Atendimento ao Consumidor

17 nov Roubo de GOLD !!! Olá Galera, Infelizmente, fui roubado. Todo o meu Gold sumiu de minha bolsa ... eu entrei para jogar e vi que havia vencido 2 leilões do qual não havia ofertado ... quando percebi não havia meu Gold (+ ou - 24K de Gold) Por favor, se foi feita alguma transferência/arremate de leilão devolvam meu gold ... com certeza se foi leilão foi algo com valor absurdamente alto ... que OBVIAMENTE eu não compraria. OBS.: Tenho quase certeza que foi no leilão e que utilizaram o Armaria para me hackear, poius de outra maneira haveriam tirado o Gold de minha guilda também ... e ele ficou intacto. Por favor me ajudem !!!Kanandy5 17 nov
17 nov Invite guild cross realm Boa tarde? Surgiu uma dúvida em uma roda de bate papo, consigo evitar um amigo para a minha guild ele estando em outro reino? Um jogador falou de uma opção que chama "cross-realm", mas não consegui uma opinião con rrta sobre isso. Muito obrigadoXaatrya0 17 nov
17 nov Latencia Alta após Patch - Vivo Fibra Pessoal, estou com problema gigantesco com latencia no wow após o patch. Já entrei em contato com a vivo, e está tudo ok Já fiz reparou dns, ip, etc. E nada. Desabilitei addons, reparei meu jogo e nada. Internet Fibra - 100 mb Latency in game: 160 ~ 4000 ~ max 8000 (maior parte fica entre 1200 - 1800) Fiz um teste do suporte, segue o que consegui de informações: |------------------------------------------------------------------------------------------| | WinMTR statistics | | Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last | |------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------| | mymodem - 1 | 197 | 196 | 1 | 3 | 270 | 1 | | No response from host - 100 | 40 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | 187-100-40-113.dsl.telesp.net.br - 9 | 150 | 137 | 2 | 60 | 814 | 31 | | 187-100-194-48.dsl.telesp.net.br - 10 | 146 | 132 | 6 | 68 | 810 | 8 | | 187-100-81-182.dsl.telesp.net.br - 9 | 150 | 137 | 9 | 71 | 815 | 36 | |hu-0-3-0-2-101-grtriotwt3.net.telefonicaglobalsolutions.com - 9 | 150 | 137 | 16 | 72 | 812 | 47 | |hu-1-1-0-0-grtmiabr6.net.telefonicaglobalsolutions.com - 11 | 141 | 126 | 120 | 202 | 811 | 125 | | No response from host - 100 | 40 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | BLIZZARD-EN.ear2.Miami1.Level3.net - 16 | 126 | 107 | 122 | 194 | 820 | 126 | | 37.244.8.33 - 9 | 149 | 136 | 165 | 251 | 810 | 166 | | 24.105.31.50 - 11 | 141 | 126 | 161 | 245 | 811 | 161 | | 24.105.31.46 - 10 | 145 | 131 | 184 | 267 | 813 | 186 | | 37.244.1.103 - 9 | 149 | 136 | 166 | 252 | 815 | 168 | | 24.105.62.129 - 12 | 137 | 121 | 163 | 254 | 830 | 164 | |________________________________________________|______|______|______|______|______|______| WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud ProviderTrandenor4 17 nov
17 nov Loot de ToV 860/855 Bom dia, ontem (16/11/2016) por volta das 22:40, fizemos Odin e dropei Mantle of the Victorious Dead O problema é para mim e até mesmo para o log aqui, ele é 855 e para todos na raide o item era 860. Tenho uma capa 855 (Clâmide da Vergonha) com status maior do que é o exibido pelo que caiu do Odin e tentei passar para o Relaxwof ou para o Zaowei. O sistema não permitiu, pois para o personal loot ele seria upgrade para mim. O problema desse bug é que vejo um item que não me serve e a tendencia é desencantar ou vender para o NPC. Se puderem ajeitar isso eu agradeço. Um bom trabalho para vocêsMegami0 17 nov
16 nov Bug no loot Peguei uma missão no salão de classe na qual pedia pra matar o Xavius, a recompensa era um baú. Por experiencia própria sei que o ilvl do loot(baú)é proporcional a dificuldade da raid (masmorra etc). Entrei na raid com a quest em andamento, matei ele na dificuldade NORMAL, conclui a quest, entreguei e pasme, na descrição do item está: ''Localizador de Raides'', ilvl 835 ¬¬ Alguma explicação p/ esse bug?Moltov2 16 nov
16 nov Cintilação está interrompendo cast O talento Cintilação está interrompendo cast.Ayrius2 16 nov
16 nov bug na quest destructo constructo em dreonor estou com um bug numa missão em dreonor nas agulhas de arak 20 destruidor apexis mortos 30 moldassal seguidor mortos a cadeira da quest ta bugada só funciona na horisontal e na vertical não, ai não consigo termina a historia da (conquista)e dar continuação na questPallyy3 16 nov
16 nov PayU E então, antes quando era usado o Dinheiromail para compras no boleto, dizia que podia demorar até 5 dias para o pagamento ser processado, mas nunca demorava esse tempo, era sempre 24hrs independente do dia. Ontem fiz minha primeira compra pelo PayU, diz que pode demorar até 3 dias, nesse site demora exatamente 3 dias para o pagamento ser processado, ou ele só "funciona" em dias úteis?Desperatio30 16 nov
16 nov Bug no feign death Toda vez que eu uso o feign death e se, enquanto o feign death estiver ativado, meu personagem morrer, eu não consigo dar release do corpo para renascer no cemitério. O problema acontece tanto em world map quanto em battlegrounds (inclusive em ranqueados). A única solução que encontro é deslogar por uns 30min para ver se "a alma" ja saiu do corpoHoffelder0 16 nov
16 nov Bug missoes suramar e tromheim Suramar e tromheim nao contabilizam as missoes ainda estou com 0/11 dos capitulos completos em suramar e sendo que ja fiz varias missoes e so falta tromheim para abrir as quests mundiais e em tromheim nao aparece as missoes para fazer também. e quando aparece elas sao feitas porem nao sao contabilizadas nos capitulos. Obs: Minha reputação em suramar está em : Respeitado. e em tromheim mesmo tendo que vasculhar o mapa inteiro para encontrar as missoes ainda nao saiu de tolerado.Metamorfosys0 16 nov
16 nov Bug saindo do Salões da Bravura Estou tendo um problema bem constante quando saio pelo teleporte do Salões da Bravura com meu guerreiro. Acontece que se decido ir para Dalaran ou Trommhein via teleporte da Val`kyr , logo na tela de carregamento, o jogo cai, voltando para tela de login. Assim que re-logo eu apareço caindo do céu no mapa de Aszuna nas coordenadas: 40.18. Esse bug está dando nos nervos já pois ocorre com muita frequência. Não sei se isso está ocorrendo apenas comigo isso? Ou com todos guerreiro que saem de seu salão da classe?Rudrick0 16 nov
16 nov recompensa de conquista defeito Não recebi a recompensa da conquista A ofensiva do front ígneo (hipogrifo totem das chamas)Stormtourin4 16 nov
16 nov Monstro da quest Inquietação Eterna travado O monstro T'rel Lamiluna da quest Inquietação Eterna está travado, não podendo atacá-lo e derrotá-loFeirg0 16 nov
16 nov Explodiu o servidor simples assim...Dúnedainn0 16 nov
15 nov Mascote não poder ser evocada O mascote murquinho legionário não pode ser evocado pois ser ganho na compra do ticket da blizzcon.Garous1 15 nov
15 nov Problema sério com Campeões do Caçador Conforme pode ser visto na imagem, ao adicionar dois campeões, ao invés de a chance de sucesso aumentar ela diminui, era para a chance aumentar e o tempo de duração da missão cair. Esse tipo de bug prejudica para caramba, nem sei quantas vezes já posso ter sido prejudicado, mas já notei essa queda outras vezes. http://imgur.com/a/FAJu2Baidas1 15 nov
15 nov Bug Missão "Gambito de Graymane" Iniciei a cada de quests que levaria meu char para Trommheim. O chegar no Celesfogo, em Ventobravo, na missão Gambito de Greymane, o jogo bug não inicia. Simplesmente cortou cinemática. Me tirou de instância. Me deslogou após dois loading. Quando reloguei estava em Alta Montanha na estalagem da minha pedra. Voltei para Ventobravo e o processo se repete. Não consigo continuar a quest e tive a cinemática cortada. Porfavor corrijam isso e retroajam as questos do meu char. GratoGälad9 15 nov
15 nov Área de WQ não aparece no minimapa Com meu paladino a área dourada que mostrava coisas relacionadas as missões mundiais, não aparecem mais. Com outros personagens está normal. Gostaria de saber como resolver.Hamoniel1 15 nov
15 nov Troca de Facção e Reino - Dúvidas Ainda existe uma promoção para quem compra troca de facção e reino? E para adquirir o desconto tenho que comprar troca de facção e depois a troca de reino ? Li em um post relacionado ao assunto falando que é mais seguro fazer essas trocas através do Saldo Battle.net, posso fazer as trocas de facção e reino pagando através do cartão de crédito ?Sllaycer1 15 nov
15 nov Bug loot masmorra mythic Estava fazendo Halls of Valor na dificuldade mythic com uns amigos e os loots estavam vindo 820, sim... todos os itens que dropou foram com esse ilvl e no final da masmorra eu e um colega que ainda não tinhamos feito mythic em nossos alts acabamos por não receber a keystone de mythic plus e no final ainda ganhamos o achiev de mythic... Grato pela atençãoDogäo1 15 nov
15 nov BUG/Erro na conquista Jantar impossível A conquista Jantar impossível em que precisa oferecer um Grande Banquete em cada campo de batalha mencionado (Vale Alterac, Bacia Arathi, Ravina Brado Guerreiro, Baía dos Ancestrais e Olho da Tormenta) está com um problema depois do patch 7.1, não é possível completar a conquista porque quando você vai usar o Grande Banquete no campo de batalha aparece uma mensagem de erro "Cannot be used in PvP instances" e assim fica impossível de completar a conquista. Espero que resolvam esse problema logo.Volliz1 15 nov
15 nov Bug na Quest [Para domar a fera] Quest com Bug, segundo já reportado no seguinte fórum: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20749386711#post-11 Por favor, nos ajudem. =/ Como se trata de uma missão da Campanha de Caçador, nós caçadores não podemos ficar sem ela.Thesilence1 15 nov
15 nov Fruta de Arcan'Dor bug Eu tô com um problema na queste " [Pedido de Arluin] " Onde tenho que entregar a fruta de arcan'dor para uma mulher, só que eu não consigo mais achar a fruta na arvore, e eu não sei o que fazer, por favor, alguem me ajuda ??Catupiri1 15 nov
15 nov Loot do World Boss "Shar'thos" Venho por meio desta relatar um certo problema. Eu ja matei o boss Shar'thos essa semana antes de ficar exaltado com os Valajares, por tanto, não teria como dropar o item "Caveira de Shar'thos". Porém, já estou exaltado com eles e tentei matar o boss novamente para dropar APENAS o "Caveira de Shar'thos". Que por se tratar de um extra loot, ou seja, apenas para uma determinada classe e especialização, deveria dropar independentemente de eu ja ter matado o boss nessa semana. Outro fato curioso, é que nem o bônus loot, que no caso habilitaria mesmo ja tendo matado o boss nessa semana, não habilita quando mato o boss Shar'thos. Como vocês podem me ajudar? Já que na próxima semana o boss não estara mais habilitado para eu fazer o que eu estou tentando fazer e eu terei que esperar mais ou menos 2 meses ou mais por causa do rodízio de World Boss?Garadøsh2 15 nov
15 nov Terceira reliquia de artefato nao abre Ontem 11/11/16 terei a campanha de ordem ganhando a conquista Uma Campanha Gloriosa onde ganhei o titulo, relíquia, torso e todos os seguidores EXCETO a abertura do terceiro slot da arma. Gostaria de saber pq não esta abrindo. Aguardo resposta.Ticiane1 15 nov
15 nov convite de amigo comvidei meu amigo para jogar o wow ele pago e ja caiu o jogo dele mas quando chega as bonificasoesFerarei2 15 nov
15 nov Pesquisa de Artefato Companion App Não estou conseguindo fazer o pedido de pesquisa de artefato há um bom tempo, já que estou sem acesso ao meu computador este é o unico jeito de continuar minha pesquisa, já tentei com outros personagens e tudo certo, somente em meu DK Kimtuz que não funciona, também ja tentei com outros dispositivos e nada.Kimtuz1 15 nov
15 nov "Buscando Tabela de Código" Joguei wow durante dois dias, não atualiza/baixa ele novamente fica apenas em "Buscando Tabela de Codigo".Farni1 15 nov
15 nov Montaria nao funciona com dos outros Montaria Caminhante das águas lazuli quando já dentro da água nao sobe para a superfície por mais que eu pule, sendo que todos em minha volta que possuem a mesma montaria em 1 ou 2 pulos já saem sobre a aguaEvilpally1 15 nov
15 nov Quest [Resultados explosivos] - (Solved) Após explodir as rochas, alguns itens (da quest) caem da explosão, porém não é possível interagir com eles. Na descrição da quest não diz como interagir com eles, então posso assumir que seria clicando para abrir, porém diz: "Não é possível abrir isso." Era para ser desta forma mesmo? Tem algo que eu não entendi ao longo do caminho? --------------------------- RETORNO: Recebi a seguinte resposta de um GM: ... --------------------------- ****SOLUÇÃO****Para quem conseguiu passar pela primeira parte da quest e pegar os 500 fragmentos ... Pode ser que você encontre um bug (IGUAL AO PRIMEIRO) na quest seguinte: [O que estava perdido] se por acaso você não conseguir interagir com as rochas, use o addon ServerHop e tente encontrar um grupo no servidor Area52 (lembre-se, grupo e não raide). Foi lá que eu completei a segunda quest.Sauron22 15 nov
15 nov Quest de arma artefato Abandonei minha quest de arma artefato do cavaleiro da morte depois que ela bugou. Não estou encontrando meios de refazê-la (já peguei duas, estou na última pra completar as 3). Alguém sabe como?Cormanthyr3 15 nov
15 nov Tempo de jogo Gostaria de saber se é possível transferir o tempo de jogo que possuo na minha conta para uma outra conta no wowBacatus4 15 nov
15 nov Legion - Tradução desleixada Após anos jogando em inglês mudei meu WoW para o PT-BR quando saiu a tradução e sempre curti bastante o trabalho, tanto de dublagem, adaptação e textos. Porém parece que nesta última expensão a equipe deu uma relaxada grande ou deixou na mão dos estagiários. Já encontrei vários npcs com genero de voz trocado (mulheres com voz de homem). E traduções de texto diferente para a mesma palavra em inglês. O caso da voz é apenas um incomodo, ao falar com a npc e ouvir aquela voz de homam. Porém no caso das palavras, isso complica o entendimento e funcionamento de algumas skills. Hoje, upando minha mage, decidindo entre 2 reliquias, uma delas dizia: "Aumenta em 5% o dano causado por Rajada." Abri meu skillbook procurando a tal Rajada, pois não lembrava de nenhuma skill com esse nome. Procurei e nada. Tive que recorrer ao wowhead para ler a descrição em inglês e poder identificar a skill ingame. Na descrição da reliquia fala da skill Rajada que no skillbook foi traduzido como Impeto. Lock tambem tem o mesmo problema quanto aos estilhaços de alma que tambem foram traduzidos como fragmento de alma (mais facil de entender do que Impeto vs Rajada).Funcionário2 15 nov
15 nov Boneco de treino BUG rogue No class hall do rogue tem um boneco de treinamento de raid que se você der um shadowstep nele, você sai do class hall do rogue e cai na água abaixo de dalaran. Ou no caso do rogue sub, se tu der um shadowstrike longe do boneco você também cai na água.Gogrixxs2 15 nov
15 nov Loading infinito Dalaran Pelo amor de cristo Blizz, arruma esse loading infinito de Dalaran. Por favor !!!!!!!!!!Macabreza3 15 nov
15 nov Bug missão O Ataque ao Véu Anzu Perdido Olá, eu estou enfrentando dificuldades na missão "O Ataque ao Véu Anzu Perdido", em específico para completar a conquista "O Rei dos Monstros". De acordo com a descrição dela, dos comentários do wowhead e vídeos no youtube, eu deveria consumir 5~7 ogros/goblins de uma vez para me transmorfar no mob para matar os raros, porém não estou conseguindo me transformar. Já matei grupos de 7~10 mobs de uma vez só e consumi eles um atrás do outro, já dei um tempo entre um e outro com receio de que estivesse consumindo rápido demais, já reloguei, abandonei a missão e peguei de novo e nada!Oroitz0 15 nov
15 nov Erro no Talento Podridão e Recomposição Continua o erro no Talento * Podridão e Decomposição * de Warlock Affliction , não está funcionando em conjunto com o Talento Drenar Alma , que subistitui Drenar Vida , com o Drenar vida funciona perfeitamente.. alguém ai não está com esse bug?Cocainne0 15 nov
14 nov Bug do Recompensa do Grande Desafiante Eu fiz a pedra chave como pedia para poder pegar o loot da semana , porem quando fui abrir o bau apareceu para mim fazer uma pedra mítica sendo que já havia feito.Whois1 14 nov
14 nov Não dá para entregar a quest "Ohrra Nenhuma" Estou tentando entregar a quest "Ohrra Nenhuma" nos "restos mortais de ohrra ossudo", mas não tem como! O simbolo "?" não aparece no ponto indicado no mapa.Daioni7 14 nov
14 nov Interface Não Salva. Não se é um Bug do Jogo ou se é um problema no meu jogo mas a Minha Interface não Salva as Opções que eu Coloco .Eu Retiro a Opção ''Som de Dialogo'' , mas se eu tomar algum DC , Digitar o comando /Reload ou Relogo do jogo a Opção está Colocada novamente. Isso Também acontece quando eu retiro o Cb que eu não curto muito mesma coisa se eu tomo DC ,digito /Reload ou Relogo O Cb selecionado está novamente para que eu possa Retirá-lo Novamente. Alguém me Ajude Obrigado.Rakaji2 14 nov
14 nov Transação rejeitada - PayU Mais alguém com problemas na hora de realizar compras no payu? Desde ontem não consigo comprar, já tentei com tres cartões diferentes, já pedi até para um amigo comprar pra mim e é sempre a mesma coisa.Gormoroth7 14 nov
14 nov Bug na campanha de classe do paladino Bom, n esta aparecendo a proxima quest da campanha do paladino, n sei o q fazer, n tem quest no meu registro de missões e n tem nenhuma quest q npcs me dão na capela, estou bem confuso e quero acabar essa campanha logo, por favor me ajudem.(A ultima quest q eu fiz foi a de mandar os seguidores em uma missão de 2horas , depois entreguei e n apareceu mais).Ozanaßinadem3 14 nov
14 nov Bug na quest de artefato do paladino Estou level 110 em meu paladino, desde o level 102 não é apresentado a mim nenhuma outra quest da arma de artefato, tenho apenas 2 seguidores e nenhuma quest aberta sobre artefato em meu registro de missões.Holyursa1 14 nov
13 nov Missões de Stormheim Olá. Preciso liberar minhas Missões Mundiais e só falta pegar reputação em Stormheim. Acontece que as missões desse lugar não aparecem pra mim. Eu já cheguei ao level 110, então aquele mapa grande da Tenda Tiro Certo não me permite mais escolher lugares pra fazer missão. Encontrei este fórum aqui: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20748695961 . Acho que o problema deles é o mesmo meu. Alguém pode ajudar?Thesilence2 13 nov
12 nov Dúvida sobre "recrute um amigo" Pessoal, recentemente recrutei um amigo meu para jogar, e então resgatei a recompensa... porém, quando vamos jogar com um outro amigo nosso, que ate então já jogava, como ele não está recrutado, ele passa a upar mais devagar do que eu e meu amigo que está recrutado... então não conseguimos upar juntos... há alguma solução ?Fahramir2 12 nov
11 nov Bug na Quest [Para domar a fera] preciso desta quest de campanha, para continuar as outras, mas infelizmente está bugada, os guardas estão atacando o mob da quest no caso o (Filhote Canisvil) pois requer o objetivo de domar ele para completa-la. verefiquem isto ae, sou do servidor Goldrin. desde já agradeço pela atenção! Abraço!Foxrider10 11 nov
11 nov o rei de diamante quest peguei a quest mas acabei saindo sem querer e agora nao consigo voltar ja resetei a qust mas nao adiantou ja fui pra karazhan mas nao consigo entrar no castelo me ajudemMarjoriee0 11 nov
11 nov Bloqueado no twitter por falar pedir respeito O perfil @BlizzardCS_PT me bloqueou no twitter, por pedir informações sobre o problema da tela de loading, que nós clientes estamos passando. Tem pelo menos duas semanas que estamos com esse problema. O problema continuava e nada de uma resposta, nada de informarem uma solução, só mandando deletar as pastas. Hoje fui perguntar e ele disse que "ainda não teve manutenção"... Ai eu questionei sobre ter previsão, sobre porque não nos informaram, o que tá acontecendo. E ele veio com: Se você lesse ia ver que é um problema com NET Virtua. Mas eu disse: Ler onde?! E ele fez um post aqui http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20749678794?page=3#post-48 Com dez minutos.Joahkiin33 11 nov
11 nov Promoção Wow Bom Dia Pessoal!! Eu gostaria de saber se sairá alguma promoção para o World of Warcraft: Legion ? Se de repente alguém sabe se terá promoção agora na Black Friday... OBS: Desculpe se postei no local incorreto, pois uso muito pouco o fórum, mais para duvidas, se tiver errado algum MOD pode mover para mim!!? ^^ Abraço!!Xaavasca4 11 nov
11 nov cross realm nemesis e tol barad olá, então esse cross do tol com o nemesis ta nos prejudicando muito, nós do tol barad um reino pequeno, pouco populoso, virando moedas de honra e sem possibilidades de reagir, pq pra cada 1 horda que tem no tol barad aparecem 10 ally nemesis, além de sobrecarregar o servidor é claro, pq quando começa esse pvp covarde a maioria dos pcs começa a lagar e trava tudo sem condições nenhuma de nós revidarmos, só lhes digo pra que arrumem isso logo, pq assim, eu sou cliente pagante e escolhi jogar no tol barad pq embora seja um reino pvp é um reino equilibrado, se eu quisesse essa desvantagem teria escolhido jogar no nemesis obrigadoMittrant5 11 nov