Atendimento ao Consumidor

22 fev Bug missao seguidor Problema com missao de seguidor, deixei missao com 200% de saque de sangue de sargeras e não ganhei bonus roll ou ganhei mas apareceu que não ganhei, porq na propria imagem mostra sague de 2 sangues... Fica para analise pelo menos http://imagizer.imageshack.us/a/img921/7108/6iEtcM.jpgRedxhunter1 22 fev
22 fev item trocado ao abrir um baú heroico do baluarte da noite dropei um item forjado até ai tudo bem soque o item veio 875 no baluarte os itens heroicos são 885.queria uma resposta desde então muito obrigado.Jonataskarla1 22 fev
21 fev World quests desapareceram? Caros, Boa tarde, recém upei esta ladina para o 110 e ontem, que eu precisava fazer o emissário de alta montanha, não havia world quest no mesmo. Pensei no reset de hoje, estamos aqui, quase 16hrs e o emissário sumiu (sem ter concluído) e agora enfrento estes problemas com os noctívoros. Ontem fiz apenas a quest da Ana-mouz, uma vez que somente permanecem as world quests elite, azuis e do kirin tor. Segue imagens dos mapas "vazios": http://imgur.com/a/wCsacÉlise3 21 fev
21 fev Nenhum Reino disponível (wow51900309) Sem aviso prévio ou nada! Aff... Quanto tempo leva uma reinicialização em media?Chimchimm7 21 fev
21 fev Não consigo pescar mana afogada. Eu estou aqui na ilha do conjurador Margross, e toda vez que eu vou pescar algo, a tela de saque aparece sem nada e rapidamente aparece. Por gentileza resolvam issoLosmot1 21 fev
21 fev Quest's Mundiais desapareceram. Srs, favor me ajudar. Esta semana, não está aparecendo pra mim nenhuma quest mundial... eu estou com dois baús de emissário para fazer mas não consigo ver as quests no mapa... as vezes andando pelo mapa, o jogo me informa sobre uma quest que se iniciou, mas para terminar os baús eu terei que ficar andando no mapa pra tentar achar uma... Alguem pode me ajudar?Sandmãn2 21 fev
21 fev Missões mundias sumiram! Minha missões mundiais desapareceram , especificamente a do emissário de alta montanha!Aphölo4 21 fev
20 fev Problemas com Estábulo da Guarnição Bom dia pessoal, as quests de treinamento de montaria no meu estábulo simplesmente desapareceram há dois dias. Não conclui ainda os treinamentos e elas não aparecem mais, assim como as instruções para eu subir o estábulo para o nível 3 (eu sei que preciso da conquista, mas pensei ser essa a causa do problema). Já tentei interagir com os npc que dão as quests diárias mas não há nada. Quem puder ajudar, agradeço desde já.Paanpooh0 20 fev
20 fev Montaria - HOTS Gostaria de saber se para essa conquista, basta baixar o jogo ou se tem que comprar ele?Flidays2 20 fev
20 fev Bug na Recompensa dos "Desafios de Guilda". A recompensa por fazer os "Desafios de Guilda" semanais (masmorra) não foi concedida nesta semana. Fizemos masmorras do evento "O amor está no ar", masmorras temporais do cataclismo e masmorras míticas, todas estando em grupos com 3 a 5 personagens da guilda, porém no "menu" de informações da guilda permanece 0/7 Masmorras. Isso significa um prejuízo de 2.800 ouro só nesta semana (infelizmente não reparei se nas semanas anteriores ocorreu este problema). Já basta terem eliminado o Fluxo de Caixa de Guilda, daí resolve bugar as recompensas dos Desafios de Guilda... Tenso!Kosmo0 20 fev
20 fev Armaria App Meu armaria está com problemas em abrir o leilão, tudo funciona normalmente, porém o leilão aparece '' Reino em manutenção '' e ja esta assim a mais de 1 semana peço que possam me explicar oque esta havendo ou vou desinstalar ja que esta sem função pra mim, utilizo muito o leilão e se não funcionar para que vou ter? Espero que possam me informar ou ate mesmo arrumar esse problema, obrigado!Shauher2 20 fev
19 fev Recrute um amigo - Dúvida! Pessoal, boa tarde! Gostaria de saber se existe alguma maneira de verificar os últimos amigos que recrutei e qual o status das contas. Quero saber, pois em algum momento que teve promoção de conta, eu realizei a compra de uma conta justamente para poder pagar e receber uma montaria como bonus, entretanto, no meio de tanta coisa, acabei esquecendo de colocar o tempo nessa respectiva conta e consequentemente não recebi meu bônus. Enfim, existe alguma forma de verificar quais foram as contas que recrutei e qual o status que elas possuem (1Mês pago, 2meses pagos)? abraços!Andralls1 19 fev
19 fev Atualização de textura Para fazer a atualização dos graficos é necessário comprar o Legion ?, eu comprei somente o battlechest e os graficos continuam os antigos.Ganbara1 19 fev
19 fev É possivel doar battlechest para um amigo? Minha duvida é a seguinte eu tenho um amigo ele não está podendo pagar uma battlechest, e eu possuo 2 battlechest que fica la "WoW 1" e "WoW 2" em minha conta uma eu uso, ja a outra outra está parada a MUITO tempo (anos), não é possível doar a que eu não uso para alguém né?Necrø1 19 fev
19 fev Como usa Battle Chest ? Ganhei uma battle chest e não sei se o código é valido ou nao, e tambem nao sei como usar, já tentei colocar o código na conta de um amigo de presente e em todos os lugares que coloquei o código, não funcionou... Procurei bastante sobre battle chest e nao achei nada muito explicativo :cVitorprefect1 19 fev
18 fev Monstruosidade liberada Qual o sentido de completar uma conquista e não ter a skin ? um GM da blizzard me disse que precisa completar a primeira missão ou seja o baluarte da noite que só ira aparecer em meados de janeiro eu achei isso ridículo na resposta . porque cada conquista em si e uma diferente da outra , e a conquista do artefato para essa aparência e (EQUILÍBRIO DE PODER )para liberar a primeira aparência de URSOC ou qualquer outra aparência de artefato de cada classe . Segunda aparência . e bem claro na conquista (monstruosidade liberada) aposto que muitos completaram , e foram secos para dar de cara com a skin travada , correto . vc espera por semanas , para absolutamente nada . qual o sentido da blizzard soltar 1 boss por semana então , já que a conquista vs skin , não valem de nada . sendo que muitos jogadores esperam pacientemente a semana toda o tal Boss e muitas vezes repetido o boss , louco para mudar aparência do seu artefato , para nada. A conquista e bem clara ... missão dada e missão feita , agora quero saber cade a skin !!!!!!!!! a blizzard deve ter mudado o velho time top por um time de chineses sem vida ,e burros , porque em todos os meus anos de wow desde 2004 nunca vi o wow , tao perdido em bugs , erros e churu-melas de desculpas fiadas e esfarrapadas .Maufurion2 18 fev
18 fev Tempo Indeterminado Bom dia a todos, Gostaria de pedir em primeiro lugar que me desculpem se em algum momento minha rispidez se exceder, deixo claro que ela será o reflexo de minha frustração para com a empresa. Comecei a pouco tempo jogar World of Warcraft, porém, sempre fui um admirador dos produtos da Blizzard. Logo que iniciei no jogo tive alguns problemas de natureza técnica e fiquei maravilhado, impressionado com a celeridade, a competência e a proatividade do suporte para resolver meus problemas. Sempre que houve a necessidade de entrar em contato com a empresa eu era bem tratado e nunca houve uma vez sequer que meu problema ou minha dúvida não fosse sanada. Recentemente tive o revés de ter o WoW Token retirado da compra direta via R$ e entrei em contato buscando uma razão e um prazo para seu retorno, foi a primeira vez que fiquei com dúvidas em aberto. Após esse incidente tive uma nova surpresa ao constatar a troca de Tokens por Saldo Battle Net sem o retorno da entrada de Tokens, o que foi um caos na oferta de demanda dele, novamente busquei respostas e fiquei parcialmente satisfeito. E pela terceira vez, fui surpreendido pelo App Armaria, que tanto me auxilia ser desativado e ao buscar uma resposta a causa e seu retorno tive uma resposta parcial seguida de um termo repetido: Tempo Indeterminado. A Blizzard sempre foi cirúrgica para comigo nas suas decisões, estabelecendo causas, prazos e metas e por 3 vezes descumpriu essa que era a postura, a imagem que transparecia. Peço apenas que cessem essas respostas incompletas, que essa resposta "prazo indeterminado" deixe de ser utilizada, ela não condiz com o histórico da empresa que eu conheço, não gera nada de positivo, não contribui em nada com a imagem da empresa, que por sinal respeito e admiro tanto.Tánxing0 18 fev
18 fev Bug campanha do caçador Bug na campanha do caçador, cheguei na quest " O aroma da Magia" o cachorro me leva ao local e o cachorro e o hadggar some e não consigo dar continuidade..Zankou3 18 fev
17 fev Montaria - Heroes of the Storm Joguei as 15 partidas do hots com um amigo , fui entrar no jogo para pegar a montaria e ela não aparece , mandei um ticket e eu fiz tudo que o cara disse e mesmo assim nao aparece a montaria na coleção,até desinstalei o jogo e instalei denovo, alguem pode me ajudarIsnapi1 17 fev
17 fev Política de jogo da Blizzard "Saudações Willian Sou o Game Master Leosandora. ... Bom amigo, infelizmente é como o GM anterior disse, não há muito o que possamos fazer, pois você estava num grupo feito e o lider tem total poder (até de sacanear se ele quizer). Infelizmente é como foi dito. Nós temos as nossas regras e temos que segui-las. E você tem todo direito de ficar frustrado e irritado com isso, mas não podemos fazer muito em relação a isso. Eu lamento muito. " Eu gostaria de saber quais são as políticas de jogo da blizzard. No site so tem o que fazer sobre tal coisa, mas não tem o que é e o que não é permitido. Já sei que sacanear e estragar o jogo de outros é permitido, além de ninja loot, mas gostaria de saber o que mais é. Obrigado.Elfinea1 17 fev
17 fev Armaria Olá, O aplicativo Armaria (Armory) apresenta erro no leilão móvel, aparece a mensagem "Este reino está em manutenção", mensagem aparece há 1 semanaGolldar2 17 fev
17 fev Quest artefato lock Na quest do artefato de Demo, a caveira Man'ari, eu completei a questão e ganhei o artefato, mas a quest não foi finalizada e eu estou com o artefato no inventário!!! Já refiz o cenário, mas no final eu não posso finalizar porque eu já tenho o artefato e não consigo clicar na caveira!!! Estou no aguardo para ver o que irão fazer!!Lockdan1 17 fev
17 fev Erro na compra de Boost lvl.100 Durante a minha tentativa de compra de um boost de lvl.100, aparece no final uma mensagem referente a um erro, dizendo que a compra não pode ser efetuada. Porém não me comunica qual é este erro, e não sei se tem outras alternativas de pagamento além da loja in-game por cartão de crédito. (O que é deveras frustrante, ter algo que só pode ser comprado no sistema da loja in-game e nem sequer comenta se existe outras possibilidades de pagamento). Gostaria de saber de possíveis soluções para este problema. Meu cartão eu tenho certeza absoluta que não possui problema algum.Kadagaz4 17 fev
16 fev Não recebi minha montaria no WoW Eu fiquei jogando HoTS ontem e hoje de manhã para conseguir a montaria no WoW, terminei as 15 partidas com 1 amigo pelo menos já faz umas 3 horas e ainda não recebi a minha montaria no WoW, quanto tempo eu tenho que esperar para poder receber a montaria?Karroth1 16 fev
16 fev Fiz a conquista e toda batalha de storm cade minha montaria fiz todas luta e nao venho estou conquista poderia arrumar este bugArqueirodead4 16 fev
16 fev upgrade level 100% não pegou usei no meu archer e não funfou.Crisdk1 16 fev
16 fev como conseguir minha guarnição como consigo minha guarnição da aliança ? tenho que fazer alguma missão ? qual?Darkriderr1 16 fev
16 fev Calendario Baluarte Bugado Ola pessoal, na pagina inicial do wow onde diz q o baluarte esta aberto e pede pra clicar pra ver o calendario, que seria os dias q libera cada setor do lfr e da dificuldade mitica, quando vc clica vai pra noticia da inclusao das dgs de pandaria nas dgs temporais...Lemarelegend1 16 fev
16 fev Problema no Artefato de Xamã Restauração Ao aceitar a quest para ir em busca do artefato do Xamã Restauração uma bolha é evocada na frente do personagem... Ao entrar na bolha, sou teletransportado para "vastidão cintilante". Ao chegar, recebo a quest "Na trilha da falaondas" só que não consigo cumprir a quest devido a um bug. Toda a vez que tento encontrar as 3 pistas requisitadas pela quest, em uma delas, na parte de cima das ruínas de Vashj'ir, em cima da ponte, quando me aproximo da pista os mobs são resetados e a pista desaparece, me impedindo de coletá-la. Já tentei de tudo, atualizei o wow, desinstalei addons, e nada deu certo... Obrigado!Nietscha2 16 fev
16 fev Não consigo clicar nos itens linkados no chat Esse erro e estranho, so acontece com esse personagem. itens, conquistas, montarias, etc. não tem como clicar pra obter informação no chat.Monstrobobin3 16 fev
16 fev PayU = Cancelei o WoW Primeiro. Cinco dias de prazo para processar um pagamento em cartão de crédito? Isso é uma piada. Meu e-commerce humilde não demora isso tudo. E a mercadoria chega na casa da pessoa num prazo menor. Vou passar o ocorrido com minha esposa que me fez cancelar a assinatura do WoW. - 9 da manhã de 03/02/2017: Ela compra o jogo e paga com cartão de crédito internacional (Master/Nubank) pelo PayU. - 3 da tarde do mesmo dia: Nada do jogo ser ativado. Apesar do prazo oficial (ridículo), a compra deveria vir rápido. - Ela entra em contato com o suporte da Blizzard (que é excelente) que informa o status da compra como cancelado. - Ela entra em contato com o suporte do PayU que diz que a compra está APROVADA. - Ela entra em contato com o suporte da Nubank (que é excelente) e diz que a compra não está aprovada. Certamente ela receberá o valor de volta. Contudo não receberá o jogo. A única forma de pagamento é por essa péssima empresa que é PayU. Eles atendem à America Latina. A interface do chat com o cliente é em Espanhol, não tiveram a capacidade de localizar para nosso idioma. A Blizzard localiza os jogos dela para nosso idioma, mas a empresa de pagamento não. Tentei comprar em Dolar, mudar a forma de pagamento, mudar o idioma, mas infelizmente só posso pagar pela PayU. Como a melhor forma de protesto é o dinheiro, vou cancelar minha assinatura até segunda ordem. Ela ficou sem o jogo e a Blizzard sem dois jogadores pagando assinatura. A Blizzard, que é uma empresa que luta tanto contra discriminação, está discriminando os brasileiros justamente no meio pelo qual ela ganha dinheiro. Garanto que as formas de pagamento nos EUA são muito mais fáceis e ágeis. Você não precisa esperar CINCO DIAS ÚTEIS para sua compra ser liberada. Eu preferiria pagar um pouco mais caro do que ter que lidar com empresas do tipo. Se sou fã da Blizzard, isso já demonstra que sou uma pessoa que gosta de qualidade nos serviços. Um detalhe curioso é que a mensalidade do WoW é feita direta pelo cartão de crédito.Franceschi10 16 fev
15 fev Dúvida - Limite de WoW Tokens Gostaria de saber se o limite de WoW tokens que se pode comprar (18 a cada 12 meses ou 36 a cada 24 meses, não me recordo) é por conta de wow ou por conta battle.net. Dei uma googleada, mas não achei nada que me ajudasse muito nessa questão.Wtumenas3 15 fev
15 fev Armory Desde ontem eu não consigo mais logar no Armory em meu celular, está tendo algum problema ou é apenas comigo... já desisintalei e instalei de novo e nada!Nyhnna2 15 fev
15 fev problema com a missao 'No piscar dos olhos' Não consigo fazer essa missão pois o npc que era pra aparecer e entregar a missão não aparece , alguem ja passou por isso ou sabe oq fazer ?Lucskywalker1 15 fev
15 fev Bug na Skill de artefato Ola tava reparando bem na build de dk frost e reparei que meu personagem nao veio nenhuma skill na build frost com o artefato, no caso a build de profano ja veio com a skill apocalipse. Agora eu nao sei se a frost nao tem skill de artefato mesmo (que no caso pode ser passiva) ou se isso é um bug do meu personagem. Espero que me ajudem!Pinngo2 15 fev
15 fev PayU = Não funciona É realmente irritante e muito revoltante até. Jogo WoW desde o Vanilla, e infelizmente desde que o WoW veio para o Brasil, SEMPRE tenho problemas para efetuar pagamentos, coisa que NUNCA jamais antes havia me acontecido. Agora, pq a blizzard não faz algo a respeito? 3 dias para uma confirmação de pagamento para reativar subscription? Nos dias de hoje? É uma piada não é mesmo? É facil dizer que o problema são as regras ou normas do Brasil, mas pq não oferecer outras formas de pagamento sem ser essa péssimo serviço chamado PayU? Tenho conta no Paypal a milênios, posso pagar mensal para jogar com ela mas não posso compra a Expansão Legion com ela? É muito lamentável ficar a mercê de 1 único tipo de pagamento e o pior, já tentei por várias vezes através de proxy ou coisa do tipo entrar no site americano e efetuar a compra por lá, pq aí tenho certeza absoluta que iria funcionar, no entanto a blizzard invariavelmente me redireciona para o BRasil e o pagamento para ser efetuado em R$. Honestamente eu preferiria pagar até um pouco mais caro e pagar em DÓLARES mas enfim concluir com sucesso a compra de QUALQUER coisa no "shop" da blizzard do que tentar N vezes através desse lixo de sistema chamado PayU. Muito lamentável a expansão está logo aí e não consigo efetuar a compra da mesma pq a blizzard não fornece um solução de verdade para o problema.Kibil28 15 fev
15 fev Worst RNG Drop Hello, I'm not one to complain about in life, though, I've been playing WoW since 2007 and have never had a problem with items, only now I've got it. The legendary RNG system is horrible. 5 Legends dropped to me. Sephuz Hands Boots Bracer Waist I am asking myself, when will I drop the Best in Slot? Those legendaries System SUXFufu0 15 fev
14 fev Blizz, quer que eu mude pra Survivor? Boa tarde, Sei que não adianta eu reclamar aqui mas la vai.. Blizz Jogo Wow a muitos anos mas ta dificil.... De todos os baus semanais que eu peguei desde o inicio da legion somente UM nao veio com versatility. 99% dos ITENS vem com o status. QUEREM me forçar a jogar de survivor? Ta dificil. Toda semana um sofrimento em mitica alta pra chegar na terça vir um item pra SV.Bobmal0 14 fev
14 fev Ashbringer Corrompida, e o visgo frustrante Galera, eu to a um tempo já tentando pegar o bagulinho pra falar com mago e tals. Porém o spawn do boss é uma coisa extremamente exagerada, no máximo 30 horas? Já não basta ter que pescar mil vezes depois? Quero pedir ajuda a vocês para dicas de como conseguir (já tentei server hop, a maioria das vezes eu não saio do meu server, ou não tem mesmo nos outros), ou que simplesmente dessem um jeito pra Blizzard ver e agilizar esse esquema, talvez nerfar o tempo de re-spawn. Forte abraço e boa sorte nessa procura cansativa e frustrante!Earoldur0 14 fev
14 fev Cara q latency e essa? local e global oscilando mto! acredito q seja ae com vcs pq ja tentei de tudo para melhorar mas nao foi possivel!Sheica2 14 fev
14 fev pra me ja deu boa noite blizzard , esse jogo esta muito desbalanciado estou parando de joga, eu sou leve 900 cetos fui morto so com o martelo do paladino pra me ja deu so vou fica esse mesEdsoniurybru0 14 fev
13 fev BUG Warlock Gostaria de reportar um bug quando o warlock toma interrupte na escala "Caos" ( quando interrompem a Caos Bolt) toda as skill entram em interrupte tbm porem quando toma interrupte na escala "Fire" (conflag, incineration, imolation) e na escala "shadow" ( fear) apenas a escala respectiva fica em CD.Devilstaff0 13 fev
12 fev WoW-Tokens > Os tornem mais justos. Saudações a todos, que as sombras o abrecem. Bem, vamos lá... Primeiro adorei a ideia da Blizzard de transformar o wow-token em saldo b-net, porem isso criou uma certa desigualdade no jogo.. vou te explicar : Sabemos que o valor dos serviços da Blizzard são atualizados de acordo com a valorização do Dólar. Sabemos também que levando isso em consideração, o Brasil tem a mensalidade mais barata do mundo (24 reais é o que? 8 dólares? ).. Porem quando se trata do wow-token a coisa fica meio séria.. vou explicar : -Vamos supor que para que você troque de facção você precise de 94 reais (4 wow tokens).. para você ter o mesmo serviço em uma conta Norte Americana você teria que comprar 2 tokens para bancar o serviço. O Brasileiro teria que pagar em dobro... e isso é meio que desvantajoso para nós. O que poderia ser feito? Bem.. a Blizzard poderia fixar preços em tokens para os serviços. Exemplo : Tranferir de facção custa (fixamente) 2 tokens.. upgrade para lvl 100 custa 3tokens... 4 packs de HS por 1 token... e por ai vai. Essa seria uma maneira de ajudar a comunidade Brasileira e a de demais países sul-americanos. Hoje tentei mudar a moeda da minha conta, mas infelizmente vi que não seria possível pois eu não resido nos Estados Unidos ou em outro pais que tenha o Dolar como moeda. Por favor, CM, leve essa questão para a pauta, precisamos de uma luz a respeito dos tokens. E também sinalizem uma data de retorno para os tokens que serão vendidos por Real R$, vários jogadores estão aguardando o retorno desde que o token saiu da loja. Nos ajudem, CM ! A comunidade Brasileira não quer ter que trabalhar o dobro para poder pagar por um serviço básico =( grande abraço a todos, e que as sombras façam cosquinhas em seus cangotes!Koracleef8 12 fev
11 fev Galerias de mogu'shan hc bug no ultimo boss Ola estou fazendo a raid Galerias de mogu'shan no modo 10 jogadores heroico e quando chego no ultimo boss da raid, Vontade do imperador que clico na painel de controle quebrado para iniciar a luta nao acontece nada, a luta nao inicia, isso ja aconteceu pela segunda vez, aguardo o concerto.Shangttsung5 11 fev
11 fev Hipogrifo Esquecido Acabei de pegar a Montaria Hipogrifo Esquecido, usei normal só que ela não aparece na minha lista de montarias.Hephaistoss0 11 fev
11 fev crash nos fenecidos durante a missão "Treinamento do exercito dos fenecidos" pela segunda vez o jogo travou com personagens diferentes e tive que fazer um relogue perdendo assim todo o progresso da missão e perdendo todo e qualquer drop ou reputação, é frustante pois é uma facção difícil de conseguir reputação e o cenário é muito massa mas fazer e perder toda recompensa desanima, sei que talvez seja difícil fazer o jogo voltar como estava mas seria de grande ajuda que a recompensa do progresso viesse pelo correio assim como vem os itens que não conseguimos pegar dos bossesMordoran0 11 fev
11 fev Dúvida sobre glifos Boa noite pessoal, desculpem se for noobice minha, mas tentei acessar minha barra de talentos para configurar meus glifos, mas não há barra de glifos... Meu WOW é o Warlords of Draenor, se alguém puder me esclarecer essa questão fico muito agradecido.Paanpooh0 11 fev
11 fev portal bugado desde ontem (23/01) não consigo usar o portal para vashj'ir em stormwind,encontrei outro player com o mesmo problema..... obgGuguhunt2 11 fev
11 fev Duvida Recrute um Amigo Eu chamei um amigo meu para jogar wow cmg, mas ele comprou o wow sem ter comprado pelo meu link do recrute um amigo. como faço para linkar com a conta dele que ja foi paga e ele ate ja tava jogando?Gamestdaii0 11 fev
11 fev DC com impulso vil? Numa arena/cb rankeada, eu quando uso impulso vil no oponente eu sou desconectado as vezes, eu queria saber o porque dissoDrekta0 11 fev