E o Xuminator?

Geral
Sumiu? Nunca mais vi noticias do doido....
Ele iria narrar com o Pedroca o campeonato do último domingo, mas não assisti, então não sei se narrou mesmo.
Xumi aparece ai , faz sorteio do beta =)!
Xublou
ele ta narrando com o pedroca aos domingos.
o xumi pra mim sempre foi o mais carismatico!
Galera, se rolar stream BR na WCS não vo assisti

O Pedroca vai narrar tb
ele ta escrevendo um livro novo sobre 5 civilizaçoes em estagio evolutivo iguais a nossa que se encontram ao mesmo tempo ao conseguirem controlar um fenomeno quantico capaz de transmitir sinais opticos a distancias interestelares instantaneamente e descobrem que outros estavam na escuta em uma especie de projeto seti versao tele-optica =x

tem banelings no meio
@Off: Ele já terminou de escrever a segunda parte do Ahmnat?

@In: De tempos em tempos ele bota algum vídeo no canal. Infelizmente, nem de longe tão frequente quanto antigamente :(

Ele é muito bom narrador, espero que volte a ficar mais ativo conforme a vida for liberando tempo xD
O Xumi é o único que consegue usar o bem humor nas narrações sem causar vergonha alheia.

Gosto das narrações dele.

E sinto falta do TOP TOP tb.

Vale a pena checar nos vídeos do youtube.
Também estou ansioso por mais atividade do Xumi. É o único narrador brasileiro com um estilo "doido" e engraçado, tipo o Husky. Quem sabe ele se empolga com o HotS e volta com tudo?
Ele upou hoje o campeonato lá: http://youtu.be/W_EzczFRle8
Galera, se rolar stream BR na WCS não vo assisti

O Pedroca vai narrar tb
-1 pelo fanboyismo.

+1 pro Xuminator
O Pedroca eu boicoto mesmo

É uma pena, porque o Xumi é gente boa
ele ta escrevendo um livro novo sobre 5 civilizaçoes em estagio evolutivo iguais a nossa que se encontram ao mesmo tempo ao conseguirem controlar um fenomeno quantico capaz de transmitir sinais opticos a distancias interestelares instantaneamente e descobrem que outros estavam na escuta em uma especie de projeto seti versao tele-optica =x

tem banelings no meio

Sim. Tem.
Galera! Respondendo:

1 - SIM! Terminei a segunda parte do livro! Intitulado Ahmnat - A Mãe de Todos os Pecados, a continuação sai em Fevereiro.

2 - Estou narrando ao vivo junto com o Pedroca de quarta 20hs um programa divertido pra galera jogar e de domingo também as 20hs um mega campeonato entre grandes jogadores da América Latina.

3 - Realmente preciso parar de ser um cretino e colocar mais coisas no YouTube. Tempo tá foda, mas juro que estou tentando organizar minha agenda.

4 - Eu falei que tempo tava foda, mas nem sei se pode falar foda no fórum. É foda.
04/12/2012 11:58Citação de Xuminator
Estou narrando ao vivo junto com o Pedroca

um programa divertido

com o Pedroca

O nome do programa é: Aprenda a gritar feito uma porca!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum