[OFF] Closed beta de Hearthstone começou!

Geral
Chequem seus e-mails, a qualquer tempo vocês podem receber keys o/

não fui contemplado ainda :(

uhhhu!
Eu já tinha me inscrito no beta fazia um tempinho, mas não recebi nenhuma key até agora.
Day9 já tá streamando.

E vários outros já comentando nos fóruns sobre suas experiências...

Inveja =3
16/08/2013 19:40Citação de SDream
Inveja =3

Os mvps não recebem as keys antes tmb n? '-'
HotS recebi na primeira wave, até consegui enfrentar o Artosis de tão pouca gente q tinha =D

mas D3 por exemplo foi umas semanas depois pelo o q eu lembro. Então, depende.
Esse jogo deve ser legal de jogar no iPad retina...
Chegou a key, tava no spam, ops.
Certamente não receberei o beta assim como nos outros jogos da Blizzard.
Dificilmente serei chamada também, principalmente nesse período que sequer tenho logado, sem falar que ainda não consegui organizar as contas para comprar um pc novo, ou seja, continuo com meu velho dual core.

Vou me consolar jogando Magic the Gathering.
Bah... as férias me chegando agora, que presentão seria se eu ganhasse um beta do Heathstone :D
17/08/2013 00:51Citação de SDream
Chegou a key, tava no spam, ops.

Eu não recebi. :(

Tears! xD
Pessoal gostaria de tirar uma dúvida quanto aos testes beta:
Independente do jogo que estiver em beta, vocês acham que os contemplados com as keys, são os que tem uma máquina ótima para rodar o jogo, ou com uma configuração mediana também conseguem as keys?
Minha máquina não é tão ruim, mas também não é sensaciofuckignal.
Abraço!
Pessoal gostaria de tirar uma dúvida quanto aos testes beta:
Independente do jogo que estiver em beta, vocês acham que os contemplados com as keys, são os que tem uma máquina ótima para rodar o jogo, ou com uma configuração mediana também conseguem as keys?
Minha máquina não é tão ruim, mas também não é sensaciofuckignal.
Abraço!

Acho que oficialmente nunca falaram a respeito disso, mas imagino que eles devam escolher as pessoas com hardware bem variado, então deve ter o pessoal com máquinas bem potentes até a galera com PC fraquinho. Afinal, o objetivo é testar o jogo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum