Como conterar destruidoras?

Estratégias e Guias
Galera eaw blz? Eu vivo me perguntando como faço para conterar destruidoras. É o seguinte eu adoro protoss e adoro zergs, mas quando eu to de protoss vs zergs eu faço milhares de destruidoras o inimigo faz milharees de hidralisca e ele não consegue conterar minhas destruidoras. É só eu ativar o laser prismatico que torra todas as hidraliscas. Como posso fazer para conterar isso alguem me ajuda?
Eu gostaria de saber tb, tive uma situação que o toss começou primeiro se defendendo com um monte de canhões de fótons na base e na expansão, não consegui escoltar direito e fui para baratas para tentar invadir, quando chego na base tinha umas destruidoras já prontas e torraram as baratas enquanto os canhões "tancavam" os danos.

Imediatamente comecei a fazer muita hidralisca, e quando tinha um número grande de Hidra, mais um pouco de baratas e zerguinideos fui pra cima, só que nesse ponto ele já tinha bastante Destruidoras e elas torraram todo meu exercito mesmo eu tendo um número muito maior de hidra, elas derreteram como manteiga em pouco tempo e nem deu pra fazer um dano considerável nele.
Verdade, o pior ainda q ao contrario da mutalisca (fazendo magic box) se as destruidoras se juntarem muito não vai dar para focar em uma destruidora apenas. Estou ficando louco!! o que fazemos agora em KenBR?
Tem que fazer infestador e dar crescimento fungico, upar as hidras, e umas largatas de esporos na gosma ajuda bastante =s
Mutaliscas aprimoradas e em grande números podem ser mais eficientes que as Hidraliscas, porém se o cara vai pra muita destruidora significa que vai ter pouco exército terrestre, então tente ganhar tempo e fazer contra-ataques com zergnídeos pra ferrar com a economia dele, enquanto tenta se defender com lagartas de esportos, hidraliscas e Mutaliscas.
hidraliscas sempre tem funcionado pra mim, mas tem q ser em quantidade bem superior que as destruidoras
Geralmente Mutalisk dá bons resultados, o problema é se o protoss mesclar as naves e fizer uma verdadeira "armada dourada" , daí complica........

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum