp

cara aonde q vc pagou 99 reais nas expansões do aoe3? eu comprei as 2 por 50 reais no submarino ¬¬

Compre assim que lanço! era 99$ na CTIS
14/11/2012 00:45Citação de LunaEclipsed
acho que vou acabar comprando uma licensa LA completa deluxe e voltar a usar meu nick antigo T_T

Faça isso mesmo!!! Não tem troca de nome pendente??? Volta Zé!!! :)

Cheers!
14/11/2012 21:41Citação de Havoc

Faça isso mesmo!!! Não tem troca de nome pendente??? Volta Zé!!! :)

Cheers!

Nah, gastei pra virar "LunaEclipsed" e jogar com uns amigos meus heh

ultimamente tenho jogado bastante Dota e moderadamente WoW. Se não liberarem multi-linguagem no SC2 até o lançamento, eu provavelmente compro uma versão LA completa. Ainda tem tempo :P
13/11/2012 11:11Citação de Exylem
Mammuthus Torrasque
Esse Torrasque é do StarCraft 1 ou Brood War. Era difícil pra caramba matar ele. Não é igual a Ômegalisca que é um Mammuthus gigante, é uma versão aprimorada e mais forte do Mammuthus.
Confesso que achei caro 80 reais por ser expansão e mais curta que a WoL.
Espero que não tenha mesmo aquela de ter que destravar o jogo completo depois.
Sei que 100% do pessoal aqui do fórum joga mesmo o multiplayer, mas eu sigo só a campanha, mesmo, desde 98. =]

...Espero também que a Blizz tome cuidado para manter os dubladores de antes. (estou me referindo a versão pt-br)

Fora isso, até agradeço por não ter dinheiro no momento, ou já teria comprado a deluxe. XD

Deixa a euforia da pré venda passar, mesmo porque quando se trata de SC, sempre prefiro a versão física. (versão de mortal, porque a CE ainda é um sonho distante, infelizmente)

Março! Mês do meu aniversário. Melhor presente. Espero que não mude, haha. S2
Massafera MVP com só uma mensagem? Ou trocou de nome? Se trocou, quem era antes? Na minha conta são 5 MVPs (Havoc, Leviathan, Sdream, mOita e Exylem). De qualquer forma, parabéns.
15/11/2012 01:24Citação de JoãoFernando
Massafera MVP com só uma mensagem? Ou trocou de nome? Se trocou, quem era antes? Na minha conta são 5 MVPs (Havoc, Leviathan, Sdream, mOita e Exylem). De qualquer forma, parabéns.

http://us.battle.net/d3/pt/search?f=post&a=Massafera%23353&sort=time

Massafera é uma senhorita muito respeitada na comunidade de D3. Muito merecido o MVP dela lá.
Pessoal, uma dúvida

Os bônus que vem na edição Deluxe só liberam quando o jogo for lançado né?

Ou quem faz a pré-venda já habilita os retratos desde agora?
Nirso, eu também tenho essa mesma dúvida.

Eu pensava que a blizzard ia lançar a expansão ainda nesse ano... :(
Espero que o tempo de espera valha a pena. Queria muito um cliente nativo pra linux, pra poder abandonar o rWindows.

Alguém sabe se poderemos jogar o WOL depois de instalar a expansão?
16/11/2012 14:40Citação de Cerbero
Alguém sabe se poderemos jogar o WOL depois de instalar a expansão?

Sim, normalmente

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum