Lista de mapas não carrega.

Suporte Técnico
Sempre quando tento criar uma partida em jogos personalizados a lista me mapas não carrega, recentemente consegui fazer a lista de mapas da starter pack iniciar, instalei com o dvd do meu starcraft 2 collectors edition então não acho que tenha a ver com isso, ja tentei limpar o cache e rebaixar os mapas não obtive nenhum resultado.
Oi Spartan,

Pode partilhar um print da tela na altura em que o problema acontece?
Obrigado.
http://s1357.beta.photobucket.com/user/spartan01181/media/printsc2_zps5e740720.png.html?sort=3&o=0

Hoje consegui fazer a lista aparecer depois de 20 minutos de loading, porém não conseguia jogar em nenhum mapa e o bug voltou a acontecer.
mesmo problema!
Mesmo problema, nem os gringo estão conseguindo passar por isso
Mesmo Problema aqui.
O mesmo comigo e olha que minha Virtua tem 120. Mudo para GVT e funciona na hora. Ambas acessam o resto da Internet normalmente. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?
Tb estou com o mesmo problemas, os mapas não estão carregando, o que fazer? Aguardo a resposta.
Estou com o mesmo problema já faz alguns meses, inclusive no matchmaking...
Mesmo problema
Acabei de achar a solução que resolveu o problema para mim. Eu passei a usar os dns do google, basta fazer o que diz nesse link https://www.degahosting.net/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=99

Caso o link não abrir, digite no google "Como usar dns do google".
Na aba procurar mapas, fica em um loading sem fim, e ainda n foi arrumado isso? Oq ta havendo?
Emanuelfx,

Existe uma maneira de forçar o download dos mapas, só requer paciência.

- Abra o jogo;
- Vá em jogos personalizados;
- Vá em procurar mapas (quarto botão na esquerda)
- Abrirá uma lista de mapas com 2 menus para refinar: no menu "exibir" selecione "Mapas do ranking" e na categoria "1x1"

Isso forçará o jogo a carregar a lista de mapas do 1v1, que são apenas sete. Ai você manda criar jogo. Ele deve efetuar o download do mapa sem problemas. Uma vez feito isso, efetuar o download dos outros mapas no modo pareamento não deve ser problema.

Se mesmo assim você não conseguir forçar o carregamento, eu vou sugerir que você crie um tópico para você fornecendo as informações básicas de rede.
Sinistro,

Sua dica deu certo, agora me ocorreu outro problema, a transferência dos mapas não completa, fica por tempos sem fim, isso realmente te haver com a velocidade da Internet? Não seria o caso aqui.
Não necessariamente com a velocidade da internet, mas se sua conexão com a Blizzard está estável e contínua.

Sugiro que você crie um tópico a parte com as seguintes informações:

Traceroute para os servidores do StarCraft II (Americas)

https://us.battle.net/support/pt/article/executando-um-trace-route

Resultado do WinMTR para ambos os servidores:

Vamos baixar o WinMTR! Esta ferramenta irá executar um estilo diferente de pathping que esperamos nos dar um pouco mais de informação sobre o que pode estar acontecendo com a conexão.

1. Baixe o WinMTR
http://sourceforge.net/projects/winmtr/files/WinMTR-v092.zip/download
2. Descompacte o arquivo WinMTR.zip ao seu Desktop.
3. Abra a pasta WinMTR e selecione a versão 32 ou 64 bits. Escolha uma questão que corresponde à sua versão do Windows.
4. Execute o WinMTR.exe
5. Digite o endereço IP que você deseja rastrear no campo "Host". Se você não tem certeza que o endereço IP a ser usado, não se esqueça de verificar o nosso artigo de suporte"Running A Pathping Test", que menciona todos os nossos IPs utilizados para solução de problemas.
6. Clique em "Start" e, em seguida, inicie o jogo. Clique em "Stop" cerca de 15 minutos após os problemas de conexão começarem.
7. Clique em "Copy text to clipboard" e cole os resultados em sua resposta.

Dica de formatação

As vezes logs podem ficar muito grandes e não caber num único post, então você pode fazer o seguinte procedimento:

- Cole o resultado do tracerout/WinMTR na caixa de texto;
- Re-selecione o log colado todo;
- Com o texto selecionado, aperta 1 vez o botão "pre" que fica acima da caixa de texto.

Isso deve inserir duas tags ao redor do texto, pode deixar do jeito que está. Vá para o fim, cole o novo log, reselecione apenas o novo e aperte "pre" novamente, faça isso com todos os resultados, um a um e você vai ter uma postagem limpa, com suas informações e bem formatada.
Estou tendo o mesmo problema relatado neste tópico.
Uso net virtua 30mb.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum