StarCraft, O Filme

Geral
Ea galera! Acredito que já devam ter falado sobre o assunto, mas é bom repetir, vai que vira realidade?

Questão é simples: criei esse tópico apenas pra saber se existe alguma intenção da Blizzard em trazer o mundo StarCraft pras telas de cinema e também quantos de vocês curtiriam essa idéia?
1- Eu Curto Muito essa idéia, ( desde dos SC1 que eu adoro as cinemáticas do jogo, são muito fodas)

Cade vez que eu vejo um novo video de Stacraft, eu viajo no jogo, já li alguns contos tbm são muito fodas, tbm poderiam virar uns animes show de bola.
Olha não Farley não sei. O que está em desenvolvimento atualmente é o filme do Warcraft. Acredito que o filme do Starcraft ainda não seja possível pela pendência da história que se parte numa trilogia. Nem chegamos no HOTS, ainda tem o legacy of the void... Provável pensar num filme depois disso...
Na minha opinião StarCraft Ja é Um Filme .
ela ja se manifestou sobre isso, veja

"Sempre tivemos interesse em ver nossos produtos no cinema ou na TV. Mas é complicado encontrar os parceiros certos. Nós provavelmente poderíamos ter feito filmes ou série de televisão de StarCraft alguns anos atrás, mas é importante para nós que os talentos criativos que assumirem esses projetos não apenas sejam bons no que fazem, mas também gostem das nossas propriedades. Esse sempre foi o desafio com esse tipo de projeto. Claro que se James Cameron chegar amanhã aqui e perguntar 'querem fazer um filme de StarCraft?' nós provavelmente assinaríamos na hora", disse Pardo.

http://omelete.uol.com.br/cinema/executivo-da-blizzard-discute-filmes-de-world-warcraft-e-starcraft/

É bem complicado mas eles estao certos em exigir qualidade, todos os gamers sofrem com adaptações horriveis de jogos pro cinema

por exemplo, eu amei mortal kombat, odiei street fighter, tomb raider eh aceitavel, resident evil foi muito decepcionante no começo por se separar da historia do jogo em um universo paralelo kkkkk mas eh um filme bom, veremos o quao Warcraft sera bom =)

Hell, it's about time kekekeke
04/03/2013 10:41Citação de Auril
É bem complicado mas eles estao certos em exigir qualidade, todos os gamers sofrem com adaptações horriveis de jogos pro cinema

Mais do que apoiado. Realmente, a blizzard sabe como agradar os fãs e fazer uma adaptação épica a colocaria à frente de qualquer outra franquia que se submeteu à toscaria por ai lançada...
Prefiro que não estraguem uma obra-prima!

Como disseram, o que já veio da Blizzard é melhor que qualquer filme que possa ser feito.

Cheers!
todos os filmes que games que vi até hoje nenhum foi bom, só espero que a blizz não faça merda.
Olha cara,fiquei sabendo por uns amigos meus,que o filme do SC2 já está sendo produzido e que a data de estréia prevista para o lançamento nos Estados Unidos é 4 de Julho,quanto a isso eu não tenho certeza já que é o dia da independência lá,mas o que eu sei é que está sendo feito e os atores serão:Tom Cruise(Tychus),Angelina Jolie(Sara Kerrigan),Samuel L. Jackson(General sei lá oq),e eu acho que o Nicolas Kage como James Raynor. :)
08/03/2013 14:12Citação de Ademoon
Tom Cruise(Tychus),Angelina Jolie(Sara Kerrigan),Samuel L. Jackson(General sei lá oq),e eu acho que o Nicolas Kage como James Raynor. :)

Nicolas Kage como Raynor?? NOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Tom Cruise séria um melhor Raynor ^^ n acham?

mas pelo que lembro a blizz só tinha dado os direitos autorais para que pudesse ser feito um filme, não que já tinha começado
Seria MUITO MANEIRO UM FILME! Quem assistiu o filme do WarCraft? Curtiram? Se fizer bastante sucesso podem ampliar para outras franquias também!
:)
Imagino uma mistura épica do que tem de melhor em Star trek (que amo muito) com o que tem de épico no StarWars.
Poderiam fazer como no OverWatch (pequenos filmes com histórias paralelas) acontecendo por todo setor... Em questão de Cinematics a Blizzard humilha!
Invocaram um Sacerdote do Wow aqui no forum é, deram um belo ress no tópico kkkkk
Como a Blizzard-Activision tem um estrutura para fazer filmes, irá surgir novos filmes com os temas dos jogos da Blizzard. Quando fizerem do starcraft 1 e 2, uu irei assistir 2x no cinema para pegar em legendado e dublado. =)
Santo ress, Batman!

Mas é isso ai, estarei com vocês na primeira sessão caso surja um filme do StarCraft, algum dia. :)
Acredito que se Warcraft for bem recepcionado pela crítica e expectadores, sem dúvida o filme de Starcraft pode virar realidade.
Só uma boa história, como a de Starcraft, não é garantia de produção. Tem que dar retorno financeiro, claro.
Tenho medo que façam as mesmas cagadas que fizeram com o filme de warcraft
A história de sc2 é incrível, riquíssima, um filme seria muito épico, porém é perigoso estragar como estragaram o star wars 7.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum