Atendimento ao Consumidor

15 ago 2016 Bug ao repara itens Ontem reparei um bug no reparo de itens. Estava vendo que estava perdendo muito ouro ao reparar os itens, e vi que, para reparar o NPC estava cobrando algumas moedas de prata e bronze mas na verdade o que ele removia da minha bolsa foi a quantidade de prata em ouro. Devo ter perdido já uns 1000 de ouro.Rgon3 15 ago 2016
15 ago 2016 Dragon Soul LFR / Alma Dracônica LFR Boa tarde! Já fiz Dragon Soul (versão LFR) várias vezes com esse char e lá no armory nunca aparece na cor verde (que significa que já matei todos os bosses dessa raid). Sempre continua nulo como se eu nunca tivesse matado nenhum boss. Uma das minhas metas no jogo é ter todas as raids e em todas as dificuldades na cor verde. Já estou de saco cheio de tanto fazer Dragon Soul no LFR e nunca ficar como "feito" no armory. Já até abri mais de um ticket para tratar desse assunto e o GM informou que eles não tem como tratar de assuntos do armory. Resolvam esse problema por favor...já está dando desânimo isso aí!! ObrigadoForceful1 15 ago 2016
15 ago 2016 Planos necessários p trocar prédio guarnição Ja descobri todos os planos mas queria trocar a torre de magos pelos estábulos, porem não estou conseguindo trocar nenhum prédio seja ele menor ou grande.. Ate tentei comprar os planos mas mesmo assim não adianta por que eu ja aprendi eles... http://prnt.sc/c5u6w9 Favor ignorar* Ja foi resolvido. Aparentemente era um bug que apos que eu fechar abrir e verificar os arquivos ele voltou ao normal.Hirodin0 15 ago 2016
15 ago 2016 Dúvida com o transmog de Artefatos Saudações, pessoal da Blizzard! Tenho uma dúvida quanto as regras de transmog para as Armas Artefato de Legion. Sei que não é possível transmogrificar espadas de uma mão para armas de punho, porém haverá desconto para os Artefatos? Em minha outra conta, desde que me conheço por jogador de WoW, sempre usei armas de punho para meu rogue que era de Combate, agora "Fora da Lei", pois acho esse tipo de arma muito legal nesse tema de combate face-a-face. Também as usava em meu guerreiro de fúria. Gostaria muito de transmogrificar as Dreadblades para meu Punho da Divindade ou para O Carpunhal. Seria frustante tirar essa fantasia dos players, obrigando-os a usar apenas um tipo arma. As possibilidades de fantasia ficariam muito limitadas, é como se meu personagem perdesse sua identidade.Bhalmor0 15 ago 2016
15 ago 2016 Gelâmina na arena! Boa noite, percebi recentemente que a runa de gelâmina não está causando aplicações nos players dentro da arena, sendo assim torna inútil o talento Golpes Estilhaçantes (Se o alvo tem 5 aplicações de Gelâmina, consome as 5 aplicações para que Golpe Gélido cause 40% de dano adicional). Gostaria de saber se isso está correto, pois a meu ver se parece com algum tipo de bug. Aguardo resposta da comunidade ou de algum moderador, pois abri o tópico por não conseguir abrir um ticket.Mëgazørd1 15 ago 2016
15 ago 2016 Nome em uso com lv100 não consigo logar pq diz q meu personagem esta com nome em uso....Kelykristin1 15 ago 2016
15 ago 2016 Problemas para logar no wow Eu segui todos os passos e tals na hora que voces postaram sobre o erro,e não vai,por favor me ajudem.... Eu estava dungeon mitica (Floreternia)Sacuermontes1 15 ago 2016
15 ago 2016 Problemas com saque em grupo Olá, gostaria de tirar uma dúvida aqui, já que fiquei com mais dúvidas com a resposta de um ticket que abri. Ontem entrei em um um grupo de raide pra matar o Nok-Karosh, um mob elite que dropa uma montaria com drop de 100% (até onde sabemos). A raide estava configurada para saque pessoal e quando o NPC morreu quase todos tiveram o saque disponível, inclusive mostrando no chat o recebimento da montaria, mas pra mim e alguns outros o corpo do NPC não estava habilitado pra saque, ou seja, não é nem questão de ter ou não vindo montaria, ele simplesmente não era possível de ser saqueado. Na hora em que o NPC morreu eu estava morto mas isso nunca foi problema em questão de saque, e mesmo assim, outros 2 ou 3 jogadores que estavam vivos também afirmaram que não tinham saque habilitado. No ticket que abrir informando isso me disseram que não podem fazer nada, ma acho estranho que consigam identificar que eu estava em combate com o NPC mas que não tem como ver que outras pessoas receberam o saque, sendo que em toda informação que se pesquisa sobre esses raros de Draenor (WoWHead, por exemplo) diz que basta dar um hit pra garantir seu saque. Minha dúvida é, existe alguma forma que não seja algum tipo de bug de que eu não receba o saque estando em grupo e tendo atacado o NPC? Quero ter certeza pra poder contestar a informação do atendente do ticket, porque me parece não fazer sentido que eles não possam me enviar um saque 100% por correio de um NPC que eles podem confirmar que eu ataquei.Squivo1 15 ago 2016
15 ago 2016 Conexão cai ao fazer duas dungeons seguidas Boa tarde! Gostaria de abrir uma reclamação a respeito do jogo. Sempre que entro em uma masmorra e a faço normalmente e entro em outra, o sistema está travando e desconecta e isso acontece direto. Já baixei o rendimento do gráfico do jogo e permanece a mesma coisa, por favor podem dar um jeito de consertar este erro, pois cá pra nos, está um saco ficar jogando assim. Está desanimador ligar o wow e toda hora e rede cai. Sempre aparece o erro " WOW 51900319" Ta um saco isso!Arrazacéu1 15 ago 2016
15 ago 2016 Bug na quest [To Be Prepared] Meu personagem não consegue ver nenhum NPC da quest [To Be Prepared] na horda. Procurei no Google e vi que tem muitos outros com mesmo problema que eu, mas não encontrei nenhuma Solução. Não uso nenhum ADDON e já fiz aquele procedimento de deletar o interior da pasta WTF e Cache, entrei e sai de orgrimmar, voltei pra guarnição, deletei todas as outras quests, nada resolve.Dkah1 15 ago 2016
14 ago 2016 Lentidão no meio do jogo Gostaria de compartilhar a minha insatisfação com o jogo esses últimos dias. Comprei esses dias, então nos primeiros dias estava perfeito. Nos últimos dias ele tem travado muito, principalmente na hora que inicia. Ultimamente estou no meio de uma luta, ai ele trava por um longo tempo, então quando volta eu morro do nada. O problema é que isso já me ocorreu umas 5 vezes, e meu tempo de ressuscitação esta ficando cada vez mais alto. Vou ter que ficar com esse tempo alto mesmo que isso seja um problema dos servidores e não da minha jogabilidade?Theamylee1 14 ago 2016
14 ago 2016 Gostaria de uma explicação da blizzard Sei que é pedir muito, pois esse forum é praticamente abandonado pela blizzard, mas vou tentar mesmo assim. Qual foi o motivo de terem feito esse absurdo de crossrealm do nemesis com o azralon justamente antes do lançamento do legion? Está IMPOSSÍVEL participar de invasões senão pelo modo "ficar no grifo e ver a horda matar" - não se trata de 2x1, 3x1, está mais para 6 - 10x1. Isso é GAME DISRUPTING CONDUCT por parte da blizzard ao permitir tal coisa. Estou cansado dessas atitudes de merda da blizzard para com o jogo, sem levar em consideração que PAGO para jogar no NEMESIS, se quisesse jogar no Azralon teria feito char lá. Então por que dessa decisão idiota? E por que não desligam o crossrealm quando tem invasão? Sinceramente, estou começando a me arrepender de ter comprado legion e tempo de jogo com esse crossrealm.Zhulong12 14 ago 2016
14 ago 2016 problema ao entrar na guarnição Meu char Zdaril estava com problema para se teletransportar para a minha guarnição peça pedra da guarnição. O loadinha tentava carregar mas a ampuleta de carregamenta não subia e do nada voltada para onde eu estavam, no caso eu estava na base de tanaan. Eu tentei varias vezes, agora fiz algo difernte para ver o que acontecia. Coloquei meu grifon para ir via voo para minha guarnição, quando chego lá recebo um susto. Todos meus NPSs sumiram. e uma mensagem de "instancia não encontrada" fica pipocando o tempo todo na mensagem de geral , cerca de 20 á 30 mensagens mostraram atrás da outra... E a a partir dai meu personagem estava agora TRAVADo agora de dentro da guarnição, não conseguindo se teletransportar pra fora ou sequer sair da guarnição (a pedra de regrasso padrão agora estava inativa). Toda vez que eu tento sair da guarnilçao eu era puxado para dentro da fortaleza principal. Sai do jogo e entrei de novo ainda estava no mesmo... Corrompeu o servidor de instancias da minha guarnição ?!Zdaril1 14 ago 2016
14 ago 2016 BUG CAVALIER Olá, não sei se é só comigo mas o talento Cavalier (Fidalgo em portugues) ela não está sendo ativo, estou apenas com uma carga do Corcel Divino.Tyenon0 14 ago 2016
14 ago 2016 Parabens Blizzard, vc conseguiu Bom, eu nunca fui uma pessoa dada a participar muito por aqui porque sinceramente não gosto da atitude dos "ixpertu" que permeiam este fórum e esta comunidade. Mas dessa vez eu não tenho como deixar de prestar minha homenagem a essa empresa chamada Blizzard. Depois de bugs, servidores caindo, ping de 150 e temos que ser agradecidos a isso, agora temos uma nova modalidade de video game. Pague 170 reais em um jogo, e assista aos outros jogarem. Para quem não sabe o que estou falando, bem, a umas semanas atrás, algum "JENIO" dentro desta empresa maravilhosa resolveu FUNDIR em crossrealm, 3 servidores com alta população brasileira: Nemeses (um zumbi de servidor com a comunidade de aliança mais bunda e imbecil que ja vi) Tol Barad (horda) E azralon (horda em sua quase totalidade, composto por um monte, porem nao todos, de débils mentais idiotas bazingueiros que se acham dimaix pq eu jogu na uórda, purque a uórda é mais milhor) Ai o jenio deve ter pensado: nossa cara, vamos juntos essa merda toda, pq nóis vai reviver o wolrd pvp poque, é, é jenial essa ideia né? E se der merda??? ah, da nada, eles sao APENAS BRASILEIROS. Mete qualquer coisa na goela desses idiotas que eles engolem. Então nós temos hoje esse maravilhoso modo de jogo chamado PAGUEM E ASSISTA A PIVETES DE 15 ANOS JOGAREM Com esse crossrealm, as áreas que o evento de "Invasão" esta acontecendo são crossrealm. E agora nós vamos fazer uma matemática: Um servidor cheio de horda, junto com um servidor de alianças que não sabem nem o que estão jogando, da o que? DIVERSÃO NÉ????? NAO CARALHOOOOO. Isso da um ódio de enlouquecer. Eu estou a dias tentando participar do evento de invasão e simplesmente não consigo fazer nada que não seja assistir a outras pessoas jogando, porque eu simplesmente não posso jogar pq a area do mapa em que estou está LOTADO com um servidor da facção inimiga que não suportam ninguém do lado deles. Ai sou obrigado simplesmente a ficar voando como um idiota pelo mapa esperando a migalha do drop que vem na minha bag, durante a invasão. Ai fico eu aqui, pagando essa merda de jogo com dinheiro real e ter que assistir a porra dos outros jogarem???? É isso mesmo blizzard que vc chama de diversão???? Pq nao encerra logo a porra das facções e coloca todo mundo em um lugar só porra?? Eu não quero pagar para ver outros jogarem, EU QUERO JOGAR..... De novo, obrigado Blizzard. Seu desleixo com o Brasil é mais lendário que as quests do seu jogo.Pandimé5 14 ago 2016
14 ago 2016 Nova Referência Gostaria de sugerir uma nova referência para o jogo. A referência podia ser de dois personagens do desenho Kung Fu Panda - Lendas do Dragão Guerreiro. Existe dois personagens no desenho que se chamam Taotie e seu filho Bian Zao. Taotie é um javali que sabe fazer várias engenhocas e máquinas parecidas com as que se fazem na profissão de engenharia no jogo. Bian Zao é seu ajudante/auxiliar. Minha sugestão seria que colocasse dois personagem (lado a lado) em Pandária, próximo aos vilarejos dos pandarens (Aldeia Rocha Verde na Floresta de Jade, por exemplo). Esses personagens podiam ser da raça dos Quilboar para facilitar - um Quilboar grande para ser o Taotie e um outro menor para ser o Bian Zao. Os nomes poderiam ser parecidos para não ser um completo "plágio" , algo como 'Tautai' e 'Bian Zoa'. Seria uma clara referência a eles. E o Quilboar grande poderia ser um comerciante de itens de engenharia (diagramas, Kits de Faz-Tudo, Setas de Ferro Fantasma, etc), assim a referência estaria completa. Enfim, essa é minha sugestão e seria ótimo se virasse realidade. Se alguém tiver outras ideias de referências avise aí, mas sem xingamentos. ^^Moroduk0 14 ago 2016
13 ago 2016 blizz me ajuda gostaria de ganhar 10 dias gratuitos :)Shådøw0 13 ago 2016
13 ago 2016 BUG na INVASÃO Galera venho com este tópico relatar um BUG muito sinistro q esta me ocorrendo quando estou em INVASÃO.... Tudo do jogo desaparece todas as JANELAS e BORDAS do jogo desaparecem e quando finaliza a invasão volta ao normal... Irei postar ums Print para explicar melhor... Nao achei como postar FOTO então dexei os LINK do DropBox https://www.dropbox.com/s/6uk9fkpzgpcbbqw/WoWScrnShot_081116_131438.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/j9cserru7qh4eg5/WoWScrnShot_081116_131457.jpg?dl=0Mørty1 13 ago 2016
12 ago 2016 Mudança de Facção - Muito caro! Bom dia, eu gostaria de saber por qual motivo a mudança de facção é um serviço que exige um custo alto dentro do jogo. Eu lembro de já ter visto mudanças de facção por um preço bem menor que o praticado atualmente. O objetivo desse valor é desencorajar os jogadores a mudarem de facção e passarem mais tempo online upando um personagem na outra facção? Se a ideia é essa eu acredito que não funcione muito bem, porque os jogadores que procuram esse serviço são, em maior parte, jogadores antigos e que não tem mais disposição/paciência de ficar upando novos personagens. Pagar caro por um boost de level é aceitável, mas por uma transferência que deve ser um serviço que todo (ou inteiramente) automático é absurdo. Tenho vários personagens no level 100 e gostaria de poder transferir um ou dois de volta para a horda, mas por esse preço absurdo... sem condições.Locknroll1 12 ago 2016
12 ago 2016 Experencia da invasão ta certa? Ao dar um mouse over no icone da invasão diz "Recompensas" (plural, mais de uma recompensa de xp?) Bom, pra mim diz que vou ganhar uns 84k de xp, cada estágio que eu termino eu to ganhando 74k d xp e no final vem 100k, o curioso é que nenhum valor de xp que eu ganho é referente ao valor que diz no mouse over do icone... ta certo isso?Zerorequiem0 12 ago 2016
12 ago 2016 Sugestão : Invasão (legião) Olá, eu gostaria de sugerir algo nessa invasão que está tendo sobre o combate JvJ que em servidores onde á uma grande parte de jogadores de uma facção só participam das invasões e outros da outra facção não podem porque o combate JvJ está ativo nessas áreas e eles acabam nos matando e vice-versa. Enfim eu gostaria que tivesse uma mudança para que todos pudessem participar sem que matassem todos de uma facção que está participando. Uma solução que pode ser viável é mudar o status do território de contestado para santuário ou algo do tipo. Eu entendo que é um servidor JvJ porém pelo menos no evento eu gostaria de participar (Ex: Nemesis X Azralon não se dão muito bem) Afinal não será uma facção sozinha que derrotará a legião :) Lembrando : A intenção do tópico é citar um problema e ajudar a chegar a uma solução e não criticar o sistema ou o jogo. Por favor resolvam isso.Radgage1 12 ago 2016
12 ago 2016 Invasão bugada hoje dia 10/08/2016 em Gallywix, aproximadamente as 16:00hr as invasões que ocorreram nos Reinos do Leste (Cerro Oeste e Contraforte de Eira dos montes) estavam com bug, simplesmente não tinha invasão mas no mapa mostrava ela ocorrendoKaroguldan8 12 ago 2016
12 ago 2016 Site battle net em manutenção? Boa tarde. Estou tendo alguns problemas em relação ao acesso ao site e ao tentar logar no aplicativo Battle Net. O problema é justamente eu não conseguir abrir normalmente as páginas aqui do site e também não consigo logar no aplicativo para fazer a reinstalação do mesmo, ele fica iniciando por bastante tempo e ao final não consegue logar. Resolvi fazer esse procedimento de reinstalação do aplicativo pois havia uma atualização do WoW que não passava do "Buscando arquivos CDN" ou algo assim. Esse problema seria devia alguma manutenção do site ou do battle net? Aguardo pelo atendimento.Lifetime0 12 ago 2016
12 ago 2016 ativar chave de jogo Olá, comprei a expansão Warlods of draenor, em uma loja física, eu ja tenho a versão starte edition. quando fui resgatar a chave que veio apareceu a seguinte mensagem: "Um erro ocorreu. Sua conta Battle.net não possui nenhum jogo que possa receber um upgrade com esta chave de jogo. É possível que você já tenha realizado o upgrade ou não tenha jogos elegíveis para isto." por favor me ajudemLethalz2 12 ago 2016
12 ago 2016 Por favor me ajudem Por favor me ajudem estou muito confuso comprei o Word of warcraft no cartão de credto via payu desbloqueia em quanto tempo Me ajudem por favor ou tem q baixar na hora.Gleicon2 12 ago 2016
12 ago 2016 Saber onde conectar Eu moro e jogo em dois lugares diferentes, existe alguma lista onde eu possa ver onde me conectei ultimamente? estou preocupado pois meu irmão que joga outro jogo na outra casa acabou sendo raqueado; gostaria de ver um histórico de login para maior segurança.Hedos0 12 ago 2016
12 ago 2016 Pensando em retornar ao WoW Estou pensando em retornar ao WoW porém como faz tempo que estou afastado da comunidade tenho algumas duvidas sobre como proceder. 1- EU joguei até a expansão de Pandaria, para voltar agora e aproveitar todo conteúdo disponível hoje (antes da expansão Legion) eu preciso adquirir a expansão anterior (se não me engano Warlods of Draenor) ? ? 2- Se eu quiser voltar apenas quando for lançada a nova expansão Legion, basta que eu apenas adquira ela ? Sem precisar comprar todas as expansoes anteriores ( isso era exigido na epoca em q eu jogava )Hamzolino1 12 ago 2016
12 ago 2016 Não consigo alterar o idioma Boa noite gente To com um problema chato demais aqui. Não to conseguindo alterar o idioma do jogo, pelo menos não parcialmente. Quando vou nas opções de idioma, o áudio e o texto tão como "português". Eu mudo o áudio pra "inglês", clico em aplicar e recebo um aviso de que devo reiniciar o cliente do jogo. Então eu fecho o jogo, abro de novo e ele volta a estar com as duas opções em português. Fui no app da battle.net e mudei o idioma pra inglês por lá. Dessa vez, texto e áudio ficaram em inglês, mudo o texto de novo pra português, recebo o aviso, reinicio o jogo e quando logo novamente, ambos estão em inglês. E antes que perguntem, sim, eu já deletei as pastas "cache, wtf e interface" mas o problema persiste.Óberon0 12 ago 2016
12 ago 2016 Jogo travando após a última atualização Após a última atualização, o jogo simplesmente trava. Já foi feita atualização de tudo, continua a mesma coisa. Todos os passos foram feitos, erro permanece. Estava funcionando normal até ontem, antes de atualizar. Não consigo fazer o chamado via ticket, sempre aparece mensagem de erro. Espero aqui conseguir uma solução.Ariagiovanni4 12 ago 2016
12 ago 2016 Denuncia venda de gold pelo mercado livre. Venho denunciar um player pelo nome de conta (R77) não sei o personagem o qual ele estava logado, por que ele era adcionado na bttnet, no log de chat, ele me oferecia gold pelo mercado livre. espero ter ajudado.Oakmagic3 12 ago 2016
12 ago 2016 Quedas de conexão e latência - Patch 7.0 Latência alta frequente devido constantes ataques DDOS Blizzard, É extremamente desagradável para o gameplay lidar com esse tipo de situação desde que saiu o patch 7.0 de Legion. Frequentemente, vejo que há mensagens desse tipo, o personagem trava, a latência aumenta e a conexão do jogo cai, e quando volto todos os jogadores estão comentando nos chats das grandes cidades o mesmo. Favor resolver isso. Trabalho com backbone de internet e sou profissional de redes, e talvez a situação melhore aumentando a banda em seus roteadores principais revendo suas rotas lan-to-lan, PTT, IP ou BGP. Isto está frequente, e não era assim nem na época que o wow era servidor US. No aguardo.Pkinha1 12 ago 2016
12 ago 2016 Bug ao upar profession Oi galera boa noite fiz um resumo de um bug que ocorreu aqui Data: 11/08 aprox 20:20 Problema: lag reiniciou o jogo e perdi níveis de profissão Descrição: após subir de nível, pegar receitas novas e gastar reagentes o jogo reiniciou e foram perdidos os níveis e o acesso as receitas. Os reagentes permaneceram gastos e os itens criados ainda estavam no inventário. Profissões: Primeiros Socorros e Culinária. Resolução: Atendimento pelo Suporte em Chat/ Suporte logou na conta e editou manualmente os níveis. Resolvido: Sim ----------------- Eu subi duas profissões com minha hunter e depois de uns segundos a tela travou e o jogo recarregou. Na volta os itens que eu havia criado ainda estavam no inventário mas os níveis que eu subi em AMBAS as profissões não estavam registrados e os meus reagentes haviam sido consumidos...... Eu cheguei a alcançar lvl 275 em First Aid mas tinha perdido o treinamento nas bandagens mais altas (só que elas constavam nas minhas bags) Abri um ticket e no fim o Suporte (obg Suporte <3) teve que logar e mudar manualmente na minha conta o lvl da profession. Final feliz mas fica o registro (e o susto D: ) o>Valnah0 12 ago 2016
12 ago 2016 Placas de identificação A minha exibição de recursos aparece normal, agora do meu alvo só exibiu no inicio e depois sumiu. Que faço para resolver?Bravelord0 12 ago 2016
12 ago 2016 Castelo Grommash Alguem sabe se o fato do castelo Grommash estar fechado é algum bug ou alguma quest que deveria ser pega em algum lugar pra abrir ele? Fiz as quests que eu tinha do lore do cenario e fica fechado pra mim, ja pro meu DH ele ta aberto normal.Zantsu3 12 ago 2016
11 ago 2016 Bug Firalands Ragnaros sumiu Bom dia, Não sei se mais alguém encontrou esse bug mas está correndo constantemente em firelands (terras do fogo). Caso que acontece é bem simples você mata todos os boss e quando chega para matar o Ragnaros ele simplesmente não aparece o bug está correndo no 25hc não sei se mais alguém está tendo os mesmo problemas, mas comigo acabou de ocorrer e tipo... isso é muito chato.Andrômedä4 11 ago 2016
11 ago 2016 Forjar Runas desapareceu Bom dia. Fui utilizar hoje a habilidade de Forjar Runas do meu DK e o ícone que abre o menu de encantamento não está mais presente no jogo, ou está muito bem escondido pois não o encontrei. Grato.Sephirothy0 11 ago 2016
11 ago 2016 Sigil of Chains - DH Vengence A habiliade Sigil of Chains (Signo das correntes) não aparece no grimório.Showces0 11 ago 2016
11 ago 2016 Darkness (Trevas) - Habilidade - DH Vingança Darkness (Trevas) - Habilidade - DH Vingança Testando a habilidade Trevas (Darkness) no dia 10 de Agosto de 2016, sempre que esta era ativada o efeito aplicado era a redução mágica em 30% por 6 segundos. Sempre que utilizava a habilidade Trevas o cooldown da própria era ativado (3min) e também deixava a habilidade Empower Wards em cooldown porém sem o display rotativo no icone da habilidade (indicando que esta em cooldown).Showces0 11 ago 2016
11 ago 2016 Bug com NPC Landro tirolongo Não está sendo possível resgatar códigos do TCG ingame, simplesmente o NPC não dá o gift quando inserimos o código, quando será corrigido?Sinsnow0 11 ago 2016
11 ago 2016 Eventos do pré-patch! Os hordas não deixam os jogadores da Aliança fazerem os eventos, em todos os lugares são maioria de 10x1, e não permitem que façamos os eventos, isso é injustiça!Paladined0 11 ago 2016
11 ago 2016 Bug com Cristal Apexis Bom, acabo de logar no meu paladino, no qual estou farmando apexis juntamente com o achiv de voo de draenor, e percebo que meu apexis desceu pra 80k, sendo que a alguns dias atrás eu estava com quase 120k, tanto que até ganhei a conquista de 100k de apexis, alguem sabe me dizer oque é ? Obs.: O menu de ajuda do jogo me trouxe até aqui. Att.Outlord0 11 ago 2016
11 ago 2016 Invasão em Azeroth com BUG Alguém aí esta conseguindo participar das invasões? Hoje (10/08/160) começou da algum tipo de erro, no mapa indica a invasão, mas no local não tem nada. começou no CERRO OESTE. Quem souber o erro retorna!Dargnor12 11 ago 2016
11 ago 2016 Durabilidade de armaduras da legion Sabe aquelas armas e armaduras que nós podemos conseguir com as invasões da Legion? Então, as que eu consegui estao acabando a durabilidade, mas eu não consigo arrumar, já fui em varios ferreiros diferentes pra repara-las mas não consigo, tem algo a ver com eu ser Starter Edition? Por favor se alguem souber me expliqueKoschei0 11 ago 2016
11 ago 2016 Antigo site Olá queridos amigos. Ultimamente, com a proximidade do Legion, resolvi procurar por mais informações e histórias dos personagens e algumas coisas a mais. Lembro-me que no antigo site, havia muito mais informações sobre os personagens. Desde os mortos até os que nem são tão importantes assim, ou com alguma relevância para o LORE. Gostaria de saber se tem algum motivo, para essa retirada de conteúdo do novo site? Se pretendem colocar novamente? Ou se utilizaremos o site antigo? E ainda assim, como acessar o site? Se agora sempre sou direcionado ao novo. Thanks!! FOR AZEROTHH!!Rughes1 11 ago 2016
11 ago 2016 upgrade personagem se eu pagar esse pacote para expansao do wod de 100.00 reais ,posso colocar meu char lvl 1, para o lvl 90 instantaneamente ? se ele tiver acima de lvl 60 eu ganho o up das profissoes tbm ?Supremüs2 11 ago 2016
11 ago 2016 Travando o jogo Meu jogo está travando em uma parte especifica do mapa do wow. Quando eu chego com meu personagem no local, a encruzilhada, perto de Ogrimar e começo a ajudar na invasão da legião o jogo trava e acaba fechando ae eu tenho q abrir o jogo novamente e sair la de perto pra não travar novamente.Tonnyblack1 11 ago 2016
11 ago 2016 Masmorra Zul'gurub Sumiu! A Masmorra Zul'gurub simplesmente sumiu, não está aberta. Ela foi retirada do jogo ou é algum bug?Navira3 11 ago 2016
10 ago 2016 Falta de respeito ao Jogador Boa tarde! venho através deste comunicado, relatar a faltar de respeito que os GM's da Blizzard Entertainment, tem com os seus clientes. Ontem (09/08/2016) abri uma consulta relatando que estou com problema para excluir um personagem da minha acc. Caçador demonio, hojé dia 10/08/2016 recebi um e-mail falando que meu problema já tinha sido resolvido, porém o personagem continua em minha acc e nada foi feito. Nick do personagem ser excluido Ïkkl,classe Caçador de Demonio, reino Azralon. link da resposta do GM Tuneasap. http://ap.imagensbrasil.org/image/gLYCsvSaßrewulf2 10 ago 2016
10 ago 2016 Habilidade Invisibilidade dos Mages não sei se está funcionando bem, mas a skill invisibilidade do mage me parece não estar funcionando direito pois quando você está em pvp e levando dano, você não consegue ficar invisível, você só consegue ficar invisível se praticamente não estiver em combate, eu acredito que esta skill seria uma skill defensiva do mage mas na hora que ele mais precisa ela não funciona. Gostaria de saber se a skill está correta ou é algum bug do pré-patch. Obrigado.Davito0 10 ago 2016
10 ago 2016 Demon Hunter - Skill Darkness não funciona Estou usando a especialização de tank (vengeance) e quando clico na skill Darkness, ativa a skill Empower Wards, mas na especialização de DPS (havok) está funcionando normalmente. Não faço ideia do que está acontecendo. É só comigo que deu esse bug? Alguém mais? E os DH já deveriam estar com a skill Sigil of Chains? Porque se sim, eu não tenho no meu personagem e já estou level 100, fazendo as invasões.Ammasteon2 10 ago 2016