Atendimento ao Consumidor

26 ago 2016 Relogar em Invasões Então, tou vendo bastante furor sobre esse tópico de uns dias pra cá, mas até agora nenhuma posição oficial da Blizz. Queria realmente saber se há algum tipo de penalidade para jogadores que relogam ao final do estágio 2 ou 3 de alguma invasão para, assim, aumentar o ganho de XP delas. Vi até uma screenshot (que na real me parece até meio fake) de um GM (Phanthasmah) falando que sim, jogadores podem sim ser banidos por isso, porém como não houve nenhuma comunicação oficial da Blizzard, a minha dúvida persiste. Acho, na verdade, muito estranho um aviso importante como esse vir de um GM direto para um player específico e não de algum CM. Enfim, alguém consegue me ajudar com isso? Valeu!Fenrirsar1 26 ago 2016
25 ago 2016 Meu boost pra lvl 90 não apareceu Eu comprei todas as expansões do wow menos a legion mas não veio com o boost pra upar direto pro lvl 90, o que eu faço?Koschei3 25 ago 2016
25 ago 2016 Erro ao atualizar o jogo Olá, Ao fazer a atualização do jogo pela Battle.net começou a ocorrer o erro: 72A0ADC0-38C0-4668-95A4-5A41FA423FD2 Quando seleciono o personagem e inicia o primeiro load do game aparece este código de erro.Cllowd2 25 ago 2016
25 ago 2016 O jogo não abre A Blizard toda vez que atualiza o jogo e só pra ferrar com os jogadores 1CBAFCB3-459B-435B-A871-557960668E12Androsk0 25 ago 2016
25 ago 2016 Bug no Porto de Ventobravo para Kalimdor O Porto de Ventobravo esta bugado, nâo tem nenhum barco, já esperei muito e o barco nunca chega. Espero que tirem esse Bug. Obrigado.Jakeghost3 25 ago 2016
25 ago 2016 Excluindo personagem Eu gostaria de uma explicacao sobre, pq eu nao consigo excluir um personagem, sempre que tento surge uma janela dizendo. Este personagem possui correspondencia ou alguma heranca no inventario, banco ou cofre etereo e por isso nao pode ser apagado. OBS. O personagem nao tem itens, nao tem gold, nao tem bags, somente a bag principal, nem a pedra de retorno tem, pois eu ja vendi ou destrui tudo, nao tem nada no banco nem no cofre. Obrigado.Tequilax1 25 ago 2016
25 ago 2016 Bug em montaria dropada Dropei uma montaria, utilizei o item para aprender a montaria, apareceu a mensagem que foi adicionada a coleção, porém não apareceu, o que fazer? [IMG]https://s16.postimg.org/rz8cgl6zp/Wo_WScrn_Shot_082516_103751.jpg[/IMG]Thcents0 25 ago 2016
25 ago 2016 Problema com Planos (Guarnição) Olá, estou tendo problemas com os planos de minha guarnição. Tenho praticamente todos os planos lv 1 de todos os modos, inclusive alguns deles já estão lv 3 e em uso, porém estou querendo trocar alguns e todos, ABSOLUTAMENTE todos os prédios estão pedindo planos, sendo que o vendedor tem apenas planos lv 2 e 3, que no caso eu já possuo TODOS lv 1 e mesmo assim não aparecem. Alguém consegue me ajudar com isso ? Obrigado.Masoque0 25 ago 2016
25 ago 2016 BUG - Profundezas Negras Boa Noite; Há cerca de uma semana venho tentando completar as quests 'A essencia de Aku'Mai' e 'Desespero Profundo', no entanto as quests solicitam 'Safira de Aku'Mai' e 'Sacerdotisas da Maré das Profundezas Mortas'. Até então okay! Um exemplo, https://www.youtube.com/watch?v=j-l924mNWpA (Coloque aos 01:28). Nos primeiros tuneis do vídeo existem tanto as safiras quanto as nagas, mas assim que EU chego nos tuneis estão completamente vazies. Sem sinal algum de qualquer mob e sem nenhuma safira encrustada nas paredes, achei que quando reiniciassem os realms na manutenção semanal isto seria corrigido, mas não foi. Há dias estou tentando competar esta quest e até agora nada. E não é só comigo, encontrei estes dias outro player tentando fazer ambas as quest e moral que os mobs e as safiras não estavam lá. Acabamos adentrando os tuneis e entrando na instância, pois era apenas o que nos sobrava. Não sei se é somente no Goldrinn este BUG, só espero que seja corrigido.Merpherus0 25 ago 2016
24 ago 2016 legion vendido em lojas fisicas Gostaria de saber se tem previsão de quando o legion vai chegar as lojas, pois eu compro todas as minhas expansões na loja Fnac brasilia.Humfanta0 24 ago 2016
24 ago 2016 wow privete rolando encontrei wow private Blizzard esta o link para derem uma olhada la http://www.warmane.com/Djink1 24 ago 2016
24 ago 2016 Lock de Dragon Soul Heróico - Bug Aconteceu pela primeira vez com a minha Demon Hunter: fiz todos os bosses no modo heróico 25m, porém quando chegou o momento de falar com o NPC para ir para a Espinha, ele falou que eu não poderia continuar, pois não tinha feito todos os bosses anteriores no modo heróico. Porém eu havia feito, fato que pode ser comprovado pelas estatísticas do meu char, que constam no armory: Kirinoha-Azralon. Pensei que fosse algum bug comum da nova classe, mas aconteceu hoje de novo, com a minha Paladina. Há um fato em comum entre os dois casos: eu precisei deslogar em determinado momento da raid, e voltei alguns minutos depois. Acredito que possa ter alguma relação com o problema.Misao0 24 ago 2016
24 ago 2016 Desabilitando World Pvp Boa tarde. Estou enfrentando problemas para desativar o world pvp. Jogo no servidor Nemesis na aliança e no Azralon na horda. Ambos os servidores são pvp, no Azralon eu consigo desabilitar o world pvp tornando o jogo mais sossegado para fazer as invasões. Já no Nemesis, mesmo desativando o wpvp, meu personagem continua com ele ativado, o que é chato pois só posso acompanhar as invasões sobrevoando o mapa para evitar de ser atacado e morto por 300 jogadores -.- Fico no aguardo de uma respostaEmerïch0 24 ago 2016
24 ago 2016 bug no servidor. eu estava no jxj lha da conquista e acabou a bateria do meu notebook,quando liguei ele meu personagem ainda estava na ilha da conquista,mas como o servidor foi desativado meu personagem Blutbaadd ficou literalmente preso no servidor.O que eu faço?Como eu tiro meu personagem de lá?Blutbaadd2 24 ago 2016
24 ago 2016 Problema com missão Emanação da relíquia Olá, não estou conseguindo completar a missão http://pt.wowhead.com/quest=11080/emana-o-da-reliquia, pois quando chega na sétima combinação, o dispositivo simplesmente desliga todas as vezes que eu tento. Vinha fazendo essa mesma missão antes do pré-patch sem problema, mas desde então o problema se repete e repete e já abri um ticket na primeira vez que isso aconteceu e a GM ao invés de resolver o problema simplesmente completou a missão e depois tentei refazer a missão, mas o problema persistiu. Atualmente o ticket está a 1 dia e 19 horas ativo e nem sinal de resposta de GM. Edit: O GM que respondeu ao ticket depois que eu fiz o post disse que a culpa é dos addons, mas os mesmos já estavam instalados quando fiz a missão durante toda a primeira semana. Vou tentar fazer a missão novamente e posto aqui os resultados.Taurone2 24 ago 2016
24 ago 2016 Comprando com cartão visa nacional tem como? A pergunta já esta no titulo ia comprar o jogo mas estava dando erro hj e vou tentar de novo amanha e gostaria de saber se a blizz aceita cartão de credito visa nacionalTwinsen5 24 ago 2016
23 ago 2016 PayU - Problemas com compra de tempo de jogo Olá, fiz dois meses atrás uma compra de tempo de jogo com meu cartão e consegui, e hoje fiz várias tentativas para comprar o tempo de jogo e não consegui de forma alguma, está dando erro no PayU dizendo que minha transação não pode ser finalizada por algum problema com o cartão, mas meu amigo usou meu cartão pra comprar tempo de jogo e conseguiu, somente eu que não consigo! Resolvam isso por favor!Gnomohawk4 23 ago 2016
23 ago 2016 Dk bugado correio e portais. estou com problema no meu DK , não aparece alguns players dentro de vento bravo e também não aparece o correio em frente o banco ou os outros dentro da cidade , nem mesmo o portal para hellfire peninsula dentro da mage tower aparece. O problema só consta no meu dK.Allissknight3 23 ago 2016
23 ago 2016 Instância vs Flying Mount Já é a terceira vez que eu morro por causa desse bug de instancia. Quando eu passo de uma área do mapa para outra minha mount da tipo uma travada e em alguns casos eu tomo um dismount e em consequência por estar voando muito alto acabo morrendo.Iceblooded4 23 ago 2016
23 ago 2016 gostaria que ablizzard olhasse me desculpe o encomendo mas ta rolando o wow private por ai estou colocando o link para os gm olharem http://www.warmane.com/Voltonia0 23 ago 2016
23 ago 2016 Racial Toque do Tumulo e Nova Congelante Quando eu uso Nova Congelante num alvo seja no pvp ou pve a racial passiva Toque do Tumulo quebra o efeito, e isso se torna uma grande desvantagem principalmente no pvp. Eu sou starter edition e não posso trocar de raça, queria saber se esse problema pode ser resolvidoNecromaliév0 23 ago 2016
23 ago 2016 Maestria não funciona A maestria "Sessão de Porrada" do meu personagem Monge "Andarilho do Vento", simplesmente não funciona, aliás nunca funcionou desde o nível 78 quando eu a ganhei. Eu intendi a mecânica da maestria, e não estou usando a mesma habilidade duas vezes seguidas mas sim alternando entre habilidades diferentes conforme manda a descrição da maestria. Fiz vários testes e o dano das minhas habilidades não aumenta como deveria, inclusive o ícone correspondente a maestria sequer aparece no canto superior direito da tela como também deveria.Cobrakhan0 23 ago 2016
23 ago 2016 Problema para desconectar Olá, Não sei se este é um assunto para comentar aqui neste fórum ou no fórum de suporte técnico, e se já existir algum tópico com este assunto, deixem o link e eu apago este. Mas eu estou tendo um problema para desconectar: quando eu clico em desconectar o jogo para e fica infinitamente até eu ter que fechar o jogo e abri-lo novamente,pode parecer algo simples mas é uma coisa desconfortável e o meu jogo demora para abrir. GratoStromder4 23 ago 2016
23 ago 2016 Cross realm nos servidores BR e o wpvp Tá tendo um problema enorme com relação ao cross realm dos servidores BR por causa da diferença imensa entre os números da população entre as facções, vejamos: Azralon: 410.719 Horda 375.508 (91,4%) Nemesis: 353.194 Horda 108.279 (30,7%) Tol Barad: 74.628 Horda 35.789 (48%) Total 838.541 / Horda 519.576 (61.96%) ou seja só temos 38,04% de aliança Meu receio é que se o Legion for baseado todo nessa mecânica teremos uma migração da aliança para a horda o que vai desbalancear ainda mais esses números já que estes não permitem que o wpvp venha a funcionar de fato (já não está funcionando pois a presença da aliança nos eventos já caiu substancialmente) e simplesmente não será possível participar dos eventos globais que poderão vir na expansão.Ethidium1 23 ago 2016
