Projeto Blackstone

Geral
Não consegui acessar, gente, com essa senha que vocês colocaram.
a segurança esta ficando mais forte...

07/02/2013 00:04Citação de Zakaladak
Não consegui acessar, gente, com essa senha que vocês colocaram
supremacia + larvas = treta
A nova história das larvas menciona o Dr. Baramoor -.-" dat marketing
Cuida pra não colar o espaço em branco junto com a senha :D
nenhum novo resultado
Tá todo mundo falando disso, mas ninguém sabe o que é? É um jogo? É uma história? É um filme? É um caso do "linha direta"? Afinal, o que é?

EDIT: Pelo menos aprendi que "é mais fácil atrair moscas com mel do que com vinagre."

EDIT2: Pelo que eu saiba esse é um símbolo terrano geral, o da supremacia tem aquele escudo com estrela no topo.
Que daora! Que será que vai dar isso???

06/02/2013 23:07Citação de Zakaladak
Tem como digitar alguma coisa após dar aquele "equipe 37M enviada" ??
Só se limpar os dados de navegação.
Tá todo mundo falando disso, mas ninguém sabe o que é? É um jogo? É uma história? É um filme? É um caso do "linha direta"? Afinal, o que é?

EDIT: Pelo menos aprendi que "é mais fácil atrair moscas com mel do que com vinagre."

EDIT2: Pelo que eu saiba esse é um símbolo terrano geral, o da supremacia tem aquele escudo com estrela no topo.

O símbolo é do Esquadrão Alfa - os falcões do sangue ou os falcões sangrentos Bloody Hawks em inglês -, na época da confederação (SC1 antes do Brood War) tinham se vários esquadrões terran, o Alfa era a principal força de combate da confederação e era comandada por Edmund Duke até que Mengks tomou controle das forças terran no setor Kropulu.

Bem mais você encontra aqui, mas em inglês: http://starcraft.wikia.com/wiki/Alpha_Squadron
+1 Sinistro

Cheers!
Segunda mensagem no site do projeto está online.
14/02/2013 22:05Citação de SDream
Segunda mensagem no site do projeto está online.

Junto com um novo conto. Até parece que estão lançando as duas coisas juntas.
Eu acho que o projeto blackstone , faiz parte daquela missão especial do Wol.
Edit: E quase certeza que esta ligado ao conto 'no sangue'
Novo post junto com novo conto.
Eles dissecaram um Protoss vivo, que crueldade.

Obs: É a realidade, veja oque o MVP fez com o MaNa na IEM.
Dissecou e comeu euheu.
Essa tradução da última atualização do projeto ficou ruim, muito erro de concordância. =/

EDIT: em inglês também tem alguns erros '-'
09/03/2013 18:11Citação de Paradox
em inglês também tem alguns erros '-'

Dizem q não é erro quando é proposital =D

(não posso garantir, mas como eles simulam um chat, talvez eles queiram simular também possíveis erros para parecer mais natural ou alguma evolução da linguagem já q estão no futuro? :D)

Se vc tá falando das pausas abruptas, pense como se fosse um diálogo falado, só q é chat de msn, tá ligado?
Essa última caiu como uma luva XD, o Jake Ramsey é o personagem principal do Dark Templar Saga vol 1 - FirstBorn que eu estou lendo agora.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum