Caçador de Demônios

2 jul 2017 Torre dos mago Com o nerf escroto que aconteceu com os pulsos qual os biss pro segundo chefe ?estou com muita dificuldade nele obrigado.Onlyshade4 2 jul 2017
18 jun 2017 Rotação PVP/PVE Boa noite pessoal, sou novo com a classe DH upei ela para o 110 recentemete, mais estou muito perdido em relação ao combo de skills dela eu tenho dificuldade de mata ate alguns monstros de mapa normal pois fico sem recurso(fúria) muito rápido se alguém tiver uma dica/sugestão qualquer coisa que me ajude eu ficaria muito grato o/Exaltai1 18 jun 2017
14 jun 2017 Mudanças do 7.2.5 Não achei os patch notes em português então resolvi já postar aqui logo, e é bom pra ter o tópico com as mudanças porque fica mais fácil de achar depois. [ Devastação - DPS ] -Lâmina do Caos agora aumenta 30% do dano causado( era baseado na maestria ) e dura 18s( era 12s ), além de aumentar o dano do auto ataque em 150% e causar dano caos. -Preparado agora gera 100 de fúria ao longo de 10s( era 40 de fúria ao longo de 5s) se atingir um alvo. -Salva vil agora causa o dobro de dano e durante 2s( o dano e a duração dobraram ), agora possui um tempo fixo de 1 minuto e não mais usa cargas ( eram 5 cargas com 30s de recarga cada ), toda habilidade tem uma chance de diminuir o tempo de recarga em 5s( a chance era de garantir uma carga ). [ Vingança - Tank ] -Dano de todas as habilidades e talentos aumentado em 15%. -Virada de lâminas remodelado: Aparar um ataque agora aumenta sua geração de dor em 20% por 5s. -Espinhos demoníacos só pode ser estendido a um máximo de 3 vezes a duração base. -Infusão demoníaca recarga reduzida de 2min para 1.5min. -Banquete das almas cura aumentada em 20%. -Fratura agora custa 30 de dor( era 20 ). -Aura de imolação teve o dano periódico aumentado em 22%. -Último recurso não mais absorve danos que ultrapassem 200% dos pontos de vida máximo do jogador. -Chance de gerar fragmento de alma via Talhar aumentado em 10%. -Cutilada da alma agora custa 25 a 50 dor( era 30 a 60 ), e cura igual 6.6 vezes o poder de ataque por 25 de dor gasto. -Bomba Espiritual remodelada: Consome todos fragmentos da alma em 25 metros e explode, afetando os inimigos com fragilidade e causando dano igual 3 vezes o poder de ataque por fragmento. Você cura 20% do dano causado a inimigos com fragilidade. -Quando Espinhos demoníacos estiver ativo e você usar outro os valores são corretamento nivelados. -Quando um fragmento da alma for criado e você já tiver o máximo de 5 o mais antigo sera automaticamente consumido se estiver dentro de uma área de 60 metros, se estiver mais longe do que isso ele ira sumir. [ Talentos de Honra ] -Metamorphosis não stuna mais jogadores no PvP. -Metamorphosis reduz a velocidade de movimento dos jogadores em 70% por 3s. -Solidão agora aumenta a velocidade de ataque ( era haste ). -Solidão agora aumenta regeneração de fúria e dor( era aumento de dano ). -Selo da Aflição agora dura 5s no PvP.Shadow0 14 jun 2017
11 jun 2017 Dh op Nerf plsPhos5 11 jun 2017
10 jun 2017 Mas que sacanagem é essa? Fui ler o changelog do 7.25 e me deparei com isso Demon BladesDemon Blades’s proc chance increased to 100% (was 60%). Demon BladesDemon Blades’s Fury generation is now 6-12 (was 12-20). Demon BladesDemon Blades now does 50% weapon damage (was 85% weapon damage). Ou seja vou ter que da Fuckings 4 hits pra usar 1 golpe do caos? (rezando pra que os 4 deem 12 de fury?) é brincadeira né? o dano do personagem ta alto? ta um pouco mas faze isso é sacanagem sem conta no lendario bis (que era bis) Anger of the Half-GiantsAnger of the Half-Giants generates an additional 1 to 3 Fury when Demon Blades is talented (was 1 to 6 Fury). Eles tão qrendo inutiliza a classe heroica da exp? wtf?Trusst9 10 jun 2017
6 jun 2017 Esforços de Guerra Concentrados Referente às pesquisas de classe, existe um aprimoramento do salão da ordem dos caçadores de demônios que se chama "esforços de guerra concentrados" Neste aprimoramento podemos trocar um selo do destino partido por recursos do class hall gostaria de saber qual a taxa de conversão da troca do selo do destino partido Grato!Rexdh1 6 jun 2017
6 jun 2017 Quantos porcento de critico preciso ter ? Quantos porcento de critico devo priorizar antes de buscar maestria alguém sabe?Joedh1 6 jun 2017
5 jun 2017 Dano DH em Rbgs Qual a media de dano dos Dhs em Rbg ??Rhayzenn0 5 jun 2017
1 jun 2017 TANK ou DPS? Bem, eu joguei de dh dps por um tempo, depois acabei investindo mais na arma tank. Eu gosto muito das duas modalidades, mas quero ter apenas um personagem tank, meu outro char é um DK, se for de dh dps, aí o dk vira tanker. Acham que é melhor? Tipo DK tanker e DH dps? ou o contrário? Obrigado!Drautos4 1 jun 2017
31 mai 2017 Arma artefato/poder de artefato, tracos Na minha arma artefato tenho poder de artefato suficiente para aprender 22 especializações, mais não consigo usar, tenho 32 graus comprados e conhecimento 34 Tem que desbloquear os traços do artefato? Se for como faço isso? Já fiz missões artefatos e.nao desbloqueou nada, sou dh dano, minha bagagem tá lotada de poder de artefato pois não consigo usar mais como faço, alguém me ajudasseEuaebr0 31 mai 2017
31 mai 2017 Como começar no Pvp ? Galera sou novo no pvp em geral e gostaria de fazer Arena e Bg me ajuda a começar bem com as melhor Build ?Drinran1 31 mai 2017
30 mai 2017 Pelo amor com esses Dh Tá de sacanagem? Eu vi desde o inicio do Legion como seria essa classe. E agora tenho a maior certeza do mundo. papinho de '' tentamos balancear o jogo o melhor possivel''. E me vem com uma classe com stun em área, dano altíssimo em área, outro stun de 8 segundos, fica fazendo pirotecnia no ar. Quem mata? Alias, quem acerta um desse? Dh levando 5 de uma vez. Ja ta chato, Bg é sempre uma frustração, pode vir qualquer um, mas Dh......................... Por favor. Vamos ser sincero, a classe é totalmente op e fora dos conformes do jogo, tu vê só pela jogabilidade. É uma mistura de Dk com Subly, parece que tu ta jogando Devil May Cry oras. Não dá mano, não dá. Não to querendo ser chato, nunca reclamei de classe alguma, mas depois dessa....Outonismos41 30 mai 2017
20 mai 2017 Qual Spec Bom dia , Estou querendo fazer um DH como principal char , gostaria de saber como esta a sobrevivência dele , WQ/masmorras/raids/ pve Solo. E qual das duas Specs esta se saindo melhor Obrigada e Bom up a todos!Bäabi3 20 mai 2017
5 mai 2017 Qual lendários usar em um Havoc dh pve ? Queria saber qual lendários deve-se usar em um Havoc dh pve ?Taldodieguin3 5 mai 2017
25 abr 2017 Demon Hunter Guys eu to um tempo tentando arrumar um main character e eu resolvi criar um dh... Eu tenho a mania de criar um monte de personagem pra ver como fica a aparencia dentro do jogo agora não da mais para criar um dh.... fala que tem um numero excessivo eu vou poder criar um dh futuramente ? ou ja era.Sepùlcro4 25 abr 2017
20 abr 2017 Jogar expansões passadas Ola galera, seguinte ao fazer um dh vc ja comeca no 98, minha pergunta e e possivel fazer as expansões anteriores ou nen compensa fazer. Outra coisa que estou meio perdido campeões e seguidores sao a mesma coisa? Ou sao sistemas toltamente diferentes? Desde ja agradeço a ajuda.Doritozz1 20 abr 2017
19 abr 2017 Bomba Espiritual Alguen que usa essa habilidade ja reparou que ela nao funiona direito ou e so comigo? Ela nao tem CD, unica coisa que ela pedi se nao me engano e 30 de dor pra usar, porem eu espamo a babilidade e ela so usa as vezes, nao sei porque... Nao sei se deu pra intender, negocio e que você usa ela e fica dando como se você nao tivesse target... Acontece com mais alguem?Atlânthas2 19 abr 2017
18 abr 2017 Aparencia oculta dh vingança Boa noite, alguém sabe como funciona aquela espiral eterea, tempo de respawn dos demonios ou alguma dica de como pegar a aparencia oculta. é so matar até dropar mesmo?? obrigados a todos que responderemElgondemon1 18 abr 2017
17 abr 2017 Tropas Nagas Desde que terminei as quests da Costa Partida que liberam a Lady S'theno como seguidora, não consigo mais recrutar os Mirmidões Nagas como tropa, existe algum outro NPC que eu não estou achando que agora recrute eles?Kharimathas0 17 abr 2017
15 abr 2017 Possível Warglaive of Azzinoth no 7.2.5 Foi descoberto um novo item no 7.2.5 que dá a aparência das Warglaives of Azzinoth , as warglaives do illidan! ainda não se tem nenhuma informação confirmada então não sabemos como vai ser liberado, mas o rumor é que seja um item da raide de caminhada temporal de Templo Negro que está por vir. Link do item : http://ptr.wowdb.com/items/150372-arsenal-the-warglaives-of-azzinothShadow0 15 abr 2017
13 abr 2017 Macro Alguém tem alguma dica de macro útil tanto pra PvE quanto pra PvP?Feanore0 13 abr 2017
10 abr 2017 Customização DH-Cor de Cabelo Gente bonita,sou só eu ou nao da pra escolher cabelo Branco pra DH? Meu DK e meu Lock tem, e eu fiz um Pally nivel 1 q tb pode escolher,mas nao no DH.. *cries in the corner*Ashmonai5 10 abr 2017
4 abr 2017 erro criar demon hunter Fui tentar criar um Caçador De Demônios no servidor nemeses e apareceu a seguinte mensagem: " Há um número excessivo de personagens desse tipo sendo criados ", eu estou querendo jogar de caçador De Demônios e não estou conseguindo criar um. não tem nenhum na conta.Malfest0 4 abr 2017
2 abr 2017 Ajuda o Novato que Tá FULL perdido Galera, tudo 10 com vocês ? espero que sim, queria pedir ajudar, criei um Elfo Sangrento Caçador de Demônios queria saber o que e pra focar nele... critico ? agilidade ? OBS : não curto muito PvP, então queria fazer ele nessa base de PvE see ya guys :DPeartk3 2 abr 2017
31 mar 2017 7.2 pvp... blizzard... não é como se esse nerf fosse destruir a classe no pvp, nope..a galera se adapta, se sai bem, ok, nós lidamos com isso...mas... é ridiculo a limitação de escolhas que vcs irão dar no patch 7.2... nerf chaos strike 15%, (ok, talvez estivesse alto, um pouco de redução de dano, ok, eu acho)... nemesis agora só dura 15 segundos no alvo ao invés de 1 minuto....bela bosta blizzard, muito bom... levanta a mão ai quem vai preferir uma skill de cd de 2 minutos pra conseguir 25% de dano a mais por meros 15 segundos quando podemos escolher momentum, a situação do momentum vs nemesis no pvp era questão de estratégia, muitas trocas de alvo momentum seria a escolha, foco de apenas um alvo primeiro até ele morrer, nemesis era o ideal e complementava o burst perfeitamente, burst que já havia sido nerfado quando vcs nerfaram primeira gota, que agr é quase extinta nos ranks altos, sangria acabou se tornando uma escolha essencial no 3x3... mas dai vcs vem e nerfam nemesis tbm... a minha build predileta blizzard, que eu mais me divirto com dh no pvp sempre foi, desde que ele lançou, a mesma build, chaos blade, nemesis, first blood...VCS CONSEGUIRAM arruinar essa buid... a trilha de talentos de dh mais eficaz é totalmente limitada agr...nossas opções reduziram ainda mais, não é todo mundo que faz pvp por pura progressão... e esses nerfs destruiram trilhas opcionaism arruinando boa parte da diversao do dh pra pvp no 7.2Darklordmira5 31 mar 2017
28 mar 2017 Problemas para usar o Eter Galera, Alguém mais esta tendo problemas para matar os demonios no class hall? Estou a mais de uma semana voltando todo dia lá no eter e não consigo mais sumonar os demonios..... Não sei se é bug ou o que, mas queria pegar a hidden para a minha offspec e nada...Aludari0 28 mar 2017
28 mar 2017 DH tá jogável de novo ? Há uns 2 meses atrás eu lembro que estava extremamente nerfado. Mas agora o Havoc (dps) tá bom de novo? Tanto para PvP quanto para PvE ?Hazärd8 28 mar 2017
15 mar 2017 droprate da hidden weapon dk tank alguem sabe o drop? ja matei umas 20 vezes e nadaKroldan9 15 mar 2017
4 mar 2017 Possivel erro com a recarga da Metamorfose. Possível erro com a recarga da Metamorfose. A recarga da metamorfose é de 5m segundo o que o jogo diz, porem ao usar os talentos da arma artefato que tem 4 pontos na habilidade "Demonios Libertados" no meu caso ele reduz a recarga em 75 s o que equivale a 1:15 minutos de redução, fazendo uma conta simples 5m - 1,15 m e igual a 3,45 minutos de recarga. O que ocorre e que a recarga da skill esta em 3,75 segundos de recarga e nao os 3,45 como deveria, isso é um bug no calculo do tempo de recarga reduzido.Zatóichi2 4 mar 2017
3 mar 2017 Dicas de como ser DH Tank? Então, eu gostaria de umas dicas sobre como tankar bem de demon hunter. Eu acho que eu estou indo bem quando é single target ou com dois ou três mobs. Mas as vezes quando tem mto target a coisa fica séria, e eu as vezes fico em dúvida se a minha rotação está boa. Tudo bem que eu ainda estou com ilvl baixo (praticamente acabei de chegar no lvl 100), mas mesmo assim eu queria umas dicas de talentos, rotação, pra quando eu for tankar em DG H e Raid eu já tenha uma melhor noção de como tankar bem :)Achreios0 3 mar 2017
20 fev 2017 DH dps Gostaria de saber se meu dps está bom pro meu ilvl, se há algum erro na rotação ou algo que eu possa melhorar, atualmente está 884, eu não consegui achar um log que eu tinha para mostrar em uma luta da Helya Hc em que um dh bateu 700k e eu 500k +/-... Esse log é de uma luta com a Elisande Normal https://www.warcraftlogs.com/reports/zjGK6tQRZkFXVpB7Alloces1 20 fev 2017
7 fev 2017 campanha de demonhunter não encontro a continuação das quests da campanha de demonhunter. A ultima q fiz foi a de pegar as 15 almas na DGs heroicas... dai entreguei e nao veio mais quests, e nao tem mais nenhuma quets no salão. algum pode me ajudar?Paishaba0 7 fev 2017
6 fev 2017 DH Vingança - Dúvida sobre atual situação Ola pessoal! Estou voltando a jogar Legion essa semana, e estou upando um Demon Hunter como Vingança, e gostaria de saber sobre a situação atual dele no jogo, comparado aos outros tanks, dei uma olhada no fórum inglês e no nosso aqui, e está difícil encontrar alguém falando sobre essa árvore, só vejo pessoal falando do DH Devastação. Estou gostando bastante das skills e tudo mais, quem souber e puder me responder, fico grato!Berzeker1 6 fev 2017
4 fev 2017 Precisamos falar sobre o DH pós 7.1.5.... O vídeo fala por si mesmo: http://forge.gg/i/VmlkZW86ODc5MTAx Screenshot surreal do que aconteceu com o cara em 2 segundos: http://i.imgur.com/GwX1Rix.jpg Vale lembrar que este vídeo não é um caso isolado. Há dezenas de videos identicos mostrando a mesma situação. Vc entra em arena, um DH peida perto de vc (as vezes até sem querer) e vc morre. Fico me perguntando: Os devs jogam este game??? Alguém nessa empresa testa algo antes de ir pro live??? Se trata de uma "estratégia sinistra" pra endeusar o DH neste patch ou oq??? E por fim a pergunta de 1.000.000,00 de dólares..: Quem está sendo beneficiado com o caos do PVP no Legion??Fantazma25 4 fev 2017
31 jan 2017 Tankando de Demon Hunter Eu tenho sentido muita dificuldade em tankar certos bosses. Por exemplo, no xavius, enquanto meu HP a maior parte da luta fica da metade pra baixo, o hp do outro tank fica da metade pra cima. Notei que DK blood, Druida guardião tem mais facilidade em segurar o dano, mas também fiquei com a pulga atrás da orelha: "será que não é algo que eu estou fazendo de errado (ou deixando de fazer)? Queria que vocês me ajudassem com dicas pessoais, guias ou qualquer outra coisa que possa vir a ser útil. "Caso não nos vejamos de novo, desejo-lhes uma boa morte."Armrake3 31 jan 2017
27 jan 2017 DH elfos noturnos - lore Lembro que no Vale da Lua Negra de Terralém há um lugar cheio de demon hunters em treinamento, mas eles são todos elfos sangrentos que, creio eu, foram enviados por Kael'thas para treinarem com Illidan. Então, como os elfos noturnos se tornaram demon hunters? Não encontrei nada que explicasse como ou quando eles foram para Terralém treinar com Illidan ou sei lá o que... Além disso, no Templo Negro não há nenhum elfo noturno, apenas elfos sangrentos (sem contar demônios e várias elfas e humanas concubinas -q). E então, alguém pode tirar essa dúvida?Llaine3 27 jan 2017
27 jan 2017 pvp, to tomando mt porrada, ajuda Galera, to apanhando mt no pvp, to fazendo algo errado, como eh o pvp de vcs? que skills usam mais, quais deixam de usar e cooldown de defesa e de ataque, alguem pode me ajuda com o pvp? n passo de 4500k de dano na arena 2x2 pq geralmente morro ou matamos, queria saber como usar o burst e como se defender melhorGardenaal2 27 jan 2017
25 jan 2017 Rotação DH DPS pós 7.1.5 Boa tarde pessoal. Sempre usei umas skills diferentes com relação a recomendação genérica de vários manuais de DH por ai. Mas com as mudanças recentes a rotação ficou manca. Gostaria da opinião de vocês. Antes da atualização dificilmente perdia do DPS para players com mesmo ivl que eu, agora ainda não pude testar todas as mudanças. Vamos lá: Como é a rotação: 1) Impulso Vil - Talento: Maestria Vill + Lâminas do Caos + Embalo - Inicio a rotação com essa se estiver sem fúria, e optei pelo talento por conta do meu Lendário Sacrifício de Loramus Talípedes. Algo que eu nunca vejo nos manuais. Além disso, essa habilidade ativa Embalo, aumentando por 4 segundos meu dano. Se ainda não estiver com fúria no máximo dou o segundo Impulso Vil 2)Arremessar Glaves x 2 - Talento: Mestre das Glaves (em Raide ou DG até Mytica) ou 2) Arremessar Glave x 1 (em DG mytica nível alta opto por deixar o Poder Liverado uma vez que stum é o que mantem o grupo vivo) 3)Fúria dos Illidari (no CL) 4) Raio Ocular (no CL) 5) Golpe do Caos - Com o talento Cutilada do Caos agora essa skill é usada tanto em grandes grupos como em um só target (talvez a maior mudança do DH) Como podem perceber se usa muita fúria e pra isso é necessário ter também Lâminas do Demônio. Ocorre que antes do Path, assim que estava acabando a fúria eu usava Borrão com o Talento de zerava os 2 cl do Impulso Vill e logo recomeçava a sequência... dificilmente parava de atacar. Agora estou tendo problemas em recuperar a fúria. Todos meus talentos: Maestria Vil Lâminas do Demônio Cutilada do Caos Instintos Desesperados Embalo Poder Liberado Lâminas do CaosToadanwë9 25 jan 2017
18 jan 2017 Ajuda no Dps Salve galera Comecei a jogar de DH agora , e estou com um pouco de dificuldade em melhorar meu dps . Estou conseguindo fazer em media de 225k a 250k. Preciso mudar algum stat , tem alguma rotaçao que eu consiga seguir ? help me guys kkkkkkAranthurin1 18 jan 2017
16 jan 2017 Nerfs 13 de janeiro PvP: -Mana Break agora causa 5% da vida em dano( era 15% ) o dano é aumentado até um máximo de 25% ( era 30% ) se o alvo tiver 0 de mana. -First Blood teve o dano reduzido em 100%. -Fury of the illidari agora causa 30% a menos de dano, a trait de artefato Rage of illidari também. -Chaos Blade agora adiciona aos auto ataques 150% de dano ( era 200% ). Geral( por vir ): -Dano de todas( sim todas ) as habilidades será reduzido em 2%. Criei só pra abrir a discussão mesmo, dissertem.Shadow4 16 jan 2017
15 jan 2017 DH ta roubado e nao e mimimi Galera eu gosto de todas as classe no pvp cada uma com sua particularidade, mas fazer x1 com dh e ridiculo, ele stuna pula pru lado dando dano depois pula pro outro dando dano e meu dk nao tem a mesma mobilidade....e igual pegar a katarina do lol contra uma tartaruga....lembrem se q estou falando de mobilidadeLemarelegend13 15 jan 2017
15 jan 2017 Ataque Aereo(TRINKET De 1Min? ) BUGG OU Ñ ? Notei que o ataque aereo dos Dh's virou um trinket de 1 fuccking minuto isso é bug como vários outros que dh esta sofrendo ? ou a blizzard realmente buffou ? é que eu não achei em nenhum topico de noticia falando sobre e ninguem debatendo sobre. =/Shïrýü0 15 jan 2017
13 jan 2017 [Dúvida quanto ao salão de classe] Eu tinha feito aquela pesquisa que me permite emitir uma ordem de serviço para adquirir um Núcle de Fissura Potencializado e usar o mesmo a cada 18h para concluir automaticamente uma missão mundial que não fosse elite. Depois da atualização, o NPC com quem eu falava para emitir essa ordem de serviço (ficava logo na entrada do martelo vil) desapareceu. Não consegui encontrar ele em nenhum lugar do salão de classe... Aconteceu com mais alguém?Annatár1 13 jan 2017
12 jan 2017 Ajuda com macro? Eu uso esse macro aqui /castsequence reset=8 Dança de Lâminas, Golpe do Caos, Golpe do Caos, Golpe do Caos, Golpe do Caos funciona muito bem pra quem e preguiçoso igual eu, só que o problema e quando ativa metamorfose e as habilidades mudam o macro trava em alguma dela, se travar no Aniquilação tranquilo eu continuo batendo mas se trava no Varredura mortal e ruim pois tem cd né, alguém sabe como melhorar esse macro para não travar assim? Eu ate fiz um macro que troca as barras de ação ai eu fiz outro macro na barra 2 que usa a Varredura e a Aniquilação sem travar mais e ruim ter que fica trocando a barra. Agradeço se alguem souber algo e poder ajudar!Taniev0 12 jan 2017
11 jan 2017 Open e rotaçao Salve galera Estou começando a jogar de dh agora , e acabei de chegar no lvl 110 e ja tive uma surpresa o golpe gerador sumiu kkkkkkk. e estou com bastante duvida quando a rotaçao , alguem pode me dar uma dica? vlw galeraAranthurin1 11 jan 2017
11 jan 2017 Opinião sobre o 7.1.5 ? Oi pessoal oque vcs estão achando das mudanças nos demon hunters no 7.1.5? Vai ficar mais viavel no pvp ou seguir a mesma coisa, e quanto ao pve ?Fallewn4 11 jan 2017
4 jan 2017 Piada de DH removida? Queria saber se a Piada do Demon Hunter BE ''Se você se parecesse comigo, você também n usaria camisa'' foi removida, tava usando as piadas esses dias e ele n falou essa nenhuma vez. Se foi, gostaria de saber o pqZolansky1 4 jan 2017
3 jan 2017 Rotação do Demon Hunter me ajudem Eu já procurei em diversos lugares mas nada do que eu faço funciona. Estou com um dps ridículo 150k a 190k/s com ilvl 857. Não consigo entender pq um DH com ilvl 845 ta tirando mais dps que eu. Com certeza estou fazendo algo muito errado e gostaria de entender o por que? Alguém me ajuda?Folker12 3 jan 2017
22 dez 2016 Blur é um CD defensivo.. Mas e o toque de karma do monge? É cd defensivo mas é usado pra aumentar DPS em várias lutas Digo isso porque vi MUITAS pessoas falando que o nerf no trait do Blur era lógico. Eae, dissertem.Silvérius2 22 dez 2016
16 dez 2016 Campeões e Guarda Costas Boa tarde pessoa, eu gostaria de saber se os campeões que são recrutaveis na classe do caçador de domônios existe a função de guarda costas ou só de suporte como o kayn.Volstex5 16 dez 2016