Dúvida: Quem não comprar HotS de imediato...

Geral
... Vai continuar tendo o que?

Esses dias me veio essa dúvida, porque eu comprei já há algum tempo o WoL, e agora o HotS tá chegando.

Só que eu ando muito duro e ainda não sei SE nem QUANDO eu vou poder comprar o HotS. E a minha dúvida é: O que eu ainda poderei fazer de bom do SC2 até conseguir comprar o HotS? Quais serão as restrições que eu terei até lá?

Desculpa se o tópico for repetido, eu dei uma pesquisada rápida e não encontrei ninguém que levantou essa questão. Grande Abraço ;)
Amiguinho, vai ter 2 ladders. Simples assim.

Você vai ter acesso á todo o conteúdo do WOL.

Porém, ter acesso á conteúdos do HOST, só comprando a expansão, como por exemplo, continuar o replay.

Você vai poder continuar jogando o jogo normalmente, porém só com o conteúdo da sua atual expansão.

Não é logico?
A única coisa que ce pode perder será os retratos que virão no hots para quem jogar o beta. (até lvl 5 com cada raça).
Que me lembro só isso.
nem já to nivel 8 zerg/2 protoss
então, é que a minha preocupação é a seguinte: como é que fica a questão de jogar em modo cooperativo, ou mesmo partidas da liga?

02/02/2013 14:00Citação de Ðafuq
Amiguinho, vai ter 2 ladders. Simples assim.

então, pelo que eu entendi, haverão duas ligas, uma pra quem tem o hots, e outra pra quem ainda nao tem, certo?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum