Atendimento ao Consumidor

3d tol barad com nemesis ta foda Olha, até ja mandei ticket sobre isso varias e varias vezes, pq assim, não ta dando pra jogar nos novos mapas por questão de tanto ally nemesis, se fosse só os do tol barad estaria tudo ok, é o reino pvp que EU ESCOLHI JOGAR, mas ae com esse cross realm com o nemesis ta impossivel mesmo, vc chega pra fazer uma quest ja tem 100 nego ali, um me ataca eu vou revidar ja vem os outros pra cima, poxa blizzard, ja tiraram eles que estavam linkados com o azralon pcausa da população monstruosa do az de horda, agora vcs ja sabem que o tol barad é POUCO POPULOSO e soltam eles la ? assim não da né, sinceramente, dificulta tudo, além do game ficar instavel por bugs, ainda fica com latencia alta pcausa desse cross realm tosco, se quiserem melhorar a população do tol barad joguem pelo menos um reino mais equilibrado, não ligo de ter um reino gringo de cross realm desde que ambas as facções sejam beneficiadas, pq desse jeito ta desanimando!!!Solomönkane9 3d
3d Resgate de codigo do filme Fui resgatar o codigo apos assistir o filme do Warcraft, como ja tenho uma conta ativa no WoW, não foi adicionado o tempo extra na minha conta principal, mas ao inves disso criou um outra conta, gostaria de saber se seria possivel passar esse tempo de jogo pra minha conta principal ou fundir as duas contas.Buecke8 3d
3d Shadowform>Cyclone BUG Olá amigos, gostaria que os desenvolvedores dessem uma olhada nisso. Quase todas as vezes que meu shadowpriest é afetado por um ciclone, eu perco a forma de sombra e preciso gastar uma recarga global a toa apenas para reativá-la, com certeza isto é um bug e necessita de reparo. Nunca postei nestes fóruns antes, então desculpem qualquer coisa e obrigado pela atenção.Smight0 3d
4d Pedra do Regresso Guarnição Falha Toda Vez que uso a Pedra do Regresso da Guarnição , No Fim do Load o Jogo Trava .. Ja Tentei desinstalar e Instalar mas o Problema Continua .. E é só Com ela Pois qualquer outro tipo de Load Funciona Normalmente .. Tem Algo que eu possa fazer para Corrigir esse Problema ? Obrigado e Um Ótimo Dia ..Pirulitoloko0 4d
4d Tela de carregamento EXTREMAMENTE LENTA Meu wow ficou EXTREMAMENTE lento nas telas de carregamento, após a atualização, alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?Desmoond18 4d
4d LAG Namoral, tá impossivel jogar essa merda de jogo, vai tomar no cu. essa porra só cai, não é nenhum problema com minha internet, só trava essa desgraça, não é nenhum problema com meu PC, isso eu garanto. Tá impossivel continuar jogando essa bosta de jogo do caralho, já e 5ª Dugeon que eu tomo DC dessa merda, tá foda essa porra, empresa ridicula, não consegue nem fazer um servidor decente, pra jogar tranquilho, ia até comprar a Legion, mas com essa bosta jogo é foda, e repito: VAI TOMAR NO CU, Tou puto pra caralho.Usaxx5 4d
4d Cai da plataforma e nao consigo sair No fim da quest detenha Gul'dan, no mapa inicial dos dh, eu cai da plataforma, sendo que meu personagem nao morreu, e agora nao consigo mais sair do local.Yrulam1 4d
4d Equipe Sanguinolhos Já é a terceira vez que tento terminar a quest Equipe Sanguinolhos, já mandei 2 tickets e a quest continua bugada. Além de não ter nenhuma auxilio do suporte da Blizzard não consigo finalizar essa quest.Isabeli2 4d
4d Bug Nightbane Urgente Oi, eu e um grupo de amigos estavamos fazendo o boss nightbane em kharazan, só que ai com esse problema interno de ddos no servidor um dos membros foi para uma instancia diferente dos outros jogadores. Então nós saimos todos da masmorra e voltamos dentro e ele não estava sendo visto por ninguém do grupo. Ai não sabemos como vamos matar ele se nem sequer o vimos, somente o lider do grupo pode ve-lo agora e quando entramos junto não vemos o lider e nem o nightbane Por favor isso é grave ja que o reset da masmorra é em 2 diasFlintln1 4d
4d Não consigo ir para Kalimdor Quando subo no navio do porto de ventobravo ele anda um pouco e depois fica parado no meio do mar, ele não abre o loading pra kalimdor. E se eu fico nele por um tempo, ele buga e aparece do outro lado como se estivesse chegando no portoHunterjrx2 4d
4d Transferência de Personagem. E aí povo, alguém pode me explicar como funciona a Transferência de Personagem? =PAzinouth3 4d
4d Problema "que" Campos de Batalha Aleatórios A partir de hoje a tarde eu não consigo dar "que" para "Campos de Batalha Aleatórios" o personagem Säkrisch - Azralon. Tive problemas com minha internet pela manhã e fui desconectado em uma partida de "Bacia Arati", recebi o debuff de desertor, porém após sumir, o efeito permaneceu. Já está assim há 04 horas.Säkrisch1 4d
4d Zepelin de Ogrimar Os zepelins de ogrimar não estão funcionando.Beiçodesola3 4d
5d Bug Do Cb Bom dia. Estava upando um DK(Death knight) e deu aquela vontade de ir em um CB(Campo de batalha). Havia escolhido Tank e dps pois a especialização era blood, e quando entrei no CB o Jogo me classificou como tank e ativou a spec de gelo e não consiguia modificar para blood. no canto esquerdo da tela aparecia tank. Não me deixou trocar para bloodEhab0 5d
5d Bug torneio celestial Simplesmente quando entro no cenário do torneio celestial e cometo algum erro nas batalhas, eu não consigo sair mais, não aparece aquele "olhinho" no canto do mini mapa pra poder sair. Eu tenho que usar pedra de regresso e ir voando la de novoArimori3 5d
5d Bug Missão Fim de jogo! Worgen Ola boa noite, venho repotar um bug na missão "Fim de jogo!" é a ultima missão dos worgens e ele buga quando entra na nave da hordaKraesdriel0 5d
5d Quest "Legado dos Cristacorvo" A quest "Legado dos Cristacorvo" tem um bug no Cenário, na parte "Preparando-se para o apocalipse" na qual ela pede para "reparar o portal da guarda da lua desativado", quando vou no objeto da quest não aparece opção para interagir com ele.Gintokisan78 5d
5d Preço da Mensalidade Então, como alguns já devem saber, a mensalidade para assinantes da GVT tinha um preço reduzido, custava R$ 12,90. E creio que era R$ 15,00 para não assinantes. Aí hoje por acaso fui na loja e acabei de ver que o preço aumentou e MUITO, tá custando R$ 23,90. Alguém sabe o por que disso? Entendo o aumento de preço gradativo ao longo do tempo, mas aumentar assim de uma hora para a outra...Hornt33 5d
5d Problema na compra de Moeda de tempo de jogo Ola pessoal, Não consigo achar a opção de compra moeda de tempo de jogo na aba "Shop" do jogo. Alguém tem alguma ideia do porque?Btl3 5d
6d Não consigo comprar o Legion O lance é o seguinte, tentei por vários dias comprar a pré venda da expansão e o payu sempre recusando, sendo que o mesmo cartão utilizado eu tinha comprado saldo dias antes, ai mais ou menos dia 27 comecei tentar comprar o legion e sempre recusado, tentei outros cartões e recusado again, entrei em contato com suporte da blizzard e da payu, ambos não conseguiram resolver, se esforçaram e só tenho a agradecer os gm que conversou comigo por chat, sempre bastante atenciosos mas nada puderam fazer, o suport do payu simplesmente me disse isso por email. --"Como informado anteriormente a sua solicitação foi encaminha ao departamento responsável, e o mesmo lhe convida a comprar por meio de boleto bancário caso ainda haja interesse no produto. Lembramos que poderá realizar novas tentativas de compra com o meio de pagamento cartão de crédito, mas vale ressaltar que todas transações são sujeitas a passar pela análise interna PayU."-- E nada, procurei mídia física em várias lojas e não encontrei, estou MUITO desanimado sendo a unica alternativa seria o boleto porem tento iniciar a compra e não consigo dar continuidade por já ter atingido o limite de 15 tentativas de comprar o produto. Sou muito fã do wow, fiquei na hype da expansão e mesmo tendo o dinheiro para comprar eu não consigo finalizar, estou muito triste e desanimado tendo que jogar outra coisa para passar o tempo enquanto meus amigos tudo no lvl 110 perguntando se não vou jogar, com o mesmo cartão que o payu recusou eu consegui ativar a mensalidade do wow, estou com 27 dias de jogo mas sem nenhum pouco de vontade por não ter o legion. BLIZZARD por favor melhorem isso, pois é muito descaso com os brasileiros não ter mídia fisica do legion e nem poder usar a ferramenta de dar de presente o jogo, nos EUA tem isso, eu estou irritado, triste, desanimado e frustado com tudo isso, não sei se irei continuar jogar, não quero esperar 30 dias parar tentar comprar denovo podendo ser recusado novamente. Lembrando que tentei 3 cartões diferentes e todos recusados. Isso nunca tinha me acontecido antes. Por favor vejam meu caso e me deem um solução, não aguento mais esperarGoresaw17 6d
3 dez Problemas npc conhecimento de artefato! Os npcs que existem de pesquisa de conhecimento de artefato não abrem mais a opção de iniciar a pesquisa, eu clico ele so fala e não abre pra eu poder comprar com recursos, não so ele como o npc da ira do martelo vil que tbm, isso acontece tbm com meus outros personagens!Hazelgetal0 3 dez
3 dez Contas vinculadas à minha Recrutei um amigo para jogar comigo, mas não estamos ganhando o bônus de xp e não consigo teleportar ele. Gostaria de saber onde eu consigo ver as contas que estão vinculadas a minha para checar se precisamos enviar um ticket para vinculação das contas. Att.Khaelia0 3 dez
3 dez Kirin Tor Emissary Hotfix não funcionou Olar, recentemente houve um bug relacionado as world quests com os Kirin Tor no qual não era possível obter o baú do emissário, pois não haviam quests suficientes dessa facção. Foi noticiado então que todos receberiam o baú, mesmo os que não tinham iniciado as quests. Kirin Tor Emissary Hotfix - https://twitter.com/WarcraftDevs/status/803017699211128832 No dia seguinte a essa notícia, loguei no jogo e não havia loot no correio. Fui até o emissário e também não havia loot. Loguei outro char e também nada de loot. Podem me explicar isso, por favor?Pinapplepen6 3 dez
2 dez Alguém tem problemas com PayU? Eu estou tentando faz duas horas comprar uma mudança de facção e não consigo, tentei no site da Blizzard (Battle.net) e deu erro sem nem falar o que era, tentei comprar o saldo Battle.net pelo PayU e mesmo estando tudo correto não deu, liguei na operadora do meu cartão de crédito e esta tudo 100% okay, falei com o GM e ele me pediu pra tentar outro navegador, não mudou nada, alguém já passou por isso e sabe resolver?Sexyelements34 2 dez
2 dez Erro ao tentar inserir o numero do cartão Alguem me ajude por favor? Quando eu coloro no site da battle net o numero do meu cartao para realizar a transferencia de personagem eu recebo uma mensagem dizendo "Utilize oito dígitos sem espaços ou traços". O problema é que o cartão VISA tem 16 digitos (Eu coloco os 16 sem espaços ou traços). Quando eu digito 8 numeros apenas os primeiros ou qualquer ordem aleatoria ele manda a mensagem "Número do Visa inválido." Não sei o que fazer... sempre fiz compras, paguei transferencias e paguei minha mensalidade colocando o numero normal do cartão de credito... Alguem consegue me ajudar? O 0800 da blizz só daqui umas 3 horas... Obrigado!Iol9 2 dez
2 dez Baus da WQ de treinar os Noc sumiram Já é a terceira vez que os Baus grandes de WQ pararam de aparecer, por favor, ajudem, eu quero ainda ficar pegando ups e até mesmo a mount da raposaCatupiri0 2 dez
2 dez Boost Level 100 e arrependimento. Reposta de um GM quando perguntei se eles poderiam reaver meu boost que eu não gostei. "Oi Pedro, Aqui é a Game Master Hesayend! Tudo jóia? ^^ Antes de mais nada, espero que essa mensagem lhe encontre bem!!! #^.^# Em relação a sua dúvida, não é possível fazer nenhum tipo de troca em relação ao upgrade para o nivel 100. O uso desse serviço é irreversível e a gente não tem como interferir; por isso que aparece a janela de confirmação quando você vai usar o mesmo Dá uma lidinha nesse link aqui que te explica em maiores detalhes: https://us.battle.net/support/pt/article/level-100-character-boost Sinceramente," Infelizmente a Blizz acaba pecando bastante aqui, pois um Boost que é algo tão caro, mais caro que a própria expansão (Legion) ser algo tão pouco flexivel, sendo que podemos recuperar outras coisas como itens vendidos e personagens apagados (Logico que são de menos valor que o boost) ou até mesmo reembolsar jogos que não gostamos (Reembolsei Overwatch). E recentemente li alguns fóruns que poderia ser testado o boost level 100 antes (não sei se é oficial), mas e quem já usou? Fica por isso mesmo? Não gostou vai la e compra outro por 200 reais? Amigos da comunidade, não gostaria que esse post fosse visto com um "choro" de alguém que se arrependeu com um boost mas sim uma discussão para que eu saiba se mais alguém já passou por isso também e o que acham que devia ser feito ou se a Blizzard está sendo justa com os jogadores. Obrigado!Ðrakon43 2 dez
2 dez Jogabilidade Prejudicada Minha Personagem não consegue visualizar nenhum NPC ou jogador, também não consigo visualizar os portais. O erro começou ontem quando usei o portal para Dalaran. E depois disso o erro começou. Os chats continuam funcionando normalmente e os meus outros personagens também (alters).Pincherle1 2 dez
2 dez bugs artefato olha eu chguei no 110 mais tem semanas que fasso fasso quest do salao de classe e nunca muda a aparecia do meu artefato pf mim ajudemMestrematsz1 2 dez
2 dez Flag PvP Gostaria de saber pq eu estando com a "flag" de pvp desligada no meios das invasões os grandes jogadores de pvps da ally aproveitam que eu estou batendo nos demônios e me matam , mas se eu tentar fazer o mesmo diz que eu não posso pq o ally ta com a "flag" pvp desligada ... Alguém sabe me explicar o sentido disso ? A flag pvp só funciona em ally ou será que como tudo mais na blizzard só funciona pra dar vantagem aos novos jogadores para detrimento dos antigos ?Taelesym6 2 dez
2 dez Os players estão invisivel Logo no jogo,mas simplesmente nao aparece nenhum player ate mesmo alguns ncps sumiram ate mesmo as caixas de correio sumiram.Zeuys1 2 dez
2 dez Bug na pesquisa de artefato O npc de pesquisa de artefato da minha class hall, ( O martelo Vil) simplesmente sumiu, isso ja faz 20 á 24h, não sei se faz parte de algum tipo processo da progressão da pesquisa do artefato ou é mas um bug ridículo, se for o caso não sei oque fazer, provavelmente vou estar travado nas pesquisas, ja perguntei na guilda e com outros players, todos desconhecem esse tipo de caso.Qark2 2 dez
1 dez Erro: Transferência cancelada... Saudações, Hoje, assim que loguei, venho notando que essa mensagem aparece logo quando tento mudar de zona, eu sou retrocedido pra zona anterior e me aparece a mensagem no chat: "Transferência cancelada: Instância não encontrada". Alguns exemplos é quando eu tentei ir ao Salão do Guardião e quando peguei um ponto de voo para a Passagem Brasavil em Azsuna, sendo transferido para o mar. Esse problema é só comigo? Agradecida.Kinndy2 1 dez
30 nov Missão e Baú do Noctivoros Sumiu Eu e meu amigo deixamos para completar a ultima das 4 missões do noctivoros, para hoje, porque não queríamos entrar em Suramar, mais ao completar a ultima missão mundial, o baú simplesmente sumiu, ele sumiu, sem nem mesmo termos conversado como o PNJ para adquirir ele.Takanashi7 30 nov
30 nov Jogador que sai em Mítico + Toda semana sou prejudicado por jogadores que entram em grupo para fazer mítico plus e sai. hoje acabei de pegar minha key e fui fazer EoA +7, no primeiro pull o cara quitou. Estou cansado de ser prejudicado por isso.Xxmacabrowxx5 30 nov
30 nov O BNET não reconhece minha conta WOW1 Minha conta WOW1 simplesmente não aparece no BNET quando vou logar, no lugar dela fica uma conta estranha de "heroes of the storm". A minha conta WOW2 aparece normalmente, mas não uso ela, uso minha conta WOW1 e queria ela pronta para logar o mais breve possível, pois paguei e estou perdendo tempo de jogo enquanto vejo meus amigos on. O mesmo problema ocorre se eu tentar logar direto abrindo o jogo do WOW sem usar o BNET.Alberth17 30 nov
30 nov manutenção ainda? eu to tentando entrar desde as 13:00 mas não ta indo, diz que ta em manutenção.Durokrat1 30 nov
30 nov Nenhum Reino disponível (wow51900309) Sem aviso prévio ou nada! Aff... Quanto tempo leva uma reinicialização em media?Chimchimm4 30 nov
29 nov payU Esse sistema simplesmente não aceita nenhum cartão meu, quero voltar a jogar e não consigo compra tempo de jogo, porque não aceitão nenhum dos cartões. PS: Todos os cartões tem saldoWsaffz14 29 nov
29 nov Mudança de Reino Não é possível comprar troca de reino e facção pelo boleto ?Morgayne3 29 nov
29 nov Problema: Baú de recompensa Mítica+ Cheguei em meu Salão de classe para saquear o "Baú de recompensa do grande desafiante" (que estava brilhando) referente a Masmorra Mítica+ que fiz na semana anterior, não recebi nenhum item e percebi que estava bugado. Resolvi relogar a conta e até chequei se o item não havia chegado pelo correio. Agora quando clico no baú, aparece a mensagem "Você já recebeu sua Recompensa do desafiante desta semana". Já abri ticket, porém a resposta dos GM's é totalmente vaga e não resolve o problema, pois ainda estou seu o loot :( Mais alguém teve esse problema?Ligiaf2 29 nov
29 nov Câmara das Guardiãs [ELEVADOR] Vocês podiam arrumar aquele maldito elevador bugado que ninguém consegue descer daquilo? fui kikado 3 vezes (fora os outros player que foram kikados) da masmorra porque ficar naquele pra lá e pra cá e ninguém desce daquilo lá ¬¬ Ta complicado aquilo lá .. meu pc já não é lá essas coisa e se continuar assim fica impossível de fazer.Dysturbed7 29 nov
29 nov Bug na EXP das missões de Guarnição Bom dia, pessoal. Estou me deparando com um problema na guarnição: Quando um seguidor volta de uma missão cuja recompensa é EXP para o personagem e eu clico no baú para receber essa recompensa, uma animação mostra essa EXP indo pra minha bolsa, mas quando eu abro a bolsa, esse item não está lá. Olhei na barra de experiência pra ver se a experiência tinha ido direto para o personagem, mas não foi. Olhei na caixa de correio, nada. Pra onde vão esses itens de EXP ganhos em missões de guarnição!? OBS.: Não estou me referindo à EXP do seguidor (verde), mas, sim, à EXP de personagem (roxa).Niikodemus1 29 nov
29 nov Mensalidade Olá, sobre a mensalidade automática, ela custa mais cara?eu tava lendo umas para e falava que a mensalidade paga todo mes é 18 reais e a automatica é 28( eu sei que a automatica tmb é paga todo mes ).Garnizé6 29 nov
29 nov Bug no localizador de cenários de Pandaria Estou no Trono do Conhecimento tentando entrar nos cenários de pandaria pela Cerveja dos Sonhos do Andarilho das Lendas Cho, porém mesmo eu estando level 96 e com um ilevel de 529 aparece um aviso de: Você não possui os requisitos para as masmorras escolhidas. Isso é um bug mesmo ou precisa de mais algo para entrar no cenário? Agradeço desde já.Meritus2 29 nov
29 nov PAYU Transação Rejeitada Após 2 anos sem jogar World of Warcraft resolvi voltar pois a nova expansão me pareceu bem interessante. Ao tentar Comprar a expansão e tempo de jogo, por meio de cartão de crédito na loja da Blizzard que no momento de pagamento redireciona para o único intermediário de pagamento PAYU, resultado: a transação não foi concluída por que foi REJEITADA pela PAYU. Tomei as seguintes medidas, pesquisei na internet e no forum. Tentei realizar as compras com 2 cartões de créditos diferentes, em navegadores diferentes. As extensões de bloqueio de pop-up e ad-block (desabilitadas). Os cartãos contém limites, ambos são liberados para compra internacional. Meus dados no battle.net estão corretos, digitei os dados no formulário do PAYU corretamente e de forma lenta para conferencia e segura verificando 2x antes de prosseguir com a etapa seguinte. Verifiquei no meu e-mail que chegou mensagem da PAYU rejeitando a compra dizendo que não foi autorizada. Sendo assim enviei um e-mail para contato deles explicando a situação e eles estão verificando lá.... Mas que trabalheira... lembro que tempos atrás não havia tanta burocracia para compras! a impressão que passa é que a blizzard se tornou parceira de uma empresa péssima de serviço! Essa situação é frustrante e desanimadora pra quem busca entretenimento sem complicação!Velascor32 29 nov
28 nov BGS injustas Já faz um tempo que venho percebendo que em bgs um time geralmente fica a maior parte do tempo com dois três jogadores a menos, e as batalhas ficam injustas com 8 vs 10, 7 vs 10, 12 vs 15 ... Eu sei que a blizzard tá pouco se lixando pro pvp há séculos, embora o e-sport representa uma boa parte do lucro, sendo isso uma coisa estúpida, mas podiam dar um pouco mais de atenção pra isso. Outra coisa é a falta de healers, times com 10 dps enquanto o outro com 3 heals. Já sei de muita gente que curte upar fazendo bg desistir do jogo por contra desses absurdos, porque quem paga 22 reais pra jogar quer um mínimo de qualidade!Ralinho4 28 nov
28 nov Skill não funciona hunter survive Não estou conseguindo usar a habilidade Ataque flanqueante com o hunter sobrevivencia. E sim, estou com arma de 2 mãos, e sim, estou usando o pet normalmente, e sim, as outras magias estão normal, só essa que não vai.Hurtout0 28 nov
28 nov Legado dos crista corvo O cenário tem um bug, na parte "Preparando-se para o apocalipse" na qual ela pede para "reparar o portal da guarda da lua desativado", quando vou no objeto da quest não aparece opção para interagir com ele.Neféles0 28 nov
27 nov Problema de pagto por cartão de crédito ???? Gostaria de fazer uma pergunta. Estou querendo comprar serviços do jogo, mas sempre que tento os cartões de crédito são recusados já que o valor é em dolar e são convertidos pra real, e os bancos brasileiros não permitem mais que esse tipo de compra seja feito. Por que não deixam logo tudo em dólar e assim, todos os cartões de credito vão funcionar ??? Não quero comprar por PayU, boleto e nem nada do tipo. Isso é um saco e parece coisa de empresa pequena e amadora. Todo mundo sabe que os bancos não aceitam compras em dolar convertido em real, pq então a blizzand continua fazendo esse tipo de pataquada ?Galdryel2 27 nov