Atendimento ao Consumidor

27 ago Trolagem da Blizz Gente olha o absurdo!!! Estava muito feliz que so faltava 1 (UM) lendario, o lendario biz para dropar para mim, ae ganhei um lendario hoje (que felicidade) ... dropou lendario de outra spec... QUE DECEPÇÃO!!! O mais estranho eh que estava com o saque específico para minha spec. Ae mandei um ticket para a Blizz ... perguntando que pegadinha era essa. Ae eles me responderam dizendo que o drope de lendario não eh para a spec e sim para a classe. Então cheguei a conclusão que todos os meus amigos da guild são super fodões pois eles so ganham lendario das specs especificas e eu sou a pessoa mais azarada desse jogo. Quer dizer então que agora eu tenho que disputar o meu lendário biz com os lendarios de todas as outras specs? ABSURDO!!!Missmaluka11 27 ago
27 ago Problema - remover autenticador Olá, boa noite. Bem, o problema na verdade não é com o autenticador da minha conta, e sim da conta de uma amiga que no momento está na França e não consegue acessá-la. Ela possuía o autenticador Battle.net para celular, mas precisou formatá-lo e não conseguiu anotar o código de recuperação. Agora ela está com um celular novo, mas não consegue cadastrar outro autenticador porque o antigo continua constando e ela não consegue acessar a conta para removê-lo. Ela está de viagem na França no momento e o computador em que ela jogava (e que provavelmente ainda possui a conta dela salva) ficou aqui no Brasil. Ela já tentou se comunicar com o suporte por meio do chat ao vivo, mas não foi possível remover o autenticador da conta devido a algum problema referente ao nome da conta e as informações dela. Talvez porque ela só conseguiu entrar em contato com o suporte de Portugal, pois o brasileiro não estava disponível lá. Faz meses que ela quer voltar a jogar mas sempre desiste por não conseguir acessar a conta. Gostaria que ajudassem a resolver essa situação. Como disse, ela não consegue entrar em contato por chat ao vivo brasileiro pois está na França, então se for possível eu mesmo poderia entrar em contato, já que ela me mandou foto do documento de identidade dela caso fosse preciso. Aguardo pela resposta.Lukaine4 27 ago
26 ago Travamento do aplicativo da battle.net Inseri corretamente meus dados, mas está travado.Srroberto1 26 ago
26 ago Pesquisa: Esta é a sua chance de ajudar ... "Sauron1966 Esta é a sua chance de ajudar a Blizzard a ser uma empresa melhor". Acabei de receber este e mail e fiquei curioso para saber se realmente procede. Sei que existem outros tópicos com o mesmo assunto, mas pelo que vi datam de 2014... Procede esta pesquisa então? Grato;Ivanhoé3 26 ago
26 ago Bug Olá. Bem, apenas esse bruxo está com um, eu acho, defeito, quando eu vou à aba coleções>aparências>conjuntos, os sets de item estão bugados, não consigo virar o meu char para o lado ou ver a cabeça dele. Imagens: http://imgur.com/a/jz2oQ http://imgur.com/a/Ol9wI Obrigado.Naggard2 26 ago
26 ago Não recebi Recompensa recrute um amigo olá, mod/gm poderiam verificar minha conta com a qual foi linkada no recrute um amigo, o amigo recrutado já comprou expansões e 2 meses de jogo e ainda não recebi meus benefícios , já mandei ticket e não tive problema resolvido, obg des de jáHüe3 26 ago
26 ago Problema ao acessar a casa de leilão no app Olá! Não sei se estou no lugar certo para postar, bom, vou explicar o que acontece. Quando eu acesso a casa de leilão pelo app do celular aparece essa mensagem: "Este personagem está temporariamente indisponível enquanto passa por um processo como transferência de reino ou troca de facção. Tente mais tarde." Isso acontece só com meus chars do Tol Barad, com o char do Nemesis consigo acessar normalmente, com essa fusão dos reinos provavelmente aconteceu um bug que não conecta na casa de leilão com um char do Tol. Deixo aqui registrado e aguardo uma resposta. Obrigado desde já.Mitharen3 26 ago
26 ago Recrute um amigo (xp extra) Boa Tarde... vinculei a minha conta com da minha namorada e ao chegarmos no lvl 90 paramos de ganhar os benefícios de xp extra e a habilidade de invocar o amigo... Falei com vários jogadores na guilda e eles afirmaram que deveria ganhar os benefícios ate o final da penúltima expansão (warlods of draenor)... sendo assim o xp extra e todos os benefícios ate o lvl 100... como posso proceder pra resolver o problema!?Lockpandis3 26 ago
26 ago Recrute Um Amigo ! Boa tarde...Queria saber se o recrute um amigo ainda funciona e se tem como eu recrutar um amigo que é start edition? A conta foi criada já faz um tempo ...dae eu tava jogando e ele tava sem PC e agora ele comprou um PC e voltou a jogar! e eu recrutei ele e paguei o jogo pra ele! Mais não deu certo o recruite. Como que eu tenho que fazer? Faz 1 dia que eu paguei para ele jogar! Tem como eu recrutar ele ainda? ou já era o geito e jogar sozinho sem bonus do recrute?Danggers8 26 ago
26 ago Correios não entregou CORREIOS NÃO ENTREGOU OS MEUS ITENS. Seguinte saldo para mudar meu char de facção, e assim fiz, porem passei uns itens e um gold meu de um char meu para o que fui mudar de facção, e até agora o correio do game, não entregou os itens e nem voltou para o char que enviei. Tem itens que são vinculados a conta battlenet então não teve como eu enviar para outro char.Hushkar1 26 ago
26 ago Legion Comprei o Legion em uma outra conta, faz 1 semana, não tem como fazer nada blizzard? Se soubesse teria esperado essa semana a mais e poupado metade do meu dinheiro, muito triste isso.Guiijo1 26 ago
25 ago Dúvida Sobre o PTR. char copiado Tipo, vai lançar o patch 7.3 ARGUS, e eu estou fazendo o PTR...preciso de saber se eu que ja fiz missao pra caramba, o char que eu copiei, eu posso ficar com ele? ou depois apaga tudo!?Dinovais1 25 ago
24 ago Pagamento por boleto bancário Olá a todos. Se não estou enganado, não há mais como pagar pelo boleto na Battle.net. Tentei de todos os jeitos, vi guias no fórum, outros tópicos antigos com o mesmo problema e não consigo pagar. Minha primeira tentativa foi acessar o Battle.net, logar, fui em gerenciar meus jogos, World of Warcraft, Tempo de jogo e assinaturas. Ok, não há opção para pagar no boleto bancário e nem a opção de colocar 30 dias de crédito. As opções são para eu ser cobrado automaticamente a cada número de dias, mas não quero isso. Quero apenas colocar um mês e jogar. Se eu quiser continuar coloco mais um mês depois. Assim foi desde que começamos a pagar em reais. Minha segunda tentativa foi ir em Loja, World of Warcraft, assinaturas, adicionar tempo de jogo e caiu numa página para eu escolher assinar, exatamente da mesma forma que a anterior, sem opção de boleto. Espero que possam me ajudar me dizendo como posso pagar 1 mês pelo boleto e jogar. Obrigado.Toroso13 24 ago
23 ago recompensa senanal das miticas ola eu fiz 4 mítica sendo 1 +9 e minha recompensa semanal q vem no bau do salão de classe n abre e n tem nadaPunkizao1 23 ago
22 ago Remover autenticador Battle.net Yo! Boa tarde. Por favor, eu estou com um problema, na verdade minha esposa... Ela possui uma conta no WoW, e eu coloquei o autenticador para ela em seu celular. Questão é... há mais de um ano que ela não entra no mesmo, e devido esse tempo todo, o número de celular foi perdido, celular trocador, sem antes anotar o número do autenticador para fazer uma recuperação. Como fazer para que ela possa remover o autenticador antigo da conta, e adcionar um novo no mesmo, sem ter o número do celular cadastrado na época? Sabemos de tudo, e-mail, senha, nome cadastrado, nome de personagem, etc... Desde já, agradeço. Obrigado.Ghaziel5 22 ago
22 ago Out of bounds da Arena Gurubashi Fui participar da luta pelo baú na Arena, e notei que havia alguns jogadores dentro da construção. Após procurar alguma entrada sem sucesso, pesquisei na internet e achei esse vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=uagTBkPYnKc Segui os passos descritos no vídeo, e eles ainda funcionam. https://cdn.discordapp.com/attachments/236253232400171010/348955151291383808/WoWScrnShot_082017_185724.jpg https://cdn.discordapp.com/attachments/236253232400171010/348955154898223114/WoWScrnShot_082017_185842.jpg Além de ser fácil e várias pessoas estarem out of bonds, é possível atacar quem está legalmente dentro da arena, dando uma vantagem injusta pra quem está abaixo.Adept2 22 ago
22 ago Torneio de pesca - Não consigo participar Eu tenho 800 de perícia em pescaria, vou no horário em que o torneio acontece, porém li que deveria se iniciar uma World Quest assim que chego no mapa, mas não inicia nada. Queria saber se eu tenho que fazer alguma outra coisa para participar.Margöh1 22 ago
22 ago erro da loja no jogo Nao estou conseguindo compra pelas loja do jogo da sempre erro da loja.Kakashipizza1 22 ago
22 ago Bug? Profissão ferraria Sou ferreiro, me esforcei a upar e quero muito pegar 800 de nível em ferraria, só que cheguei a 780 de perícia e absolutamente TODAS as coisas que estão disponível pra criar estão cinzas, ou seja, não contribuindo com experiência nenhuma para a profissão. Eu espero e muito que a resposta não seja esperar por esporádicas World Quests que dão apenas 1 de perícia e aparecem de vez em nunca...Wtfpally7 22 ago
22 ago Ajuda pra reportar jogador Onde eu reporto jogador por acedio e xenofobia? tentei fazer no jogo mas nao consegui, eu tenho a print.Cottonfarmer1 22 ago
22 ago Shimmer/Cintilação interrompendo cast Estou com problema no talento Cintilação/Shimmer do meu mage, ele está cancelando o cast das skills. Criei um mage de teste lvl 100 para ver e está funcionando quase perfeitamente, só as vezes que a skill descolamento/displacement cancela os casts. O que eu posso fazer para arrumar?Arcäna1 22 ago
22 ago Quest bugada Ola, eu estou fazendo o lore de Pantano Vadeoso e estou na quest [As docas de Theramore] quando chego no local marcado não aparece o item de completar a quest.Perdioagro1 22 ago
22 ago Problema com pagamento da time Estou tentando concluir uma transação de compra do tempo de jogo. Porém o site do payu alega que o telefone digitado tem acima de 10 caracteres, sendo que meu número tem apenas 9. Não consigo finalizar a transação.Tittannia3 22 ago
22 ago Bug de ilvl Boa noite. Estou tento um problema ao tentar entrar em grupos prontos pelo localizador de raides e masmorras quando um certo ilvl minimo é marcado mesmo com o meu ilvl acima do pedido. Sou recusado instantaneamente e quando peço para um amigo verificar meu ilvl, ele aparece como 0.Tikudaumtrol1 22 ago
20 ago Bug com Artefato Oi gente, tudo bem com vcs? Bem, recentemente tive um problema bem desagradável , o que me fez enviar dois tickets para o suporte técnico dizendo: "Olá, tudo bem? No dia 13/08/2017 eu fui ao NPC Arquivista Forjapena para iniciar a série de busca por 12 livros para desbloquear a aparência secreta do artefato de Disciplina. Obedecendo ao requisito de ter 4 pesquisas de artefato, eu falei com ele e recebi o primeiro volume dos 12 livros e em seguida chamou arena, então após a arena fui pegar o volume 2 no próprio salão de classe dos sacerdotes e ele estava indisponível. Tentei relogar mas ele continuava indisponível... logo depois disso eu exclui o item do primeiro volume para tentar refazer o processo e quando fui no NPC não tinha mais as opções de conseguir o primeiro volume novamente. É como se estivesse indisponível para mim. Creio eu que a arena que eu fiz na inocência logo após receber deve ter interferido em algo. Eu já fiz essa série de quests 2 vezes e consegui pegar a aparência secreta com 2 personagens ( Allae e Cursemyname ). Gostaria de poder fazer os eventos com a personagem Roze assim que possível. Obrigado pela atenção e desculpe qualquer coisa, foi sem intenção haha" Só acrescentando algo, se por acaso eu fiz algo errado ( que sinceramente eu não sei o que eu devo ter feito )eu simplesmente gostaria de começar a busca novamente. Vai ver foi atualizado alguma coisa. Infelizmente os game masters não podem me ajudar, pois a aparência é "secreta". Eu entendo que é secreta, mas não acho que estou com falta de informações, pois como eu disse eu já peguei a mesma aparência DUAS vezes... O meu problema está nesse bug específico. Foi recomendado por eles que eu buscasse ajuda no fórum e aqui estou eu. Se eu fiz algo errado ou é um bug eu não sei, me ajudem a descobrir a possível causa do problema e poder soluciona-lo. Poxa, é uma aparência secreta e eu a quero muito. Realmente espero que alguém possa me dar uma luz. Obrigado desde já e desculpa alguma coisa.Roze2 20 ago
19 ago Jogar dois jogos diferentes em dois tenho uma unica conta na blizard q meu irmao me deu... overwatch em um computador e world of warcraft no outro, ambos na mesmo conta ... como tenho um jogo em cada computador , e cada um comprou um jogo , posso logar nos dois jogos de computadores diferentes ao mesmo tempo e jogar tranquilamente ? obs : ele comprou o world of warcraft e eu o overwatch...Pedrovict3 19 ago
19 ago Usuário com suspeita de hack em TROMMHEIM Eu farmo bastante herborismo nesse mapa e toda vez esse player [nome removido pelos moderadores] está andando no ar em direçao as plantas e minerios , ele não esta voado mas sim caminhando no ar , e percebi que tem na AH absurdos de quantidades de plantas de trommheim e varios minerios tudo do mesmo player por um preço baixissimo , creio que possa ser uma transferencia desse Hack para o player real , tenho fotos etc caso precise , estou colocando meus preços mais baixos pois preciso vender , mas nao sao quantidades absurdas pois eu nao farmo 24 hrs .. ObrigadoBitèlo1 19 ago
18 ago Dismount e Erro na Pedra de Regresso Bom dia, Estou tendo problemas com meu personagem e está ficando recorrente. São eles: - Sempre que pego o voador de uma cidade para outra em Ilhas Partidas, meu personagem recebe um "dismount" e acabo ou morrendo ou caindo no meio do mar. Isso está acontecendo toda hora. Não sei o que pode ser! - Quando uso a pedra para ir a minha guarnição, preciso acioná-la 2 a 3x para que consiga ir. Na maioria das vezes eu reapareço no mesmo lugar que tentei sair. Ajuda!Putrann1 18 ago
18 ago Bug no Segredo de Sephuz Olá, meu anel lendário (Segredo de Sephuz) não funciona corretamente. Em vez de ganhar os 70% e 25% como na descrição do iten. Eu ganho o bônus reduzido, no caso 60% de movimento e 23% de aceleração. Alguém mais está com essa bug ?Freeka2 18 ago
18 ago Não consgio entrar no olho da eternidade Meu personagem não consegue entrar no olho da eternidade, ela passa pelo portal da raid mas nao entra.Ravenaa11 18 ago
17 ago Usuario com suspeita de hack Recebi um whisper de um usuario chamado Blízaard, de azralon que se intitula GM, me falando para acessar o site usaccbattle.net para eu confirmar minha conta, dizendo que ela é suspeita. Creio que seja um site para roubar as informações. Só para informar.Thefirewood2 17 ago
17 ago Converter token em saldo Ouvi em um podcast que é possível comprar produtos da Blizzard como jogos, montarias, pets e etc, com gold do jogo. O procedimento seria comprar um token de tempo de jogo e converte-lo em saldo do Battle Net ou saldo Blizzard. Essa informação procede? Se sim, este procedimento é legal? Se sim como posso fazer? Obrigado.Turtlão1 17 ago
16 ago Meus personagens não atacam!!! Nenhum dos meus personagens estão atacando todos os alvos estão invalidosBarbosah2 16 ago
16 ago Bug "Voce esta sobre uma montaria" Olá, gostaria de reportar um erro que aparece sempre que estou usando uma montaria. Fica aparecendo a mensagem "Voce esta sobre uma montaria" o tempo inteiro sempre que uso uma mount. Ja desabilitei todos os addons e nada resolveu, parece ser um erro no jogo em si. O que devo fazer? Obrigado!Zurotak1 16 ago
18 ago Obrigado por tudo, mas já deu ... Olá blizz ... hj pra mim é um dia muito chato, após 7 anos de wow, muita xp, wypes, amigos (que tenho o prazer de manter até hj), loots loucos etc. Chega minha hora de dizer adeus ao Wow, mas gostaria de deixar aqui o porque desta decisão. Quando comecei a jogar Wow, época do Cata eu tinha uma alegria enorme em upar personagens, raidar para me tornar o maior DPS e buscar novos desafios, sempre fui um colecionador tanto na vida real quanto no Wow, por isso sempre tive muito gosto em ir aos conteúdos antigos em busca de "coisas" montarias, pets, transmogs ... além disso o sistema de reforge me permitia aumentar meu DPS com qualquer equip. Me proporcionando mais oportunidades no jogo, mas sempe em busca dos itens BIS. Itens lendários eram uma sequência de quests que ao ser finalizada eu ganhava o bendito e vida que segue ... não haviam tantas daylis obrigatórias, e fazia quem queria fazer aquele conteúdo ... sobre o RNG eu simplesmente acho horrível, sou obrigado a fazer míticas + para aumentar minhas chances além de ter que fazer as word quests das facções da semana para tentar a sorte nas caixas ... Wow virou uma série de obrigações que têm que ser feitas diariamente para tentar ficar forte, e mesmo assim nada é garantido ... se eu não pegar o BIS, já era ... sou fraco, se eu quiser fazer outra coisa como camperar para pegar um Pet spectral raro (tenho todos) perco dias e minhas chances de pegar BIS vão pro saco ... enfim, o que me prende ao Wow até hj são os amigos que tenho, mas até esses estão migrando para outros jogos e infelizmente vai ficando mais difícil motivação para me prender ao Wow... Mas nem tudo é tristeza, Wow é um marco na minha vida, agradeço a cada minuto jogado e sempre há a chance de voltar ... espero que um dia o Wow possa ser nostálgico, e algumas coisas voltem, mas isso é com vocês. Obrigado por tudo, mas vou ali ... e quem sabe, já voltoZerocole23 18 ago
15 ago Recrute um amigo da desconto? Olá, gostaria de saber se ao ser recrutado, o recruta recebe algum desconto na compra do jogo pela primeira vez. um amigo disse que eu receberia um desconto de 50% na compra do game.Azaromg1 15 ago
15 ago bug em gorja das almas apos matar o 1 boss o time todo bugou e nao conseguiu sair da jaula perdemos uma pedra +8 ç-çCiicox1 15 ago
15 ago Tempo de outra conta com meu saldo? Coloquei saldo na minha conta da blizzard e achei que podia pagar o tempo de jogo do meu filho tambem como faço isso com meu saldo?Yodamestre1 15 ago
15 ago Itens de Herança sumiu Em Vento Bravo comprei 2 itens de herança usando Marca da Honra, e logo depois todos os meus itens de herança desapareceu do menu de coleções, diz que tenho 0/8 itens de herança (todas as classes) alguém sabe o q aconteceu e como resolver?Ketheru1 15 ago
15 ago Boss da batalha de azsuna. Ultimo boss do cenário da batalha por azsuna não perde a bolha de imunidade. Todos subiram na nave, porem o boss não perdeu a bolha de imunidade incapacitando a conclusão do cenário.Mikäsa1 15 ago
15 ago BUG - Crise em Machadada - Vale Gris Não consigo completar uma missão. Na missão Crise em Machadada no Posto Machadada do Vale Gris – 0/1 Viagem com Gorka até a Paliçada Mor'shan completa – O texto de descrição da missão diz que eu devo me apresentar para Kadrak, porém já completei todo o circuito da viagem junto a Gorka que teve seu trágico fim, mas quando tento falar com Kadrak ele responde: "O que significa isso, guerreiro?". E a opção continuar esta desabilitada me impossibilitando de completar a missão. Alguém sabe a solução? AgradeçoHeinmot1 15 ago
15 ago Raid Cerco a Orgrimmar bugado!!! boa noite staff da blizzard, a raid legado cerco a orgrimmar esta com um bug em que não consigo mudar o tamanho de 10 jogadores para 25 jogadores. independente do tamanho setado quando entro para farma um gold e transmogs ela sempre fica 10 jogadores. Poderiam me ajudar? faço todas as raids de pandarian no 25 man justamente pq dropa mais itens e mais gold e somente a de cerco a orgrimmar esta acontecendo isto. algum jogador ou ate mesmo a staff poderia me orientar ou explicar o que acontece? desde já agradeço!!!Baltazár5 15 ago
14 ago Posição oficial da Blizzard sobre Festerê de Pesca da Selva do Espinhaço. Eu gostaria de receber uma posição oficial de alguém que trabalhe na Blizzard sobre o Festerê de Pesca da Selva do Espinhaço, pois têm alguns domingos que fui participar do evento mas nada tinha na Angra do Butim. Isso aconteceu com outros jogadores também segundo relatos num outro tópico sobre o evento. Se tiver algum jogador que também gostaria de uma posição oficial da Blizzard, manifestem-se no tópico, por favor.Lothaeron17 14 ago
14 ago Não consigo sair da raid!!!!!! Não consigo sair da raid!!!!!!! matei o ultimo boss de ulduar e o servidor caiu, agora não consigo sair da raid, nem com pedra do regresso nem no portal, toda vez que quero sair aparece uma mensagem dizendo instancia não encontradaHereuz1 14 ago
14 ago M'uru Bug Nascete do Sol No Raide Platô Nascente do Sol o chefe M'uru não aparece para mim, é a segunda vez que isso ocorre. Por favor me ajudem.Brendän1 14 ago
14 ago Crona A Missão para Crona esta travada, o NPC não leva para a dungeon.Thaleskwon1 14 ago
14 ago Duvidas de drop rate Queria saber se a algo de errado com o meu drop rate por que entro quase todo dia e ja faz 2 meses que nao dropo lendaria,alem disso em 3 treinamento dos fenecidos seguidos nao apareceu nenhum bau do tesouro luzente em nehum lugar do cenario queria saber se estou bugado ou algo assimXrebalas1 14 ago
12 ago Algum agendamento de promoção por agora? Bom dia. Gostaria de saber se existe algum agendamento de promoção pra DLC Legion visto que vai fazer aniversario de 1 ano, estou na espectiva assim como acredito existir muitos outros jogadores de uma promoção nessa ultima DLC. Desde já agradeço atenção.Andira1 12 ago
12 ago NPC nao interage no salao de classe ta complicado, nao consigo de forma alguma fazer algum npc tal como os cavaleiros q ajudam nas quests de order hall e etc. Em nenhum char meu consigo fazer interagir e quando consigo nao consigo colocar a ordem de serviço para ser executada e ainda fica a janela de conversa bugada na minha interface mesmo saindo de perto do npc. OBS: ja desabilitei todos addons e fiz um par de coisa .Sapekita1 12 ago
13 ago BUG Relíquia Arma Artefato Meu Druida Equilíbrio esta com problemas com a reliquia da arma artefato. Já dropei e comprei com estiléter várias reliquias e sempre só vem a do meio, nunca vem e nem dropa reliquias para a posição 1 ou 3, sempre a 2. Farmo o estiléter e gasto a toa comprando a reliquia e sempre sai a do slot 2 que ja tem. Algo que se possa fazer?Larauida6 13 ago