23 ago 2016 Bug no achiev "Resistência Final de Draenor" Boa tarde, a conquista "Resistência Final de Draenor" pede para completar os objetivos bônus da Selva de Tanaan. Um desses objetivos é A Forja Vil, já completei ele várias vezes mas não conta para terminar a conquista.Abovinação2 23 ago 2016
23 ago 2016 Bug das invasões. Estava fazendo minhas invasões quando 1 amigo meu sugeriu que eu utilizasse "uma especie de bug" o bug consistia em você fazer a invasão até o final do estágio 2 inicio do estágio 3 deslogar e refazer, não sei se isso consiste em 1 glich então gostaria de reportar para ter certeza de que não estou infringindo as regras.Aquilis1 23 ago 2016
23 ago 2016 BUG - Movimentação após luta de boss Após a luta das naves da aliança x horda com a da aliança na coroa de gelo a movimentação do personagem fica travada e ele só se movimenta em uma direção.Vougham1 23 ago 2016
23 ago 2016 World of Warcraft: Legion__Artefato DK sangue Por que o artefato do cavaleiro da morte sangue não é a Froustmourne? Se a dos xamãs é o Doomhammer? E a dos paladinos é o Ashbringer? Por que o nosso é um machado qualquer? (quer dizer eu não sei se não é de um personagem mas, seria mais legal e justo se fosse a Froustmourne)Chapas4 23 ago 2016
23 ago 2016 Problemas de inciação do jogo Estou com um problema em meu pc: é que quando vou iniciar o jogo WoW simplesmente não inicia, acusando que o WoW não responde, e fica a opção de desligar o jogo ou ficar esperando . Estou tentando já a uns quatro dias fazendo tudo que me informam para fazer mas este problema apareceu quando as patch do Legion começou, por favor alguém pode tentar me ajudar??Gilbalium3 23 ago 2016
23 ago 2016 Missão em DH bugando Bom, eu criei um DH no Moonguard ontem e hoje comecei a fazer as missões, mas quando eu comecei a fazer a missão "The Keystone" as coisas já ficaram ruinzinhas. Fui lá, matei a rainha, consegui o item da quest, aí o jogo deu uma lagada e tava descendo até o lugar de entregar a quest e não tinha ninguém (isso devido o lag). Então eu fechei o WoW (alt-f4) e fui abrir de novo, mas quando eu entro em QUALQUER char agora o jogo vai até e telinha de carregamento (onde mostra os líder das facção e afins) mas aí a barrinha nem começou a ficar azul e já vem a mensagem do Windows "World of Warcraft parou de funcionar", já tentei 7 vezes logar, já reiniciei notebook, já fiz tudo e não deu. Antes disso eu tava jogando de boa. Mais tarde eu trago atualizaçõesTunatengo1 23 ago 2016
23 ago 2016 Bug ordem das serpentes das nuvens Bem, não consigo aumentar minha reputação com a ordem da serpente das nuvens, eu faço as quests inicias e simplesmente a reputação não aumenta nem um pouco. Depois não aparacem as diárias, nem o npc filhote de serpente que deveria aparecer.Enepe2 23 ago 2016
23 ago 2016 Bug mestre de voo tentei utilizar o mestre de voo de duas luas para ilha dos gigantes, a pipa ficou presa no mestre e não saiu, eu não consigo descer da pipa, não consigo usar pedra de regresso, fico preso sem poder fazer nada, um amigo meu me summonou e só assim pra sair, depois peguei o voo de novo da ilha pra 2 luas achando que tinha sido algo isolado e novamente fiquei preso, da pra arrumar esse problema por favor?Birldan1 23 ago 2016
23 ago 2016 [BUG] Arado Superior na Fazendinha O [Arado Superior] da Fazendinha de Pandaria quando é usado o personagem sai andando mais não acontece nada com os montinhos de terra, estou tendo que arar 1 por 1. x__xGëlsoncsb5 23 ago 2016
23 ago 2016 Bug no Anel Lendario Meu Anel Lendário não esta funcionando. Gostaria q vcs arrumassemPerdigueiro1 23 ago 2016
23 ago 2016 Aprendiz de montaria e o Perito de Montaria Comprei o aprendiz de montaria e o Perito de montaria e não consigo voar, gostaria de ter o ouro de volta, Obrigado.Uequwet3 23 ago 2016
23 ago 2016 [BUG] furtividade anulada do nada Conversando com outros rogues, notei que esse problema também está ocorrendo com eles, as vezes do nada a invisibilidade sai do personagem mesmo não atacando, sendo atacado ou clicando na action bar, simplesmente do nada o buff stealth desaparece revelando seu personagem ali! desde o inicio do novo patch já foi constatado que o stealth quebrava algumas vezes (foi realizado até um hotfix) mas acho que isso precisa ser revisto, pois ainda ocorre esse bug quando estamos a 7 metros da facção inimiga ou monstros elites.Deykkcaos0 23 ago 2016
23 ago 2016 Progresso Alma Dragônica travado Matei todos os boss, exceto os dois ultimos (Espinhaço e Loucura). Ao matar o Chifre Negro e tentar prosseguir com o progresso (conversando com o Humano para o mesmo) ele me informa que devo concluir todos os eventos anteriores antes de prosseguir.Xullangoo0 23 ago 2016
22 ago 2016 não aparece o npc da missão. Estou com um bug estranho, acabei de dar a carta para o anduin e não consigo pegar a próxima com o jace, mesmo mostrando a missão no minimapa não mostra ele no local, assim como outros players que só são visíveis quando vou pra longe, meu jogo está baixando nesse lugara muito tempo e nada de aparecer...Alkuria1 22 ago 2016
22 ago 2016 Qual raça vocês queriam que fosse jogável? Eu particularmente queria que fosse Murloc para a Aliança ou Neutra, e Ogro para a Horda. Já passou praticamente da hora da blizzard fazê-los jogáveis. Eles têm fisionomia para equipamentos (armaduras, botas, maça, arma de fogo, manto, cinto, elmo, óculos, etc). Basta encaixar uma certa história, uma "desculpa" para eles se unirem às facções. Seria épico um Murloc Xamã, Caçador, Mago, Bruxo, Guerreiro e Paladino (Ladino talvez, Monge e Druida improváveis mas não impossíveis). A montaria deles poderia ser sapos gigantes como na carta de Hearthstone: http://wow.zamimg.com/images/hearthstone/cards/ptbr/animated/AT_076_premium.gif?12580 O local de cidade ou nascimento poderia ser em Vashj'ir (por conter água) ou arredores de Ventobravo (por ser mais acessível ou por conta da história). Exemplo de história "desculpa": os nagas atacam os murlocs a fim de escravizá-los para sua rainha (escravizar de novo ou os que restaram), então eles tentam buscar auxílio na Aliança e ela precisando de mais exércitos contra a Horda ou a Legião acaba os aceitando, vendo que eles são bons em grupo ou porque está "devendo" eles se aliariam à Aliança. Ogro poderia ser Caçador, Mago, Bruxo, Guerreiro e Ladino (Paladino e Xamã talvez, Monge e Druida improváveis mas não impossíveis). Seria quase um pecado eles não serem da Horda (ser neutros ou da Aliança). Podia ser parecido com a "história" dos murlocs. A Horda precisava de exército e recrutou os ogros para a briga contra a Aliança ou a Legião. A montaria deles poderia ser rinocerontes, fenocerontes ou aquelas aranhas peludas (esse último disse pois faltou ideia ^^ ). O nascimento deles poderia ser nos arredores de Orgrimmar ou local de muitos ogros por Kalimdor (não sei, nunca joguei na Horda ^^ ). *Obs.: Não vem com aquelas de que Murloc não tem inteligência, que ficaria feio, que não aguenta ouvir "mrglrgrlgrl", que estragaria a história, que não têm fêmea e que ninguém quer... leia esse site https://omurlochunter.wordpress.com/2011/07/31/aaaaaughibbrgubugbugrguburgle-aka-rwlrwlrwlrwl-desvendando-os-murlocs/ . E também de que ogros não têm fêmea e são muito grandes, estraga a história e o mesmo blábláblá... é só diminuir um pouco os ogros para ficarem iguais ou pouco maiores que os draeneis e colocar uma ogra mais magra, com cabelos e um pouco menos musculosas como os taurens. Na boa, a blizzard sabe inventar fêmeas e histórias boas para encaixar tudo isso, basta ela querer que vai ter mais jogadores novos e outro regressando por causa das novidades. Se é dinheiro que ela quer esse é um dos caminhos possíveis... *****SE ALGUÉM QUER RAÇA MURLOC PARA ALIANÇA E OGRO PARA A HORDA NÃO SE ESQUEÇAM DE ENTRAR E ENVIAR A SUGESTÃO PELO JOGO, POIS AQUI NÃO ADIANTA NADA!!!*****Moroduk2 22 ago 2016
21 ago 2016 Colete de couro invasão não possui intelecto Boa tarde! Já dropei mais de 5 Coletes Neblivil nas invasões, todavia nenhum possui atributo de intelecto, uso mais a spec de retribuição. A título de exemplo, os demais itens do set da invasão alternam entre intelecto e agilidade, o único item que não está ocorrendo isto é o chest. Portanto, há um bug quanto ao chest, pois não alterna o atributo de acordo com a spec. O GM Tarblalean indicou a notificação do bug, a fim de que os desenvolvedores o solucionem. Fico no aguardo. Att.Feilian0 21 ago 2016
21 ago 2016 BUG e TRAPAÇA Bem acredito que a blizzard tenha um pouco de senso sobre denuncias, a um BUG em Nagrand em Draenor que jogadores estão farmando gold, itens, upando em uma escala absurda....não vejo nenhum problema nisso, mas infelizmente eles estão criando um bug junto a um npc de quest... impedindo outros jogadores de ter acesso a jogar.. pago pra jogar não me importe deles farmarem, me matarem no mapa .. mas atrapalhar a ordem do jogo e transgredir a jogabilidade de outros players trapaceando é algo a ser apurado. NPC Açoita -Feras Goriano - Mapa Nagrand (Vedeta de Marg' Gok,Allumy0 21 ago 2016
21 ago 2016 multiboxer Por que a Blizzard permite esse tipo de tática no jogo? Se é por causa do lucro que se tem com as inúmeras contas, sinto muito, mas vocês são cúmplices desse absurdo e totalmente imorais. Não acho justo que uma pessoa consiga através de um addon, que a própria blizzard no suporte diz para excluirmos os addons, usar varias contas da battlenet ao mesmo tempo para fazer babaquice nas áreas do jogo. A blizzard, na minha opinião, esta cada vez mais incompetente com a moralidade do WoW. Além disso, permitem vários bugs como 0s de CD (já cheguei a perder 500k de life num hit só no foguete mecamíssil, que foi lançado em mim mais de 30vezes de uma vez só, sem chance de cooldown, que é de um minuto), danos impossíveis para o nível do jogo (como 180k de um jogador level 700 em uma skill apenas) e paladinos, monges e até hunter serem imunes a todos os efeitos e se encherem varias vezes de full life durante o combate. Vocês assim incentivam jogadores a agirem de má fé no jogo, e outros a desistirem do jogar pela falta de carater dessas pessoas. Ja cansei de ver esse tipo de coisa. Desde que comecei a jogar me esforço para ter uma boa personagem mas a blizzard continua forçar me fazer querer parar de jogar. Não acho que vocês estão sendo honestos com aqueles que apenas querem se divertir no jogo de maneira correta. Essa brecha que o sistema permite é tudo o que eles querem. Espero que façam algo em relação à isso.Vatzefiuder2 21 ago 2016
20 ago 2016 Mage Fire Maestria Hoje um amigo veio me perguntar se a maestria do mago fire era fraca mesmo ou estava bugada. Conversando com ele decidi realizar uns testes. Constatei que os cálculos do jogo, com relação à maestria, estão errados. Minha maga tem 19% de maestria, causa 25k com critico de fireball, mas o ignite causou um total de dano de 2.6k. É notável que 19% de 25k não resulta em 2.6k, seria algo próximo dos 5k. Refiz os testes algumas vezes e também usei outras skills, desliguei addons de dano, mas o resultado foi sempre o mesmo. Logo, algo esta errado nos cálculos da maestria ou ela tem um calculo que não é mostrado aos jogadores. Sei que Haste influencia o numero de hits, mas desconsidere ele e o resultado deveria ser exatamente os 19%. Portando, gostaria que outros magos fire realizassem esse teste para ver se ele realmente esta correto. Gostaria também que a Blizzard desse uma olhada nisso para esclarecer o que esta acontecendo. Link do print com os números: http://imgur.com/a/K4nyOShymatsu1 20 ago 2016
20 ago 2016 arador da fazenda do sol cantante o arador não está funcionando =(Mêsmero2 20 ago 2016
20 ago 2016 Dúvida ou problema na casa de leilao Dei o lance em uma montaria na casa de leilão, já fazem três dias e até agora nada, quero saber quanto tempo fica na casa de leilõe depois que faz o lance, ou se tem como cancelar?Moffs0 20 ago 2016
20 ago 2016 Heirloom bonus xp Notei que não estou ganhando o bonus de exp estou usando 4 peças de xp head - 10% ombreira - 10% capa - 5% peitoral - 10% calça - 10% Total = 45% Entrego as quests e ganho o mesmo valor informado nelas, segue prints quest (exp) http://imgur.com/a/Dadnj depois de entregue http://imgur.com/a/cckjg Ja removi e deletei o equip > criei outro pela tela de heranças os valores são sempre os mesmos. Pode me ajudar obrigadoRogifu1 20 ago 2016
20 ago 2016 Problema permissão de voo Boa Noite, pois bem, estou com um problema com meu char lvl 60, upei ele recentemente e não consigo comprar a permissão de voo, não aparece em Sw para eu comprar e em nenhum outro lugar, porém já diz que meu instrutor pode me ensinar, queria saber se a alguma solução para esse bug, desde já agradeço a atenção!!Panaver0 20 ago 2016
20 ago 2016 ''Quando tudo está alinhado'' Quest bugada A skill da mãe corvo não está sendo ativada, eu aperto ela e apenas nao sai nenhuma onda sonica nem nada, oq fazer?Finalspark2 20 ago 2016
20 ago 2016 Meu pet sumiu eu estava andando com meu caçador para o evento de invasao do legion o jogo travou, ai eu reloguei o mascote nao estava mais la, o jogo considerou que eu abandonei o mascoteMorpheumorte3 20 ago 2016
20 ago 2016 tirar o cooldown das skills A bliz parece ser conivente com jogadores que apenas querem trapacear prejudicando outros jogadores, ao inves, de jogar. Jogares tiram o cooldown do foguete mecamissil, (que seria de 1min) e matam outros jogadores com muita facilidade. fora quando tiram o cooldown de suas skills de se healarem, deixando-os imortais. A bliz não esta nem ai para isso pois jogadores denunciados continuam fazendo a mesma pratica dia apos dia. É mto facil perceber o bug...depois da batalha de uma olhada no registro de batalha e veja o que aconteceu. Enquanto não derem um jeito nisso não estou aconselhando amigos a iniciarem o jogo ou ate mesmo retornarem. Muitos jogadores em posse desses artificios perseguem outros impedindo que possam usufruir do jogo.Capiroto0 20 ago 2016