Legacy of the Void

Geral
Então Blizzard, quando sai?

:)

Mesmo, na minha opinião, as missões do HotS não tendo sido tão empolgantes, a história foi tão foda, que mal posso esperar pela parte Protoss da saga.
Espero que demore uns 3 anos. Pô, calma lá né? hahahahahaha

Cheers!
Soon™
espero que nao demore mais q 2 anos, veja q aproveitamos bastante a liga no wings of liberty nesse tempo, e acho q vamos aproveitar ainda mesmo com o heart

nas condições ideais a blizzard planejava lançar uma expansao por ano, mas essa condição é rara de ocorrer, entao penso em 2 ou 3 anos =P
omg será q o legacy vai ser o final do starcraft? D= eu amo d+ esse jogo e acompanho desde o 1... espero q a blizzar invente algo tão empolgante quanto essa historia atual T--T
11/09/2013 21:38Citação de Belkan
omg será q o legacy vai ser o final do starcraft? D= eu amo d+ esse jogo e acompanho desde o 1... espero q a blizzar invente algo tão empolgante quanto essa historia atual T--T

só espero que n invente um world of starcraft dai lançem um warcraft 4.Mas n, tenho certeza que vai ter um starcraft 3
15/09/2013 22:19Citação de Saalok
só espero que n invente um world of starcraft dai lançem um warcraft 4.Mas n, tenho certeza que vai ter um starcraft 3

É...é assim que eu me sinto com essa blasfêmia do WoW.....BLIZZARD QUEREMOS WC4 JÁ!!!
O pessoal acha que fazer um jogo desse porte é fácil...
Tecnicamente sim, a menos que eles estejam planejando mudar o motor do jogo de novo para o LotV.

Mas vamos a debates, o que vocês gostariam de ver no LotV? Eu realmente gostaria que a tecnologia de dobra fosse removida do jogo. Podia até ser relacionado com a lore, algo assim:

(SPOILERS) Na sua busca pelo Amon, Kerrigan devorou um planeta que continha vários cristais que eram extremamente importantes para manter a malha psiônica dos protoss, afetando assim a capacidade deles de usar a tecnologia de dobra.

Acho que isso, junto com uma leve modificação nas unidades de portal, deixando elas mais fortes (e por consequência o protoss mais parecido com o do BW), seria interessante.

Meu sonho mesmo é que o sistema de Hardcounter fosse todo removido, mas acho isso impossível.
a Bilzzar agora ta romantica focando historia em romance de jimmy e keringan --' QUERO UMA GUERRA HARDCORE NO LOTV!!!! CHEGA DE ROMANCE kkkk
eu queria que o pessoal da Terra tentasse reconquistar o setor koprulu.

E pelo menos 40 missões na campanha :)
eu queria que o pessoal da Terra tentasse reconquistar o setor koprulu.

E pelo menos 40 missões na campanha :)

Eles tentaram, no Brood War a UED - United Earth Directored (Diretorado Unido da Terra) tentou controlar o setor, depor Arcturus, "pacificar" a ameaça Zerg e caso não fosse possível entrar em acordo com os protoss "pacificar" eles também.

Resultado? Tomaram a maior cambada de pau que podiam ter levado, e apanharam feio da Kerrigan. Ela enquanto batia no pessoal da UED também deu um pau no Arcturus, em Raynor e nas forças protoss que acompanhavam ele. Isso mesmo, nos "4" ao mesmo tempo.

A Kerrigan que a gente vê no SC2 é muito mais fraca do que ela era no BW.
acredito que joguemos com os protoss mas com os terranos e zergs como aliados porque se bem me lembro é kerrigan quem vai salva-los
Deve ser, no mínimo, o mesmo tempo entre o lançamento do WoL e do HotS.
Acho que eles não acrescentar novas unidades até para não mexer no balanceamento. Espero que caprichem na campanha, com pelo menos umas 30 missões do nivel das missões de HoS para cima!
E claro, várias cines com uma cine fod@ no final!
:)
pode vir LOTV porque já zerei o HOTS
Acho que em breve teremos algumas novidades sobre a expansão!!

Um ano desde HOTS se passou, sendo que já se sabe que as cinemáticas do jogo já estavam concluídas, e que a campanha estava sendo arrumada para ficar mais com a cara de uma campanha protoss.

Vamos aguardar *-*
Pra mim ta demorando muito já pra anunciarem a exp. Acho que na E3 eles anunciam, se a Blizz for mesmo =/
Uma coisa que eu quero ver é o Kel'Morianos em ação

Afinal, faz quanto tempo que só ouvimos falar deles e nunca os vimos nem os enfrentamos em nenhuma campanha desde o primeiro SC?
Sem pressa. Contando que façam um bom trabalho, pode sair até em 2016. Espero uma grande adição no número de unidades pra fazer os jogos variarem mais.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum