Atendimento ao Consumidor

26 jul 2016 Bastilha da tormenta bugada Olá para todos! Hoje 26/07/2016 fui entrar na Bastilha da tormenta sozinho porém não consigui acessar o modo heroico, somente aparece para mim o modo (normal) gostaria de saber porque isso está acontecendo. Aguardo resposta obrigado.Darkterrör1 26 jul 2016
26 jul 2016 Skill bugada Bom dia, meu rogue esta com a skill Backstab bugada. Quando mudo pra spec Subtlety a skill não aparece no spellbook e quando tento puxar ela da arvore de specs vem ma outra skill no lugar dela (Gloomblade). Ja apaguei a pasta WTF, ja tentei varias vezes trocar a skill de lugar e nada funciona. Como faço pra corrigir esse erro e poder jogar com essa spec?Jimer1 26 jul 2016
26 jul 2016 Problemas com o mapa porfavor alguem me ajuda tou com um problema no meu mapa onde os icones do nada ficam pequenos e do nada ficam enormes, isso começou dps da atualização .Arlocz0 26 jul 2016
26 jul 2016 Minha montaria sumiu depois da atualizaçao Olá boa noite Estou com um problema em que as minhas montarias incluindo uma comprada em loja que sumiram e não aparecem no meu almanaque de montarias estou tendo este problema após a atualização do wow para 7.0 em que meu coração dos aspectos sumiu junto com uma manticora verde e um corcel da morteForcedarknes1 26 jul 2016
26 jul 2016 Minha montaria sumiu! Eu entrei em contato com um Game Master há alguns dias atrás (pra não dizer semanas) porque dei falta da minha montaria Coração dos Aspectos e ele falou pra entrar em contado com a Blizzard, nem sei se por aqui vai resolver. Acontece que eu não faço a menor idéia do porque ela teria desparecido da minha conta, se eu já havia aprendido ela e tudo. Eu não comprei essa montaria, nem com gold (ingame) nem com dinheiro real. Ela foi dada de presente pra mim por um guild mate, a diferença é que o código foi passado pra mim, ao invés de comprado como vale-presente e direcionado ao email ligado na minha conta. Desde que eu fiz a "redemption" do código, nunca tinha tido nenhum tipo de problema. Até algumas semanas atrás, quando procurei ela pra montar e percebi que tinha desaparecido. Gostaria de saber só o que houve e sugerir que, ao fazerem algo assim, avisassem por uma cartinha do porque aquilo está sendo confiscado. Peço desculpas antecipadamente se o meu problema não puder ser resolvido por aqui e agradeço desde já a compreensão.Alikia9 26 jul 2016
26 jul 2016 problemas com iterface de personagem Alguém por favor me ajude meu personagem não esta mostrando todas as opções como iten nivel entre outra o que posso fazer pra resolver isso me ajudem rapidoPkfernando1 26 jul 2016
26 jul 2016 BUG na interface Olá, bom dia. Minha interface está com um problema em todos os personagens da conta. O problema é que o Dano que dou em game não está mais aparecendo. Ja fiz tudo... desinstalei add-ons, resetei interface, restaurei o jogo e mesmo assim continua com esse problema. o que devo fazer? desde ja obrigado.Bitchers1 26 jul 2016
26 jul 2016 chat ao vivo nao funciona mais chat ao vivo nao funciona mais TELEFONES TAMBEM NAO COMO EU FACO POR FAVOR!!!Belasrbrazuk1 26 jul 2016
26 jul 2016 Preços Blizzard Gear Estava olhando os produtos da loja virtual e vi ótimos produtos, mas não sei se está exibindo em real ou dólares. Por exemplo, vi uma caneca de custo $17 e frete $14 mas não sei se é real ou dólares por estar todo em inglês o site. Alguém podia sanar essa dúvida? Obrigado!Moroduk1 26 jul 2016
26 jul 2016 comprar com cartão de debito alguem sabe se da pra comprar tempo no jogo com cartão de debito?Rozzetti1 26 jul 2016
26 jul 2016 inicialização de jogo não consigo iniciar o jogo após a atualização ultima que podem fazer para me ajudar. já a cinco(5) dias sem jogar o wow.Gilbalium1 26 jul 2016
26 jul 2016 Duvida sobre Recrute um Amigo Bom, primeiramente peço desculpas caso tenha criado o tópico no local inadequado. Sempre fico em duvida quanto a isso. Enfim, minha duvida é a seguinte. Cerca de 2 anos atrás eu e meus amigos jogamos WoW juntos, e com a nova expansão chegando, ficamos interessados em voltar a jogar. É possivel usar o recurso ''recruit a friend'' mesmo todos já tendo jogado antes? Obs: Jogamos durante o pandaria até o anunciamento de Warlords of DraenorSöphy1 26 jul 2016
25 jul 2016 Bug Dragon Soul ao matar o Boss Goriana em cima do navio, deve-se falar com o NPC pra pular nas costas do Deathwing, porem o NPC não está dando a opção pra começar o encontro. O NPC diz que pra eu iniciar um encontro no modo heroico eu preciso ter feito os outros no modo heroico, mas eu fiz, inclusive os achievments estão feitos hoje, (é a primeira vez que faço dragon soul nesse char) editando post: Desisti e fiz normal 10 player mesmo.Natalis0 25 jul 2016
25 jul 2016 Ajuda com interface olá, depois que atulizou para o 7.0.3 nos meus personagens não estão mais mostrando o dano de suas skill em cima da barrinha de vida deles, como faço para resolver?Firekitty2 25 jul 2016
25 jul 2016 bug no chat global /4 o chat global /4 o conhecido como ProcurandoGrupo econtra-se indisponivel para muitos dos meus outros personagens, apenas uns 3 podem visualizar, ler e comentar nesse canal.Stormscream1 25 jul 2016
25 jul 2016 "Ops parece que alguma coisa quebrou" Eu atualizei todo patch para o legion, cerca de 20GB normalmente e joguei normal durante esses dias, só que havia algumas pequenas atualizações ainda que sempre estavam ocorrendo, uma dessas pequenas atualizações simplesmente não quer atualizar, para em "buscando tabela de códigos" e diz que algo quebrou. Sei que isso é um problema com os dados baixados e seria o caso de um problema com a internet, só que eu trouxe o meu pc pra casa de um parente pra atualizar e o problema persiste.Holstad4 25 jul 2016
25 jul 2016 Mídia Física na Legion ? Gostaria de saber se haverá mídia física na Legion ! Pois eu coleciono a mídia física do jogo e gostaria de saber se desta vez vai ter ou n !Dánthe2 25 jul 2016
25 jul 2016 two pistols hunter could have one pistols in each hand like a WEST MOVIES. PLZ BLIZZ do that. will be nice and everybody will enjoy.Matabugalu0 25 jul 2016
25 jul 2016 Problema de conexão com essa nova atualização que baixei veio com ela um bug de conexão com a internet muito estranho. o ms de minha internet normal é 12 ou 13 nunca passa disso, pois quando entro no game instantaneamente o mesmo sobe para 300 400+ não consigo me mover com o game travado e minha conexão com a internet bugada, sou obrigado a reiniciar minha conexão com a internet para voltar o normal. por favor alguém pode me ajudar?Speedkill3 25 jul 2016
25 jul 2016 Constatar um bug na conquista Fiz a raide "Coroa de Gelo" nesta terça, após o patch ser lançado, e matei a "Rainha de Sangue" sem virar vampiro para concluir a conquista "Vampiro que ladra também morde" no modo 25 jogadores e receber a rédea do "Conquistador Ninhálgida Congélido", mas a conquista não constou, não recebeu verde de conclusão. Peguei outro char e também tentei, e nada, parece que a conquista não está efetuando.Apenumbra6 25 jul 2016
25 jul 2016 problema ao sair do jogo na hora q aperto p sair do jogo, o jogo nao fecha tenho q dar alt+f4 todas as vezes tem alguma solução p isso? obrigado.Calypsoo1 25 jul 2016
25 jul 2016 bugs o meu char esta bugado na guarniçao, sempre que eu vou logar da desconectado do servido (wow51900319). como eu faço para corrigir?Weslog3 25 jul 2016
25 jul 2016 Bug durante batalha com mascotes Olá, durante a batalha com mascotes, os mobs começaram a me atacar. Isso nunca tinha acontecido antes e eu não consegui fazer nenhum comando. Tive que fechar o jogo via comando do Windows mesmo. Tenho o printscreen mas não sei anexar aqui. Rs Acredito que seja bug, estou correta? O que devo fazer para corrigir?Iuriko1 25 jul 2016
25 jul 2016 Tabardos não estão dando reputação Bom dia, meus tabardos não estão dando reputação nas dungeons e o tabardo da guilda não está dando reputação extra no meu personagem 'Torrmund', também nele a skill 'Corcel Divino' quando uso não acontece nada...Lampiona3 25 jul 2016
25 jul 2016 Upgrade Nível - 90 e 100. Quando comprei a expansão do Warlords of Draenor ganhei um upgrade para o level 90 com qualquer personagem, porém eu ainda não utilizei o mesmo, caso eu compre a expansão Legion e receber o upgrade para o level 100, o upgrade para o level 90 irá sumir? Ser substituído pelo 100? Ou ambos ficarão na conta para livre acesso?Yokaida1 25 jul 2016
25 jul 2016 Forma de pagamento Eu to pensando em voltar a jogar Wow, e queria saber se não existe mais a o Boleto como forma de pagamento em Wow. Já procurei em vários locais do site e não acho. Essa forma de pagamento não existe mais ou eu to procurando no lugar errado?Cristyna1 25 jul 2016
25 jul 2016 Box Colliders bugados Em volta de alguns NPCs, a area de colisão está muito grande, dificultando a passagem em algumas situações.Siänt1 25 jul 2016
25 jul 2016 Minimapa e masmora O minimapa está com problemas em mostrar a seta do meu personagem. Relogo e volta ao normal, mas logo volta a dar problemas, e as vezes o mapa da area nao aparece no minimapa. E o mapa da masmorra Templo Submerso está ficando verde quando aperto a tecla "M".Punkstein1 25 jul 2016
25 jul 2016 Invocar Montarias Grimorio Ao autenticar pela primeira vez, verifiquei que apareceu várias skills de invocar Montarias no meu grimório, pedindo para procurar o Instrutor, porém ao relogar, não apareceu mais.Thamyos2 25 jul 2016
25 jul 2016 Itens do Filme Bom eu tinha logado em personagem lv 5 na época e ganhei a conquista Pela Aliança do lançamento do filme de Warcraft,só que eu nem olhei o correio desse personagem na época,até por que estava sem tempo de jogo então nem liguei,agora que voltei eu não acho a espada e o escudo em lugar algum,ainda é possível pegar eles ?Goern3 25 jul 2016
25 jul 2016 2 quests em Fiorde Uivante, nortundria bugada 2 quests bugadas em Fiorde Uivante [Teste no mar] e [A Esquadra Correventos], não funcionam de jeito nenhum! me ajudem! preciso da conquista de historiador!Freedygyn1 25 jul 2016
25 jul 2016 botão jogar desativado desde a instalação do patch na terça, não estou conseguindo jogar mais. o botão jogar está cinza/desativado. já desinstalei o jogo e não consegui mudar o cenário até então. estou sem jogar por causa desse bug, em 3 computadores diferentes.Helenius1 25 jul 2016
24 jul 2016 Transmogs de Tailoring Alguns "vestidos" que faço com tailoring não vinculam ao personagem, roupas simples como o White Wedding Dress, Simple Dress, e por ai vai... Queria poder usá-los como transmog. Espero que eventualmente isso se torne possível^^Etheriel0 24 jul 2016
24 jul 2016 Nova Raça Jogável Agora com um novo campeão Xamã para o Hearthstone (o Morgl, o Oráculo), gostaria de saber se vai ter uma raça Murloc para o World of Warcraft também, pois o momento é perfeito para isso, visto que muitas pessoas obtiveram ele por desejo de ter um Murloc Xamã no jogo, acho que no WoW isso também se aplicaria. Acho que a melhor facção para eles é a Aliança, mas pode ser neutra também como os Pandarens. A montaria básica deles podia ser sapos gigantes como na carta do Hearthstone "Cavaleiro Murloc". Quanto a história acredito que a Blizzard faria um ótimo trabalho como sempre faz, quanto ao resto não é diferente. Muitas pessoas querem que Murloc seja uma raça jogável - e isso perdura desde 2012 - e existe mais motivos para fazê-los jogáveis do que não fazer. Um dos motivos é que daria um humor a mais ao jogo e seria uma grande surpresa para as pessoas que jogam e para as que já pararam (que acabariam voltando por causa da novidade). Obs.: se a Blizzard quer um retorno proveitoso seria bom fazer essa nova raça e que também diminua um pouco os preços, da mensalidade principalmente. Então fica a sugestão para a Blizzard, caso ela busque melhorar seus produtos. Se um mestre de jogo acabar por enviar essa sugestão para os "superiores" ficaria muito grato, ou melhor, os mlrglrglr ficariam gratos! ^^ Murloc é uma das raças que mais tem classe: -Mago: eu e muitas pessoas já viram murlocs usando magias. -Caçador: já existe murlocs caçadores no jogo, exemplo "murloc caçador" ou "murloc hunter" (em inglês). -Guerreiro: já existe murloc guerreiro, exemplo "murloc guerreiro". -Paladino: só vi no hearthstone mas pode ter no wow também, exemplo da carta "murloc do punho de prata". -Ladino: nunca vi um mas não seria difícil imaginar (se você já viu um avise aí). -Xamã: como eles podem lançar magias também podem ser xamãs, exemplo da carta "Morgl, o Oráculo". -Monge: visto que TODAS as raças tem, eles também não ficariam de fora. -Cavaleiro da Morte: poderia ter por causa dos morghouls (murloc morto vivo). -Bruxo: entra no time dos magos e xamãs (se pode lançar magias também pode domar um demônio). Somente Druida, Sacerdote, Bruxo e Caçador de Demônios que são difíceis de imaginar mas nada que não possa ser resolvido rápido. Dica para o pessoal que não aceita a raça: não é só porque para você não seria interessante que para TODOS também não seria! Valeu... ^^Moroduk0 24 jul 2016
24 jul 2016 Barulho do gnimo Blizzard pelo amor de todos os deuses novos e velhos, remova o barulho deste carinha para as outras pessoas, mantenha o barulho somente para seu usuário, pois este barulho aberto para todos, enche demais a paciência. #fechaoaudiodognimo #calabocagnimoHuor0 24 jul 2016
24 jul 2016 To ganhando CB e não estou sendo recompensado Boa noite Já fiz umas 4 CB e não estou ganhando aquela caixa que vem a Moeda de Honra. quero equipar meu perssonagem e não estou conseguindo porque não estou sendo recompensado por ganhar a CB tem algo de errado com meu perssonagem "Umhitkill" ?Umhitkill0 24 jul 2016
24 jul 2016 Linguagem do jogo Hoje tentei mudar o áudio do meu jogo para inglês, e não funcionou a primeira vista. Então olhei as configurações do wow e também do bnet. Nas opções do bnet nos outros jogos tem a opção de idioma da voz e idioma do texto e no wow não tem. Então não importa que você mude o idioma dentro do próprio, a configuração do bnet não deixa efetuar a mudança. Gostaria de saber se é bug mesmo ou se estou fazendo alguma coisa errada. Atenciosamente Ana.Melanie0 24 jul 2016
23 jul 2016 Mini Mapa esta BUGADO meu mini mapa esta todo zuado mesmo eu desativando todos os addons do game sem nada o mini mapa esta todo zuado n consigo ver nada fica todos os objetos no memso ligar com desenho cortado todos fora do local certo ... algum pode me ajudarFlamers2 23 jul 2016
23 jul 2016 itens com nomes/funcionalidades diferentes Entao, loguei hoje nos meus 20 personagens e todos eles estao com um problema relacionado a itens, todos eles estao com itens com nomes que nao sao deles, funcionalidades que nao sao deles ( meu chest é um pedaço de pelego cru segundo a descrição, o que inviabiliza o transmog ) ou seja, tem itens que nao posso usar ( caixas de arena vindo com requisição de classe ...sou rogue e a caixa exige que eu seja sacerdote para abrir ? ) Meus transmogs somem porque mudam de nome !!!!! Tenho que relogar 100 vezes para conseguir que o item venha com o nome correto para poder ser usado !!! segue SS https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_072016_001111-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_072016_003030-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_072016_001554-jpg Note que na ultima SS tenho um item de quest que nao posso usar porque ele tem requerimento de uso nivel 44 ... assim como minhas adagas e calça que se forem retiradas vou ter qeu relogar ate elas apareçam com o nome corretoThadros9 23 jul 2016
23 jul 2016 Compra de tempo por boleto Fala ae galera, comprei um tempo no PayU de 72 reais, para que eu possa voltar a jogar por 180 dias, Já se passou 1 dia e ainda o tempo não esta disponível. Queria saber o tempo maximo que pode demorar. AgradecidoPedrnho2 23 jul 2016
23 jul 2016 Dificuldade de raid ( Dragon Soul ) bugada. Eu estava fazendo Dragon Soul 25 HC solo mas parei quando matei o Blackhorn. Fui dormir e iria terminar depois. Entrei hoje pra continuar e quando falo com o NPC pra ir na Spine ele diz a mensagem: "You cannot begin this encounter on Heroic Difficulty unless all prior encounters have been defeated on Heroic Difficulty" Eu fiquei salvo na dificuldade heroic, prova disso são os itens dropados dos bosses anteriores que estão na minha bag que são do modo heroic! Agora eu não consigo iniciar o encontro com a Spine e concluir a raid. PS. Quando mudo pra dificuldade normal aparece a opção de iniciar o encontro, mas eu não quero fazer no normal! E agora, como proceder? Quero minha montaria poxa...Ilyriah1 23 jul 2016
23 jul 2016 BUG NO ELIXIR DE 300% EXP Não tem nada escrito, fui usar ele e quando morri acabei perdendo! Não é algo simples de se pegar e não tem nada avisando que se morrer perderia, desejo meu elixir de volta...Zenivun1 23 jul 2016
23 jul 2016 Fly bugado Então, é o seguinte, eu não estou conseguindo voar com o grifo dos NPCs, quando clico no destino lá no mapinha que aparece, não acontece nada. Será que é só eu que estou com esse bug ou alguém mais?Leonann13 23 jul 2016
23 jul 2016 Mac ERROR #154 (0x8510009a) nao abre o jogo DEPOIS DA ATUALIZAÇAO O JOGO NAO ABRE E DA ESSE MENSAGEM ERROR #154 (0x8510009a) MEU SISTEMA OPERACIONAL MAC OSX CAPITAN QUAL A SOLUÇAO !!!!!!!!!Wardruna3 23 jul 2016
23 jul 2016 Bem-vindo ao Patch Pre-Expansão de Legion! Temos vários vídeos disponíveis para atualizá-lo sobre o próximo conteúdo disponível até o lançamento da próxima expansão Legion. Guia de Sobrevivência do Patch Pre-Expansão de Legion https://www.youtube.com/watch?v=NcYXHQFXarw Temos alguns novos conteúdos e funcionalidades com este patch: Preview: Invasões demoníacas - http://us.battle.net/wow/pt/blog/20175681/pr%C3%A9via-invas%C3%B5es-demon%C3%ADacas-13-07-2016 Warlords Temporada 3 PvP Termina - http://us.battle.net/wow/pt/blog/20175678/temporada-3-de-warlords-jxj-termina-em-19-de-julho-08-07-2016 Preview: Transmogs - http://us.battle.net/wow/pt/blog/20183989/pr%C3%A9via-atualiza%C3%A7%C3%B5es-do-guarda-roupa-15-07-2016 Notas do Patch Pré-Expansão de World of Warcraft: Legion http://us.battle.net/wow/pt/blog/20151961/notas-do-patch-pr%C3%A9-expans%C3%A3o-de-world-of-warcraft-legion-18-07-2016 Você pode rever o blog inteiro aqui http://us.battle.net/wow/pt/blog/20166141/o-patch-pr%C3%A9-expans%C3%A3o-de-legion-j%C3%A1-est%C3%A1-dispon%C3%ADvel-19-07-2016 Como acontece com qualquer correção grande, é importante certificar-se de que se você usar addons, eles devem ser atualizados. Pode ser uma boa ideia redefinir sua UI como padrão para se certificar de que os arquivos antigos não estão causando problemas. https://us.battle.net/support/pt/article/300544?utm_source=Internal-CSForum&utm_medium=Posting&utm_campaign=BlizzardCS&utm_content=solutionChrystoffer5 23 jul 2016
23 jul 2016 Battle.net não abre Eu pretendo voltar a jogar, até então tinha aberto meu battle.net e ele estava atualizando oque faltava do jogo, fui dar uma mexida na internet e dei uma pausa no download , quando fui clicar par dar o play no download de novo, pediu para eu reiniciar o battle.net e dês de então ele n abre mais contando com o seguinte erro: O programa não pode ser iniciado porque está faltando api-ms-win-crt-utility-l1-1-0.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema. Ja deletei e instalei o battle net 2x e nada, queria que alguém me desse uma ajuda ai. Vlw.Dofyy3 23 jul 2016
23 jul 2016 Bug com helm no blodelf Por favor tem como da uma ajudinha ae, tento coloca helm de transmog no blodelf mais fica bugado a orelha,Atallmas0 23 jul 2016
23 jul 2016 Não Instala o APP battlenet Pediu para atualizar o Jogo , em seguida começou a dar erros , não quis mais atualizar , então desinstalei o battlenet e em seguida fui instalar e agora nao quer nem instalar mais o battlenet .. fica em atualizando e não intala nada . estou bem insatisfeito com o serviço.Pankadinhaa1 23 jul 2016
23 jul 2016 Call of the Raven Mother ID: 35009 Eu não conseguir completar essa quest de jeito algum. Me ajudem por favor.Mafubs1 23 jul 2016
23 jul 2016 Front Ígneo Então, desde o pre-patch, a maior parte das quests do Front Ígneo simplesmente sumiram, e eu não consigo mais fazê-las. Cadê essas quests? Eu quero ter meu Hipogrifo Protetor das Chamas ainda esse ano ;=;Arkmenhah1 23 jul 2016