O que vocês acham do hospedeiro do enxame.

Multijogador e eSports
A nova unidade zerg demonstrou bastante útil para destruir exércitos terrestres a pergunta que não quer calar é. o quão boa ela é realmente? a range dela deixa unidades como o tank ou tempesto a ver o horizonte, já que o upgrade de +10 segundos no tempo de vida de suas proles faz ele com a maior range do jogo isto proporciona duas levas de unidades antes de conseguir chegar finalmente e poder ataca-las em linha reta. suas unidades invocadas são de graça deixando a transportadora carrier no passado. elas se movem na velocidade normal. porem correndo mais que um zea para fugir se no campo tiver gosma. Enquanto você esta tentando passar pelos inimigos que ela invoca ela já correu. Acredito que ou o upgrade de +10 segundos deveria ser retirado ou diminuído ou o tempo dela desentocar deveria aumentar. Ela é realmente boa em alguns mapas que não tem bons caminhos para arrodear essa unidade. Mas o que vocês acham ela é fraca ela é forte no seu match comentem.
Sinceramente acho a unidade muito apelativa. Veja..um gafanhoto da mais dano que um Tormento.... e não custa nada...e fica vindo em ondas e mais ondas....

Ao meu ver...o tempo de vida dos gafanhotos não poderia ser igual ao tempo para criação de novos gafanhotos..porque vc simplesmente não consegue chegar perto dos hospedeiros.

Imagina 5 hospedeiros gerando 10 gafanhotos a cada 25 segundos... é muita coisa.... se esses 10 gafanhotos atacarem seu nexus logo de cara é capaz que levem ele numa onda só....

Agora..o mais gozado...Um tempesto.. não mata nem uma sonda com 1 tiro só... nem um gafanhoto.... é lento....fragil...e carissimo.... e não serve para quase nada....no máximo tentar matar lorde das castas....

As 3 unidades do protoss... 2 são boas no inicio do jogo... nucleo...e o oráculo.... tempesto não serve para momento algum praticamente.... só é bom ter 1 tempesto que você fica provocando o inimigo a distancia...tirando isso.... é uma unidade inutil.

Agora...oraculo e nucleo só servem no começo do jogo... não serve para compor exercito como por exemplo o hospedeiro e a vibora.....
Acho bem tranquila, principalmente em mapas grandes, tem pouco mobilidade, é só evitar os gafanhotos ou e matar elas... ou se quiser bater de frente basta 3 ou 4 colossus com bastante stalker e high templar para dar feed back nos vipers e storm nos corruptors, se o cara ta com o supply dele todo em swarm host vc pode fazer um mass warp in na main dele e destruir toda a tech ...

A unidade em si é muito forte, mas a situação que ela gera no jogo não é dificil de contornar...
É....tem que saber usar a unidade.... quem não sabe realmente se ferra....

Mais veja os jogos dos jogadores PRO..... só uma vez vi um desses jogadores perder quando usava hospedeiro...isso porque o PROTOSS deu um ole no zerg e o mesmo achou que o protoss tinha recuado para a terceira base e passou com as unidades na frente e o hospedeiro do enxame atras... nisso o protoss apareceu nas costas dos hospedeiros...ai foi GG.
to com problema que o zerg coloca uma canal nindus no meio do fog ainda bem longe da minha base. e fica invocando gafanhoto a uma range enorme com um grupo de 5 ou 6. se eu ficar e matar os gafanhotos perderei exercito e nao matarei nada e logo depois vira outra horda de gafanhotos e se eu for atacar ele vê com os gafanhotos que nao estou mais la desentoca e corre pelo nindus, porque sabe que vou arrodear e nisso os gafanhotos que nao matei estao atacando a exp.

problemas do protoss para mim.

não tem nenhuma unidade tier 1 boa contra barata(tormento é horrivel depois que a barata pega upgrade de velocidade que fica correndo 3.15) a unidade boa contra barata é o imortal mas é tier 2. me lembro quando o tormento batia facil na barata quando a baratinha tinha range de somente 3.

não tem nenhuma unidade boa contra multalisca que saia rapido.( a maior carta na manga dos zerg é fazer um exercito de unidades tier 3 de uma unica vez) utilizo o templar e arconte mas a velocidade sempre os deixam vivos. ai tenho que ir para fenix.mas nao da tempo de fazer um grande exercito.

o zerg conseguir ficar acumulando larva e contruir um unico exercito aloprado tier 3. ele so precisa gastar uma unica vez com a estrutura para liberar a unidade em todos as comeias. enquanto as outras raças tem que ficar contruindo 2 fabricas 2 estruturas de unidade voadora.

a raça mais nefada no starcraft 2 foi o toss. me lembro que aumentaram o tempo de fazer o zea, diminuiram o dano da void, tiraram o upgrade de energia dos templar, o pilon não chega na parte de cima da montanha. range do pilon diminuiu. agora a blizzard tenta se desculpar dando um core e dando o upgrade de ilusao da sentry e o upgrade de range da fenix. falavam que starcraft 2 tava equilibrado, ai quando saiu a expanção falaram que esta mais equilibrado(entao antes nao estava), espero ja a proxima espançao para ver se fica mais equilibrado ainda. vigi, eu so ia falar de um negocio acabou saindo um desabafo.
Para falar a verdade eu não gostei muito do hospedeiro do enxame, pode até ser bom, mas o BroodLord já fazia o mesmo papel, então por que ter 2 unidades com as mesmas características? isso que acho estranho.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum