Atendimento ao Consumidor

31 mai Servidor brasileiro quem sabe um dia eae vcs acham q algum dia vamos ter um servidor realmente brasileiro já imaginou jogar com ping 5 ou 10 q maravinha q ia ser né ate la já parei de jogar kkkkkkAldébarán8 31 mai
31 mai Não vejo dano Causado Não consigo ver o meu dano causado na tela nem a cura desde a mudança do patch,já fiz reparos e nova instalação do wow e mesmo assim não resolveu.Triniddy0 31 mai
30 mai Personagem levantado usando montaria. Meu personagem fica fazendo "levantando" quando está usando a montaria de Heirloom Choffer. Mas isso só acontece quando está na forma Worgen, na forma humana ele continua sentado. Aqui um print: http://imgur.com/a/4A8gEZöljin4 30 mai
30 mai Erro WOW51900319 - Glitch no Infinito Bom dia, Suporte Blizzard! Meu personagem Alucynogeno - Azralon, apresentou um problema peculiar. Na data de hoje, em torno das 09:30, no mapa "Costa Partida" ele simplesmente começou a cair no "infinito", ou seja, apresentou um "glitch" em baixo do mapa. Estranho, nao? Pois bem, após isso ao tentar relogar por diversas vezes, fui desconectado com a seguinte mensagem de erro: "WOW51900319", sendo impossivel logar com este personagem, enquanto outros logam normalmente. Por favor, me ajudem o quanto antes!Neki1 30 mai
29 mai Problema com Linguagem Não consigo colocar o jogo com o áudio em Português e o texto em Inglês. Ja fiz o download e consegui rodar com o jogo full PT, ou full EN e ainda com o áudio em Inglês e o texto em português, mas não o contrário. Não sei se isso é pra funcionar desse jeito ou se é um bug, mas um amigo disse que conseguiu rodar com o áudio em português e o texto em inglês sem problemas. ObrigadoIsey3 29 mai
29 mai Cobrança Indevida - PayU Mais alguém recebendo cobrança indevida pelo PayU? Só uso esse serviço para adquirir produtos do jogo. Qual a dificuldade da Blizzard em vender produtos direto da loja em reais para o Brasil?Matrane3 29 mai
29 mai Saldo Batlenet Alguém sabe me dizer se da para usar o saldo para comprar serviços do wow, como por ex troca de aparência?Sanitatis3 29 mai
29 mai Expanção Sou novo no jogo, comprei a edicao basica da expancao legion. Minha duvida é: vou ter que pagar 129 por mes para manter meu personagem e a expancao, e essa expancao vem com todas as outras? No aguardo, SecretMGSecretmg4 29 mai
29 mai Expanção, Collectors Edition Pq a Blizz n vende mais a collectors edition aqui no Brasil a q vem mousepad, soundtrack etc...Vanglorio1 29 mai
29 mai Reinos indisponível? Bom dia, estou tentando logar a quase 1 hora e esta dando reinos indisponível, esta tenso alguma atualização? Desde já agradeço a ajuda :). Minha amiga me avisou da manutenção, agradeço a ajuda :).Lualinda3 29 mai
29 mai Glifos quebrados! Boa tarde, gostaria de reportar um problema que venho tendo com meu Druida nick Sszildrack, comprei dois glifos, da sentinela e do sol e ambos não funcionam, alguém pode dar uma luz de como resolver?Narthalion1 29 mai
29 mai Não consigo o artefato de priest holy Fiz a quest para pegar o artefato de priest discipline e para o artefato de priest shadow. Mas não aparece a quest para eu pegar o artefato de priest holy e tal missão também não está na minha quest list. Logo, não tenho esse artefato e quero jogar de holy, como faz para conseguir o artefato?Khalsargeras1 29 mai
28 mai Preciso terminar esta quest Sou novato no game e tô fazendo uma missão chamada "Começo do Fim" na Cordilheira das Torres de Pedra. Então, na missão, eu deveria pegar um balão e escolta-lo até outro ponto, mas não consigo entrar nele. Já procurei vídeos no YT e vi que ele tem uma escada, só que pra mim ela não aparece. O que fazer? PS: Já abandonei a missão e aceitei, já me desconectei do game etcAlthorr4 28 mai
27 mai Número máximo de navios na frota, 10 ou 25 ? Tenho um porto nível 3, guarnição nivel 3, 10 navios, preciso descartar uns deles mas o jogo não permite (opção bloqueada) pois segundo ele eu ainda não teria o número máximo de navios. Olhando na lista aparece "Frota: 10/25", mas indo ao construtor ele não deixa construir mais pois segundo ele eu já estari ano máximo (10). Afinall, o núemro máximo é 10 ou 25 ? Se for 25, como faço para construir mais navios ? Se for 10, como faço para descartar navios ?Omegaheals2 27 mai
27 mai PayU transação rejeitada 5 vezes no cartão Mais alguém tá tendo problemas com pagamento pelo payU?Eu to tentando aqui finalizar a compra de tempo de jogo,e só dá transação rejeitada,e o cartão é internacional eu preenchi os dados corretamente e não finalizou tentei 5 vezes e nada,solicito ajuda pois quero voltar a jogar mas esse PayU tá impedindo isso.Antes fosse o método antigo,dava menos problemasDraenorshar22 27 mai
27 mai item bugado Meu item [Sedução da Mãe Shahraz] não esta dando as 3 aplicações de forma do caos pode me ajudar?Banidonever1 27 mai
27 mai Língua de Serpe Aprisionado Os itens que o NPC: Língua de Serpe Aprisionado, não estão mais disponíveis no jogo??Joy1 27 mai
27 mai Configuração Minima para rodar WoW Já faz meses que jogo WoW e pra minha surpresa, hoje quando abro o jogo o aplicativo da B.Net me da essa mensagem: "Seu sistema está abaixo das configurações minimas para jogar World of Warcraft. O jogo não deve rodar muito bem". Nunca tive problema para rodar WoW e não entendi por que do nada apareceu essa mensagem. Segue minha configuração do meu PC: Intel Core i5 2500 @3.30Ghz 4.00 GB Memória Ram Placa de Vídeo AMD Radeon HD 7800 SDD 256GB + 1Tera HD Windowns 10 Pro 64bits x64 Isso não atende a recomendação minima desse jogo?Kendrin1 27 mai
26 mai Bug ao pegar Voo Boa tarde. Há um bug no Mestre de voo de dalaran (Pelo menos só aconteceu nele), ao pegar um voo pra qualquer local, por exemplo Azsuna, o personagem aparece montado na montaria voadora, mas não sai do chão. Ela fica parada e o personagem travado. Para "desbugar" só desconectar e conectar de novo, não precisa sair do wow e "/reload" não funcionaSmallhorn2 26 mai
25 mai Legion Olá gostaria de comprar o Legion, mas me fica a duvida, quando eu comprar a expansão viria junto tempo de jogo, ou terei que comprar mais um mês?Blödhrin1 25 mai
25 mai falso GM ou Verdadeiro GM falando de suspeita AJUDA galera em um cara me mandando sussurro falando em inglês não entedi nada mais já abri um ticket querendo saber sobre isso e fala [Blizzard Administrator] GM : we depth investigation abnormal account please <edit> confirm that you are the original owner of the account. otherwise we will suspend your account manos to com medo disso sera verdade isso se for oque eu to fazendo de erradoSmãug6 25 mai
23 mai Posição oficial da Blizzard sobre Festerê de Pesca da Selva do Espinhaço. Eu gostaria de receber uma posição oficial de alguém que trabalhe na Blizzard sobre o Festerê de Pesca da Selva do Espinhaço, pois têm alguns domingos que fui participar do evento mas nada tinha na Angra do Butim. Isso aconteceu com outros jogadores também segundo relatos num outro tópico sobre o evento. Se tiver algum jogador que também gostaria de uma posição oficial da Blizzard, manifestem-se no tópico, por favor.Lothaeron9 23 mai
22 mai problemas com recuperação de item bom dia queria saber como mandar um ticket para os gm's perdi um item sem querer, não sabia do desencantamento da forja e sem querer coloquei um item meu ali, já fiz restauração de item e nada, o que queria saber é como mandar um ticket para o gm para resolver esse meu problema?Rooxxy1 22 mai
21 mai Shaman Elemental Ola ! Gostaria de saber porque o Shaman Elemental esta fraco. Nossa, estou sendo kickado de raides por conta disso. Meu single target ta um nojo ! Minha rotação esta OK e encantamentos tbm. Estou upando minha arma de artefato normalmente, mas nada disso adianta. Pessoas com menos ilvl que eu estam batento muito mais. Arrumem isso pelo amor de Deus !!!Druidavil0 21 mai
20 mai Bug Lendário Capa do Paladino Recente mente descobri esse bug que vem prejudicando meu dps faz um tempo, na capa do paladino diz que aumenta o dano da próxima abilidade poder sagrado ou tempestade divina usado nos próximos 4 segundos porem isso não ocorre, o bonus só esta dando 3 segundos e não 4. 4 segundo ja é pouco imagine 3.Delmagoh4 20 mai
20 mai Trocar de Email a conta. Olá, Estou com um problema em relação à minha conta. Fiz todos os procedimentos corretos para a alteração do email da minha conta, e quando clico em "editar", no email, não aparece nada. Preciso urgentemente trocar de email. Att,Martelli1 20 mai
20 mai Missões das facções desapareceram Missões Principe Negro e Investida Fedensol, não abrem (não consigo fazer reputação com essas 2 facções, por favor me ajudem.Xispinha1 20 mai
19 mai Blizzard simplesmente decepcionante Faço uso desse como instrumento de revolta e frustração com a postura da administração da Blizzard em auxiliar seus jogadores. Mesmo havendo uma gama de regras e procedimentos os quais sou totalmente a favor e cumpro integralmente sempre tive a esperança de que o bom senso seria empregado em um caso de exceção a norma vigente desde que fosse comprovada a inocência e a benignidade do ato. Por meio de um ticket para o SUPORTE (US59832973), entrei em contato com o setor solicitando um auxilio para uma situação totalmente excepcional e feliz do meu gameplay. Recebi como forma de presente ao participar de 1 evento realizado em LIVE da Twitch sob o testemunho de mais de 100 presentes 1 montaria (Golem Celeste). Porém a montaria não poderia ser entregue no reino que jogo (e que possuo 10 chars ativos) Gallywix, eu teria que receber a montaria no Azralon. Recebida a montaria eu prontamente entrei em contato com o SUPORTE explicando detalhadamente o caso, reconhecendo as regras, mas suplicando por 1 exceção a regra que seria deletar a montaria do inventário de meu personagem no Azralon e entrega-la no Gallywix. Algo totalmente fora dos padrões SIM, porém inocente, e excepcional. Fui abordado ingame por 1 GM que como solução ao meu problema, simplesmente me sugeriu criar e upar 1 personagem no Azralon para que eu possa usar a montaria! Como!? Não entendeu que eu não jogo nesse reino!? Que não tenho NENHUMA PRETENSÃO de jogar no Reino Azralon!? Estou absolutamente decepcionado pois eu nunca gerei qualquer desgaste ingame ou para com a comunidade, jogo a algum tempo e ao ser desamparado pela administração em uma situação que deveria ser feliz e apoiada pela comunidade pois 1 PLAYER está motivando os outros PLAYERS por meio desse tipo de evento e ao invés de apoiar e facilitar essa prática a coíbem dessa forma.Tánxing4 19 mai
18 mai Atalho para não voar ! Eu tenho a licença de voo nas ilhas partidas, mais eu apertei algum atalho para não voar, alguem pode me dizer qual foi esse atalho ?Louthorn1 18 mai
18 mai Mudança de Reino - Personagem inelegível Bom dia, estou tentando trocar um personagem de reino, mas quando chega na parte de ir para o pagamento surge a seguinte mensagem - " Este personagem é inelegível para este serviço", porem não informa o motivo. O personagem seria o Cavaleiro da Morte que está no Azralon e a transferência seria para o Goldrinn, para a mesma facção(Aliança). Grato desde já, por qualquer informação sobre.Ivoid1 18 mai
18 mai Npc Yushi com bug Boa Tarde. Estou com um bug no jogo, peguei missao no NPC Yushi nao aparece para concluir ela Missao, Meditaçôes sobre Destino. Quando clico pego missao mas nao aparece nada. Npc Yushi nao aparece para fazer a ordem de serviço. Para concluir missao >>Fazer uma ordem de serviço para selo destino.Wrkurosaki1 18 mai
18 mai Jogo Off e outros bugs No momento (13/05) não consigo logar no BlizzardApp. Mais alguém está offline? Além do fato de tudo estar extremamente lerdo. Tbm estou com um problema. Ao ser sumonado para uma raide, ao invés de ir para a raide normalmente, estou sendo teleportado para o lugar de minha pedra. Se eu tento "teleportar" para a raide fala q não estou em grupo (sendo q estou) Mais alguém assim? Alguma solução?Cau1 18 mai
18 mai Bug Do Protodraco Perdido Estava Voando Por Draenor e de repente Vejo o draco perdido ( que fica em nortúndria ) Queria Saber se isso e um bug ou uma nova Rota Desse Raro https://cdn.discordapp.com/attachments/213420445339353088/313124909712932864/WoWScrnShot_051317_222447.jpgBarøny2 18 mai
18 mai bug no cenario bichos ululantes jah fiz 2x o cenario dos bichos ululantes e fica bugado na hora de entregar a quest pro npc,não aparece a opçao de entrega, e a opçao de sair vou perder todo o progresso... como faço?Carnalrage1 18 mai
18 mai Servidor de mundo indisponível como resolver? eu estava jogando, indo até a serra do fogo frio em Draenor, ate que meu personagem parou e desceu da montaria ( estava usando mestre de voo ), e então, eu fui andando até o mestre de voo mais próximo, porem quando eu estava chegando perto ele retornava ao ponto aonde eu tinha caído, tipo como um teleporte, então resolvi sair e entrar no jogo novamente, fiz isso, porem quando estava carregando, voltava na tela aonde seleciona o personagem para entrar e aparecia uma mensagem dizendo que o servidor do mundo estava indisponível, porem conseguia entrar em outros personagens novamente, tentei ir até a serra do fogo frio com 2 personagens e os 2 ficaram com esse bug.Marcholhy1 18 mai
17 mai Bug Forma de Viagem - Pássaro Por algum motivo a minha forma de viagem não está como a tradicional dos Taurens (pássaro com chifres) e sim um pássaro orelhudo e marrom (parecido com o do que seria os do Elfos Noturnos porém em outra cor) Também tentei aplicar o Glifo do Sentinela e esse não muda em nada a aparência (diferente de quando estava com o Glifo da Orca) Não sei se necessariamente é um bug, mas estou achando estranho mesmo sem o glifo não ser a forma tradicional que vejo em outros taurens.Munflame0 17 mai
17 mai Nova Raça Jogável Agora com um novo campeão Xamã para o Hearthstone (o Morgl, o Oráculo), gostaria de saber se vai ter uma raça Murloc para o World of Warcraft também, pois o momento é perfeito para isso, visto que muitas pessoas obtiveram ele por desejo de ter um Murloc Xamã no jogo, acho que no WoW isso também se aplicaria. Acho que a melhor facção para eles é a Aliança, mas pode ser neutra também como os Pandarens. A montaria básica deles podia ser sapos gigantes como na carta do Hearthstone "Cavaleiro Murloc". Quanto a história acredito que a Blizzard faria um ótimo trabalho como sempre faz, quanto ao resto não é diferente. Muitas pessoas querem que Murloc seja uma raça jogável - e isso perdura desde 2012 - e existe mais motivos para fazê-los jogáveis do que não fazer. Um dos motivos é que daria um humor a mais ao jogo e seria uma grande surpresa para as pessoas que jogam e para as que já pararam (que acabariam voltando por causa da novidade). Obs.: se a Blizzard quer um retorno proveitoso seria bom fazer essa nova raça e que também diminua um pouco os preços, da mensalidade principalmente. Então fica a sugestão para a Blizzard, caso ela busque melhorar seus produtos. Se um mestre de jogo acabar por enviar essa sugestão para os "superiores" ficaria muito grato, ou melhor, os mlrglrglr ficariam gratos! ^^Moroduk8 17 mai
16 mai Bug Escrivania Draenoriana Quando usei o livro Escrivania Draenoriana com este personagem, ficou faltando aprender algumas receitas básicas como Tinta de Ataguerras e Pesquisa: tinta de ataguerras. Quando compro o livro e uso novamente, diz que "esse item já foi usado".Tekkuro0 16 mai
18 mai Tratamento Recebido pelos Moderadores do Fórum Resolvi escrever essa post aqui porque cansei. Não sei o que acontece com o atendimento da Blizzard no Brasil. Não sei se esse atendimento se estende ao resto do mundo. Só sei que percebi que algo estava errado a algum tempo e a certeza veio com o block ao conteúdo linkado do vídeo do Codex e ao meu banimento. Temos um tratamento diferenciado aqui. O Fórum brasileiro da comunidade dos jogos da Blizzard parece ter suas próprias regras. E isso me foi confirmado por um ticket que enviei ao reclamar de um post meu na qual foi banido. Argumentei que o meu post não era diferente de outros posts ao redor do mundo e até linkei vários para confirmar o que eu dizia. Disse que entendia o banimento mas exigia o mesmo tratamento aos outros e que eles recebessem a mesma reprimenda que eu. Não só recebi uma espécie de chamada como tive meu ticket setado como RESOLVIDO por eles várias vezes sem me dar a chance de entender o que aconteceu. Eu relendo o que houve não entendi mesmo o tratamento. Não pareci grossa, só tratei a situação como uma consumidora chateada com o tipo de tratamento recebido. Vou ao Procon reclamar porque solicitei o nome completo do atendente três vezes e não obtive a resposta e isso é um direito por lei, estabelecido esse ano. Só que não sei se serei atendida. Se vocês verem nada na Blizzard remete ao Brasil. O Atendimento por telefone foi cancelado a anos, agora tudo é por ticket. Pagamentos de mensalidades se dão por cartão internacional ou pelo PayU, o que tira o deles da reta. Talvez para fugir da burocracia brasileira. E fugir também da responsabilidade do bom atendimento ao publico brasileiro. E deixar com que eles nos trate mal sendo protegidos por uma máquina talvez a milhares de quilômetros. Se vocês entrarem no Reclame Aqui, verão inúmeras reclamações e 0% delas atendidas. É o descaso da empresa com o público desse país. Ao ver como essa nova expansão (que já não é tão nova assim) está indo, levada nas coxas a gente tenta entender o que está acontecendo. Será que o filme Warcraft zerou os cofrinhos da empresa? Gastaram demais com Overwatch e não estão tendo o retorno sonhado? Ouvi falar que remanejaram os desenvolvedores que afundaram o Diablo III aqui e nem escutam os jogadores quando eles bradam, tanto nos forums internacionais quanto aqui, que o Cross Realm é uma merda, que o grind tá excessivo e que esse drope de lendários tá uma vergonha (favorecendo uns e prejudicando outros). O que está acontecendo com o atendimento da Blizzard da época do Cataclisma e Pandaria? Sou mãe, tenho 3 filhos, sou dona de casa, trabalho e jogo a cinco anos. Fui tratada com total descaso e fiquei extremamente chateada com isso. Quem quiser saber mais só me procurar ingame que passo tudo o que tenho aqui e vocês mesmos podem tirar suas conclusões. Mas percebi que eles não estão nem ai para jogador nenhum, nem para aqueles mais antigos que nunca deixaram de pagar suas mensalidades e que sempre defendeu a Blizzard. E isso falo pelo atendimento brasileiro. São pessoas totalmente despreparadas e ignorantes ao ponto de dizer que podem banir alguém praticamente porque eles querem, independente das regras estabelecidas no Código de Conduta da Empresa. Vou traduzir essa carta também (tentar) e postar nos fóruns internacionais. Deixar somente meu protesto, sendo ele benéfico ou não. Pouco me importa. Gosto do jogo ainda mas não gostei do jeito que fui tratada, simples assim.Lauriell172 18 mai
16 mai Vida de casado Sou casado com um cara a 2 anos e 8 meses, e a 2 anos jogamos wow juntos, cada um em sua conta, recentemente andei pensando que seria muito mais vantajoso nos jogarmos na mesma conta em vez de ficarmos em contas separadas, isso tornaria nossa vida no jogo muito mais fácil e interessante já que não teríamos que disputar nada e assim teríamos muito mais coisas, porem ele se recusa diz que "se um dia a gente terminar isso não vai ser legal" poxa o cara já ta pensando em terminar? egoísta não acham? eu penso que se um dia a gente terminar a conta deve ser apagada, se vamos jogar a nossa vida fora que jogue a conta do jogo também. Enfim quero a opinião de vocês, devo aceitar isso numa boa e deixar de ganancia e crescer no jogo individualmente? (no momento ele diz que ta "pensando")Jackiepala17 16 mai
14 mai BUG(item): Vara de Pesca artefato Pesquei todos os peixes raros, peguei a pérola luminsa, fiz a queste com o Nat, devolvi a quest e recebi a vara artefato e aqui eis o problema. Ao receber a vara artefato ela meio que não funcionou, pesquei em cardumes com ela e era uma vara normal e veio a pérola luminosa de novo(Não consigo usa-la, o que me fez pensar que poderia está bugada. Loguei e desloguei do jogo e eis que a vara com o status em vermelho: Recuperando informações do item.Dhomm14 14 mai
13 mai problemas com butão de addons amigos tou com problema no jogo o butão do addon que fica na pagina de escolha de personagens não esta aparecendo ai não tem como eu configurar meus addons alguem pode ajudar ? o que eu tenho que fazer ?Guimilhe4 13 mai
12 mai Problemas com a AH Não sei porque o link para contatar o suporte e submeter um ticket encontra-se offline, normalmente enviaria um ticket desesperado. Vendi 3 coisas na casa de leilões, fui informado pelo jogo através do chat que haviam sido comprados, aguardei duas horas para verificar o jogo e notei que não havia recebido a carta com o gold, mais de duas horas depois, alguém sabe me dizer o motivo e o quê faço para que ela brote lá na caixa de correio?Ragedemon1 12 mai
12 mai Reino desaparecido! Perdi tudo? Meus personagens sumiram?O reino que eu estava jogando nem aparece na lista de inativos.Rottyashe2 12 mai
12 mai Bug de dano Eu fiz uma missao que eu tinha que usar um iten e entrar em X mob so que eu entrei e sai antes da hora agora estou com o dano dele pra mimKakarotofals1 12 mai
12 mai Sugestão nova pagina de perfil Bom, cheguei a dar uma olhada e gostei bastante porém depois ficou dando erro mas acredito que seja temporário né kk, na minha opinião ficou faltando a visualização dos talentos de honra e até mesmo do artefato, algumas pessoas assim como eu gostam de dar uma olhada quando ficam em duvidas de qual escolher ou priorizar, ai não custa nada dar uma olhadinha nos perfis dos prozao, sem contar o filtro de classe/spec que foi retiradoShoronez1 12 mai
12 mai Insira o código digital Insira o codigo digital??? O que é issoEnjo1 12 mai
11 mai artefato como abro a segunda parte de artefato de best mester ja to com 32 de conhecimento e 54 de complemento pode ajudar ?Rannymaney0 11 mai
11 mai Ticket de wow no Brasil Existe previsão pra voltar a vender no Brasil o Ticket? a impossibilidade de compra de ticket é apenas temporária? alguém por favor me tira essas duvidas.Joezen7 11 mai
11 mai PayU é uma merda Já digitaram PayU no forum pra ver quanto problema usuários já tiveram? Por que continuam cobrando através deles no Brasil? Estou tentando comprar uma assinatura de Legion pros meus filhos e é impossível. Já tentei com cartões de crédito diferentes, emails diferentes, já tentei ligar lá e navegar em um labirinto de opções em que ninguém fala com você... Numa boa... mais de 2 horas tentando pra terminar com meus filhos frustrados do lado... Olha a quanto tempo tenho a conta pra ter que passar por isso... Existem tantos outros no mercado, pra que continuar com a PayU???Coitadinho2 11 mai