Sobre download Heart of the swarm

Suporte Técnico
Eu vi que exitem topicos com perguntas similares mas são antigos, de janeiro e a resposta da blizzard foi condicionada ao tempo então acho que não violo nenhuma regra repetindo a questão agora na véspera do lançamento.

Eu ja comprei o Heart of the Swarm por cartão de crédito e recebi um email com a confirmação da compra. No email que instruem a "Faça o login em StarCraft® II antes do dia do lançamento para começar a pré-instalar o conteúdo de Heart of the Swarm™" só que esse antes é meio vago. Então pergunto. A unica coisa que preciso fazer é abrir o jogo e logar para que o download (atualização para heart of the swarm) seja feito automaticamente? O que quer dizer o painel de controle. É a interface do jogo, aquela pequena interface antes do jogo abrir realmente ou é alguma pagina do site battle net?

Resumindo, ja comprei o jogo, se puderem me instruir sobre o que devo fazer exatamente a a partir de agora para que quando o jogo for lançado eu ja tenha tomado todas as providencias e possa simplesmente joga-lo sem transtornos. Muito obrigado!
corrigindo "o que quer dizer o painel de controle??"
Oi Lucão,

Basta seguir estes passos. ;)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum