Atendimento ao Consumidor

17 jul Battle For Azeroth - Problemas comuns e soluções ★ Notas do Patch ★ Lista de Hotfixes ★ Para obter mais informações sobre incidentes de serviços, visite nossa página de suporte ou siga-nos no Twitter: @BlizzardCS_PT. O Battle for Azeroth já está disponível! Por favor, verifique nossa página de Últimas Notícias para encontrar os Problemas comuns do Battle For Azeroth: Últimas notícias: Pre-patch de Battle for Azeroth - Problemas comuns e soluçõesDalthrox0 17 jul
14 jun Mudança na compra da Ficha do WoW A opção de comprar a Ficha de WOW no Brasil usando dinheiro real está desabilitado temporariamente. A Ficha de WoW ainda vai estar disponível dentro do jogo na Casa de Leilão por meio de ouro se precisar comprar ela para obter tempo de jogo. Lamentamos pela inconveniência, e atualizaremos este tópico assim que mais novidades estiverem disponíveis.Dalthrox0 14 jun
26 out 2016 Horário em PDT/PST e não Brasília Olá pessoal, Toda semana recebemos perguntas sobre o horário de manutenção e imaginei que uma explicação é o mínimo que posso fazer. Primeiramente gostaria de explicar o por que usamos PDT. 1. O Headquarter da Blizzard NA fica na Califórnia como muitos já sabem, que se encontra no horário PDT/PST dependendo do horário de verão. 2. Provavelmente o maior motivo seria pela região coberta por cada pagina de comunicação. Veja mais abaixo. Quando você escolhe a região NA para jogar você pode escolher 3 línguas. Cada língua tem seu Twitter e sua pagina de noticia urgente. Inglês - @BlizzardCS - Noticia Urgente em inglês Espanhol - @BlizzardCS_ES - Noticia Urgente em Espanhol Português - @BlizzardCS_PT - Noticia Urgente em Português Se um jogador escolhe Inglês isso significa que ele provavelmente está localizado nós EUA ou Canadá. Isso significa que esse jogador pode estar em qualquer lugar entre gmt -12 até gmt - 04 que significa que para que possamos postar para cada zona teria que postar 8 tópicos para cada jogador onde 7 destes tópicos estariam errados para cada pessoa. Mesma coisa acontece com Espanhol, só que com menos zonas, gmt -6 até gmt -3. Isso tudo sem falar em horário de verão. Grande parte do Brasil geralmente está no mesmo horário. Infelizmente se começamos dar tratamento diferenciado para o Brasil o resto do NA também iria querer para ser justo. 3. Mudança de horário. Mesmo que nosso time fosse postar somente do Brasil em horário local ainda teria que calcular toda vez que fazemos um post porque dependendo da época do ano o PDT está 4,5 ou 6 horas de diferença. A chance de errar por causa destas mudanças seria muito grande e queremos dar o máximo de informação correta possível para vocês. Então como posso saber converter o PDT e PST para horário de Brasília? 1. Provavelmente o meio mais chato mas geralmente mais usado pelo pessoal seria usar a internet. Veja o exemplo. Vejo um tópico/noticia/tweet que diz: Manutenção começa as 22h PDT. No navegador de pesquisa digite: 22h PDT em Brasília Vão ter vários sites com conversão e as vezes até no topo da pagina de busca vai ter uma calculadora de horário. 2. Talvez o meio mais difícil mas para quem tem uma boa memória pode decorar 4 datas especificas. Lembrando que cada ano muda. 3. Agora para o meio mais fácil de saber, os computadores de hoje em dia tem a habilidade de mostrar horários específicos. Você pode ter o seu relógio normal mas quando você clica nele mostra um relógio secundário que você pode por para horário pacifico. Assim você vai saber que horas são em PDT/PST. Espero que essa informação ajude entender os motivos pelo qual usamos PDT em nossos anúncios e como você pode facilitar sua vida para saber que horas vão ser as manutenções e promoções. =-=-=-=-=-=-={ Junte-se a nós no Twitter! }=-=-=-=-=-=-= Gostou? Não Gostou? Podemos melhorar mais ainda? Mande seu Feedback sobre meu suporte aqui.Mythasinn1 26 out 2016
19 jan 2016 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Atendimento ao Consumidor do World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos de serviços de atendimento do World of Warcraft com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do World of Warcraft é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Zemeiryni5 19 jan 2016
17 set 2015 Spotlight: Phishing Nós pensamos em aproveitar esta oportunidade falar sobre os golpes de phishing, e como se relaciona com o sua conta do World of Warcraft. Tradicionalmente "Phishing" é a tentativa de adquirir informações confidenciais, como nome de usuário, senha e outras informações, tais como número do deu cartão de crédito, fingindo ser de uma fonte confiável. No World of Warcraft estas tentativas de phishing muitas vezes tentam fingir ser Game Masters ou outro representante do suporte. Tentativas de phishing também podem imitar uma oferta especial, como um convite para participar da fase beta de um dos nossos jogos/expansões. Email Phishing - Como identificar Erros de ortografia, erro de digitação, e gramática ruim - Enquanto não somos imune de fazer um erro ou outro ocasional, a maioria dos contatos que receberá da Blizzard irá conter estrutura gramatical e a sentença adequada e será desprovida de erros de digitação. A indicação mais comum que você pode ter recebido um e-mail phishing é se a gramática está completamente incorreta. Se esse for o caso, pode ser uma farsa. Links ruim ou enganosos - Muitas vezes os links incluídos em um e-mail phishing vão enviar você para um site legítimo, e sim para um site que pode parecer o nosso mas não é. Se você ver um link em uma mensagem de e-mail suspeito, muito cuidado quando clicar. Se você passar o cursor sobre o link você pode ver se o endereço que o link. Eles costumam tentar incluir "Blizzard" no URL para ficar parecido nosso site legítimo, muitas vezes com erros ortográficos na Blizzard (ie Bizzard, Bilzzard, Bilzard, etc) Ameaças e Pedido de Informações sobre a conta - Muitos e-mails de phishing, que não oferecem algum tipo de recompensa de clicar nos links, vão pedir informações específicas da conta, como sua senha ou pergunta/resposta da pergunta secreta da conta. Muitas vezes esse pedido é reforçado com uma ameaça de penalizar ou encerrar a conta, se você não cumprir. Amostras de e-mails de phishing e o que procurar pode ser encontrado em nosso Artigo de Phishing Filtros para o seu navegador de Phishing O que fazer se você suspeitar que você recebeu um e-mail de phishing? A maioria dos e-mails de phishing vai falsificar o endereço de retorno para fazer com que pareça que está vindo de um site oficial. Se você suspeitar que você tenha recebido um e-mail phishing você pode verificar os cabeçalhos do e-mail para ver onde ele se originou. O cabeçalho do e-mail depende do fornecedor. O seguinte site mostra onde procurar: Cabeçalhos de mensagens Um e-mail nosso geralmente vem de um domínio oficial, ou seja, seria Blizzard.com ou Battle.net . Se você recebeu um e-mail phishing você pode denunciá-lo como spam para o seu fornecedor para ajudar melhorar a perda de contas. Phishing In-game – Sussurros & Correio In-Game Quase todas as tentativas de phishing no jogo consistem de alguém tentando se passar de um Game Master para fazer um jogador liberar informações de sua conta. Isso geralmente acontece em uma de duas maneiras: Recompensa - O contato vai falar para você visitar um site e digitar informações de sua conta, alegando que você ganhou uma mascote, uma montaria ou outro prêmio. Punição - Este tipo de contato vai reclamar que você pode ter violado a política e para evitar a punição que você precisa verificar e provar que a conta é sua em um site. Independentemente disso, se você for contatado por sussurro in-game de alguém da Blizzard o funcionário sempre vai ter um indicador especial. Correio in-game: Haverá um logotipo da Blizzard no canto superior esquerdo da mensagem. Sussurro In-game: Quando contatado por um Game Master in-game, não só o Game Master tem uma tag Blizz especial azul ao lado do nome, mas qualquer chat iniciado por um Game Master no jogo vai está em um lugar especifico na janela de bate-papo que aparece separadamente quando você for contactado. Aqueles que tentam se passar por um Game Master costumam usar [GM] ou Blizz/Blizzard como parte de seu nome. O que fazer se você receber um contato de phishing no jogo? Se você receber uma tentativa de phishing através do sistema de correio no jogo você pode relatar a mensagem como spam, clicando na opção "Reportar Jogador" no canto superior direito do correio aberto. Se você receber um sussurro ou texto no chat você pode clicar com o botão direito sobre a linha de bate-papo para abrir um menu. Selecione o reportar por: spam. Ambos os métodos irão colocar o personagem temporariamente como ignorar e vai enviar o relatório para a nossa equipe fazer a revisão. A melhor maneira de evitar ser vítima de uma tentativa de phishing é ter cautela ao receber qualquer tipo de informação que supostamente vêm de Blizzard. Se um e-mail pede sua senha, fazer apelos urgentes, parece bom demais para ser verdade, ou links para sites "de gerenciamento de conta" fora dos locais da Blizzard, você está lidando com uma tentativa de phishing.Mythasinn0 17 set 2015
17h PayU é um câncer - Blizz seguindo o mesmo caminho? Boa noite senhores, Segue abaixo um ticket que TENTEI abrir por mais de 3x hoje reclamando sobre a PayU. Basicamente a reclamação é sobre o erro "Não foi possível processar sua transação". Abaixo do ticket anexei vários prints dos problemas que tive, que não foram poucos. Mais alguém já passou por isso? Não é possível que alguém esteja feliz com o serviço prestado pelo PayU e até com o suporte da Blizz que vem ficando feia na foto de um tempo pra cá. ... Anexos: Erro ticket Blizzard -> https://s25.postimg.cc/nfjejp5ov/Erro_ticket.png Erro PayU 1 -> https://s25.postimg.cc/3xor3pqqn/Erro_1.jpg Erro PayU 2 -> https://s25.postimg.cc/yrw01g433/erro_2.png Erro PayU 3 -> https://s25.postimg.cc/u5zvt50kf/erro_3.png Erro PayU 4 -> https://s25.postimg.cc/jvxgtvv9b/erro_4.png Erro PayU 5 -> https://s25.postimg.cc/62944uptb/erro_5.png Erro PayU 6 -> https://s25.postimg.cc/ex9yfb9fz/erro_6.jpgPróle21 17h
18h Transferência de reino Comecei a jogar WoW nos idos de 2012 e desde então já assinei algumas vezes, mas de 2015 até agora tinha deixado o jogo de lado. Hoje, decidi voltar a assinar. O problema é que, mesmo estando no nível 90, continuo no mesmo reino dedicado a novos jogadores e que aparenta ter uma população baixíssima, afetando muito negativamente a minha experiência. O que pode ser feito a esse respeito? Qual é o critério para definir que usuários são novos? A única forma de mudar de reino é pagando aquela taxa absurda?Saviortwo0 18h
1d Upgrade para 110 e de profissao Boa noite! Gostaria de saber se o jogo ainda permite que ao fazer upgrade para o lvl 100 de um personagem nivel 60 as profissoes também recebam o upgrade. Att.Ogrominha1 1d
1d Vôo em Legion - Dúvida Sobre as missões mundiais, estou batalhando o vôo em Legion, porem um dos requisitos é cumprir 100 missões mundiais sem repetir nenhuma, a pergunta é, como identifico que a missão não é repetida? Grato a todos.Kravius1 1d
1d Barra de experiência sumiu! Boa noite amigos de Azeroth, Estou com um problema específico neste personagem. Voltei a jogar comprando tempo de joga via Ficha e dias depois comprei a nova expansão, porém, mesmo comprando a BfA, este personagem não liberou a evolução de sua experiência 110-120. Gostaria de saber como devo proceder. Já tentei usar o "/Script MainMenuExpBar:Show()" que vi no google e já fui no npc que trava e destrava a evolução de experiência em VentoBravo, ambos não solucionaram o problema. Desde já, agradeço. Cap. James Jansen RharvokRharvok1 1d
1d Trasmog de artefato Estou passando por um problema, estou conseguindo usar apenas a aparência oculta do artefato de feral como transmog, sendo que tenho todas as outras aparências da spec, como resolver isso?Urskalina2 1d
2d Dúvida sobre compra de expansão Olá sou novo no WoW e tenho uma dúvida comprando a expansão LEGION o meu game estará "COMPLETO" ok game comprado depois do 1 mês de mensalidade para ter mais 1 mês de jogo terei que compra o jogo por 159$ que e o preço da Expansão hoje?.Nfim14 2d
2d Sugestão Armaduras de Azerita Bom Dia, Primeiramente peço desculpas se estou postando isso no lugar errado .. não consegui achar o lugar certo dentro do fórum. Todos sabemos dos problemas que estão enfrentando referente as armaduras de azerita drops, traits e etc. Não cair traits bons e acabar deixando o sistema comprometido. Minha sugestão seria usar o reforge como uma maneira de você escolher o trait ou seja eu escolho o que eu quero. Respeitando os anéis e não deixando estacar muitos traits digamos que roubado. Sabemos que alguns deles estacam como o arquivo dos titãs.Mas hoje o sistema deixa ter eles nas três peças.. Ou seja já existe apenas tenho que ter o fator "sorte". A ideia seria para acabar com o problema de drop das armaduras de azerita pq toda armadura seria boa pra vc ,pq escolheria os traits... Não haveria farm descontrolado porque as armaduras seriam boas, o farm seria apenas pra aumentar o status do item e dos traits, jogadores que moram dentro do jogo não precisariam mais perder seu tempo farmando os traits que querem, da mesma maneira que os jogadores que tem menos tempo ficariam menos frustrados por ter que correr loucamente atras de armaduras de azerita , pois se já tenho pouco tempo de jogo e o pouco que tenho preciso correr atras de armaduras aleatórias e torcer que venha algo bom.Nada mais frustrante você esperar a semana toda pra vir um item no baú semanal e vir algo com item level e status bom porem os traits uma porcaria... ou seja tempo perdido e frustração com o jogo que aparentemente só beneficia quem vive pro jogo. Poderiam ate aumentar o valor do reforge quando já selecionado um trait para não haver descontrole. Enfim essa é a opinião de um jogador que não esta nada satisfeito com esse sistema mas que pode ser melhorado ao meu ponto de vista se trabalhado nessa forma que eu sugeri. beijos de Óruss a luz mais quente!Óruss0 2d
2d Esqueci meu email Esqueci meu email de acesso pois já tem muito tempo que não jogo.Elguap5FA21A3 2d
3d Conta travada por erro da Blizzard estou com minha conta principal travada com a seguinte mensagem: Entre com o código de segurança de seu autenticador. eu nunca instalei este recurso ( autenticador) da Blizzard na minha conta. São hora de jogo e dinheiro perdidos naquela conta. Gostaria de ajuda da Blizzard quero botar tempo para jogar mas a conta esta travada. meu mail e [Email removido]Ângelo2 3d
3d Personagem travado Meu Orc Warrior está travado em templo de Sethraliss, depois que a net caiu. Quando tento retornar aparece que fui desconectado do servidor. :(Faroferoz2 3d
1d Problema de conexão com net virtua na blizzard Bem na expansão passada correu tudo bem com meu ping entre 149-155 porem nessa expansão ja passei por vários problema de conexão, com a blizzard sendo que meu ping esta variando de 200 - 300 sei que pode não será um problema da blizzard, porem pode ser o problema de rota de muitos usa rios, estou fazendo esse post pois se mais alguém esta passando por esse problema, mesmo com sua internet funcionando de maneira correta, seria legal deixar sua reclamação aqui para que a blizzard possa ver o post e tentar de alguma maneira ajudar nos jogadores s solucionar esse problema, ou ela mesmo verificar junto a operadora o problema.Sunnrise3 1d
3d Problema de estorno de tempo de jogo Bom dia, Jogo World of Warcraft desde o cataclisma. E pretendo adquirir ainda esta semana a expansão. A ultima vez que coloquei tempo de jogo, havia sido em maio deste ano, no qual não utilizei todo o meu tempo, porém, das outras vezes que isso aconteceu eu enviava um ticket para a blizzard e a mesma me estornava o tempo que eu não utilizei, inclusive sempre me comunicaram que só poderiam estornar tempo de jogo a partir de 15 dias não utilizado. Só que entrei em contato hoje para pedir estorno de parte do meu tempo, e a blizzard me informou que agora eles só fazem o estorno do tempo de jogo a partir de 30 dias. Isso é bem frustrante, e achei isso injusto, pois muitas pessoas que jogam esporadicamente, que trabalham estudam e não tempo de jogarem constantemente acabam sendo prejudicadas juntamente com outras pessoas que optam por colocarem tempo de jogo de 30 dias(que é o menor pacote disponivel de tempo de jogo da Blizzard). Eu sei que a Blizzard não tem culpa, e não tem nada a ver se a pessoa utilizou todo o tempo que contratou ou não, mas acredito que em todo o caso sempre vale o bom senso, sempre achei o estorno a partir de 15 dias não utilizados um tempo justo e razoável. Além disso, eu não me lembro de nenhum post da empresa notificando que os estornos só poderiam ser a partir de 30 dias de jogo não utilizados. Como eu disse, a empresa não tem obrigação nenhuma de fazer o estorno do valor, porém a mensalidade de wow não é barata e não estamos jogando de graça e acredito que atitudes assim só afastam as pessoas da comunidade. Enfim, gostaria apenas de deixar registrado meu desconforto com a situação, obrigado a todos GG WPMaltazar0 3d
4d Quanto menor lvl e ilvl, mais forte você será. Olá, a todos. Venho por esse tópico dar o feedback do que motivou o cancelamento da minha assinatura. Há 1 mês fui contrário a um vídeo de um Youtuber que estava criticando duramente a Blizzard, de supostamente, igualar proporcionalmente os players com ilvls distintos no pvp/pve. Hoje vejo que falei merda ao defender a Blizzard. Não tenho "dados científicos" que compravam tal acusação, mas nem precisa. Onde já se viu um lvl 70 com ilvl 85, bater ao mesmo tempo, em 3 lvl 79 com ilvl 92/94/95? Chucknorris? Essa foi a gota d'agua. Por favor, nem venham com frases de "sem dedo" ou coisa do tipo que não cola. O BFA era pra ser tão f$#@ em tudo, mas por causa de uma filosofia que a empresa ta seguindo, joga tudo no lixo. Espero voltar no Vanilla. Espero que não mexam na droga do jogo e deixe o jogo ser RPG de verdade.Bitoka0 4d
6d Troca de raça Algum desconto, promoçao ? Tenho as raças novas, mas não vou upar outro char. Ainda mais como esta o UP agora. Pagar quase 4 mensalidades, sei que é convertido pelo valor do serviço em dolar. Podia ser um 2 por 1. Ou qualquer tipo de desconto. Fica a sugestãoDexamas3 6d
6d Duvida sobre compra do jogo e tempo Eu vou comprar Battle for Azeroth Standard edition, eu tenho que comprar junto alguns meses do wow?Blackfuse2 6d
6d Tempo de jogo perdido, Help me PLS <3. Entao eu comprei 1 mes de jogo porem pude jogar de 3 a 4 dias somente, queria saber se tem como seu receber alguns dias de jogo! nao precisa ser o resto de um mes inteiro, somente umas 2 semanas, agora eu poderei jogar novamente porem so posso comprar o mes daqui 2 semanas, queria saber se isso é possivel!Whitehatgb3 6d
6d WoW Token - Alguma novidade? Boa tarde à todos, Gostaria de saber se temos alguma novidade com relação a compra de tokens com dinheiro real. Quero adquirir um mas a compra está desabilitada a algum tempo já, e como o Blue Post referente a este assunto já tem algum tempo e não teve nenhuma atualização, gostaria de mais informações para que eu me planeje. Desde já agradeço.Tabulhos4 6d
11 out Tempo de jogo Seu eu não assinar o wow mensal e só comprar tempo de jogo minha conta irá sair do starter edition ?Amandita13 11 out
11 out Addon 'Noob Blocker', Xenofobia passiva pela blizzard. A tempos q sofro todo tipo de preconceito dos jogadores Americanos e como se não bastasse agora criaram um addon q bloqueiam nos principalmente brasileiros e também a comunidade sul americana, Sendo informada a blizzard fato por outros jogadores e apenas dizem q n podem fazer nada sobre o addon, Mentira se eles quiserem podem sim bloquear o addon em questão mais N fazem pelo simples fato de estarem sndos cúmplice desse ato de Xenofobia com nós brasileiros e por encentivando tal ato, Espero um posicionamento claro sobre o fato ou acionarei a justiça por atos de Xenofobia.Veidafaca8 11 out
11 out Reativar personagem. Olá, gostaria de saber se tem como reativar meu personagem para aparecer no armory do site aqui no wow, sem ser necessário logar no client. Sei que tem que renovar a assinatura, mas estou sem condições de baixar os 52GB do jogo e gostaria de rever meus pesonagens no armory aqui no site. Futuramente quando for possível, eu volto a jogar.Stifle2 11 out
11 out teclas de atalhos em quest e ai moçada to com problema de noob toda vez q vou fz quest q exigem montaria ou aquelas de disparar canhoes etc os botoes sumiram da kaybinding, como volto a colocar teclas de acoes ???Paopullman4 11 out
10 out O que eu preciso comprar para jogar Olá eu gostaria de começar a jogar wow, até hoje nunca joguei, mas tenho uma duvida sobre o que eu preciso comprar para poder jogar. Pelo que eu entendi basta eu comprar tempo de jogo que ja ganho até a expansão legion, certo? Sendo assim, se eu comprar a nova expansão que esta na pré-venda, e comprar tempo de jogo eu ja ganho acesso a todo o jogo? ou preciso comprar algo mais?Moranir8 10 out
5 out Montaria Trilhamedo - 180 dias de jogo Olá. Está vigente a oferta "Compre 180 dias de jogo e ganhe uma montaria Trilhamedo grátis". Porém, eu comprei 180 dias de jogo duas vezes nesse ano de 2018 nas datas 7/7/2018 (World of Warcraft® tempo de jogo - 180 Dias) e 18/4/2018 (World of Warcraft® tempo de jogo - 180 Dias). Gostaria de saber se é possível conceder a montaria Trilhamedo por já ter adquirido 180 dias de jogo, duas vezes em 2018, anterior ao início da oferta. https://worldofwarcraft.com/pt-br/news/22514561/venha-curtir-180-dias-de-pirataria Segundo informação no link acima, "** A compra de 180 dias de jogo precisa ter sido feita até 12:01 a.m. PDT de 19 de setembro de 2018.". As duas aquisições de 180 dias de jogo que realizei esse ano são anteriores ao mês de setembro de 2018. Atenciosamente.Arkamak2 5 out
5 out tmoph ban ou não usar tmorph da ban queria muito saber se da ou não se é permitido ou nãoBrbrxx7 5 out
1h Addon Xenofóbico "Noob Blocker" - Atualizado Sério que a Blizzard está deixando esse addon XENOFÓBICO, live? https://wow.curseforge.com/projects/noob-blockerFufu444 1h
4 out Usar os antigos lendários. Durante esse cervafest eu matei uma vontade que eu tenho de exebir o meu Shadowmore em jogo. E eu pensei aqui se seria possivel upar usando os lendarios de outras expanções. Porque eu não quero abri mão da minha shadowmore e do meu anel sanctus de draenor. Minha vontade agora e upar ate o 110 pra arrumar os lendarios de legion.Monstrobobin1 4 out
4 out "há personagens demais desse tipo sendo criados" Hoje mais cedo criei uns 3 demon hunter e apaguei, porque to em duvida do que joga agora que decidi não to conseguindo criar, ta aparecendo essa mensagem "há personagens demais desse tipo sendo criados"Peckerbr2 4 out
4 out Nao Recebimento de Correio Boa noite, Eu enviei alguns itens de um char para o outro via correio, porem nao recebi a carta com os itens. Há alguma forma de checar/recuperar? Obrigado.Onlyzwx3 4 out
3 out Druida com baixa velocidade no PVP Saudações galerinha do mal! Bom, depois de muito tentar, ao longo de uns 3 meses aproximadamente, reportando o bug dentro do jogo e de muitos Tickets, alguns GM’s me recomendaram reportar isso no fórum e acompanhar por lá também o meu problema!... Bom, então vamos lá, ao que tudo indica isso é algo esporádico, logo, não acontece com todos! Eu possuo em minha conta alguns Druidas em alguns reinos, em ambas as facções! Todos os meus druidas possuem absolutamente todas as pericias possíveis de velocidade de montaria disponíveis dentro do jogo! E eis o problema! As montarias do druida funcionam perfeitamente FORA do PvP, ou seja, FORA DE: Campos de Batalhas Aleatórios, Campos de Batalha Épicos Aleatórios, Escaramuça da Arena, Ranqueadas de PvP e etc. Mas, o grande problema é ao eu entrar em algo relacionado ao PvP, não World PvP!!! A velocidade normal fora é de 200%, mas ao entrar em algo de PvP que não seja World PvP, minhas formas seja de viagem ou de cervo do druida caem para 140%, e se eu pegar qualquer montaria, como por exemplo o invencível, minha velocidade aumenta para 200% normalmente! Isso tem me gerado alguns problemas, principalmente no que diz respeita as ranqueadas, pois tenho que ficar escutando das pessoas porque a minha velocidade é quase igual a deles sem montarias, ou até mesmo porque minha montaria é tão lerda!!! Em contato com um GM: o mesmo me respondeu o seguinte: “Obrigado pelo seu contato aqui pra Blizzard Entertainment! Pude ver alguns casos desse tipo, e recomendamos os jogadores a reportarem o problema como bug para que seja verificado e corrigido. Talvez você não receberá uma mensagem individual, pois como o número de jogadores afetados é grande, é difícil mandar mensagem para todos sem esquecer ninguém, por isso fique de olho nos fórums e no site oficial do game. Vamos ver se o update de amanhã ajeita esse bug :D” Bom, sobre o update do manhã, ele continua bugado! Então enviei outro ticket dizendo que mesmo assim eu continuava com o bug, e recebi a seguinte resposta do GM: “Sinto muito por isso, como customer support não temos as ferramentas para corrigir bugs, com isso foi pedido para você reportar como bug no forum para que seja investigado e corrigido, também ajuda se você reportar in game. Porem para o seu caso do nosso lado ja foi realizado um relatorio e enviado para frente, como tem bastante reports in game sobre varias coisas acredito que o seu problema ainda não teve uma solucao. Nesse caso como mensionado anteriormente o ideal e você repotar mesmo.” Eu instalei um addon para verificar se realmente minha velocidade estava baixa e sim! Nessa foto a seguir é da forma de viagem do druida com 140%: https://www.flickr.com/photos/153527904@N08/31036450948/in/dateposted-public/ Na foto seguinte é da forma de cervo com 140%: https://www.flickr.com/photos/153527904@N08/44908978221/in/dateposted-public/ Na ultima foto é o mesmo druida com uma montaria qualquer, mas agora com 200%: https://www.flickr.com/photos/153527904@N08/44908998071/in/dateposted-public/ [Nomes dos Mestres de Jogo foram removidos]Magnoceros2 3 out
3 out Transferência Tentando transferência de personagem, Tourosentado do Nemesis para o Azralon, tive de sair para adicionar saldo, apos volar o personagem aparece bloqueado para transferência.Tourosentado3 3 out
3 out Carneiro de Albaforja / Glifo Corcel Confiável Gostaria de saber se tem algum jeito de utilizar o carneiro de albaforja tipo um glifo para a skill do corcel divino, pois quando utiliza o glifo do corcel confiável não muda como os Draenei por exemplo... Se tiver como eu gostaria muito de utilizar meu carneiro dentro de masmorras, se não tiver como, acho que seria uma boa implementação.Dontor1 3 out
3 out problema de transferência de personagem "Oops! Isto requer a sua atenção: Este personagem está bloqueado." Como posso resolver esse problema???Reedcross9 3 out
2 out Compra de token com real https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20765197678 Desde junho, o topico sobre compra de token com real esta trancada. Abri um ticket, e o GM me mandou esperar mais. Quando isso será resolvido?Daelean6 2 out
2 out WOW Token bug Ola Tudo bom, Entao eu acho minha cotna esta bugada por que eu tenho 100k de ouro no servidor nemesis e 9 k de gold no gallywix e expirou meu mes ja entao era pra aparecer a opçao de comprar o wow token, mas nao da fala que nao tenho gold suficiente como assim? sempre dava pra retirava gold de todos os personagem e todos servidor mes passado pq agr nao ta dando mais? eu tenho gold suficiente sim pq wow token ta 105k de gol tenho 109k wtf , algum gm pode ver isso ou eu estou louco e nao tenho msm a quantia?Cloneawp0 2 out
2 out Transmog que não pode usar. Recentemente dropei um arco , sendo o "Thori'dal, a Fúria das Estrelas", do boss final da antiga raid Platô da Nascente do Sol... -> https://pt.wowhead.com/item=34334/thoridal-a-f%C3%BAria-das-estrelas Infelizmente não pode ser usado como transmog, grande desperdício acredito eu, por se tratar de uma arma tão bonita. Existe probabilidade de a blizzard liberar para tal? Eis aqui o apelo de que deseja muito!Attmus2 2 out
1 out Comprar WoW? Gostaria de saber sobre a compra do jogo. Se eu comprar World of Warcraft®: Complete Collection , fala que eu irei conseguir 1 mês grátis e ira té o lvl 110 (que eu acho que é o maior de todos), mais e depois desse 1 mês grátis , eu teria que pagar mensalmente? Se sim quanto reais por mês eu teria que pagar?Pbluep8 1 out
29 set Expansões Dúvidas Tenho todas as expansões até Lord of draenor, gostaria de saber se eu comprando a atualização BFA eu posso jogar normalmente sem ter comprado a expansão anterior Legion?Xangai1 29 set
29 set WoWmapper da ban ? Queria usar meu controle pra fazer world quests e farmar profissão podendo ficar mais confortável no sofá, minha duvida é se tem algum problema em usar esse programa para mapear as teclas do controle, não sei se quebra alguma regra da blizzard... Algum GM pra responder ?Follks1 29 set
29 set Mídia física de BfA Boa tarde! To interessado em comprar a edição física de BfA numa loja aqui da cidade mas tenho algumas dúvidas que a loja não soube responder: - Comprando fora do site da Blizzard eu ainda recebo o booster pro level 110? - A mídia física acompanha a Key pra ativação do jogo? Meu Pc não tem driver de CD/DVD pra fazer a instalação. Caso alguém tenha comprado BfA fora da Blizzard e souber responder, agradeço!Isilmeriel2 29 set
28 set Jogo base, Assinatura e Tempo de jogo Recentemente recebi a noticia que agora jogadores novos não terão mais que pagar o jogo base para poder upar do 1 até o 110, terão que pagar apenas mensalidade, não entendi muito bem, isso só vale para a assinatura ou também vale para o tempo de jogo?, na loja da blizzard tem a opção de assinatura (irão cobrar direto do seu cartão) e a opção de tempo de jogo (você paga quando quiser e se quiser continuar jogando), minha duvida é: posso comprar tempo de jogo em vez de fazer a assinatura e jogar até o 110 sem ter que comprar o jogo base? (ainda não possuo o jogo, upei até o 20 na starter edition)Eliv7 28 set
28 set Quero voltar a jogar mas preciso de ajuda! Alô você! Boa tarde, tudo bem? Faz alguns meses (ou até mais) que não jogo WoW devido à uns problemas que tive no meu computador e outros compromissos pessoais. Esta semana fiquei com uma saudade enorme do jogo e, agora, estava com muita vontade de jogar, porém não sei se os meus personagens de nível mais altos irão "rodar" nessa máquina. Por isso queria saber se a equipe do Wow poderia me ajudar dando um dia de jogo para eu testá-lo. Muito obrigado e que Eluna ilumine seu caminho!Zéjack1 28 set
28 set Novo addon Ridiculamente babaca Galera... venho por meio deste tópico pedir duas coisas: Primeiramente, qual a opinião de vcs sobre um addon que automaticamente exclui jogadores de determinados realms, alem de ignorá-los? Posteriormente, gostaria de fazer uma denuncia direta para a propria Blizzard averiguar, pois na minha opinião se trata de um addon que reforça ainda mais o comportamento xenoóbico e exclusivo da comunidade. FONTE: https://www.curseforge.com/wow/addons/noob-blocker Sabemos que todos pagam e temos o direito de jogar com quem quisermos, mas acho um absurdo o suporte para esse tipo de addon.Venator1 28 set
28 set Problema na Racial orc Boa tarde , gostaria de um auxilio em um assunto que aconteceu no pre-patch, eu tenho 3 chars com raça "orc" , um DK , um monge e um xamã, as raciais do xamã e monge sempre ficam buff de intelecto , já mudei de especialização , reparei o jogo ,já fiz de tudo que é possivel e mesmo assim continua intelecto , atualmente meu monge é andarilho do vento e meu xamã aperfeiçoamento e não uso minha racial para nada , alguma ideia de como resolver isso ? pois não uso racial orc para nada atualmente e ela é muito boa. OBS:No inicio achei que fosse bug de arma ou equipamento , por exemplo, usar uma arma de uma especialização que tivesse intelecto ou equipamento de intelecto mas não é.Uw0 28 set
27 set nova montaria ta bugada a nova montaria ta bugada o som de apresentação "ele atira cadê o som dos tiros? "Pantherae4 27 set