Inverter mapa

Mapas Personalizados
Pessoal, meu mapa ficou legal no entanto a visualização dele ficaria muito melhor se eu tivesse feito ele de cabeça para baixo, ou seja, o norte do mapa sendo o sul e o sul sendo o norte. No editor tem alguma ferramenta que espelharia o meu mapa na horizontal?
Desde já agradeço.
Se você está criando um mapa personalizado (mapa pro Arcade), você pode resolver isso através de Triggers (Ativadores em português), utilizando câmeras.

Agora, se você está fazendo um mapa melee (corpo-a-corpo) - onde não se pode utilizar Triggers - Você terá que copiar tudo, então colar invertido.
É importante você entender que tens de fazer isso para o terreno e para os acessórios separadamente, mais ou menos assim:
Selecione a aba "Terreno", pressione barra de espaço (para ativar o modo de selecionar), selecione tudo, copie (pode ser crtl-c), inverta a seleção (Editar -> Arremessar) e cole (crtl-v).
Coloque na aba "Acessórios" e faça o mesmo.
Você provavelmente terá problemas para colar o terreno por cima dos acessórios, por isso, dou uma dica: Após selecionar todos, pressione a tecla "Enter" (para abrir as opções dos acessórios selecionados), e marque a caixa "Ignorar requisitos de posicionamento", assim, você estará possibilitando que os acessórios sejam colocados um por cima do outro ou em cima de penhascos ou precipícios.

Ok então, espero ter ajudado e, se ajudei, deixa um post aí pra eu saber! Caso tu não tenha conseguido, avisa aí pra eu tentar te ajudar.

Isso aê Ravec, falou cara!
vlw amigo, deu tudo certo aqui. Ficou ótimo. Vou testa-lo mais vezes e depois quando tiver 1000% libero ao público.
t+
Legal, fico feliz em saber!
Quando tu acabar ele avisa aí pra nóis ver!
Falou!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum