Suporte Técnico

19 jan 2016 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Atendimento ao Consumidor do World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos de serviços de atendimento do World of Warcraft com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do World of Warcraft é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Mythasinn4 19 jan 2016
4 jun 2014 Como obter respostas mais rápidas! Olá a todos. Quase sempre queremos uma resposta rápida ao nosso problema. Se esse problema necessitar várias respostas, demorará ainda mais tempo a atingir a solução. Assim, apresentamos este tópico para pedir a vossa ajuda na organização e rapidez de resposta do nosso Fórum:Joaoc8 4 jun 2014
22 jun 2016 Erros e soluções Nossos colaboradores e nossos jogadores sugeriram várias soluções que ajudam a abordar as seguintes questões abaixo. Se a sua mensagem de erro não mostra abaixo, ou a solução recomendada não resolver o problema, por favor, tente criar um tópico novo no fórum. BLZ51900003 BLZ51900004 BLZ51900308 BLZ51901001 BLZ51901021 BLZ51901356 BLZ51914001 WOW51900007 WOW51900308 WOW51900314 WOW51900319 WOW51900329 Esse tópico é uma tradução do fórum americano -Obrigado Chrystoffer pela tradução.Mythasinn12 22 jun 2016
27 jan 2016 Marcando como [Resolvido] Olá pessoal, Gostaria de fazer um tutorial de como e por que usar está função. Como usar a opção de "marcar como resolvido" Marcando a solução no seu tópico 1. O poster original do tópico vê uma resposta no tópico que ajudou, ou conseguiu achar uma resposta e fez um comentário no próprio tópico com a solução. 2. No canto superior direito da postagem que contem a solução para o problema o poster original (OP) localizará uma seta. Clique na seta. 3. Clique no "Marcar como solução" Pronto, você vai ver uma barra verde no topo da caixa e o tópico vai estar com um ✔ verde no titulo. Como NÃO usar a opção "marcar como resolvido" 1. Você cria um tópico pedindo ajuda. 2. Você fala com um GM por ticket ou descobre de alguma forma o resultado. 3. Você marca o seu tópico como resolvido sem postar o que você fez. Se quer remover o tópico basta editar o tópico e deixar em branco ou pedir para deletar, assim posso fazer a limpeza no tópico quando eu chegar. Usando um tópico resolvido ✔ 1. Ache um tópico com o mesmo problema que o seu com o símbolo ✔ verde. 2. Se o OP usou o sistema corretamente, no topo do tópico, abaixo do botão responder, você verá um botão verde com o símbolo ✔ 3. Clique no botão para ir para a solução Lembrando que o problema dele pode ser parecido mas diferente do seu, se o que foi marcado não resolver por favor crie um tópico novo e não ressuscite o tópico resolvido. Por que usar a opção de "Marcar como solução" Muitas das vezes as pessoas usam um site de pesquisa para achar resposta para seus problemas. O símbolo ✔ verde no título do tópico geralmente tem mais destaque e a pessoa geralmente vai tentar o que foi postado.Mythasinn0 27 jan 2016
16 out 2014 ★★★ Problemas baixando o patch - Soluções ★★★ Travado no "Fetching encode table"/inicializando: Esta etapa do download pode demorar um pouco, mas o download deve continuar sem problema. Por favor, seja paciente e deixe o processo completar. O download lento ou preso no 0kb/s pode ter diferente motivos. Por favor, faça todos os passos abaixo: Comece com um Power Cycle e um Flush DNS Delete os dados da Blizzard/Battle.net para a baixar a versão mais recente Exclua a pasta cache do Blizzard/Battle.net. Exclua as ferramentas de pasta Blizzard/Battle.net Execute uma verificação de vírus Alguns malwares e trojans podem bloquear o processo de download Verifique se o seu antivírus e firewall não está bloqueando o processo de transferência. Após o patch o jogo usa um novo sistema de arquivos e um processo diferente para atualizar. É possível (e temos recebido relatórios que confirmam) que o antivírus/firewall não reconhece essas mudanças e bloqueia o acesso à Internet para o programa. Desligue programas de segundo plano Desabilite programa de segurança temporalmente (somente faça isso se souber e conseguir por de volta depois). Verifique a configuração do Windows para a Internet Abra o Internet Explorer. Clique em Ferramentas> Opções da Internet. Clique em Conexão, escolha Configurações da LAN. Verifique se a configuração de detecção automática está ativada. Proxy e VPN O uso de proxies e alguns programas de VPN (por exemplo Hamachi) impede o download adequado do patch. Verifique se você não está usando esses tipos de redes. O Blizzard Desktop App não exibe a atualização e o jogo está na versão 5.4.8 Com o aplicativo fechado, atualize manualmente o agente Blizzard. Depois inicie o aplicativo do Blizzard novamente. Permissão para seu PC. Verifique que está abrindo o Blizzard Desktop App como administrador. As vezes é necessário clicar no ícone com o botão direito e escolher executar como administrador. Também pode ser preciso criar um log in secundário. Programas para considerar desativar (lembrando somente fazer isso se souber o que está fazendo e se conseguir habilitar novamente). Encontramos que o Lightspark, Crossfire, e OpenGL estão causando conflito. Se você estiver usando por favor desabilite. Também ajuda se você fazer um resete seletivo. Aperte a tecla Windows + R, e digite: msconfig Pressione Enter ou OK. Na aba Geral: 1. Escolha Inicialização Seletiva 2. Desative (desmarque) Carregar Itens de Inicialização 3. Clique na aba Serviços 4. Marque a opção "Ocultar Todos os Serviços Microsoft" 5. Clique em "Desativar tudo" 6. Clique em OK e Reiniciar Obrigado pela sua atenção! =-=-=-=-=-=-={ Junte-se a nós no Twitter! }=-=-=-=-=-=-= Gostou? Não Gostou? Podemos melhorar mais ainda? Mande seu Feedback sobre meu suporte aqui.Mythasinn3 16 out 2014
8 mar 2014 Diagnosticando Latência e Rastreamentos Diagnosticar a origem de um problema de conexão não é fácil. Há muitas variáveis que precisamos contemplar, algumas fora do controle da Blizzard, e outras fora do controle do usuário. Este tópico tentará dar alguma clareza ao processo: 1. O que é latência? 2. O que causa latência? 3. Como detetar a latência? 4. Rastreamento? Como interpretar? 5. E agora? 6. A Latência e o Fórum. 7. Ferramentas para descobrir onde está o problema. 8. Melhorando o FPS e o desempenho do jogo Joaoc7 8 mar 2014
31 jan 2012 MANUTENÇÃO / Terça-feira Todas as terças feiras a Blizzard efetua manutenção que necessita que os reinos estejam offline durante algum tempo. Esse tempo pode variar dependendo da manutenção, pode ou não afetar o serviço Blizzard, e por vezes até mesmo os fórums. Saber que isto pode acontecer ajuda a estar preparado para aquele dia da semana em que não jogamos tanto World of Warcraft como desejamos. As manutenções são necessárias para inserir novo conteúdo nos servidores, melhorar os sistemas, e por isso, cada manutenção varia consoante a ocasião. Quando volta o servidor? Qualquer tempo anunciado (no Aplicativo Blizzard ou na tela de login do WoW) para o retorno é apenas uma estimativa. No entanto, pode verificar seu servidor / reino aqui: http://us.battle.net/wow/pt/status Pedimos desculpas adiantadas caso seu reino esteja offline. Provavelmente estaremos trabalhando para colocá-lo no ar novamente o mais rápido possível. Obrigado pela paciência.Joaoc0 31 jan 2012
10m Latencia alta Ola! Então, já faz um tempo onde minha latência esta acima do normal, antes conseguia jogar entre 150-160, agora esta pra 180-220. E hoje (21/09/2017) em 400+. Isso me parece um problema que eu e varios outros usuarios tiveram a uns 2 anos atras +-, relacionado a rota e não adianta ligar para a central do nosso ISP, se falarmos problema de rota, eles não vão nos encaminhar para os engenheiros de TI nem nada, no maximo vão falar que não podem fazer nada, ja que a conexao com o resto da internet esta normal. Já até tentei marcar/desmarcar a opção de IPv6 e não adiantou em nada. Então se a Blizzard puder intervir de novo como fez no passado, agradeceria. Meu ISP é VIVO.Taradiel20 10m
15m Latencia Olá. Há aproximadamente 5 dias venho tendo problemas de latência e desconexões do nada. Entretanto, hoje especificamente está impossível sequer jogar, pois tomo disconect a cada 5 minutos praticamente. Já fiz todos os testes, desligando e religando o modem (que inclusive é novo, com menos de 6 meses de uso), ligando o pc direto no modem , desligando todos dispositivos conectados e todos programas com acesso a internet. Entretanto o problema se mantêm. Inclusive com a latência indo de 200ms à 4000ms do nada. Isso é muito frustrante pois já joguei diversos jogos internacionais e nunca tive problema com isso. Já o WOW teve esse mesmo problema comigo há anos atrás, motivo pelo qual CANCELEI minha assinatura, pois não aguentava mais esses problemas tecnicos. Na época inclusive eu morava em outra cidade e tive que ficar ligando diversas vezes para a operadora de internet, que sempre me disse que o problema não era com eles. Recentemente eu resolvi voltar pra o WOW para uma "nova chance". Pensei que depois de 3-4 anos não seria possível que esses problemas persistissem. Pois bem, hoje estou com outro provedor de internet, em outra cidade, e pasmem, o problema continua existindo. É inacreditável esse tipo de situação, pois de todos servers internacionais que já usei, o WOW é o único que faz essas coisas e o único que ainda te cobra por isso. É simplesmente absurdo.Passolarggo5 15m
1h Problema com ms de ontem a noite pra hj dfe 180 o ms subiu pra 287 do nada e nao sai disso agr |------------------------------------------------------------------------------------------| | WinMTR statistics | | Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last | |------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------| | DSL-2401HN-T1C-NV.DSL-2401HN-T1C-NV - 0 | 863 | 863 | 0 | 0 | 2 | 0 | | gvt-b-se01.sne.gvt.net.br - 1 | 839 | 833 | 19 | 21 | 87 | 19 | | gvt-b-se08.sne.gvt.net.br - 1 | 851 | 848 | 19 | 22 | 77 | 21 | | 201.22.64.97.dynamic.dialup.gvt.net.br - 1 | 840 | 834 | 20 | 26 | 73 | 26 | | 5.53.1.154 - 1 | 839 | 833 | 21 | 24 | 87 | 23 | | 94.142.98.181 - 1 | 844 | 839 | 30 | 33 | 78 | 32 | | 5.53.5.115 - 1 | 843 | 838 | 133 | 139 | 189 | 137 | | 94.142.118.146 - 1 | 835 | 828 | 176 | 181 | 285 | 176 | | 192.205.35.249 - 1 | 851 | 848 | 174 | 184 | 227 | 178 | | cr1.dlstx.ip.att.net - 18 | 507 | 418 | 177 | 185 | 225 | 184 | | 12.123.249.169 - 1 | 840 | 834 | 177 | 183 | 225 | 178 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 172 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | |________________________________________________|______|______|______|______|______|______| WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud ProviderSarceli3 1h
2h O jogo não abre Eu clico em jogar no launcher e nada a acontece, isso começou depois do ultimo patch.Alexprata11 2h
3h WOW Fechando Sozinho S/ Addons Boa noite, meu wow vem a dias fechando sozinho, está difícil jogar, não tenho addons instalados, já reinstalei o jogo, por favor resolvam isso!Falarolix7 3h
3h WoW Fechando sozinho As vezes eu to andando ou matando algum mob e o WoW simplesmente fecha e vai pro desktop ou pro app blizzard, não trava nem nada, simplesmente fecha e não acontece mais nada, não da erro nem nada, o wow simplesmente fecha, ja tirei todos os addons, já Tirei as pastas WTF, Interface e Cache e continua a mesma coisa, já vi VÁRIAS pessoas com o mesmo problema porém a blizzard ainda não deu nenhuma resposta sobre isso como se não se importasse, voltei a jogar pouco tempo e quero me recuperar o que eu perdi nos últimos 8 meses sem jogar, mas assim não dá, quero respostas blizzard.Lückÿ25 3h
4h Janela Fecha e saio do jogo Depois da ultima atualização não consigo jogar mais , a janela fecha e saio do jogo , depois tenho que reiniciar para tentar entrar no mundo novamente . já faz tempo que não consigo jogar e os mecanismos de ajuda são ineficientesOrdax1 4h
5h Solução para crash do jogo (simples) Então como diz o titulo vou falar uma solução de resolver os crash Que dão do nada enquanto você esta jogando...então você vai iniciar o jogo apos iniciar e você estiver na tela de seleção de personagem Você ira Sair do seu Battle net...Bem resolveu pra mim e pra alguns amigos... Espero que ajude!Capizoto3 5h
7h ajuda por favo. eu gostaria de saber porque o wow ta fechando sozinho, e como repara isso.Ricardowhc2 7h
7h Tomando dc e latência alta como resolver ? Alguém pode me ajudar a resolver isso ? antes que perguntem não é a minha internet .Níghtblade4 7h
9h Solução provisório pro Warsaw Também não posso retirar o Warsaw do computador e resolvi da seguinte forma (no Windows 7): Ícone de Rede (perto do relógio)> Abrir Central > Alterar configurações do adaptador> Clique direito na rede ativa > Propriedades Aí você só desmarca (NÃO desinstala) o "Diebold Network Monitor". Quando for usar o site do banco, faz o mesmo caminho e marca essa opção de novo.Elhalyn6 9h
10h Fechamento forçado no patch 7.3 Estou muito desapontado com o patch 7.3, e venho por meio deste post tentar uma solução pro meu problema. Atualizei hoje pro patch 7.3.0.24920 e meu jogo está frequentemente fechando, a primeira vez foi em Argus, porém o jogo fecha aleatoriamente em qualquer mapa/qualquer instância que eu for com qualquer personagem que eu tenho. As vezes o jogo fecha sem nem mesmo ter carregado um personagem. Já desativei todos os addons, deletei a pasta cache, os arquivos da pasta wtf e sinceramente não sei o que fazer mais. Peço encarecidamente alguma solução.Willbm129 10h
16h Latência alta continua? Olá, hoje não consegui nem andar no wow, com latência acima de 10.000ms, mesmo abrir o forum foi um sacrifício demorou uns 5min. Antes de tudo, testei o ping, velocidade da minha net e está OK, cheguei a testar outros mmos que tenho e estão normais tb. Este problema está geral ainda?Phantom13 16h
16h Ping alto Detalhes: Problema começou há cerca de duas semanas, muito notável depois do lançamento do 7.2; A conexão oscila durante o dia todo dentro do jogo, mas consigo acessar a internet normalmente (Netflix, Youtube, navegação, etc); Downloads alcançam a banda contratada; Desconexões recorrentes; Troquei a senha do wi-fi, reconfigurei os aparelhos roteadores da casa (PC que jogo é Desktop); Ping no jogo normalmente fica 165/160ms (atualmente fica sempre entre 180/205ms), porém pode ir de 600 ms (global) para até 16000 ms; Resolvi fazer o trace route de acordo com o site da Blizzard (fiz apenas uma vez): Rastreando a rota para 24.105.62.129 com no m ximo 30 saltos 1 1 ms 1 ms 2 ms 192.168.0.1 2 2 ms 2 ms 1 ms 192.168.2.1 3 3 ms 3 ms 3 ms 192.168.254.59 4 3 ms 3 ms 2 ms v100-core.routers.valenet.com.br [177.152.174.1] 5 16 ms 27 ms 15 ms 189-90-240-142.corporate.valenet.com.br [189.90.240.142] 6 6 ms 4 ms 4 ms v465-border.routers.valenet.com.br [189.90.240.133] 7 5 ms 5 ms 5 ms BHE102189.ENL.cemigtelecom.com [186.248.102.189] 8 5 ms 6 ms 7 ms INF001069.enl-int.cemigtelecom.com [200.150.1.69] 9 6 ms 5 ms 6 ms 153.29.186.200.sta.impsat.net.br [200.186.29.153] 10 112 ms 112 ms 113 ms ae1-300G.ar5.MIA1.gblx.net [67.17.94.249] 11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 12 * 114 ms * ae-1-51.ear2.Miami1.Level3.net [4.69.207.21] 13 121 ms 122 ms 121 ms BLIZZARD-EN.ear2.Miami1.Level3.net [4.16.176.198] 14 154 ms 154 ms 157 ms 37.244.8.33 15 157 ms 154 ms 154 ms 24.105.31.50 16 158 ms 158 ms 158 ms 24.105.31.46 17 158 ms 155 ms 154 ms 37.244.1.103 18 160 ms 161 ms 161 ms 24.105.62.129 Rastreamento conclu¡do. Por favor, me ajudem!Taedan2 16h
23h SEDUÇÃO DA MÃE SHAHRAZ - LENDARIO BUGADO Olá Pessoal, estou aqui mais uma vez tentando resolver o problema do meu bug no item lendário Sedução da Mãe Shahraz. conforme descrição do item, o bônus do item me forneceria 3 aplicações de de forma do Caos ao assumir a forma do Caos, e um bônus de cumulativo de aceleração. Contudo, após eu encantar o item com o encantamento das guardiãs para coleta de Sangue de Sargueras o bônus do item parou. Não estou tendo nem as 3 aplicações da forma do Caos e nem o bônus de aceleração. Já abri um ticket e não fiquei satisfeito com a condução, pois tratam isso como um problema isolado que não afeta a maioria dos jogadores. contudo estou sendo extremamente prejudicado com desempenho nas raids devido a ter um Lendário que não me serve de nada a não ser elevar meu ilvl e ocupar espaço na bag. Simulações do Ask Mr. Roobot solicitam que eu utilize o lendario bugado juntamente com o cinto, o que elevaria meu desempenho da raid em um dps 7,9% maior do que está na atualidade. Mas com o lendário bugado isso não tem ocorrido. estou completamente desgostoso como a forma como o problema está sendo tratado. exijo uma reparação da Blizzard com urgência.Bullmma0 23h
1d Personagem Travado (wow não responde) Opa, agora pouco estava no salão do guardião com meu rogue e meu jogo parou de funcionar do nada, agora consigo logar meus outros char, mas não meu rogue Sempre que logo nele o jogo para de funcionar o mesmo não acontece com os outros personagensLkengão1 1d
1d Problema na hora de trocar de personagem Consegui resolver o problema do jogo fechar sozinho em relação ao programa de segurança do banco, desinstalei o warsaw mas tenho que instalar toda vez que eu vou usar o banco, ainda esperando uma solução sólida para isso. Mas agora tenho outro problema, toda vez que eu estou online e vou desconectar pra logar outro personagem o jogo para de responder quando os 20 segundos chegam a 0, ai se clicar umas 4 vezes na tela fica tudo branco e o jogo só fecha forcando uma parada pelo windows.Greenkratos1 1d
1d Mensagem de erro durante o jogo. Bom dia Eu estou recebendo mensagens de erro constantemente durante o jogo. Alguém poderia me ajudar?? Esse foi o último erro: ============================================================================== World of WarCraft: Retail Build (build 25021) Exe: C:\Program Files (x86)\World of Warcraft\Wow-64.exe Command: "C:\Program Files (x86)\World of Warcraft\Wow-64.exe" -launcherlogin -noautolaunch64bit -uid wow_ptbr Time: Sep 23, 2017 9:23:50.916 AM User: alv19 Computer: DESKTOP-8JNS19S ------------------------------------------------------------------------------ This application has encountered a critical error: ERROR #132 (0x85100084) Fatal exception! Program: C:\Program Files (x86)\World of Warcraft\Wow-64.exe ProcessID: 4796 Exception: ACCESS_VIOLATION The instruction at "0x00007ff6809805f6" referenced memory at "0x0000200000000002". The memory could not be "read". <Version> 7.3.0.25021 <Config> Retail <Inspector.ProjectId> 10 <Inspector.BuildNumber> 25021 <Inspector.Branch> 7.3.0 <Application> World of WarCraft <ApplicationType> Client Type: WoW <Executable> Wow-64.exe Executable UUID: 7CF1A54E-3923-4208-BEE5-3E6DA1792C9A <Wow.Platform> X64 <Inspector.Platform> Win 10 (64-bit) User: alv19 Computer: DESKTOP-8JNS19S Virtual Memory: 0.00 MB Free Disk Space: 78.27 GB Exe Built: Sep 11 2017 14:08:36 Init: 000003FF 00000000 App Up Time: 0 days, 0 hours, 7 minutes, 41 seconds System Up Time: 0 days, 13 hours, 45 minutes, 49 seconds <CharLogins> 1 <Mem.OomRecoveries> 0 Addon resource usage (not including lua memory): 0 Number of thread pool threads (Total/HighPriority): 11/10 <LauncherName> Battle.net.exe Session Time(hh:mm:ss): 00:07:36 <SessionTime.Grouping> 00:00:00 - 00:14:59 Time in World(hh:mm:ss): 00:07:17 <TimeInWorld.Grouping> 00:00:00 - 00:14:59 Total Time in World(hh:mm:ss): 00:07:17 <TotalTimeInWorld.Grouping> 00:00:00 - 00:14:59 Total lua memory: 29929KB <Addons.Current> (null) <Addons.Current.Function> UNKNOWN <Addons.Current.Object> (null) <Addons.HasAny.Loading> No <Addons.HasAny.Loaded> No <IME.Current> "", {00000000-0000-0000-0000000000000000}, inactive <CombatLogEntry.Current> CombatLogEntry::PushEvent(casterGuidType, targetGuidType): 8, 0 Number of successful WoWConnections: 13 <Realm.Name> Goldrinn <Realm.IP> 24.105.38.254:3724 <Realm.Flags> 0x00 Battle Tag: alv1982#1664 <LocalZone.Name> Forte do Trovão, Floresta de Jade <LocalZone.AreaID> 6524 Local Player: Sygano, Player-3207-0A364C64, (1076, 3253.84, -840.768, 222.034) Last Enemy Target: Operário do Forte do Trovão, Creature-0-3882-870-20424-66284-000045EA14, (1076, 3343.29, -827.471, 245.996) CVar Settings: <CVar.portal> US <CVar.textLocale> ptBR <CVar.audioLocale> ptBR <CVar.agentUID> wow_ptbr <CVar.hwDetect> 0 <CVar.videoOptionsVersion> 15 <CVar.gxApi> D3D11 <CVar.gxWindow> 0 <CVar.gxMaximize> 0 <CVar.graphicsQuality> 10 <CVar.RAIDgraphicsQuality> 7 <CVar.farclip> 6000.000000 <CVar.horizonStart> 1700.000000 <CVar.particleDensity> 50.000000 <CVar.particleMTDensity> 70.000000 <CVar.waterDetail> 2.000000 <CVar.rippleDetail> 1.000000 <CVar.reflectionMode> 0.000000 <CVar.sunShafts> 2.000000 <CVar.refraction> 2.000000 <CVar.groundEffectDensity> 40.000000 <CVar.groundEffectDist> 110.000000 <CVar.projectedTextures> 1.000000 <CVar.shadowMode> 3.000000 <CVar.shadowTextureSize> 2048.000000 <CVar.shadowSoft> 0.000000 <CVar.SSAO> 3.000000 <CVar.DepthBasedOpacity> 1.000000 <CVar.textureFilteringMode> 5.000000 <CVar.terrainLodDist> 500.000000 <CVar.wmoLodDist> 450.000000 <CVar.terrainMipLevel> 0.000000 <CVar.worldBaseMip> 0.000000 <CVar.OutlineEngineMode> 2.000000 <CVar.lightMode> 2.000000 <CVar.lodObjectCullSize> 30.000000 <CVar.lodObjectCullDist> 30.000000 <CVar.lodObjectMinSize> 90.000000 <CVar.lodObjectFadeScale> 200.000000 <CVar.RAIDfarclip> 7000.000000 <CVar.RAIDWaterDetail> 2.000000 <CVar.RAIDSSAO> 3.000000 <CVar.RAIDDepthBasedOpacity> 1.000000 <CVar.RAIDgroundEffectDensity> 80.000000 <CVar.RAIDgroundEffectDist> 200.000000 <CVar.RAIDshadowMode> 3.000000 <CVar.RAIDterrainLodDist> 500.000000 <CVar.RAIDwmoLodDist> 400.000000 <CVar.RAIDterrainMipLevel> 0.000000 <CVar.RAIDworldBaseMip> 0.000000 <CVar.RAIDtextureFilteringMode> 5.000000 <CVar.RAIDprojectedTextures> 1.000000 <CVar.RAIDshadowTextureSize> 2048.000000 <CVar.RAIDshadowSoft> 0.000000 <CVar.RAIDreflectionMode> 0.000000 <CVar.RAIDrippleDetail> 1.000000 <CVar.RAIDsunShafts> 2.000000 <CVar.RAIDparticleDensity> 80.000000 <CVar.RAIDparticleMTDensity> 100.000000 <CVar.RAIDrefraction> 2.000000 <CVar.RAIDOutlineEngineMode> 2.000000 <CVar.RAIDLightMode> 2.000000 <CVar.RAIDlodObjectCullSize> 18.000000 <CVar.RAIDlodObjectCullDist> 30.000000 <CVar.RAIDlodObjectMinSize> 54.000000 <CVar.RAIDlodObjectFadeScale> 100.000000 <CVar.componentTextureLevel> 0.000000 <CVar.RAIDcomponentTextureLevel> 0.000000 <CVar.weatherDensity> 1.000000 <CVar.RAIDweatherDensity> 3.000000 <CVar.graphicsTextureResolution> 3 <CVar.graphicsTextureFiltering> 6 <CVar.graphicsViewDistance> 6 <CVar.graphicsEnvironmentDetail> 2 <CVar.graphicsGroundClutter> 4 <CVar.graphicsShadowQuality> 4 <CVar.graphicsParticleDensity> 2 <CVar.raidGraphicsTextureResolution> 3.000000 <CVar.raidGraphicsTextureFiltering> 6.000000 <CVar.raidGraphicsProjectedTextures> 2.000000 <CVar.raidGraphicsViewDistance> 7 <CVar.raidGraphicsEnvironmentDetail> 7 <CVar.raidGraphicsGroundClutter> 7 <CVar.raidGraphicsShadowQuality> 4.000000 <CVar.raidGraphicsLiquidDetail> 3.000000 <CVar.raidGraphicsSunshafts> 3.000000 <CVar.raidGraphicsParticleDensity> 3.000000 <CVar.raidGraphicsSSAO> 4.000000 <CVar.raidGraphicsDepthEffects> 4.000000 <CVar.raidGraphicsLightingQuality> 3.000000 <CVar.raidGraphicsOutlineMode> 3.000000 <CVar.playIntroMovie> 7 <CVar.Sound_MusicVolume> 0.40000000596046 <CVar.Sound_AmbienceVolume> 0.60000002384186 <CVar.engineSurvey> 4 <CVar.lastCharacterIndex> 11 <CVar.gameTip> 69 <CVar.spellClutterRangeConstant> 30.000000 <CVar.spellClutterRangeConstantRaid> 30.000000 <CVar.mouseSpeed> 1 <CVar.Gamma> 1.000000 <CVar.twitterGetConfigTime> 1506117558304 <CVar.twitterShortUrlLength> 23 <CVar.twitterCharactersPerMedia> 24 <CVar.CACHE-WQST-QuestV2RecordCount> 31389 <CVar.CACHE-WQST-QuestV2HotfixCount> 4 <CVar.CACHE-WQST-QuestObjectiveRecordCount> 30817 <CVar.CACHE-WQST-QuestObjectiveHotfixCount> 1 <CVar.CACHE-WQST-QuestObjectiveXEffectRecordCount> 8601 <CVar.CACHE-WQST-QuestObjectiveXEffectHotfixCount> 6 <CVar.CACHE-WGOB-GameObjectsRecordCount> 59380 <CVar.CACHE-WGOB-GameObjectsHotfixCount> 0 <CVar.lastAddonVersion> 70300 <CVar.expandUpgradePanel> 0 <CVar.screenshotQuality> 10 <CVar.taintLog> 1 <CVar.graphicsLiquidDetail> 3 <CVar.maxFPS> 0 <CVar.gxWindowedResolution> 2715x1527 <CVar.terrainTextureLod> 0.000000 <CVar.environmentDetail> 30.000000 <CVar.ffxAntiAliasingMode> 2 <CVar.RenderScale> 1 <CVar.gxFullscreenResolution> 2715x1527 <CVar.Sound_OutputDriverName> System Default ---------------------------------------- Installation settings: ---------------------------------------- UID: wow_ptbr Expansion Level: 6 PTR: 0 Beta: 0 ProductCode: 'WoW' ---------------------------------------- GxInfo ---------------------------------------- GxApi: D3D11 <Graphics.ShaderModel> 5_0 Vertex: vs_5_0 Hull: hs_5_0 Domain: ds_5_0 Geometry: gs_5_0 Pixel: ps_5_0 Compute: cs_5_0 Adapter 0: Description: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB <Graphics.PCIIdentifier> VID=0x10DE,DID=0x1C03,REV=0xA1,SSID=0x143819DA <Graphics.VendorID> 0x10DE Vid Mem: 6046 MB Sys Mem: 0 MB Shared Mem: 8165 MB Flags: 0x00000000 <Graphics.DX11UMDVersion> 22.21.0013.8541 Adapter 1: Description: Microsoft Basic Render Driver <Graphics.PCIIdentifier> VID=0x1414,DID=0x008C,REV=0x00,SSID=0x00000000 <Graphics.VendorID> 0x1414 Vid Mem: 0 MB Sys Mem: 0 MB Shared Mem: 8165 MB Flags: 0x00000002 <Graphics.DX11UMDVersion> 10.0.15063.0608 Installed DX11 Version: File Version: 10.0.15063.0 Window State: <Graphics.WSIconic> false <Graphics.WSForeground> This <Graphics.WSPresentTest> 0x0 ---------------------------------------- Streaming diagnostics (Errors): ---------------------------------------- ---------------------------------------- ---------------------------------------- Streaming diagnostics (Info): ---------------------------------------- [20170923T09:16:10] {18b8} INF: NGDP initialization - (archive: true, cache: true, Async: true) [20170923T09:16:10] {2a8c} INF: adding network address 200.189.237.248:80 for server http://level3.blizzard.com [20170923T09:16:10] {2a8c} INF: adding network address 192.221.253.249:80 for server http://level3.blizzard.com [20170923T09:16:10] {2a8c} INF: adding network address 200.189.235.121:80 for server http://level3.blizzard.com [20170923T09:16:10] {2a8c} INF: adding network address 200.189.235.249:80 for server http://level3.blizzard.com [20170923T09:16:10] {2a8c} INF: adding network address 200.189.235.120:80 for server http://level3.blizzard.com [20170923T09:16:10] {2a8c} INF: adding network address 200.216.8.27:80 for server http://blzddist1-a.akamaihd.net [20170923T09:16:10] {2a8c} INF: adding network address 200.216.8.18:80 for server http://blzddist1-a.akamaihd.net [20170923T09:16:10] {2a8c} INF: NameResolutionComplete numServers 2 numHosts 7 [20170923T09:16:10] {18b8} INF: Initialization step - FETCHING_CDN_CONFIG [20170923T09:16:10] {18b8} INF: Initialization step - FETCHING_BUILD_CONFIG [20170923T09:16:10] {18b8} INF: Initialization step - FETCHING_PATCH_CONFIG [20170923T09:21:11] {2a8c} INF: adding network address 200.189.237.121:80 for server http://level3.blizzard.com [20170923T09:21:11] {2a8c} INF: adding network address 192.221.251.120:80 for server http://level3.blizzard.com [20170923T09:21:11] {2a8c} INF: adding network address 200.189.242.120:80 for server http://level3.blizzard.com ---------------------------------------- <Inspector.IssueType> Exception <ExceptionType> Crash <Inspector.Summary:> ACCESS_VIOLATION (DBG-OPTIONS<FunctionsOnly SingleLine> DBG-ADDR<00007ff6809805f6>("Wow-64.exe") <- DBG-ADDR<00007ff6812d5be7>("Wow-64.exe") <- DBG-ADDR<00007ff6812d59fb>("Wow-64.exe") DBG-OPTIONS<>) The instruction at "0x00007ff6809805f6" referenced memory at "0x0000200000000002". The memory could not be "read". <:Inspector.Summary> ------------------------------------------------------------------------------ <Inspector.Assertion:> DBG-ADDR<00007ff6809805f6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6812d5be7>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6812d59fb>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6812d5740>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68127181b>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a08df0>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6812725cd>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6812662e1>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68121afcc>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680f5c328>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680f5d836>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6808aeec5>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6808afae7>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809d2238>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680838a34>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680838e1d>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680837ba6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68083782c>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680813c13>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680821569>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff681429d30>("Wow-64.exe") <:Inspector.Assertion> <Inspector.HashBlock:> DBG-OPTIONS<NoImage NoAddress NoFileLine NoFuncOffset NoDbgAddr> ERROR #132 DBG-ADDR<00007ff6809805f6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6812d5be7>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6812d59fb>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6812d5740>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68127181b>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a08df0>("Wow-64.exe") DBG-OPTIONS<> <:Inspector.HashBlock> ---------------------------------------- x64 Registers ---------------------------------------- RAX=0000200000000000 RCX=0000014F92656B68 RDX=0000000000000000 RBX=0000014F92656B68 RSP=00000025F74FE600 RBP=0000000000000001 RSI=00000150675E7E50 RDI=00000025F74FE718 R8 =0000014FDB483540 R9 =0000014F92656B68 R10=0000014F9265667C R11=00000025F74FE6C8 R12=0000014F8E598BE0 R13=00000150675E7E50 R14=00000150675E7E50 R15=0000000000000001 RIP=00007FF6809805F6 CSR=00001FBF FLG=00010206 CS =0033 DS =002B ES =002B SS =002B FS =0053 GS =002B ---------------------------------------- Stack Trace (Manual) ---------------------------------------- Showing 64/64 threads... --- Thread ID: 6328 [Current Thread] --- DBG-ADDR<00007ff6809805f6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6812d5be7>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6812d59fb>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6812d5740>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68127181b>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a08df0>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6812725cd>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6812662e1>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68121afcc>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680f5c328>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680f5d836>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6808aeec5>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6808afae7>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809d2238>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680838a34>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680838e1d>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680837ba6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68083782c>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680813c13>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680821569>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff681429d30>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 9752 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6813245fd>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff681324adf>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 9184 --- DBG-ADDR<00007ff913d55ef4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91049dd20>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff91049dc1e>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff681324ecb>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6813244ae>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 12500 --- DBG-ADDR<00007ff913d58bd4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff913d201a9>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff9104be988>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6818395da>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff681836089>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6815cb5a4>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 10892 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff90f7085a2>("mswsock.dll") DBG-ADDR<00007ff90f70ede1>("mswsock.dll") DBG-ADDR<00007ff911cb4493>("WS2_32.dll") DBG-ADDR<00007ff681838f35>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68181e94c>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6818330a0>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff681575eac>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6815cb5a4>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 4560 --- DBG-ADDR<00007ff913d58c34>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff913cf1553>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 6008 --- DBG-ADDR<00007ff913d58c34>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff913cf1553>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 16272 --- DBG-ADDR<00007ff913d58c34>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff913cf1553>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 12704 --- DBG-ADDR<00007ff913d58c34>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff913cf1553>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 9724 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f3051>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 7356 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f3365>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 16160 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f34bf>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 8692 --- DBG-ADDR<00007ff913d55a24>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff9104a7287>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff904aa864f>("bzrclient64.dll") DBG-ADDR<00007ff904aac281>("bzrclient64.dll") DBG-ADDR<00007ff904ab35ab>("bzrclient64.dll") DBG-ADDR<00007ff904ab3752>("bzrclient64.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 10640 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3b06203>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3b053ed>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3afd89d>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d423747a>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 11656 --- DBG-ADDR<00007ff913d55ef4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91049dd20>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff91049dc1e>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff905414d10>("nvspcap64.dll") DBG-ADDR<00007ff905402e45>("nvspcap64.dll") DBG-ADDR<00007ff9054a6ea7>("nvspcap64.dll") DBG-ADDR<00007ff9054a6f5b>("nvspcap64.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 3804 --- DBG-ADDR<00007ff913d55ef4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91049dd20>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff911b6fa60>("USER32.dll") DBG-ADDR<00007ff90e6ff66a>("dxgi.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 8184 --- DBG-ADDR<00007ff913d55ef4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91049dd20>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff911b6fa60>("USER32.dll") DBG-ADDR<00007ff90e6ff66a>("dxgi.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 15172 --- DBG-ADDR<00007ff913d55ef4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91049dd20>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff911b6fa60>("USER32.dll") DBG-ADDR<00007ff90e6ff66a>("dxgi.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 12444 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 12556 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 11628 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 11940 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 7968 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 8404 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 2816 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 9692 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 784 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 15184 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 13520 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 16372 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 1476 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f6155>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809f6932>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 7488 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f6155>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809f6932>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 12132 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f6155>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809f6932>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 7536 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f6155>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809f6932>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 9060 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f6155>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809f6932>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 8336 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f6155>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809f6932>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 960 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f6155>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809f6932>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 512 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f6155>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809f6932>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 16400 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f6155>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809f6932>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 15644 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f6155>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809f6932>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 10576 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809f6155>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809f6932>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff680a513db>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 8224 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6813f492a>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6813f487e>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68136a1c1>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 9348 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6813d42b5>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68136989a>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68136a1a1>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 16768 --- DBG-ADDR<00007ff913d55a24>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff9104a7287>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff681369a4a>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68136a1da>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 9156 --- DBG-ADDR<00007ff913d55a24>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff9104a7287>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<0000014f8903cf8d>("<unknown>") DBG-ADDR<0000014f89032e86>("<unknown>") DBG-ADDR<0000014f8903ddfb>("<unknown>") DBG-ADDR<0000014f8903328c>("<unknown>") DBG-ADDR<0000014f89033166>("<unknown>") DBG-ADDR<0000014f89030190>("<unknown>") DBG-ADDR<0000015091a00030>("<unknown>") --- Thread ID: 14996 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6813d42b5>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68136989a>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68136a1a1>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 16852 --- DBG-ADDR<00007ff913d55a24>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff9104a7287>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff681369a4a>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff68136a1da>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814387ff>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6814389a6>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 15168 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809d384c>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809d62a0>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809d288c>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff6809d8b6d>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 11620 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff6809d8b0d>("Wow-64.exe") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 14544 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 9904 --- DBG-ADDR<00007ff913d55ef4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91049dd20>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff91049dc1e>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff9053d9dd0>("nvspcap64.dll") DBG-ADDR<00007ff905402e45>("nvspcap64.dll") DBG-ADDR<00007ff9054a6ea7>("nvspcap64.dll") DBG-ADDR<00007ff9054a6f5b>("nvspcap64.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 13804 --- DBG-ADDR<00007ff913d55ef4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91049dd20>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff91049dc1e>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d42068b5>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d423747a>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 6040 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 11368 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 16204 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 13752 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 9336 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 17028 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 16588 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 3388 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 17368 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 14528 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 14264 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") --- Thread ID: 11960 --- DBG-ADDR<00007ff913d55424>("ntdll.dll") DBG-ADDR<00007ff91048988f>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf07df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d3bf06df>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff8d49063a1>("nvwgf2umx.dll") DBG-ADDR<00007ff911812774>("KERNEL32.DLL") DBG-ADDR<00007ff913d20d51>("ntdll.dll") ---------------------------------------- Loaded Modules ---------------------------------------- <Inspector.DebugModules:> DBG-MODULE<0000014fc03a0000 0009E000 "clbcatq.dll" "CLBCatQ.pdb" 0 {42a5380e-7a8e-01c8-247e07680e48a40e} 1 148219647> DBG-MODULE<00007ff680660000 01E54000 "Wow-64.exe" "Wow-64.pdb" 0 {7cf1a54e-3923-4208-bee53e6da1792c9a} 1 1505164156> DBG-MODULE<00007ff8d3930000 01988000 "nvwgf2umx.dll" "nvwgf2umx.pdb" 0 {828fef13-07b2-4d1b-903d8dabcac41912} 1 1503353515> DBG-MODULE<00007ff8dc330000 0003B000 "NahimicVRDevProps.dll" "NahimicVRDevProps.pdb" 0 {216d2203-efa0-4eb1-9385fe5df2974352} 1 1502104715> DBG-MODULE<00007ff8e8860000 01168000 "nvd3dumx.dll" "nvd3dumx.pdb" 0 {34cf9595-8ab9-492a-829eeca2ced9ae18} 1 1503353818> DBG-MODULE<00007ff8ef5b0000 00189000 "d3d9.dll" "d3d9.pdb" 0 {71ef2fcf-b13f-6146-9b609e1cd4cae545} 1 1662903318> DBG-MODULE<00007ff8f9090000 00014000 "mskeyprotect.dll" "mskeyprotect.pdb" 0 {f3b91ef9-5d50-7ce1-6d88557eab34642f} 1 4085663406> DBG-MODULE<00007ff8f90f0000 00021000 "ncryptsslp.dll" "ncryptsslp.pdb" 0 {f23586b2-1dc1-d7b4-6d2b4656a65f81de} 1 1616314114> DBG-MODULE<00007ff903030000 0000A000 "rasadhlp.dll" "rasadhlp.pdb" 0 {718a270f-36e6-c54a-04370419007a62fa} 1 531547044> DBG-MODULE<00007ff904890000 0007E000 "nvStereoApiI64.dll" "nvStereoApiI64.pdb" 0 {7acf7ab1-1868-404d-8360037384f839c0} 1 1503354591> DBG-MODULE<00007ff904a90000 00066000 "bzrclient64.dll" "bzrclient64.pdb" 0 {664b7205-10a8-465a-a9e7127b74506d1d} 1 1501521444> DBG-MODULE<00007ff904dc0000 00267000 "COMCTL32.dll" "comctl32.pdb" 0 {bbb82bbf-bc92-fa92-dafbb78a83b5f728} 1 1467780586> DBG-MODULE<00007ff905140000 00038000 "msls31.dll" "msls31.pdb" 0 {99bd2052-72ae-c75a-97aa17968c308236} 1 4270041512> DBG-MODULE<00007ff905180000 00019000 "USP10.dll" "usp10.pdb" 0 {6e5f7085-2cee-a925-1ca2f773a560f231} 1 988714161> DBG-MODULE<00007ff9051a0000 00095000 "riched20.dll" "riched20.pdb" 0 {5034e746-4f9a-75fb-c79abe25635dbdbb} 1 3857955008> DBG-MODULE<00007ff9053d0000 001DC000 "nvspcap64.dll" "nvspcap64.pdb" 0 {2025a6c3-d379-4fd6-9b3db4f218a6c162} 1 1505767200> DBG-MODULE<00007ff9058f0000 0043F000 "nvapi64.dll" "nvapi64.pdb" 0 {40559944-a0d9-440b-9c4858943be0ac76} 1 1503352070> DBG-MODULE<00007ff905fd0000 000D7000 "WINHTTP.dll" "winhttp.pdb" 0 {d301459b-9eaa-2854-3dc51eb0b9e8ba06} 1 3532263853> DBG-MODULE<00007ff906230000 000EA000 "nvSCPAPI64.dll" "NvSCPAPI64.pdb" 0 {47f223ae-7733-403c-936c3e8903771346} 1 1503354554> DBG-MODULE<00007ff906b50000 00105000 "AUDIOSES.DLL" "audioses.pdb" 0 {594dbe9e-11a7-42ee-d94dab15bc9bcf59} 1 593010041> DBG-MODULE<00007ff907020000 00041000 "wdmaud.drv" "wdmaud.pdb" 0 {ee588c17-c5f1-7f25-93b2143f42eb356f} 1 293462318> DBG-MODULE<00007ff907270000 0001C000 "MSACM32.dll" "msacm32.pdb" 0 {c2836e86-7e18-164c-c412446fb17bb458} 1 1614895445> DBG-MODULE<00007ff9072c0000 00041000 "icm32.dll" "icm32.pdb" 0 {3ecc417f-f61e-3a78-06cfbe451e36ad5b} 1 3123053245> DBG-MODULE<00007ff907a80000 0001A000 "pnrpnsp.dll" "pnrpnsp.pdb" 0 {2eb690bd-bccf-72fc-4474b4d24d49f105} 1 3323152367> DBG-MODULE<00007ff907ae0000 00009000 "ksuser.dll" "ksuser.pdb" 0 {c2fd6650-cc92-5ba4-f281df53a15ca5fd} 1 2564815529> DBG-MODULE<00007ff909710000 000E1000 "nvldumdx.dll" "nvldumdx.pdb" 0 {1ecb2916-b23a-4c25-b02e9500a5e53905} 1 1503352117> DBG-MODULE<00007ff90a1f0000 00082000 "TextInputFramework.dll" "TextInputFramework.pdb" 0 {64fb2bb4-686b-2641-410723622ae431f8} 1 273181758> DBG-MODULE<00007ff90ac80000 0006B000 "fwpuclnt.dll" "fwpuclnt.pdb" 0 {52c2af6a-81f6-7f82-0a76be7152fd6226} 1 902234933> DBG-MODULE<00007ff90aed0000 00093000 "mscms.dll" "mscms.pdb" 0 {0a988fd6-aaf4-77c9-f1ad8f9766de20ee} 1 3591755631> DBG-MODULE<00007ff90afd0000 0001A000 "dhcpcsvc.DLL" "dhcpcsvc.pdb" 0 {22478f2c-ba28-b301-8eba54a849102d39} 1 963358225> DBG-MODULE<00007ff90b620000 002D2000 "CoreUIComponents.dll" "CoreUIComponents.pdb" 0 {8195bc0d-a1aa-1abf-f7b77248c346d216} 1 2559726330> DBG-MODULE<00007ff90bdc0000 00139000 "wintypes.dll" "WinTypes.pdb" 0 {777c021e-5e06-6c3b-9766a7d3063b8882} 1 2990868203> DBG-MODULE<00007ff90c2f0000 00016000 "napinsp.dll" "NapiNSP.pdb" 0 {f183def5-73eb-6be4-fcfb01633d7025be} 1 1123917588> DBG-MODULE<00007ff90c600000 00015000 "usermgrcli.dll" "usermgrcli.pdb" 0 {71caa48d-d52d-a108-635f370a998691d1} 1 405923685> DBG-MODULE<00007ff90c620000 00013000 "WTSAPI32.dll" "wtsapi32.pdb" 0 {f8a33ecc-748b-dbfc-67fb5c0e9b34545c} 1 4119057226> DBG-MODULE<00007ff90c650000 00196000 "PROPSYS.dll" "propsys.pdb" 0 {e9ae6784-c780-0811-b7433e8c6c0cf3ac} 1 2048887196> DBG-MODULE<00007ff90c7f0000 00018000 "NLAapi.dll" "nlaapi.pdb" 0 {43af6791-925e-18a7-85e1922caea92634} 1 1961597715> DBG-MODULE<00007ff90c890000 0000E000 "winrnr.dll" "winrnr.pdb" 0 {793bd2f7-f52c-393f-439111a03ece01bc} 1 4209898973> DBG-MODULE<00007ff90c980000 0002A000 "dwmapi.dll" "dwmapi.pdb" 0 {d2570a93-435a-0ab6-60f506e893fffe42} 1 3711675142> DBG-MODULE<00007ff90cdf0000 002DF000 "d3d11.dll" "d3d11.pdb" 0 {99e264d8-4117-134c-f1f157d692a6a672} 1 1786286217> DBG-MODULE<00007ff90d0d0000 0000A000 "midimap.dll" "midimap.pdb" 0 {d722a66b-94da-51fc-edb2ceb7c803d8f7} 1 2339385867> DBG-MODULE<00007ff90d6b0000 000E3000 "CoreMessaging.dll" "CoreMessaging.pdb" 0 {202fa69d-c0b3-8990-f6b0ce256d4b58cd} 1 3167946047> DBG-MODULE<00007ff90d7a0000 00122000 "dcomp.dll" "dcomp.pdb" 0 {e61a0037-a6ba-2d0f-7ee656aac29d4b1e} 1 1348041894> DBG-MODULE<00007ff90dca0000 0002B000 "winmmbase.dll" "WINMMBASE.pdb" 0 {de694f10-4fc3-41f4-0e9c7fe7960750ec} 1 830682548> DBG-MODULE<00007ff90dd00000 00023000 "WINMM.dll" "winmm.pdb" 0 {7228e3a1-cce5-1468-c7bc34ab35bae362} 1 619451743> DBG-MODULE<00007ff90dd70000 0000D000 "msacm32.drv" "msacm32.pdb" 0 {bff02382-3235-7418-11e805c6bce0a9cd} 1 1612434020> DBG-MODULE<00007ff90de10000 0007E000 "apphelp.dll" "apphelp.pdb" 0 {0fc5f3e7-0581-bfef-9dda53c01ceeb3cf} 1 4072889736> DBG-MODULE<00007ff90e030000 00095000 "uxtheme.dll" "UxTheme.pdb" 0 {c57120c8-b94a-99d2-56061d74340cb82c} 1 852703988> DBG-MODULE<00007ff90e370000 00028000 "DEVOBJ.dll" "devobj.pdb" 0 {a9fec0d0-b41d-99af-3c4d94d5e82dda9a} 1 3425380449> DBG-MODULE<00007ff90e5f0000 0000A000 "VERSION.dll" "version.pdb" 0 {97ecab2a-fb56-171b-d8f82c64a5563aac} 1 3049635649> DBG-MODULE<00007ff90e610000 0000C000 "secur32.dll" "secur32.pdb" 0 {40cb9d4e-cb1a-e810-9ac4f5b7099ab867} 1 2930857197> DBG-MODULE<00007ff90e6a0000 000A4000 "dxgi.dll" "dxgi.pdb" 0 {a01c75a7-5f36-885e-45faaac699c8472f} 1 3574237653> DBG-MODULE<00007ff90e940000 00016000 "dhcpcsvc6.DLL" "dhcpcsvc6.pdb" 0 {d9414a7b-d903-87c9-e847503d6c37f9c4} 1 3396047684> DBG-MODULE<00007ff90e9c0000 00067000 "MMDevApi.dll" "MMDevAPI.pdb" 0 {9f7422fc-48af-6d3a-85dc79dfeaf55dad} 1 2389902984> DBG-MODULE<00007ff90ecc0000 0000B000 "AVRT.dll" "avrt.pdb" 0 {104685f3-7998-0b11-58420103077861fb} 1 1906845672> DBG-MODULE<00007ff90f080000 00031000 "ntmarta.dll" "ntmarta.pdb" 0 {e337c7da-f599-084f-219c5f212e578bce} 1 474533482> DBG-MODULE<00007ff90f260000 0007C000 "schannel.DLL" "schannel.pdb" 0 {9d55df72-42ce-29b8-2362c9b51b29caa9} 1 2256241677> DBG-MODULE<00007ff90f320000 00034000 "rsaenh.dll" "rsaenh.pdb" 0 {33b44838-ffca-4eed-207137ffe7cc99c0} 1 2271694350> DBG-MODULE<00007ff90f360000 0000A000 "DPAPI.dll" "dpapi.pdb" 0 {580104f8-91db-fc95-08c10b06847b6775} 1 1785330812> DBG-MODULE<00007ff90f4a0000 00037000 "IPHLPAPI.DLL" "iphlpapi.pdb" 0 {daec78c1-2a01-771e-54d5158b27d643ca} 1 1147004028> DBG-MODULE<00007ff90f4e0000 000A4000 "DNSAPI.dll" "dnsapi.pdb" 0 {e827caf4-acc1-5cc8-4ba531df9b78b24c} 1 1264843397> DBG-MODULE<00007ff90f700000 0005C000 "mswsock.dll" "mswsock.pdb" 0 {44d39580-dc59-cb91-f895cf276aba9f8e} 1 664559822> DBG-MODULE<00007ff90f8a0000 0000B000 "CRYPTBASE.DLL" "cryptbase.pdb" 0 {b2b48496-9a59-0a29-647f3a3fa6437a56} 1 3734352092> DBG-MODULE<00007ff90f920000 00036000 "NTASN1.dll" "ntasn1.pdb" 0 {1ba03d93-65f1-8210-eb1d6cb8e4e8de80} 1 2245150525> DBG-MODULE<00007ff90f980000 00025000 "ncrypt.dll" "ncrypt.pdb" 0 {54084546-d7f1-b6ed-3f6ee127bfdbf66e} 1 3237247273> DBG-MODULE<00007ff90fb30000 00017000 "CRYPTSP.dll" "cryptsp.pdb" 0 {a9bbbd0d-6f6d-2085-8dc41c62a7f7661b} 1 2256440998> DBG-MODULE<00007ff90fb50000 00025000 "bcrypt.dll" "bcrypt.pdb" 0 {df34f016-2b1e-dff9-8d0b387ed97bd3a0} 1 402528251> DBG-MODULE<00007ff90ff80000 0009A000 "sxs.dll" "sxs.pdb" 0 {568b77ae-8945-6e1c-98f6c6c787885fed} 1 61812157> DBG-MODULE<00007ff910020000 00029000 "USERENV.dll" "userenv.pdb" 0 {e294b2be-8c56-f17e-fb93e57711190b4e} 1 3043509311> DBG-MODULE<00007ff910050000 00030000 "SSPICLI.DLL" "sspicli.pdb" 0 {95c505b9-11d2-eced-de7d8b5bb7de2736} 1 1322643480> DBG-MODULE<00007ff910120000 00011000 "MSASN1.dll" "msasn1.pdb" 0 {56ff5f8d-68c5-d436-64cb6903c2974731} 1 3364450134> DBG-MODULE<00007ff910140000 00015000 "profapi.dll" "profapi.pdb" 0 {14ff6a74-bd00-dae7-23876ec6fb091890} 1 3370243482> DBG-MODULE<00007ff910160000 0004C000 "powrprof.dll" "powrprof.pdb" 0 {9359e070-9f1c-0e26-addbc5a6f3725598} 1 3154576580> DBG-MODULE<00007ff9101b0000 00011000 "kernel.appcore.dll" "Kernel.Appcore.pdb" 0 {dc63fb1d-e8f1-42b7-616b8c78b1b809c5} 1 3976403669> DBG-MODULE<00007ff9101d0000 00056000 "WINTRUST.DLL" "wintrust.pdb" 0 {0b068b2d-4bb3-cf82-ef3c287abc7d3e63} 1 3221091430> DBG-MODULE<00007ff910230000 001C9000 "CRYPT32.dll" "crypt32.pdb" 0 {92646e9e-731c-e1a4-c342f49efbdba4fc} 1 670401976> DBG-MODULE<00007ff910400000 00049000 "cfgmgr32.dll" "cfgmgr32.pdb" 0 {498dfa5c-c76e-0870-4b8d0eee9f9c7d20} 1 3142729829> DBG-MODULE<00007ff910450000 00249000 "KERNELBASE.dll" "kernelbase.pdb" 0 {2c751246-c713-6641-03f16c91ba8981fc} 1 2487009163> DBG-MODULE<00007ff910750000 0009A000 "msvcp_win.dll" "msvcp_win.pdb" 0 {025f5946-8ba3-4e17-ad0471ee39d7268f} 1 3630680819> DBG-MODULE<00007ff9107f0000 000F6000 "ucrtbase.dll" "ucrtbase.pdb" 0 {6d48a7a5-4eb6-3dcd-b799d313baefdf5e} 1 1537783406> DBG-MODULE<00007ff9108f0000 00188000 "gdi32full.dll" "gdi32full.pdb" 0 {4faeeb19-9d65-236c-cb185eedd618ebae} 1 2650777946> DBG-MODULE<00007ff910a80000 006F3000 "windows.storage.dll" "Windows.Storage.pdb" 0 {a3e6db48-0f6e-7e74-e8f440d4e3498161} 1 231419301> DBG-MODULE<00007ff911180000 0006A000 "bcryptPrimitives.dll" "bcryptprimitives.pdb" 0 {06461013-da78-1441-811686deffc78f44} 1 1002086917> DBG-MODULE<00007ff9111f0000 0001E000 "win32u.dll" "win32u.pdb" 0 {7578ecce-8f6a-9cbf-91bdd458681bcacd} 1 3646499351> DBG-MODULE<00007ff911320000 0002D000 "IMM32.DLL" "imm32.pdb" 0 {dec66950-a497-e91b-192b0eed9bf08763} 1 3710806985> DBG-MODULE<00007ff911350000 000AA000 "shcore.dll" "shcore.pdb" 0 {228e7c6e-e4fc-13ed-e44975b450253275} 1 2789997983> DBG-MODULE<00007ff911400000 00051000 "shlwapi.dll" "shlwapi.pdb" 0 {10871874-d378-a1d9-632d6d9698c88ca9} 1 376209709> DBG-MODULE<00007ff911460000 002F9000 "combase.dll" "combase.pdb" 0 {08d76706-2bb7-3fa6-b743cbefeb3c8b0e} 1 3060646301> DBG-MODULE<00007ff911800000 000AE000 "KERNEL32.DLL" "kernel32.pdb" 0 {4052a8b5-52c0-4843-c1722623d65812b6} 1 4126819295> DBG-MODULE<00007ff911930000 000A1000 "advapi32.dll" "advapi32.pdb" 0 {6b546a27-be20-27cb-ff125a0226f6f61a} 1 2390504273> DBG-MODULE<00007ff9119e0000 00166000 "MSCTF.dll" "msctf.pdb" 0 {5199e595-dd39-b8a7-d975b9447ea5a678} 1 1853164494> DBG-MODULE<00007ff911b50000 0014A000 "USER32.dll" "user32.pdb" 0 {213c61fc-6a26-017d-8409f4737fe6461d} 1 2529604705> DBG-MODULE<00007ff911ca0000 0006C000 "WS2_32.dll" "ws2_32.pdb" 0 {544d69ba-b34c-3bd7-b87e78e850b42baf} 1 1624105074> DBG-MODULE<00007ff911d10000 00145000 "ole32.dll" "ole32.pdb" 0 {e7c30a93-9e3a-9f0c-74ed54cecc3c4eae} 1 3474455660> DBG-MODULE<00007ff911e60000 0001D000 "imagehlp.dll" "imagehlp.pdb" 0 {00a52a4e-6abb-9602-ffa5f1ff6d40683f} 1 516151426> DBG-MODULE<00007ff911e80000 0043B000 "SETUPAPI.dll" "setupapi.pdb" 0 {4b05d0d1-cd9e-12c7-18e4a22ffa31d768} 1 2304169036> DBG-MODULE<00007ff9122d0000 00125000 "RPCRT4.dll" "rpcrt4.pdb" 0 {9a2a73d5-51a7-4670-1290a1681d18f0bf} 1 3482633542> DBG-MODULE<00007ff912400000 0009D000 "msvcrt.dll" "msvcrt.pdb" 0 {d8a568ae-d316-60bb-014d4f525b4e87e9} 1 847303095> DBG-MODULE<00007ff9124a0000 01436000 "SHELL32.dll" "shell32.pdb" 0 {b7aec894-8a9a-2f37-af42a1f2a02bb3ae} 1 3494863893> DBG-MODULE<00007ff9138e0000 00027000 "GDI32.dll" "gdi32.pdb" 0 {82f05d9f-97cc-6068-ad346075590e354e} 1 4023129420> DBG-MODULE<00007ff913ab0000 00059000 "sechost.dll" "sechost.pdb" 0 {e7e0da0b-718e-ecfb-3e69df1fff7a6394} 1 3032552194> DBG-MODULE<00007ff913b10000 00008000 "PSAPI.DLL" "psapi.pdb" 0 {602cd825-732a-6b69-67d16a6ed92b5eeb} 1 649356252> DBG-MODULE<00007ff913b80000 00008000 "NSI.dll" "nsi.pdb" 0 {68261abf-c871-af4b-d05d8e286dc99293} 1 1581246996> DBG-MODULE<00007ff913b90000 000C0000 "OLEAUT32.dll" "oleaut32.pdb" 0 {84ed4e8f-6164-7af7-015a550d6e29ca69} 1 3345939243> DBG-MODULE<00007ff913cb0000 001DB000 "ntdll.dll" "ntdll.pdb" 0 {5549b312-0602-6dd9-b4f6c174dff0d2be} 1 2188705163> <:Inspector.DebugModules> ---------------------------------------- Memory Dump ---------------------------------------- Code: 32 bytes starting at (RIP = 00007ff6809805f6 - 10) 00007ff6809805e6: C4 20 5B C3 48 8B 83 B0 04 00 00 48 85 C0 74 06 . [.H......H..t. * = addr ** * 00007ff6809805f6: 0F B7 48 02 EB 17 0F B6 43 25 48 8D 0C C0 48 8B ..H.....C%H...H. Stack: 1024 bytes starting at (RSP = 00000025f74fe600 - 20) 00000025f74fe5e0: 3F 00 00 00 04 00 00 00 04 00 00 00 00 00 00 00 ?............... 00000025f74fe5f0: 18 E7 4F F7 25 00 00 00 DE 05 98 80 F6 7F 00 00 ..O.%........... * = addr ** * 00000025f74fe600: 00 00 00 00 02 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................ 00000025f74fe610: 70 A6 6C DE 4F 01 00 00 59 3E 97 80 F6 7F 00 00 p.l.O...Y>...... 00000025f74fe620: 88 8E 59 8E 4F 01 00 00 E7 5B 2D 81 F6 7F 00 00 ..Y.O....[-..... 00000025f74fe630: 83 C0 4A 3E 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ..J>............ 00000025f74fe640: 88 8E 59 8E 4F 01 00 00 50 7E 5E 67 50 01 00 00 ..Y.O...P~^gP... 00000025f74fe650: 00 00 80 3F 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ...?............ 00000025f74fe660: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................ 00000025f74fe670: 42 60 E5 3B 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 B`.;............ 00000025f74fe680: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................ 00000025f74fe690: 00 00 80 3F 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ...?............ 00000025f74fe6a0: 10 00 00 00 00 00 00 00 02 00 00 00 00 00 00 00 ................ 00000025f74fe6b0: 10 00 00 00 00 00 00 00 10 00 00 00 00 00 00 00 ................ 00000025f74fe6c0: 02 00 00 00 00 00 00 00 FB 59 2D 81 F6 7F 00 00 .........Y-..... 00000025f74fe6d0: 03 00 00 00 00 00 00 00 50 7E 5E 67 50 01 00 00 ........P~^gP... 00000025f74fe6e0: C8 8D 59 8E 4F 01 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ..Y.O........... 00000025f74fe6f0: 50 7E 5E 67 50 01 00 00 08 8E 59 8E 4F 01 00 00 P~^gP.....Y.O... 00000025f74fe700: E0 8B 59 8E 4F 01 00 00 10 00 00 00 00 00 00 00 ..Y.O........... 00000025f74fe710: 0C 96 59 8E 4F 01 00 00 00 01 02 03 04 05 06 07 ..Y.O........... 00000025f74fe720: 08 09 0A 0B 0C 0D 0E 0F 03 03 03 03 03 03 03 03 ................ 00000025f74fe730: 03 03 03 03 03 03 03 03 02 02 02 02 02 02 02 02 ................ 00000025f74fe740: 02 02 02 02 02 02 02 02 10 00 00 00 00 00 00 00 ................ 00000025f74fe750: 50 7E 5E 67 50 01 00 00 EC EF CD 85 4F 01 00 00 P~^gP.......O... 00000025f74fe760: 00 00 00 00 00 00 00 00 01 00 00 00 00 00 00 00 ................ 00000025f74fe770: 02 00 00 00 00 00 00 00 DC E7 4F F7 25 00 00 00 ..........O.%... 00000025f74fe780: 50 7E 5E 67 50 01 00 00 30 EF CD 85 4F 01 00 00 P~^gP...0...O... 00000025f74fe790: 03 00 00 00 00 00 00 00 40 57 2D 81 F6 7F 00 00 ........@W-..... 00000025f74fe7a0: 30 4C 31 83 4F 01 00 00 30 EF CD 85 4F 01 00 00 0L1.O...0...O... 00000025f74fe7b0: 50 7E 5E 67 50 01 00 00 D0 E7 4F F7 25 00 00 00 P~^gP.....O.%... 00000025f74fe7c0: 00 00 00 00 00 00 00 00 02 00 00 00 25 00 00 00 ............%... 00000025f74fe7d0: 00 00 00 00 06 00 00 00 07 00 00 00 3B 02 00 00 ............;... 00000025f74fe7e0: 80 72 82 DE 4F 01 00 00 D0 FD 85 DE 4F 01 00 00 .r..O.......O... 00000025f74fe7f0: 01 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................ 00000025f74fe800: 50 7E 5E 67 50 01 00 00 30 4C 31 83 4F 01 00 00 P~^gP...0L1.O... 00000025f74fe810: E0 E8 4F F7 25 00 00 00 1B 18 27 81 F6 7F 00 00 ..O.%.....'..... 00000025f74fe820: 30 4C 31 83 4F 01 00 00 50 7E 5E 67 50 01 00 00 0L1.O...P~^gP... 00000025f74fe830: 20 B4 08 85 4F 01 00 00 D0 E8 4F F7 25 00 00 00 ...O.....O.%... 00000025f74fe840: 02 00 00 00 00 00 00 00 F0 8D A0 80 F6 7F 00 00 ................ 00000025f74fe850: D0 E8 4F F7 25 00 00 00 E0 E8 4F F7 25 00 00 00 ..O.%.....O.%... 00000025f74fe860: B0 E8 4F F7 25 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ..O.%........... 00000025f74fe870: 30 EE 4F F7 25 00 00 00 CD 25 27 81 F6 7F 00 00 0.O.%....%'..... 00000025f74fe880: D0 FD 85 DE 4F 01 00 00 50 7E 5E 67 50 01 00 00 ....O...P~^gP... 00000025f74fe890: 01 00 00 00 25 00 00 00 00 00 80 3F F8 7F 00 00 ....%......?.... 00000025f74fe8a0: FD 0A E9 BE F4 0A E9 BE 77 E9 43 BF F6 7F 00 00 ........w.C..... 00000025f74fe8b0: 83 5D 4B 45 21 31 52 C4 AD 08 5E 43 4F 01 00 00 .]KE!1R...^CO... 00000025f74fe8c0: 15 66 61 3D 37 11 64 BF 7E D9 E6 BE 4F 01 00 00 .fa=7.d.~...O... 00000025f74fe8d0: 20 D8 08 85 4F 01 00 00 20 B7 08 85 4F 01 00 00 ...O... ...O... 00000025f74fe8e0: F0 E9 4F F7 25 00 00 00 E1 62 26 81 F6 7F 00 00 ..O.%....b&..... 00000025f74fe8f0: 01 00 00 00 00 00 00 00 01 00 00 00 00 00 00 00 ................ 00000025f74fe900: A0 C0 6E D2 4F 01 00 00 70 31 75 92 4F 01 00 00 ..n.O...p1u.O... 00000025f74fe910: 00 00 80 37 4F 01 00 00 00 00 80 3F 00 00 00 00 ...7O......?.... 00000025f74fe920: 48 00 00 00 00 00 00 FF 00 00 00 00 00 00 00 FF H............... 00000025f74fe930: B0 A1 B3 BE 4F 01 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ....O........... 00000025f74fe940: 20 EC 4F F7 25 00 00 00 00 00 00 00 00 00 90 40 .O.%..........@ 00000025f74fe950: 00 00 00 00 00 00 00 00 4E 07 9F D3 F8 7F 00 00 ........N....... 00000025f74fe960: 88 8F 7E CE 4F 01 00 00 70 31 75 92 4F 01 00 00 ..~.O...p1u.O... 00000025f74fe970: 98 0D 1D D5 F8 7F 00 00 9A 99 99 3E 00 00 00 00 ...........>.... 00000025f74fe980: 48 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 H............... 00000025f74fe990: B0 A1 B3 BE 4F 01 00 00 00 00 00 00 4F 01 00 00 ....O.......O... 00000025f74fe9a0: 20 EC 4F F7 25 00 00 00 00 00 00 00 25 00 00 00 .O.%.......%... 00000025f74fe9b0: 20 EC 4F F7 25 00 00 00 38 31 75 92 4F 01 00 00 .O.%...81u.O... 00000025f74fe9c0: A0 2F 75 92 4F 01 00 00 04 4E B2 D3 F8 7F 00 00 ./u.O....N...... 00000025f74fe9d0: 00 00 00 00 4F 01 00 00 70 31 75 92 4F 01 00 00 ....O...p1u.O... 00000025f74fe9e0: E0 9F B3 BE 4F 01 00 00 01 EB 4F F7 25 00 00 00 ....O.....O.%... 00000025f74fe9f0: 48 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 25 00 00 00 H...........%... ------------------------------------------------------------------------------ Percent memory used: 41 Total physical memory: 17124188160 Free physical memory: 10082099200 Total Page file: 34304057344 Free Page file: 24993320960 Total virtual memory: 140737488224256 Free virtual memory: 140732575330304 ------------------------------------------------------------------------------ List of running Wow-64.exe processes Process: C:\Program Files (x86)\World of Warcraft\Wow-64.exe; pid: 4796 List of running Agent.exe processes Process: C:\ProgramData\Battle.net\Agent\Agent.5798\Agent.exe; pid: 12188Sygano1 1d
1d Conectando-se ao servidor o jogo Estou preso nessa tela...o que eu tenho que fazer pra resolver isso?Kaatje7 1d
1d PC para jogar WOW com TUDO no ULTRA? Olá pessoal, estou querendo comprar uma nova máquina para meus games e alguns trabalhos, achei uma bem interessante nesse link da PICHAU: http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-cs-boss-i5-7400-gtx-1050-ti-brinde Com a configuração: PROCESSADOR: INTEL CORE I5-7400, 3.0GHZ, 6MB CACHE, 4 NÚCLEOS, 4 THREADS PLACA MÃE: H110M DDR4, MICRO ATX, 2 SLOTS DE MEMÓRIA MEMÓRIA: 16GB DDR4 2133MHZ PLACA DE VÍDEO: GEFORCE GTX 1050 TI 4GB 128 BITS FONTE: 400W 80 PLUS PFC ATIVO Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito dessa máquina, será que ela vai conseguir rodar o wow no ultra em raids, bgs, etc ? Me ajudem ai. Agradeço a todos!Pitonba24 1d
1d O drive do seu dispositivo esta desatualizado Olá, estou com alguns problemas com meu World Of Warcraft. Eu comprei o jogo recentemente, mas o jogo está com FPS muito mais baixo de como era quando eu jogava com a versão Starter, e aparece o Aviso "O Driver do seu dispositivo está Desatualizado", eu fui no Suporte: https://us.battle.net/support/pt/article/31024 Mas não me ajudou muito. Alguém pode me ajudar?Gabréu4 1d
1d O jogo está saindo sozinho Não sei o que pode ser mas eu faço o login e quando entro no mundo ou ate mesmo no próprio quadro do personagem antes de entrar no mundo o jogo fecha sozinho, sem nenhum aviso prévio ou de erro, simplesmente fecha.Piraquara8 1d
2d como fazer Boa tarde, eu tenho 2 monitores, mas o wow trava o mouse apenas no monitor onde ele esta rodando, eu gostaria de saber como faço para "liberar" o mouse pra eu conseguir utilizar meu segundo monitor sem usar o ctrl+tab.Mccurdy5 2d
2d WOW51900329 Olá pessoal boa tarde, alguém poderia me informar como resolver esse erro? Eu estava jogando de boa até domingo! Mas fui usar o aplicativo de segurança do banco para resolver algumas coisas e ai começou esse erro, e pior quando não aparece esse erro fica parado em "conectando-se ao servidor" e depois cai, alguém com o mesmo problema? Já tentei de tudo, até formatei o pc e baixei do zero o wow e nada, esta foda, vários dias assim, perdi muito tempo de jogo com essa brincadeira da blizz, que por sinal é de muito mal gosto. =/Obairomm2 2d
2d Jogo fechando sozinho! Boa tarde! Estou com esse problema e está bem complicado de jogar, não posso entrar em raid e masmorra pq fecha toda hora, está bem complicado. Não posso desinstalar o Warsaw pq trabalho bastante com o banco Caixa do meu PC. Blizzard, quando a empresa vai resolver este problema? Obrigado.Nubradomus4 2d
2d Jogo continua fechando Ta muito ruim de jogar, meu jogo ainda continua fechando, já fiz de tudo que a blizzard pediu. Jogo uns 15 a 30 mim e meu jogo fecha, ou ate menos 1 mim e fecha, as vezes so logo e fecha. já faz uma semana que ta assim, quando vai ter algo que resolva. Já ta desanimando jogar assim, não consigo raidar decentemente. já tentei de tudo ate isso que falaram para fazer... https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20758687722?page=3#post-42Mørfina8 2d
2d conectando-se ao servidor de jogo ola! não estou conseguindo conectar no jogo, já tentei algumas formas de corrigir o problema que estão em outros tópicos, ate reinstalei o jogo mas nada deu certo. só fica com essa mgs "conectando-se ao servidor de jogo".Klauen15 2d
3d Cursor do mouse invisível em tela cheia. Depois da ultima atualização o cursor não aparece em tela cheia. Somente quando eu desabilito o cursor de hardware ele volta a aparecer, mas ai fica extremamente lagado e ridiculo de jogar. Já tentei de todas as formas possiveis resolver. Reinstalei o wow. Desinstalei drivers, reinstalei e atualizei todos eles. Apaguei todas as pastas possiveis. E nada... Alguem ta passando ou já passou pelo mesmo problema? Alem da latency global monstruosa impossibilitando qualquer tipo de jogabilidade. gratoShìnigamì2 3d
3d JOGO DESCONECTANDO O TEMPO INTEIRO Faz alguns dias que não consigo logar como deveria. O jogo fecha toda hora e todo instante. Já fiz todos os testes possíveis, não tenho nenhum addons, alterei o nome das pastas: cache, wtf, interface, sem sucesso. Gostaria de saber se tem previsão de conserto.Amli1 3d
3d Latência Alta - Help Boa noite, estou por volta de um mês mais ou menos tendo problemas com Latência e isto está acontecendo exclusivamente no WoW, nenhum outro jogo que jogo, SC / HoTS e até outros jogos como Black Desert que também tem servidor fora do Brasil estou tendo tal problema, geralmente eu jogava com 130-190 de ms, agora ele sempre fica na casa dos 250-500 o que me impede de jogar, isso piora ainda mais quando entro em instancia com meu core, todos do mesmo servidor (o qual acabei parando de fazer por causa do ms alto), ai o MS explode e vai para a casa dos 900-3k, vi que não esta acontecendo só comigo, gostaria de saber isso é problema de rota ou algum outro problema. Segue o WinMTR |------------------------------------------------------------------------------------------| | WinMTR statistics | | Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last | |------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------| | www.netis.cc - 0 | 1740 | 1740 | 0 | 0 | 2 | 0 | | 192.168.1.20 - 0 | 1740 | 1740 | 0 | 0 | 7 | 0 | | 10.10.13.254 - 0 | 1740 | 1740 | 2 | 19 | 251 | 73 | | 189.51.97.217.byalnet.com.br - 0 | 1740 | 1740 | 5 | 27 | 247 | 79 | | 189.51.97.33.byalnet.com.br - 1 | 1729 | 1726 | 7 | 28 | 249 | 66 | | 189.51.99.11 - 5 | 1454 | 1382 | 27 | 51 | 298 | 111 | | 105.b.spo.pop.g8.net.br - 7 | 1374 | 1282 | 29 | 62 | 350 | 105 | | 179.96.127.17 - 9 | 1282 | 1167 | 30 | 56 | 232 | 123 | | 179.96.127.10 - 9 | 1287 | 1173 | 29 | 62 | 499 | 39 | | 179.96.127.254 - 6 | 1410 | 1327 | 29 | 56 | 303 | 108 | | ae0-300G.ar5.MIA1.gblx.net - 7 | 1402 | 1317 | 133 | 160 | 459 | 189 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | ae-1-3501.ear3.Tustin1.Level3.net - 100 | 349 | 1 | 0 | 4035 | 4035 | 4035 | | 192.205.37.145 - 6 | 1439 | 1363 | 198 | 223 | 506 | 208 | | cr1.la2ca.ip.att.net - 16 | 1070 | 902 | 209 | 257 | 514 | 297 | | 12.122.90.29 - 11 | 1222 | 1092 | 210 | 255 | 513 | 256 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | | No response from host - 100 | 349 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | |________________________________________________|______|______|______|______|______|______| WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud ProviderKyokay0 3d
3d [Bug] Quest: Começo do Fim (resolvido) Tem um bug na quest: Começo do Fim link: wowhead http://pt.wowhead.com/quest=26074/come-o-do-fim#english-comments Tem video explicando como subir no balão. O problema é que o meu balão não tem a escada de subir como no video, vejam https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_092117_165806-jpg Nos comentarios, tem um de 2017 que diz: ... Tem como respawn o balão para mim? Outro com mesmo problema: ...Tanariss2 3d
3d Encerramento forçado do WoW... Há alguma previsão para a resolução do problema?Aloran8 3d
3d Conflito entre Warsaw e WoW Boa noite, não consigo resolver o problema, realmente desinstalando o warsaw da pra jogar sem problemas, como vi em outros topicos, mais ai que esta, como o muitos jogadores comentaram, eu tambem uso o programa muito, no trabalho e para contas pessoais, quem vive sem internet banking hoje em dia? e é um programa essencial, estou tendo que escolher entre o jogo e o internet banking..., tenso em, não existe nenhuma forma conhecida de deixar os dois rodando bem? toda vez q desinstalo o warsaw tenho q liberar meu aparelho novamente no caixa do banco, o transtorno esta sendo grande, o jeito vai ser dar um tempo no jogo até resolverem isso u.u Se descobrirem alguma solução e puderem linkar aqui, todas que pesquisei não obtive sucesso u.uPanchorf8 3d
4d WoW travou e não volta a responder Meu WoW travou, o fechei. Quando reabri e logo no personagem ele para de responder e fica carregando infinitamente com a barra azul no máximo e a setinha indicando que o programa travou.Liànjie3 4d
4d WoW fechando sózinho ! WOW fechando sózinho ! DIA 18/09/2017 ja tentei de tudo ... desinstalei CURSE , twich , addons , etc ... deletei pasta cache , WTF , REINSTALEI WOW ... nada adianta !!!!! voltei a jogar mais ainda bem que paguei apenas 1 mes de uso ... desse jeito nao da pra jogar ... LOGO NO GAME E DO NADA FECHA SEM APARECER NENHUMA MENSAGEM. AS VEZES NO LOGIN DE PERSONAGEM TBM FECHA ... PROCUREI VARIOS TOPICOS MAIS NENHUM TEM SOLUÇÂO ... JA TENTEI DE TUDO Q LI SOBRE ISSO E NADA RESOLVE ...Lunaria1 4d
4d BattleNet não abre wow Boa noite, estou tendo o seguinte problema com o BattleNet. Quando clico em JOGAR ( no wow ), o botão fica cinza, como se o jogo estivesse abrindo, porém, não abre e o botão voltar a ficar "clicável" e preciso ficar repetindo isso até ele resolver abrir. As vezes abre na segunda tentativa e as vezes abre depois de quase 2 min fazendo isso. Alguma solução para esse problema? obs: tem uns 10 dias que está assim +/-Decley4 4d
4d Addon não funciona dps do patch 7.3 Olá, bem gente meu addon Bagnon não está "funcionando".. não consigo abrir a bag e nem o banco.. (já desinstalei e instalei de nv e nada).. alguém me ajudaaaPupkim3 4d
4d Topico curto. Desabafando Por que diferentemente dos outros jogos o ping do WoW CONTINUA tão alto Hots mistura jogadores de do continente todo e o ping é bom... Sei lá. Amo muito esse jogo kra. Queria que tivessem cuidado melhor dele.Etherëal6 4d
4d Instância não encontrada Desde esse fim de semana ta dando esse erro pra mim quando uso a Peregrinação Zen para voltar ao meu salão da classe. Até aparece a tela de carregando, mas a barra não se mexe e depois de um tempo volta para o lugar onde eu estava e aparece esse erro no chat: Transferência cancelada: instância não encontradaZerchi3 4d
5d Bug no feitiço Queda Lenta Muitas vezes quando uso o feitiço, meu jogo desconecta quando o personagem pisa no chão. O que pode ser?Aloran1 5d
5d Crash e problemas para locomoção Boa noite, Voltei a jogar hoje e já estou com problemas. Li os relatos aqui no fórum e percebi que ainda não há uma solução. Logo que entrei no jogo, após uns 2 minutos ele fechou sozinho. Insisti algumas vezes e também percebi que não consigo sair do Class Hall. Quando tentei usar o portal para Dalaran, ele entra no loading mas a barra não carrega e volto pro lugar de origem com a seguinte mensagem: "Transferência cancelada - instância não encontrada". Desativei os addons, desinstalei o Warsaw e o Curse e nada muda. Quando teremos uma solução? Comprei tempo de jogo hoje e não consigo jogar. Absurdo.Qendawen1 5d
5d Jogos fechando...simplesmente sem condição.. Estou ficando sem condições de jogar. Jogo WoW e Starcraft resmaterizado, mas não estou tendo condiçoes de jogar. Ambos os jogos fecham do nada toda hora, sem mensagem de erro, como se eu tivesse mandado fechar. Não sei o que é, já reclamei uma vez, mas parece que não adianta nada reclamar, aparentemente ninguém que pode toma providência nenhuma, entra pacth, sai patch e continua tudo na mesma. Se alguém souber alguma solução para isso, eu agradeceria muito. Saudações a todos.Crazycop8 5d
5d jogo travando em pvp missoes e masmorras ola o jogo esta travando, no mapa das missoes em tudo, pvp e masmorras, n ta dando pra faze nadaBrolong1 5d