Suporte Técnico

27 mar 2015 Jogo não inicia Fiquei um tempo sem jogar por causa da GVT, quando finalmente consigo voltar a jogar o jogo fica INICIALIZANDO infinitamente. Quando não tinha esse app mastigado que agora virou modinha em tudo quanto é empresa de jogos tudo era melhor, nunca tinha dado problema, agora com ele toda santa atualização tem que dar um probleminha. Tá difícil viu.Balrothar2 27 mar 2015
26 mar 2015 Problemas com atualização Eu já estava meio parado pq meu pc não está rodando o jogo direito e agora que vou tentar ver o novo patch... simplesmente não atualiza, tá difícil. Vou citar aqui os problemas que está acontecendo e, se alguém teve algum semelhante e conseguiu resolver, por favor dê uma luz, porque o suporte não ajuda muito com aqueles procedimentos robotizados: 1 - Download da atualização fica eternamente no "inicializando". 2 - Você consegue atualizar um pouco, o jogo fica "jogável", vc tenta logar e não consegue porque todos os reinos são "INCOMPATÍVEIS". 3 - Ocorre o mesmo que acima, só que vc consegue acessar o reino, mas ao logar vc tem um fatal error. 4 - Vc segue os procedimentos robotizados do suporte e exclui a UI e o app do Battle net e o resultado é que a atualização dele fica em 0% eternamente (o 'launcher' tb não atualiza). 5 - Vc pausa a atualização que está travada e a reinicia. Ao Invés de ficar eternamente no "inicializando" ele passa a ficar eternamente no "Aguardando outra atualização ou instalação". 6 - Vc tenta usar o "Verificar e reparar" e tem o mesmo problema do eterno "Aguardando outra atualização ou instalação" (a ferramenta de reparo tb não funciona). 7 - Vc exclui o jogo e não consegue baixar de novo. Já vi muitos relatos por aí, mas cada um jogado em um canto e muitos tópicos sem solução. Então junto todos esses problemas aqui (eu só não tive o 7) pra ver se surge uma luz. Recado ao suporte: Se for pra perder seu tempo mandando excluir UI, baixar o app de novo, reparar o jogo, mexer com MSconfig, inicialização seletiva, mudança de diretório e essas besteiras que não resolvem o problema de ninguém, melhor nem falar nada. O propósito do tópico é receber ajuda para conseguir logar no jogo.Dølgare5 26 mar 2015
26 mar 2015 error #132(0x85100084) não consigo logar com o personagem, tentei pelo battle net e pelo launcher da pasta do jogo, aparece esse erro Error #132(0x85100084) e o jogo não inicia.Massaker1 26 mar 2015
26 mar 2015 Erro no Launcher ( 27/02/2015) ! Boa noite.. Tive uns problemas no WoW, fui seguir o passo-a-passo que um administrador da Blizzard colocou no forum e agora meu WoW fica so assim : Ps : tenho uma NET boa, teste download aqui e ta normal, tudo normal. O que seria esse problema? .-. ( ja tem 1hr nisso) Imagem do problema : http://i.imgur.com/3IJNiY8.pngDaerom11 26 mar 2015
25 mar 2015 Jogo não carrega Estou com problemas desde a última atualização (24.03.15). Ao carregar o jogo, a barra para aproximadamente em 100%. Como podem ver em meus logs, joguei normalmente no domingo e na segunda feira. Após terça feira, o jogo apresentou vários bugs tais quais um pedido de reinstalação para atualização. Tenho certeza, que o problema não é em meu pc e sim na ultima atualização. Além de pedir solução para o problema. Obrigado.Mateuzeus1 25 mar 2015
25 mar 2015 Ajuda com congelamento! Bom depois de tentar criar um ticket mais de 10 vezes desisti e perdi a paciência, espero que algum moderador, gm me ajude. eu parei de jogar wow e quero congelar o tempo de jogo que ainda tenho.Thartaro0 25 mar 2015
25 mar 2015 Não consigo atualizar meu WoW desde ontem tento atualizar meu jogo, porem me deparo com o mesmo problema, barra e progresso presa em "inicializando" realizei alguns passos do suporte da blizz e nada funciona. Por favor se alguem souber de alguma soluçao desse problema avise!! quanto aos GMs, tambem aceito a ajuda de vcs ! lembrando que o meu tempo de jogo esta rolando e eu tenho certeza que nao vou receber nenhum ressarcimento pelo meu tempo perdido, afinal a culpa nunca é da blizz é sempre dos nossos pcs...dos varios PCs nos quais nas ultimas 24h apresentam o mesmo problema.ObrigadoOtasor0 25 mar 2015
25 mar 2015 O meu wow não quer instalar/atualizar HELP MEE. Olá gente, em um belo dia jogando com a minha namorada, acessei o jogo tranquilamente, selecionei meu personagen e o jogo não carregou, tentei outros personagens mas o mesmo erro persistiu, mas persistiu por muito tempo, tempo o suficiente para me irritar e fazer desinstalar o jogo e reinstala-lo. Quando fui tentar fazer a reinstalação, o jogo nem se quer começou a fazer o download e não sei mais o que fazer para concertar. Imagem do problema: http://prntscr.com/6l8g1kCrufor1 25 mar 2015
25 mar 2015 [Resolvido!!] Battle.net parou de funcionar Achei uma solução para o problema, simples e prática, crie uma nova conta de administrador no seu pc, e abra o launcher na nova conta, nao se esqueça de se desconectar do battlenet na outra conta. Comigo funcionou e tá normal, baixando patch warlords of draenor sem erro. Se conseguirem tbm comentem ;)Klärk1 25 mar 2015
25 mar 2015 [solução para atualizar o wow 'que eu tive'] solução para atualizar o wow, que eu tive hoje move a pasta do wow (arquivos de programas) para o desktop, abri o battle.net app mudei o caminho de onde esta o wow e atualizei !Marvillipe4 25 mar 2015
25 mar 2015 Solução vitalícia para o erro de atualizações Olá, pessoal! Eu hoje obtive todos os problemas citados neste fórum quando tentei baixar o novo patch, mas ao contrário dos outros usuários do fórum, nada parecia adiantar. Foi quando me toquei que minha conta Battle.net possui 2 contas do jogo World of Warcraft, WoW1 e WoW2. Mandei um ticket para a Blizzard a menos de 1 hora pedindo para apagarem a minha conta WoW1, que era da época em que o jogo ainda não havia lançado no Brasil. Em menos de 30 minutos o ticket foi respondido e a conta WoW1 foi apagada da minha conta. Segui novamente os passos que um CM postou como resposta a um dos usuários que tinha problemas, e tudo foi resolvido. TL;DR Era o conflito entre os patches da minha WoW1 (Starter Edition) e WoW2 (Warlords of Draenor) que fazia todo o sistema de atualizações bugar. Como eu tenho certeza de que era esse o problema? Método científico: tentei tudo antes, mas foi só isso que resolveu. Espero que isso ajude algum player e que talvez possa chegar até a Blizzard. Grandes abraços, cidadãos de Azeroth!Garthik4 25 mar 2015
25 mar 2015 Travando na exploração Meu WOW estava legal e rápido e começou a travar muito quando eu fui explorar se eu comprar o normal sem ser o starter edition vai travar também?Periculord0 25 mar 2015
25 mar 2015 Luncher Não Funciona Espero respostas Bom desde ontem estou tentando atualizar o wow, já deletei o aplicativobatlle net , já reinstalei o jogo e nada funcionou. olhando o fórum me deparei com muitos tipos de "SOLUCOES" eu gostaria de saber se essas soluções e temporária ate a blizzard arrumar uma solução pra deixar como era ou terei que fazer elas para poder jogar pq não sei nem 10% das coisas que esta pedindo pra fazer. quando ira voltar a funcionar como era, era so abrir e o luncher carregava se não voltar terei de abandonar o wow.Bobthedog1 25 mar 2015
25 mar 2015 É mais prático banir os usuários? Player levando banimento pelo simples fato de não estar podendo atualizar o game? Muita gente está com esse problema, não adianta jogar a culpa pra cima de nós! Estou aqui a mais de 3 horas, mexi em tudo que li no fórum e nada. Não existe nenhum outro posicionamento? Vão dar de ombros e dizer que "Já demos o tutorial em outro tópico, se virem"?Schvabenland0 25 mar 2015
25 mar 2015 Lag dentro do grupo do Raid. Porquê dentro do raid eu fico com ping alto e fora do raid da pra jogar tranquilamente? A proporção aqui é assim: Dentro de Raid: 10000-18000 ms Fora de Raid? 170-200 ms Aguardo manifestação de alguém da Blizzard.Return0 25 mar 2015
25 mar 2015 Problemas com o Launcher Olá a todos,hoje tive um problema bastante conhecido por muitos jogadores,após entrar em contato com o suporte,recebi uma resposta surpreendente,e dificlil de acreditar que depois de tudo que tentei que vi nos forum e nada adiantou eu teria que abrir portass no meu firewall do windows,acredite até isso temos que nos preocupar,porem resolveu meu problema,então compartilho com voces,obrigado e um otimo jogo a todos! Aqui quem fala é Game Master Orvorran, tudo bem por aí? ^_^ Recebi o seu ticket sobre problemas com a atualização do WoW. Sinto muito de saber que está com dificuldades com nosso produto, vamos fazer de tudo possivel para resolver isso o mais rapido possivel. :) Antes de tudo, por favor fechar todos os seus programas da Blizzard. Primeiro, Vamos verificar que o seu aplicativo battle net está bem. Para fazer isso vamos desintalar o aplicativo. http://us.battle.net/support/article/6715 E vamos resinstalar. http://us.battle.net/support/article/6627 Essa nova instalação causará todos os arquivos do seu aplicativo ficarem atualizados. Agora tente atualizar o jogo novamemte. Se não funcionar vamos precisar algo um pouco mais tecnico. Vamos precisar que você faça uma Configuração de Portas Para Firewalls, Proxies e Roteadores. http://us.battle.net/support/article/300479 Tambem vamos precisar Liberar, Renovar IPs e Limpar DNS. http://us.battle.net/support/article/7300086 Por favor seguir os passos dos links. Se mesmo depois de tudo isso ainda não conseguir, vamos precisar de 4 arquivos diagnosticos do seu computador para ver a raiz do problema. Nesse caso vamos precisar de um PATHPING, TRACEROUTE, MSINFO, e DXDIAG. Informação em como obter esses arquivos nos links seguintes. http://us.battle.net/support/article/200581 http://us.battle.net/support/article/718 http://us.battle.net/support/article/496 Desejo boa sorte!! :) Obrigado por entrar em contato com a Blizzard Entertainment! Qualquer coisa, sempre estamos aqui pra ajudar!Suguiyama18 25 mar 2015
24 mar 2015 Não consigo atualizar nada Pois bem, como o próprio nome já diz eu não consigo atualizar nada na bnet, fica aparecendo "Aguardando outra instalação ou atualização" mas TODAS dizem isso. Eu queria parar o download do patch 6.1 do WoW pra atualizar o HoS mas quando eu pausei nenhum mais inicia, tinha uma atualização do Heathstone que também ta na mesma, os outros jogos já estão atualizados. Não importa qual eu escolha, sempre da "Aguardando outra instalação ou atualização", já mexi em tudo nas configurações, dando prioridade, parando a atualização de todas exceto uma, abrir e fechar, etc e nada. Se alguém tiver uma solução que não seja reinstalar todos os jogos eu agradeço.Nea12 24 mar 2015
24 mar 2015 Erro atualização do patch 6.0.2 Desde o PTR venho tendo problemas no download dos aquivos de atualização, hoje no lançamento oficial do patch nao foi diferente. O processo começa, e para faltando 226,10 MB a velocidade de download fica 0 B/s, só chegou a subir até 2,42 Kb/s. Já fiz praticamente todos os passos que recomendaram em outros tópicos, tentei reinstalar o laucher e só consegui depois da terceira vez que executei o setup, a mensagem de erro era a seguinte: Estamos tendo problemas com a transferência de dados. Aguarde enquanto tentamos de novo. E ai o que fazer ? Meu launcher : http://imgur.com/zTfPeWDDrakuss20 24 mar 2015
24 mar 2015 Problemas para atualizar no 6.1.2 Meu WoW não quer atualizar, fica escrito na barra Atualizando mais não atualiza. Do la tem um exclamação dizendo "Estamos tento problema com a transferência de dados. Aguarde enquanto tentamos de novo." alguém sabe como resolve isso?Nurse8 24 mar 2015
24 mar 2015 Precisa-se de suporte da blizz. bom oque eu queria era so alguma resposta da blizz sobre esse problema de atualização, ja que este é um topico de suporte mais ate ninguem resposta para isso.Evilfit1 24 mar 2015
24 mar 2015 Teclado Desconfigurado MEu teclado esta desconfigurado as teclas estão todas trocadas e só no wow em qualquer outro jogo e normal oque eu faço?Titansminos1 24 mar 2015
24 mar 2015 Alguém me ajuda, Erro BLZBNTBTS0000004A Formatei meu computador e agora não estou conseguindo instalar o WoW, ao baixar instalador executo como administrador, mas nem começa instalar já aparece a mensagem do erro BLZBNTBTS0000004A. Criei um ticket de suporte, segui os passos que me deram mas o erro persiste. Alguem me Ajuda por favor? [OBS] Nada disso Adiantou: https://us.battle.net/support/pt/article/excluindo-a-pasta-cache-do-battlenet-pc https://us.battle.net/support/pt/article/liberar-renovar-ips-e-limpar-dns https://us.battle.net/support/en/article/diablo-iii-connection-troubleshooting https://us.battle.net/support/pt/article/encerrando-aplicativos-em-segundo-plano https://us.battle.net/support/pt/article/desabilitando-aplicativos-de-proteo https://us.battle.net/support/pt/article/fazendo-uma-varredura-de-vrusFerumbraz2 24 mar 2015
23 mar 2015 Duvida de um erro na instalação Gente por favor respondam esse topico preciso muito de ajuda...Eu paguei o wow e ele nunca atualizou então decidi desinstalar o wow e instalar novamente mas quando estava no fim da instalação parou e aparaceu esse aviso: Um erro inesperado ocorreu em AGT : 0 (Tem um link embaixo mas quando eu clico n funciona: https://us.battle.net/support/pt/article/BLZBNTAGT00000000?utm_source=App&utm_medium=other ) Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Estou desesperado '0' e por favor quero muito jogarLowplane0 23 mar 2015
23 mar 2015 Por favor ajuda gente (Problema no Download) Gente por favor respondam esse topico preciso muito de ajuda...Eu paguei o wow e ele nunca atualizou então decidi desinstalar o wow e instalar novamente mas quando estava no fim da instalação parou e aparaceu esse aviso: Um erro inesperado ocorreu em AGT : 0 (Tem um link embaixo mas quando eu clico n funciona:https://us.battle.net/support/pt/article/BLZBNTAGT00000000?utm_source=App&utm_medium=other) Alguém ja passou por isso e pode me ajudar? Estou desesperado '0'Lowplane0 23 mar 2015
23 mar 2015 Problemas com latência Boa tarde. Estou enfrentando alguns problemas com latência e gostaria de ajuda quanto ao assunto. Executei um tracert ao servidor Goldrinn (não tenho certeza se é o endereço IP correto) e o retorno de latência pula drasticamente de um ponto a outro, chegando a um ping 4x maior que o nó anterior. Se for possível reduzir, nem que seja ao mínimo a latência durante o jogo ficarei muito agradecido. Segue o tracert ao endereço 63.240.161.189 (servidor Goldrinn): Rastreando a rota para 63.240.161.189 com no m ximo 30 saltos 1 <1 ms 1 ms 1 ms 192.168.1.1 2 21 ms 20 ms 20 ms 201.10.238.32 3 30 ms 25 ms 23 ms 201.10.253.77 4 43 ms 39 ms 39 ms 201.10.253.75 5 38 ms 39 ms 37 ms 201.10.193.239 6 35 ms 35 ms 39 ms 201.10.231.182 7 46 ms 45 ms 46 ms 201.10.246.113 8 46 ms 47 ms 46 ms 200.199.54.103 9 180 ms 157 ms 158 ms xe-5-0-2.0-nyc-us-rotb-j02.telemar.net.br [200.223.46.151] 10 181 ms 158 ms 182 ms 63.243.128.77 11 169 ms 172 ms 171 ms 63.243.128.70 12 180 ms 183 ms 170 ms 192.205.35.21 13 207 ms 198 ms 200 ms cr1.n54ny.ip.att.net [12.122.131.94] 14 194 ms 211 ms 203 ms cr2.cgcil.ip.att.net [12.122.1.2] 15 195 ms 197 ms 186 ms gar3.cgcil.ip.att.net [12.122.132.213] 16 186 ms 197 ms 204 ms 12.122.251.50 17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. Rastreamento concluído. Agradeço o empenho desde já.Ispaii2 23 mar 2015
23 mar 2015 demora muito para entrar no mundo!! Eu tenho 2 computadores, o meu antigo eu cliko em entrar o mundo e em menos de 5 segundos eu ja to jogando e no meu novo eu cliko em entrar no mundo e demora uns 5 a 10 minutos para entrar. por favor se for alguma coisa que tem no meu computador ou outra coisa falem pfv. Ajuda Blizzard !!!!!!Kuldan0 23 mar 2015
22 mar 2015 Servidor do mundo indisponível! Boa Noite. Alguém poderia me ajudar, sempre que eu tento entrar com meu Personagem Bayaz, da o seguinte erro "O Servidor do Mundo está Indisponível", e eu ja tentei de tudo, reiniciar a NET e só o que eu não tentei ainda (T_T) Se possível alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?!Bayaz1 22 mar 2015
22 mar 2015 Servidor Desde a última manutenção não consigo jogar direito. Mal entro no jogo e já sou desconectando e quando consigo entra ficar aparecendo a mensagem no chat "Vc foi conectando a battle net" "Vc foi desconectado da battle net" e logo depois outro desconectado. Ta difícil jogar assim. E não e minha net. Isso ocorre com todos os meus alts. Meu reino e o Gallywix.Raiðer0 22 mar 2015
22 mar 2015 Movimentação do Personagem Bom, eu parei de jogar na exp do Pandaria, e antes eu conseguia movimentar meu char com o mouse, se não me engano com o botão esquerdo, e ao atacar com char que batem de perto, eles iam em direção ao inimigo, mesmo estando longe, e não aparecia uma msg dizendo que eu estava longe. Gostaria de saber se tem como voltar com essas configurações, pois fui tentar jogar esses dias e só conseguia andar com o teclado, e se ativasse a opção de andar com o teclado nas configurações do jogo, só consigo andar com o mouse com o botão direito que entra em "conflito" com a movimentação da câmera.Tyroos0 22 mar 2015
22 mar 2015 Addon resetaram Joguei hoje pela manhã e meus addons estavam normal agora 19hrs qnd loguei meus addons todos resetaram. Nao mexi em nenhuma pasta do WOW. Eu tenho mais de 15 addon e todos eles muitos configurados, alterei quase tudo deles e para reconfigurar vou demorar muito. Alguém tem alguma sugestão de como recuperar isso ou pelo menos o pq que resetou sozinho? VlwPimpom2 22 mar 2015
22 mar 2015 Inicializando... Após o Break normal de toda terça-feira eu loguei no wow normalmente, peguei minha montaria do HS e etc... momentos depois eu sai, e agora não consigo voltar. Veja bem, o Battle.NET abre normalmente e pede pra eu atualizar o WOW. E bem a att nunca começa ocorrem coisas como : Inicializando... (eternamente) e ou "Aguardando outra instalação e bla bla bla".Tkatniss6 22 mar 2015
22 mar 2015 Ativo mundo errado Ativei minha conta mas caiu no mundo erradoGutneybruxo1 22 mar 2015
21 mar 2015 Recrute um amigo Olá, eu usei o sistema "recrute um amigo" e a pessoa com quem eu ativei esse sistema creditou o seu primeiro mês, porém não recebi o tempo de jogo. Já se passou pouco mais de um mês desde que a pessoa creditou. Eu gostaria de saber: quanto tempo vai demorar até eu receber? Pois meus créditos estão acabando.Bïllÿ2 21 mar 2015
21 mar 2015 Tela de loading não sai hoje começou esse problema, as vezes quando da uma tela de loading(quando entra em masmorras, pega portais etc) aperece a tela da loading e ela carrega, mas mesmo estando carregada a tela não sai, e quando eu reseto o jogo o personagem aparece no local em que entrei, queria saber como faço pra arrumar esse problema do loading?Srthugher0 21 mar 2015
20 mar 2015 Erro iniciar Battle.net Não consigo inicializar o aplicativo Battle.net.exe pois aparece a seguinte mensagem: O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000005). Segue o log de ERRO: ============================================================================== World of WarCraft: Retail Build (build 19342) Exe: C:\Program Files\World of Warcraft\Wow.exe Time: Jan 29, 2015 12:51:42.067 AM User: user Computer: USER-PC ------------------------------------------------------------------------------ This application has encountered a critical error: ERROR #134 (0x85100086) Fatal condition! Program: C:\Program Files\World of Warcraft\Wow.exe ProcessID: 3592 Failed to load skin data: world\expansion02\doodads\generic\waterfalls\waterfalls_set1_med.m2 - E_NOT_AVAILABLE <Version> 6.0.3.19342 <Config> Retail <Inspector.ProjectId> 10 <Inspector.BuildNumber> 19342 <Inspector.Branch> 6.0.3 <Application> World of WarCraft <ApplicationType> Client Type: WoW Executable UUID: F0479B26-71FB-4486-A28F-2CB488489FD3 <Wow.Platform> X86 <Inspector.Platform> Win 7 (32-bit) User: user Computer: USER-PC Virtual Memory: 681.25 MB Free Disk Space: 182.28 GB Exe Built: Dec 15 2014 17:43:36 Init: 000003FF 00000000 App Up Time: 0 days, 0 hours, 14 minutes, 29 seconds System Up Time: 0 days, 3 hours, 20 minutes, 5 seconds <CharLogins> 1 <Mem.OomRecoveries> 0 Addon resource usage (not including lua memory): 0 Number of thread pool threads (Total/HighPriority): 2/1 <LauncherName> Battle.net.exe Session Time(hh:mm:ss): 00:14:16 <SessionTime.Grouping> 00:00:00 - 00:14:59 Time in World(hh:mm:ss): 00:00:00 <TimeInWorld.Grouping> 00:00:00 - 00:00:00 Total Time in World(hh:mm:ss): 00:00:00 <TotalTimeInWorld.Grouping> 00:00:00 - 00:00:00 Total lua memory: 2697KB <Addons.Current> (null) <Addons.Current.Function> UNKNOWN <Addons.Current.Object> (null) <Addons.HasAny.Loading> No <Addons.HasAny.Loaded> No Number of successful WoWConnections: 18 CVar Settings: <CVar.portal> US <CVar.textLocale> ptBR <CVar.audioLocale> ptBR <CVar.agentUID> wow_ptbr <CVar.hwDetect> 0 <CVar.videoOptionsVersion> 8 <CVar.gxApi> D3D11 <CVar.gxWindow> 0 <CVar.gxMaximize> 0 <CVar.graphicsQuality> 2 <CVar.RAIDgraphicsQuality> 2 <CVar.playIntroMovie> 6 <CVar.readTOS> 1 <CVar.lastReadTOS> 60003 <CVar.readEULA> 1 <CVar.lastReadEULA> 60003 <CVar.hdPlayerModels> 0 <CVar.Sound_MusicVolume> 0.40000000596046 <CVar.Sound_AmbienceVolume> 0.60000002384186 <CVar.farclip> 600 <CVar.particleDensity> 40 <CVar.waterDetail> 1 <CVar.reflectionMode> 0 <CVar.groundEffectDensity> 40 <CVar.groundEffectDist> 110 <CVar.environmentDetail> 75 <CVar.shadowMode> 1 <CVar.textureFilteringMode> 2 <CVar.terrainLodDist> 250 <CVar.wmoLodDist> 300 <CVar.terrainTextureLod> 1 <CVar.terrainMipLevel> 1 <CVar.worldBaseMip> 1 <CVar.RAIDsettingsInit> 1 <CVar.RAIDfarclip> 600 <CVar.RAIDWaterDetail> 1 <CVar.RAIDgroundEffectDensity> 40 <CVar.RAIDgroundEffectDist> 110 <CVar.RAIDshadowMode> 1 <CVar.RAIDterrainLodDist> 250 <CVar.RAIDterrainTextureLod> 1 <CVar.RAIDwmoLodDist> 300 <CVar.RAIDterrainMipLevel> 1 <CVar.RAIDworldBaseMip> 1 <CVar.RAIDtextureFilteringMode> 2 <CVar.RAIDenvironmentDetail> 75 <CVar.RAIDreflectionMode> 0 <CVar.RAIDparticleDensity> 40 <CVar.weatherDensity> 1 <CVar.RAIDweatherDensity> 1 <CVar.realmName> Gallywix <CVar.gameTip> 16 <CVar.mouseSpeed> 1 <CVar.ChatMusicVolume> 0.29999998211861 <CVar.ChatSoundVolume> 0.39999997615814 <CVar.ChatAmbienceVolume> 0.29999998211861 <CVar.VoiceActivationSensitivity> 0.39999997615814 ---------------------------------------- Installation settings: ---------------------------------------- UID: wow_ptbr Expansion Level: 5 PTR: 0 Beta: 0 PatchURL: 'http://us.patch.battle.net:1119/wow' ProductCode: 'WoW' ---------------------------------------- GxInfo ---------------------------------------- GxApi: D3D11 <Graphics.ShaderModel> 5_0 Vertex: vs_5_0 Hull: hs_5_0 Domain: ds_5_0 Geometry: gs_5_0 Pixel: ps_5_0 Compute: cs_5_0 Adapter 0: Description: Intel(R) HD Graphics <Graphics.PCIIdentifier> VID=0x8086,DID=0x0156,REV=0x09,SSID=0x08351025 <Graphics.VendorID> 0x8086 Vid Mem: 64 MB Sys Mem: 0 MB Shared Mem: 1103 MB Flags: 0x00000000 <Graphics.DX11UMDVersion> 10.18.0010.3621 Installed DX11 Version: File Version: 6.1.7600.16385 Window State: <Graphics.WSIconic> TRUE <Graphics.WSForeground> Other <Graphics.WSPresentTest> 0x87A0001 ---------------------------------------- Streaming diagnostics (Errors): ---------------------------------------- [20150129T00:51:42] {1044} WRN: download failed with status E_NOT_AVAILABLE (DL error 3) for e-key da544f03b519e47925d2b2b501a3d33d (archive f7fc4f76c05be02d1855ddfeaa33bcb2, e-span {offset=4096,size=74658}) [20150129T00:51:42] {1044} WRN: download failed with status E_NOT_AVAILABLE (DL error 3) for e-key f256353c8aa2def6098de61ea89fb1f7 (archive f7fc4f76c05be02d1855ddfeaa33bcb2, e-span {offset=0,size=3899}) [20150129T00:51:42] {1044} WRN: download failed with status E_NOT_AVAILABLE (DL error 3) for e-key b274b93d26b1fa628eae8dc246b8761c (archive 16a2401688fd8e2818c1c70bbe892089, e-span {offset=0,size=4096}) [20150129T00:51:42] {1044} WRN: download failed with status E_NOT_AVAILABLE (DL error 3) for e-key b33559483377d14730f0c6ad0b398a62 (archive f7fc4f76c05be02d1855ddfeaa33bcb2, e-span {offset=0,size=4096}) [20150129T00:51:42] {1044} WRN: download failed with status E_NOT_AVAILABLE (DL error 3) for e-key 8fbd5750a15343f5de3552502d8508b4 (archive f7fc4f76c05be02d1855ddfeaa33bcb2, e-span {offset=0,size=2285}) [20150129T00:51:42] {1044} WRN: download failed with status E_NOT_AVAILABLE (DL error 3) for e-key 8e7b4a280f36d24f8691eeff0af252cf (archive f7fc4f76c05be02d1855ddfeaa33bcb2, e-span {offset=0,size=4096}) [20150129T00:51:42] {1044} WRN: download failed with status E_NOT_AVAILABLE (DL error 3) for e-key 4384b96da6a56a83ba4aabc8f16aa85e (archive f7fc4f76c05be02d1855ddfeaa33bcb2, e-span {offset=0,size=3793}) ---------------------------------------- ---------------------------------------- Streaming diagnostics (Info): ---------------------------------------- [20150129T00:51:42] {1044} INF: socket failure; closing src 212 (reqs=1) [20150129T00:51:42] {1044} INF: [YkIN:851] requeued due to socket error [20150129T00:51:42] {1044} INF: poll error, h=9728 (201.49.97.202:80) ev=4 ec=10065 [20150129T00:51:42] {1044} INF: socket send failed; h=9728 (201.49.97.202:80), e=10057 (Uma solicita��o de envio ou recebimento de dados n�o foi permitida porque o soquete n�o est� conectado e (durante o envio em um soquete de datagrama usando-se uma chamada sendto) n�o foi fornecido um endere�o. ) [20150129T00:51:42] {1044} INF: socket failure; closing src 213 (reqs=1) [20150129T00:51:42] {1044} INF: [YkIN:851] requeued due to socket error [20150129T00:51:42] {1044} INF: poll error, h=9904 (68.142.101.254:80) ev=4 ec=10065 [20150129T00:51:42] {1044} INF: socket send failed; h=9904 (68.142.101.254:80), e=10057 (Uma solicita��o de envio ou recebimento de dados n�o foi permitida porque o soquete n�o est� conectado e (durante o envio em um soquete de datagrama usando-se uma chamada sendto) n�o foi fornecido um endere�o. ) [20150129T00:51:42] {1044} INF: socket failure; closing src 214 (reqs=1) [20150129T00:51:42] {1044} INF: [YkIN:851] requeued due to socket error [20150129T00:51:42] {1044} INF: [YkIN:851] exhausted hosts, resetting for req /tpr/wow/data/f7/fc/f7fc4f76c05be02d1855ddfeaa33bcb2 (72914238-72918031) [20150129T00:51:42] {1044} INF: poll error, h=9728 (201.49.97.200:80) ev=4 ec=10065 [20150129T00:51:42] {1044} INF: socket send failed; h=9728 (201.49.97.200:80), e=10057 (Uma solicita��o de envio ou recebimento de dados n�o foi permitida porque o soquete n�o est� conectado e (durante o envio em um soquete de datagrama usando-se uma chamada sendto) n�o foi fornecido um endere�o. ) [20150129T00:51:42] {1044} INF: socket failure; closing src 215 (reqs=1) [20150129T00:51:42] {1044} INF: [YkIN:851] requeued due to socket error [20150129T00:51:42] {1044} INF: poll error, h=9728 (68.142.101.7:80) ev=4 ec=10065 [20150129T00:51:42] {1044} INF: socket send failed; h=9728 (68.142.101.7:80), e=10057 (Uma solicita��o de envio ou recebimento de dados n�o foi permitida porque o soquete n�o est� conectado e (durante o envio em um soquete de datagrama usando-se uma chamada sendto) n�o foi fornecido um endere�o. ) [20150129T00:51:42] {1044} INF: socket failure; closing src 216 (reqs=1) [20150129T00:51:42] {1044} INF: [YkIN:851] requeued due to socket error [20150129T00:51:42] {1044} INF: poll error, h=9728 (201.49.97.202:80) ev=4 ec=10065 [20150129T00:51:42] {1044} INF: socket send failed; h=9728 (201.49.97.202:80), e=10057 (Uma solicita��o de envio ou recebimento de dados n�o foi permitida porque o soquete n�o est� conectado e (durante o envio em um soquete de datagrama usando-se uma chamada sendto) n�o foi fornecido um endere�o. ) [20150129T00:51:42] {1044} INF: socket failure; closing src 217 (reqs=1) [20150129T00:51:42] {1044} INF: [YkIN:851] requeued due to socket error [20150129T00:51:42] {1044} INF: poll error, h=9728 (68.142.101.254:80) ev=4 ec=10065 [20150129T00:51:42] {1044} INF: socket send failed; h=9728 (68.142.101.254:80), e=10057 (Uma solicita��o de envio ou recebimento de dados n�o foi permitida porque o soquete n�o est� conectado e (durante o envio em um soquete de datagrama usando-se uma chamada sendto) n�o foi fornecido um endere�o. ) [20150129T00:51:42] {1044} INF: socket failure; closing src 218 (reqs=1) [20150129T00:51:42] {1044} INF: [YkIN:851] requeued due to socket error [20150129T00:51:42] {1044} INF: [YkIN:851] exceeded retries for req /tpr/wow/data/f7/fc/f7fc4f76c05be02d1855ddfeaa33bcb2 (72914238-72918031), giving up [20150129T00:51:42] {1044} INF: [YkIN:851]: req dl error (COMPLETION_EXHAUSTED); (true); 72914238-72918031 [20150129T00:51:42] {1044} WRN: download failed with status E_NOT_AVAILABLE (DL error 3) for e-key 4384b96da6a56a83ba4aabc8f16aa85e (archive f7fc4f76c05be02d1855ddfeaa33bcb2, e-span {offset=0,size=3793}) ---------------------------------------- <Inspector.IssueType> Exception <Inspector.Summary:> ERROR #134 (0x85100086) Fatal condition! Failed to load skin data: world\expansion02\doodads\generic\waterfalls\waterfalls_set1_med.m2 - E_NOT_AVAILABLE <:Inspector.Summary> ------------------------------------------------------------------------------ <Inspector.Assertion:> DBG-ADDR<0091564F>("Wow.exe") DBG-ADDR<00937AB5>("Wow.exe") DBG-ADDR<00937B1F>("Wow.exe") DBG-ADDR<0084D591>("Wow.exe") DBG-ADDR<0084B078>("Wow.exe") DBG-ADDR<0084BEF2>("Wow.exe") DBG-ADDR<0084C3D3>("Wow.exe") DBG-ADDR<0084C408>("Wow.exe") <:Inspector.Assertion> <Inspector.HashBlock:> DBG-OPTIONS<NoImage NoAddress NoFileLine NoFuncOffset NoDbgAddr> ERROR #134 DBG-ADDR<0091564F>("Wow.exe") DBG-ADDR<00937AB5>("Wow.exe") DBG-ADDR<00937B1F>("Wow.exe") DBG-ADDR<0084D591>("Wow.exe") DBG-ADDR<0084B078>("Wow.exe") DBG-ADDR<0084BEF2>("Wow.exe") DBG-OPTIONS<> <:Inspector.HashBlock> ---------------------------------------- x86 Registers ---------------------------------------- EAX=0096F629 EBX=02B4F858 ECX=02B4F800 EDX=000B1B50 ESI=02B4F800 EDI=0146F120 EBP=02B4FB44 ESP=02B4FB2C EIP=0091564F FLG=00000206 CS =001B DS =0023 ES =0023 SS =0023 FS =003B GS =0000 ---------------------------------------- Stack Trace (Manual) ---------------------------------------- Showing 34/34 threads... --- Thread ID: 4284 [Current Thread] --- DBG-ADDR<0091564F>("Wow.exe") DBG-ADDR<00937AB5>("Wow.exe") DBG-ADDR<00937B1F>("Wow.exe") DBG-ADDR<0084D591>("Wow.exe") DBG-ADDR<0084B078>("Wow.exe") DBG-ADDR<0084BEF2>("Wow.exe") DBG-ADDR<0084C3D3>("Wow.exe") DBG-ADDR<0084C408>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A6733A>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A672F2>("kernel32.dll") --- Thread ID: 3216 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00972C53>("Wow.exe") DBG-ADDR<00D892B6>("Wow.exe") DBG-ADDR<00D893BD>("Wow.exe") DBG-ADDR<0096E78B>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 5356 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F12A>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7F29E>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00D899F1>("Wow.exe") DBG-ADDR<00D8921F>("Wow.exe") DBG-ADDR<0096E78B>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 5332 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 4164 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00FC892D>("Wow.exe") DBG-ADDR<01115A8E>("Wow.exe") DBG-ADDR<01116766>("Wow.exe") DBG-ADDR<01116955>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 6076 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 2012 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00972C53>("Wow.exe") DBG-ADDR<00938B20>("Wow.exe") DBG-ADDR<0096E78B>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 4756 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00972C53>("Wow.exe") DBG-ADDR<00938B20>("Wow.exe") DBG-ADDR<0096E78B>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 4260 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00972C53>("Wow.exe") DBG-ADDR<009418C1>("Wow.exe") DBG-ADDR<0096E78B>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 2804 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00FF88C5>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FF893A>("Wow.exe") DBG-ADDR<01114F81>("Wow.exe") DBG-ADDR<01115318>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FE1678>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FE18F6>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FD3A02>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FD683B>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FD7635>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FD78A5>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FD0B3E>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FE46DD>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FE4317>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FDAF32>("Wow.exe") DBG-ADDR<00840517>("Wow.exe") DBG-ADDR<008417B8>("Wow.exe") DBG-ADDR<00941539>("Wow.exe") DBG-ADDR<009416D8>("Wow.exe") DBG-ADDR<009419D8>("Wow.exe") DBG-ADDR<0096E78B>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 2808 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00FF88C5>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FF893A>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FE6F8A>("Wow.exe") DBG-ADDR<00FDF317>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 1208 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<710FDA50>("dxgi.dll") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 4788 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<710FDA50>("dxgi.dll") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 4816 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<75AD1818>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<71109763>("dxgi.dll") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 3472 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00E32AC0>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E3326E>("Wow.exe") DBG-ADDR<00DC9F30>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 5624 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00E27A41>("Wow.exe") DBG-ADDR<00DC884A>("Wow.exe") DBG-ADDR<00DC9F10>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 388 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<75AD1818>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00DC85DD>("Wow.exe") DBG-ADDR<00DC9F4D>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 4912 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00E27A41>("Wow.exe") DBG-ADDR<00DC884A>("Wow.exe") DBG-ADDR<00DC9F10>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 1840 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<75AD1818>("KERNELBASE.dll") DBG-ADDR<00DC85DD>("Wow.exe") DBG-ADDR<00DC9F4D>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 4700 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 4736 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 2508 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 2476 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 956 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00FA8E16>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 2684 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00FA8E16>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 5184 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00FA8E16>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 5520 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 5668 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 5376 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00FA8E16>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 4612 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00FA8E16>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 5576 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00FA8E16>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 396 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00FA8E16>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 5336 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A7F003>("kernel32.dll") DBG-ADDR<76A7EFB2>("kernel32.dll") DBG-ADDR<00FA8E16>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76AE3>("Wow.exe") DBG-ADDR<00E76B6D>("Wow.exe") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") --- Thread ID: 1720 --- DBG-ADDR<779064F4>("ntdll.dll") DBG-ADDR<76A81174>("kernel32.dll") DBG-ADDR<7791B3F5>("ntdll.dll") DBG-ADDR<7791B3C8>("ntdll.dll") ---------------------------------------- Stack Trace (Using DBGHELP.DLL) ---------------------------------------- Showing 34/34 threads... --- Thread ID: 4284 [Current Thread] --- 0091564F Wow.exe <unknown symbol>+0 (1901F928,1B6C9FF0,00003710,0299C388) 00937AB5 Wow.exe <unknown symbol>+0 (029F5C24,00B72C23,00937F36,029F5500) 00937B1F Wow.exe <unknown symbol>+0 (029F5B80,00000006,00000000,029F5B80) 0084D591 Wow.exe <unknown symbol>+0 (029F5B80,00000006,00000000,02B4FE2C) 0084B078 Wow.exe <unknown symbol>+0 (029F5B80,00115830,00000000,00000000) 0084BEF2 Wow.exe <unknown symbol>+0 (00000000,3D03126F,00000000,69676E45) 0084C3D3 Wow.exe <unknown symbol>+0 (00000000,008368A2,0083F7C2,02B4FECC) 0084C408 Wow.exe <unknown symbol>+0 (00115830,743F18CC,00000000,00000000) 76A6733A kernel32.dll CreateFiberEx+535 (000F4A60,000F4A60,00000000,00000000) 76A672F2 kernel32.dll CreateFiberEx+463 (00000000,00000000,00000000,00000000) --- Thread ID: 3216 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (000021F0,000003E8,00000000,02970AC8) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (000021F0,000003E8,00000000,0080F9E8) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (000021F0,000003E8,0080FA00,00D892B6) 00972C53 Wow.exe <unknown symbol>+0 (000003E8,02A109D8,014A57D4,0296AF78) 00D892B6 Wow.exe <unknown symbol>+0 (00000000,0080FA30,0096E78B,02970AD8) 00D893BD Wow.exe <unknown symbol>+0 (02970AD8,00000000,0296DE30,0296DE30) 0096E78B Wow.exe <unknown symbol>+0 (00D893AD,752C360E,00000000,0296DE30) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,0080FA80,76A81174,0296DE30) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (0296DE30,0080FAC0,7791B3F5,0296DE30) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (0296DE30,77B060DE,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,0296DE30,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,0296DE30,00000000,00000000) --- Thread ID: 5356 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (0074F5C0,0074F634,00000000,000001F4) 76A7F12A kernel32.dll WaitForMultipleObjectsEx+142 (00000001,7FFD8000,00000000,000001F4) 76A7F29E kernel32.dll WaitForMultipleObjects+24 (00000001,0074F794,00000000,000001F4) 00D899F1 Wow.exe <unknown symbol>+0 (014A57D4,00D89272,0074F900,0096E78B) 00D8921F Wow.exe <unknown symbol>+0 (02970AC8,00000000,029713D0,029713D0) 0096E78B Wow.exe <unknown symbol>+0 (00D89267,75D8355E,00000000,029713D0) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,0074F950,76A81174,029713D0) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (029713D0,0074F990,7791B3F5,029713D0) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (029713D0,7744638E,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,029713D0,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,029713D0,00000000,00000000) --- Thread ID: 5332 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (754C70BE,02F9FEC4,7791B3F5,000FA6B8) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (000FA6B8,75C964DA,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (754C6F14,000FA6B8,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (754C6F14,000FA6B8,00000000,00000000) --- Thread ID: 4164 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (02900048,029001B0,0CFCAE38,0290A8A8) 101FC958 <unknown module> <unknown symbol>+0 (77912149,000000A8,00000001,000000B0) 779122AE ntdll.dll RtlAllocateHeap+529 (000000A8,00000001,000000B0,030CF1FC) 77912149 ntdll.dll RtlAllocateHeap+172 (00000000,02A10000,0CFCAEF0,01448270) 0111FCED Wow.exe GetBattlenetAllocator+2099101 (030CF72C,029B9EE0,00000000,007B392F) 01120B9D Wow.exe GetBattlenetAllocator+2102861 (00000003,029B9F5C,030CF6D8,030CF6A0) 01116872 Wow.exe GetBattlenetAllocator+2061090 (030CF6A0,030CF6D8,030CF710,0CE16DA8) 01119498 Wow.exe GetBattlenetAllocator+2072392 (030CF6A0,01116840,030CF710,0111BD21) 0111A09C Wow.exe GetBattlenetAllocator+2075468 (030CF6A0,00000000,0CE16DA8,007B492F) 0111BD21 Wow.exe GetBattlenetAllocator+2082769 (0000000A,00000000,0CE16DA8,029BA218) 0111F3DC Wow.exe GetBattlenetAllocator+2096780 (FFFFFFFF,7FFFFFFF,00000000,00000000) 01115A8E Wow.exe GetBattlenetAllocator+2057534 (00000000,00000000,00003A9D,0111DC82) 0111DC77 Wow.exe GetBattlenetAllocator+2090791 (00000000,00000000,00000000,00000000) --- Thread ID: 6076 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00000000,02EBFD70,7791B3F5,000F8128) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (000F8128,75DB676E,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (778EEDFB,000F8128,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (778EEDFB,000F8128,00000000,00000000) --- Thread ID: 2012 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (0000214C,000000C8,00000000,01471218) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (0000214C,000000C8,00000000,0351FD18) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (0000214C,000000C8,0351FD3C,00938B20) 00972C53 Wow.exe <unknown symbol>+0 (000000C8,00000000,01471198,00939006) 00938B20 Wow.exe <unknown symbol>+0 (01471218,00000000,02987170,02987170) 0096E78B Wow.exe <unknown symbol>+0 (00938FD5,76FD31FE,00000000,02987170) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,0351FDB0,76A81174,02987170) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (02987170,0351FDF0,7791B3F5,02987170) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (02987170,746167EE,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,02987170,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,02987170,00000000,00000000) --- Thread ID: 4756 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002150,000000C8,00000000,01471220) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002150,000000C8,00000000,02F1FDC8) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002150,000000C8,02F1FDEC,00938B20) 00972C53 Wow.exe <unknown symbol>+0 (000000C8,00000001,0147119C,00939006) 00938B20 Wow.exe <unknown symbol>+0 (01471220,00000000,02987390,02987390) 0096E78B Wow.exe <unknown symbol>+0 (00938FD5,775D322E,00000000,02987390) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,02F1FE60,76A81174,02987390) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (02987390,02F1FEA0,7791B3F5,02987390) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (02987390,75C164BE,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,02987390,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,02987390,00000000,00000000) --- Thread ID: 4260 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002408,FFFFFFFF,00000000,00000000) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002408,FFFFFFFF,00000000,0348F9B8) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002408,FFFFFFFF,0348F9CC,009418C1) 00972C53 Wow.exe <unknown symbol>+0 (FFFFFFFF,0299B5C8,014A57D4,0348F9F0) 009418C1 Wow.exe <unknown symbol>+0 (029F78E0,00000000,029875B0,029875B0) 0096E78B Wow.exe <unknown symbol>+0 (00941898,76E4364E,00000000,029875B0) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,0348FA40,76A81174,029875B0) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (029875B0,0348FA80,7791B3F5,029875B0) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (029875B0,7478609E,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,029875B0,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,029875B0,00000000,00000000) --- Thread ID: 2804 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002724,FFFFFFFF,00000000,23B45C74) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002724,FFFFFFFF,00000000,0362E4F0) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002724,FFFFFFFF,23B45C38,23B45C5C) 00FF88C5 Wow.exe GetBattlenetAllocator+889717 (0362E50C,23B45C5C,FFFFFFFF,0362E520) 00FF893A Wow.exe GetBattlenetAllocator+889834 (0362E518,23B45C38,23B45C5C,23B45C5C) 01114F81 Wow.exe GetBattlenetAllocator+2054705 (00000000,0362EBD0,0CC21D40,0362EB9C) 01115318 Wow.exe GetBattlenetAllocator+2055624 (0362EAAC,0362EBF0,0362EEE4,0FFB4CA8) 00FE1678 Wow.exe GetBattlenetAllocator+794920 (0362EEE4,0062EBD0,009A9520,029C09B8) 00FE18F6 Wow.exe GetBattlenetAllocator+795558 (0362EEE4,0362EBD0,00000000,0FFB4CA8) 00FD3A02 Wow.exe GetBattlenetAllocator+738482 (0362EEE4,0362F26C,00000040,28378140) 00FD683B Wow.exe GetBattlenetAllocator+750315 (0362F2AC,0362F6F4,00000690,00000000) 00FD7635 Wow.exe GetBattlenetAllocator+753893 (0362F6C8,00000001,0362F474,00FD0B3E) 00FD78A5 Wow.exe GetBattlenetAllocator+754517 (0362F6C8,0362F6F4,0362F72C,0362F79C) 00FD0B3E Wow.exe GetBattlenetAllocator+726510 (0362F6C8,0362F6F4,0362F72C,0362F79C) 00FE46DD Wow.exe GetBattlenetAllocator+807309 (0362F79C,00000004,00000010,239A4D90) 00FE4317 Wow.exe GetBattlenetAllocator+806343 (0362F79C,0362F764,00000690,0362F7BC) 00FDAF32 Wow.exe GetBattlenetAllocator+768482 (0362F79C,0362F764,00000001,1A84A60C) 00840517 Wow.exe <unknown symbol>+0 (239A4D88,029F7930,1CDF5560,00000000) 008417B8 Wow.exe <unknown symbol>+0 (239A4D88,1CDF5560,00000000,00000690) 00941539 Wow.exe <unknown symbol>+0 (239A4D88,029F7930,00000000,00000690) 009416D8 Wow.exe <unknown symbol>+0 (029F7930,1A84A4F8,029F7930,239A4D88) 009419D8 Wow.exe <unknown symbol>+0 (029F7930,00000000,029F76A0,029F76A0) 0096E78B Wow.exe <unknown symbol>+0 (0094194B,76CE34DE,00000000,029F76A0) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,0362F8D0,76A81174,029F76A0) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (029F76A0,0362F910,7791B3F5,029F76A0) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (029F76A0,7452630E,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,029F76A0,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,029F76A0,00000000,00000000) --- Thread ID: 2808 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002440,FFFFFFFF,00000000,02A19978) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002440,FFFFFFFF,00000000,05DAF754) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002440,FFFFFFFF,00000000,02A19948) 00FF88C5 Wow.exe GetBattlenetAllocator+889717 (05DAF770,02A19960,FFFFFFFF,05DAF788) 00FF893A Wow.exe GetBattlenetAllocator+889834 (05DAF77C,02A19948,03270BF8,02A19960) 00FE6F8A Wow.exe GetBattlenetAllocator+817722 (00000001,0444CDF0,00FF8A14,03270BF8) 00FDF317 Wow.exe GetBattlenetAllocator+785863 (0444CDF0,70763BBE,00000000,03270BF8) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,05DAF7F0,76A81174,03270BF8) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (03270BF8,05DAF830,7791B3F5,03270BF8) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (03270BF8,72EA622E,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,03270BF8,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,03270BF8,00000000,00000000) --- Thread ID: 1208 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002508,FFFFFFFF,00000000,71153074) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002508,FFFFFFFF,00000000,034DFB74) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002508,FFFFFFFF,00000000,00000000) 710FDA50 dxgi.dll DXGIReportAdapterConfiguration+50551 (71153074,034DFBC0,7791B3F5,71153074) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (71153074,747D61DE,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (710FDA39,71153074,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (710FDA39,71153074,00000000,00000000) --- Thread ID: 4788 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002518,FFFFFFFF,00000000,71153090) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002518,FFFFFFFF,00000000,06CAFA44) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002518,FFFFFFFF,00000000,00000000) 710FDA50 dxgi.dll DXGIReportAdapterConfiguration+50551 (71153090,06CAFA90,7791B3F5,71153090) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (71153090,71FA608E,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (710FDA39,71153090,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (710FDA39,71153090,00000000,00000000) --- Thread ID: 4816 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (000001F4,00000000,0340FC24,71109763) 75AD1818 KERNELBASE.dll Sleep+15 (000001F4,8861DA5B,00000000,00000000) 71109763 dxgi.dll DXGIDumpJournal+12266 (00000000,0340FC70,7791B3F5,00000000) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (00000000,7470666E,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (711096E0,00000000,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (711096E0,00000000,00000000,00000000) --- Thread ID: 3472 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (000025CC,000001F4,00000000,0AC0BF58) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (000025CC,000001F4,00000000,07FEFB38) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (000025CC,000001F4,00000000,0AC0BF58) 00E32AC0 Wow.exe AssertAndCrash+632269 (0AC0C1E4,07FEFB54,00DC9F30,0AC0BF58) 00E3326E Wow.exe AssertAndCrash+634235 (0AC0BF58,0AC3D0A8,07FEFB8C,00E76AE3) 00DC9F30 Wow.exe AssertAndCrash+203325 (0AC0C1E4,725237EA,00000000,0AC3D0A8) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,07FEFBA4,76A81174,0AC3D0A8) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (0AC3D0A8,07FEFBE4,7791B3F5,0AC3D0A8) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (0AC3D0A8,70CE61FA,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,0AC3D0A8,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,0AC3D0A8,00000000,00000000) --- Thread ID: 5624 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (000025DC,FFFFFFFF,00000000,0AAF0C48) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (000025DC,FFFFFFFF,00000000,0815FCF4) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (000025DC,FFFFFFFF,00000000,0AC0C310) 00E27A41 Wow.exe AssertAndCrash+587086 (0AAF0C48,FFFFFFFF,0815FD14,00DC9F10) 00DC884A Wow.exe AssertAndCrash+197463 (0AAF0C48,0AC3D2C8,0815FD4C,00E76AE3) 00DC9F10 Wow.exe AssertAndCrash+203293 (0AC0C310,7DB9312A,00000000,0AC3D2C8) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,0815FD64,76A81174,0AC3D2C8) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (0AC3D2C8,0815FDA4,7791B3F5,0AC3D2C8) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (0AC3D2C8,7F2567BA,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,0AC3D2C8,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,0AC3D2C8,00000000,00000000) --- Thread ID: 388 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (0000000A,00000000,080AFC30,00DC85DD) 75AD1818 KERNELBASE.dll Sleep+15 (0000000A,080AFC40,00DC9F4D,0000000A) 00DC85DD Wow.exe AssertAndCrash+196842 (0000000A,0ACACD30,080AFC78,00E76AE3) 00DC9F4D Wow.exe AssertAndCrash+203354 (0AC070C8,7DA6301E,00000000,0ACACD30) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,080AFC90,76A81174,0ACACD30) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (0ACACD30,080AFCD0,7791B3F5,0ACACD30) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (0ACACD30,7F3A66CE,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,0ACACD30,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,0ACACD30,00000000,00000000) --- Thread ID: 4912 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002604,FFFFFFFF,00000000,0BDAFB88) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002604,FFFFFFFF,00000000,0E14FCB4) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002604,FFFFFFFF,00000000,0D566A7C) 00E27A41 Wow.exe AssertAndCrash+587086 (0BDAFB88,FFFFFFFF,0E14FCD4,00DC9F10) 00DC884A Wow.exe AssertAndCrash+197463 (0BDAFB88,0CC6D500,0E14FD0C,00E76AE3) 00DC9F10 Wow.exe AssertAndCrash+203293 (0D566A7C,7BB8316A,00000000,0CC6D500) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,0E14FD24,76A81174,0CC6D500) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (0CC6D500,0E14FD64,7791B3F5,0CC6D500) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (0CC6D500,7924677A,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,0CC6D500,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,0CC6D500,00000000,00000000) --- Thread ID: 1840 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (0000000A,00000000,0E43F8F0,00DC85DD) 75AD1818 KERNELBASE.dll Sleep+15 (0000000A,0E43F900,00DC9F4D,0000000A) 00DC85DD Wow.exe AssertAndCrash+196842 (0000000A,0CC6D950,0E43F938,00E76AE3) 00DC9F4D Wow.exe AssertAndCrash+203354 (0D566BF4,7BEF355E,00000000,0CC6D950) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,0E43F950,76A81174,0CC6D950) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (0CC6D950,0E43F990,7791B3F5,0CC6D950) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (0CC6D950,7973638E,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,0CC6D950,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,0CC6D950,00000000,00000000) --- Thread ID: 4700 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (0018F8F8,0811FE50,7791B3F5,0018F8F8) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (0018F8F8,7F21644E,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (778ED63E,0018F8F8,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (778ED63E,0018F8F8,00000000,00000000) --- Thread ID: 4736 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (0018F8F8,0806FAD0,7791B3F5,0018F8F8) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (0018F8F8,7F3660CE,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (778ED63E,0018F8F8,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (778ED63E,0018F8F8,00000000,00000000) --- Thread ID: 2508 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (0EF8B878,0E3CF8C4,7791B3F5,0EF8B878) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (0EF8B878,790C62DA,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (778ED63E,0EF8B878,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (778ED63E,0EF8B878,00000000,00000000) --- Thread ID: 2476 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (0EF8B878,0E4EFB24,7791B3F5,0EF8B878) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (0EF8B878,797E613A,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (778ED63E,0EF8B878,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (778ED63E,0EF8B878,00000000,00000000) --- Thread ID: 956 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002668,FFFFFFFF,00000000,0CC1FA50) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002668,FFFFFFFF,00000000,0E9BF9B4) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002668,FFFFFFFF,00F533E6,00F5380D) 00FA8E16 Wow.exe GetBattlenetAllocator+563398 (0CDD8E28,7B37358A,00000000,0CC6D728) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,0E9BFA04,76A81174,0CC6D728) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (0CC6D728,0E9BFA44,7791B3F5,0CC6D728) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (0CC6D728,79AB605A,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,0CC6D728,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,0CC6D728,00000000,00000000) --- Thread ID: 2684 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002668,FFFFFFFF,00000000,0CC1FA50) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002668,FFFFFFFF,00000000,0E80FCF0) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002668,FFFFFFFF,00F533E6,00F5380D) 00FA8E16 Wow.exe GetBattlenetAllocator+563398 (0CDD8D98,7B2C314E,00000000,0CC6E640) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,0E80FD40,76A81174,0CC6E640) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (0CC6E640,0E80FD80,7791B3F5,0CC6E640) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (0CC6E640,79B0679E,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,0CC6E640,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,0CC6E640,00000000,00000000) --- Thread ID: 5184 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002668,FFFFFFFF,00000000,0CC1FA50) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002668,FFFFFFFF,00000000,0EB4F944) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002668,FFFFFFFF,00F533E6,00F5380D) 00FA8E16 Wow.exe GetBattlenetAllocator+563398 (0CDD8D20,7B18351A,00000000,0CC6E418) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,0EB4F994,76A81174,0CC6E418) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (0CC6E418,0EB4F9D4,7791B3F5,0CC6E418) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (0CC6E418,798463CA,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,0CC6E418,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,0CC6E418,00000000,00000000) --- Thread ID: 5520 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (000F8360,0DD6F9E0,7791B3F5,000F8360) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (000F8360,7AE663FE,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (778ED63E,000F8360,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (778ED63E,000F8360,00000000,00000000) --- Thread ID: 5668 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (000F8360,0DF3FDEC,7791B3F5,000F8360) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (000F8360,7AC367F2,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (778ED63E,000F8360,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (778ED63E,000F8360,00000000,00000000) --- Thread ID: 5376 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (000026E4,FFFFFFFF,00000000,0CD1FFD8) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (000026E4,FFFFFFFF,00000000,1F1DFF20) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (000026E4,FFFFFFFF,00F533E6,00F5380D) 00FA8E16 Wow.exe GetBattlenetAllocator+563398 (0FC1AD58,6AB1333E,00000000,28218520) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,1F1DFF70,76A81174,28218520) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (28218520,1F1DFFB0,7791B3F5,28218520) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (28218520,682D65AE,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,28218520,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,28218520,00000000,00000000) --- Thread ID: 4612 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002484,FFFFFFFF,00000000,2820DFB8) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002484,FFFFFFFF,00000000,1F2DFF30) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002484,FFFFFFFF,00F533E6,1336A6D0) 00FA8E16 Wow.exe GetBattlenetAllocator+563398 (0FC1AD28,6A81330E,00000000,282182F8) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,1F2DFF80,76A81174,282182F8) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (282182F8,1F2DFFC0,7791B3F5,282182F8) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (282182F8,681D65DE,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,282182F8,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,282182F8,00000000,00000000) --- Thread ID: 5576 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002484,FFFFFFFF,00000000,2820DFB8) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002484,FFFFFFFF,00000000,1F41FBF0) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002484,FFFFFFFF,00F533E6,1336A6D0) 00FA8E16 Wow.exe GetBattlenetAllocator+563398 (0FC1ACE0,6AED304E,00000000,282180D0) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,1F41FC40,76A81174,282180D0) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (282180D0,1F41FC80,7791B3F5,282180D0) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (282180D0,6871669E,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,282180D0,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,282180D0,00000000,00000000) --- Thread ID: 396 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002484,FFFFFFFF,00000000,2820DFB8) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002484,FFFFFFFF,00000000,1F0BFB4C) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002484,FFFFFFFF,00F533E6,1336A6D0) 00FA8E16 Wow.exe GetBattlenetAllocator+563398 (0FC1AC98,6AA737E2,00000000,28217EA8) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,1F0BFB9C,76A81174,28217EA8) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (28217EA8,1F0BFBDC,7791B3F5,28217EA8) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (28217EA8,683B61C2,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,28217EA8,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,28217EA8,00000000,00000000) --- Thread ID: 5336 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (00002484,FFFFFFFF,00000000,2820DFB8) 76A7F003 kernel32.dll WaitForSingleObjectEx+67 (00002484,FFFFFFFF,00000000,230CFE80) 76A7EFB2 kernel32.dll WaitForSingleObject+18 (00002484,FFFFFFFF,00F533E6,1336A6D0) 00FA8E16 Wow.exe GetBattlenetAllocator+563398 (0FC1AC68,56A032DE,00000000,1C1D4508) 00E76AE3 Wow.exe AssertAndCrash+910832 (00000000,230CFED0,76A81174,1C1D4508) 00E76B6D Wow.exe AssertAndCrash+910970 (1C1D4508,230CFF10,7791B3F5,1C1D4508) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (1C1D4508,543C650E,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (00E76B09,1C1D4508,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (00E76B09,1C1D4508,00000000,00000000) --- Thread ID: 1720 --- 779064F4 ntdll.dll KiFastSystemCallRet+0 (000F6FD0,0DECF7F0,7791B3F5,000F6FD0) 76A81174 kernel32.dll BaseThreadInitThunk+18 (000F6FD0,7ADC6DEE,00000000,00000000) 7791B3F5 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+99 (778ED63E,000F6FD0,00000000,00000000) 7791B3C8 ntdll.dll RtlInitializeExceptionChain+54 (778ED63E,000F6FD0,00000000,00000000) ---------------------------------------- Loaded Modules ---------------------------------------- <Inspector.DebugModules:> DBG-MODULE<00830000 01072000 "Wow.exe" "Wow.pdb" 0 {f0479b26-71fb-4486-a28f2cb488489fd3} 1 1418694229> DBG-MODULE<5B050000 00141000 "dbghelp.dll" "dbghelp.pdb" 0 {24f6937d-6631-40a2-aff3210434afba90} 1 1265054906> DBG-MODULE<5B1A0000 00218000 "AcGenral.DLL" "AcGenral.pdb" 0 {a45a288f-c132-4b52-a5303a33b009893c} 2 1247533434> DBG-MODULE<5D1A0000 00083000 "d3d11.dll" "d3d11.pdb" 0 {a0843083-2cc1-4fb6-bd2264d8f0272223} 1 1247533478> DBG-MODULE<5D230000 0007B000 "AcSpecfc.DLL" "AcSpecfc.pdb" 0 {d581e4f3-6080-4ba2-a2171d69e729d632} 2 1247533441> DBG-MODULE<5DD30000 00079000 "mscms.dll" "mscms.pdb" 0 {ebaf30f6-2d98-43da-be08cc66af8fb7cc} 2 1247533671> DBG-MODULE<679D0000 00038000 "icm32.dll" "icm32.pdb" 0 {189bab60-fb41-4e25-8dc5e4996497eea9} 1 1247533562> DBG-MODULE<67A70000 00007000 "midimap.dll" "midimap.pdb" 0 {49f76fa5-3b85-4e54-a748a2b4301471b6} 2 1247533700> DBG-MODULE<67A80000 00008000 "msacm32.drv" "msacm32.pdb" 0 {eb29395a-e017-43db-8c5dcb7f5a1350f9} 1 1247533647> DBG-MODULE<67C30000 000E7000 "DDRAW.dll" "ddraw.pdb" 0 {497dbeef-b385-4f24-bc6a468137860ada} 2 1247533496> DBG-MODULE<685F0000 00030000 "wdmaud.drv" "wdmaud.pdb" 0 {530c14ad-ab27-4285-84953005a9f1d25e} 2 1247533866> DBG-MODULE<688A0000 00004000 "ksuser.dll" "ksuser.pdb" 0 {7ae6bfac-128c-4c57-baaf1c0b79fa95b4} 2 1247533747> DBG-MODULE<688B0000 00006000 "DCIMAN32.dll" "dciman32.pdb" 0 {f1c0c4b3-249c-4aaa-8a5130d41835b365} 2 1247533492> DBG-MODULE<69320000 001C3000 "d3d9.dll" "d3d9.pdb" 0 {2b657d54-c294-4aa2-934133427d11574d} 2 1247533481> DBG-MODULE<6BDC0000 00014000 "MSACM32.dll" "msacm32.pdb" 0 {3d318d5e-38c5-4502-b64578f0710a510f} 2 1247533646> DBG-MODULE<6BDE0000 00036000 "AUDIOSES.DLL" "AudioSes.pdb" 0 {dad2ecf8-79be-4079-b5ff3ac9ddbfd300} 2 1247533438> DBG-MODULE<6BE20000 00006000 "d3d8thk.dll" "d3d8thk.pdb" 0 {d9c3a335-615f-448e-a0b012d76716e6b7} 2 1247533480> DBG-MODULE<6D680000 0000D000 "sfc_os.DLL" "sfc_os.pdb" 0 {93e090a2-d5e7-4934-acfba912079a56fd} 2 1247533826> DBG-MODULE<6D6C0000 00003000 "sfc.dll" "sfc.pdb" 0 {14ac7f27-34d0-4693-955e1ea468e9efb7} 1 1247533825> DBG-MODULE<6D6E0000 00032000 "WINMM.dll" "winmm.pdb" 0 {76d9200c-f4d8-4d75-9ae6370c1853bd0a} 2 1247533890> DBG-MODULE<6E460000 01090000 "igd10iumd32.dll" "igd10iumd32.pdb" 0 {b0be2dc5-6abf-4ba5-8582604496ab0626} 1 1400300439> DBG-MODULE<6F4F0000 00240000 "msi.dll" "msi.pdb" 0 {7cd40731-0422-4459-9a717b401fc1a24e} 2 1247533721> DBG-MODULE<6FEE0000 00006000 "rasadhlp.dll" "rasadhlp.pdb" 0 {9c177d0e-6fd1-4d28-bae05d9757e8182f} 2 1247533782> DBG-MODULE<70BF0000 0037D000 "igdusc32.dll" "igdusc32.pdb" 0 {4349b9f5-356e-4e2e-bb4dd8f4c6afa07e} 1 1400299935> DBG-MODULE<710E0000 00083000 "dxgi.dll" "dxgi.pdb" 0 {4a1ca5ec-0456-40d3-ba7d60ddee0b2fbf} 2 1247533580> DBG-MODULE<71360000 00012000 "MPR.dll" "mpr.pdb" 0 {1408743d-4222-4025-a49e02a79ce7190a} 2 1247533622> DBG-MODULE<71D70000 0004F000 "webio.dll" "webio.pdb" 0 {48ebc434-42f4-47fb-a2d698506682ebe5} 2 1247533863> DBG-MODULE<71DC0000 00058000 "WINHTTP.dll" "winhttp.pdb" 0 {f02dde40-3c93-438d-82b158ffbe396958} 2 1247533886> DBG-MODULE<73920000 0000D000 "dhcpcsvc6.DLL" "dhcpcsvc6.pdb" 0 {4bcff2b3-5428-411e-a9a0fcd6c14194d5} 2 1247533494> DBG-MODULE<73930000 00012000 "dhcpcsvc.DLL" "dhcpcsvc.pdb" 0 {d3e01a80-6031-43ac-83ea5801bec674d8} 2 1247533493> DBG-MODULE<73AA0000 00038000 "fwpuclnt.dll" "fwpuclnt.pdb" 0 {80fb9c50-6371-484c-85d4ace109f1c472} 2 1247533575> DBG-MODULE<73D00000 00027000 "dssenh.dll" "dssenh.pdb" 0 {374a7513-dcf4-4725-b64918cd87518fe6} 2 1247533569> DBG-MODULE<73DA0000 00007000 "WINNSI.DLL" "winnsi.pdb" 0 {f7a0c25b-1b0e-4fa6-876494d3f6bfd101} 2 1247533891> DBG-MODULE<73DB0000 0001C000 "IPHLPAPI.DLL" "iphlpapi.pdb" 0 {c2c3d877-e86d-4113-b7464b0195880383} 2 1247533595> DBG-MODULE<73FE0000 00025000 "peerdist.dll" "peerdist.pdb" 0 {71032826-7640-4af4-8567ee4df4a88bc3} 1 1247533772> DBG-MODULE<74220000 0000F000 "samcli.dll" "samcli.pdb" 0 {67b7babe-6bea-49d9-9e31268178a33a29} 2 1247533787> DBG-MODULE<74420000 00013000 "dwmapi.dll" "dwmapi.pdb" 0 {d8d91b3f-339a-4fdc-960fc7121d146df4} 2 1247533575> DBG-MODULE<74700000 00040000 "UxTheme.dll" "UxTheme.pdb" 0 {5becab35-e771-4835-a6bf3dadd891bb3a} 2 1247533880> DBG-MODULE<74740000 00021000 "ntmarta.dll" "ntmarta.pdb" 0 {654e30bb-ae86-4799-893af657fea77172} 2 1247533801> DBG-MODULE<74790000 000F5000 "PROPSYS.dll" "propsys.pdb" 0 {84ce6923-0c0d-40f1-9807cf3930fce85e} 2 1247533771> DBG-MODULE<74890000 00039000 "MMDevApi.dll" "MMDevAPI.pdb" 0 {38a830eb-c30b-4265-97ad4f4ac1ea4b7b} 2 1247533609> DBG-MODULE<74980000 0019E000 "COMCTL32.dll" "comctl32.pdb" 0 {5db9af3d-1c7c-4de9-82018d7590337ea5} 2 1247533430> DBG-MODULE<74DF0000 00007000 "AVRT.dll" "avrt.pdb" 0 {a15e148a-cfc7-4f88-a0a6daf71cc91647} 2 1247533464> DBG-MODULE<74F50000 00009000 "VERSION.dll" "version.pdb" 0 {52234e5c-7ec4-4646-b62d56357b2c9487} 2 1247533867> DBG-MODULE<74FE0000 00005000 "wshtcpip.dll" "wshtcpip.pdb" 0 {92a92ff2-9357-4b48-9795898561f00719} 2 1247533914> DBG-MODULE<750B0000 00017000 "USERENV.dll" "userenv.pdb" 0 {ea497d1a-81ee-45b5-9922db0889f64db1} 2 1247533873> DBG-MODULE<751A0000 00008000 "credssp.dll" "credssp.pdb" 0 {f48d1841-ae8e-4146-86bf0d0e59e54a5c} 1 1247533621> DBG-MODULE<752A0000 0003B000 "rsaenh.dll" "rsaenh.pdb" 0 {f03813e5-a055-4853-a6bc085c17a3ab35} 2 1247533792> DBG-MODULE<75380000 00044000 "DNSAPI.dll" "dnsapi.pdb" 0 {5ddb8c64-79b8-497c-bd7e91ab75c1b627} 2 1247533529> DBG-MODULE<754B0000 00006000 "wship6.dll" "wship6.pdb" 0 {02e45101-e951-429f-85676adfcc0ea72a} 2 1247533910> DBG-MODULE<754C0000 0003C000 "mswsock.dll" "mswsock.pdb" 0 {76a0d89d-f978-4418-a141841fbb52b23a} 2 1247533687> DBG-MODULE<75500000 00016000 "CRYPTSP.dll" "cryptsp.pdb" 0 {9536207f-9c26-4d92-b2c50d44e77ac0a9} 1 1247533629> DBG-MODULE<75610000 00017000 "bcrypt.dll" "bcrypt.pdb" 0 {e23ffef2-6cca-4a75-a0ef624509d12c17} 2 1247533446> DBG-MODULE<75630000 00038000 "ncrypt.dll" "ncrypt.pdb" 0 {e3e29d3b-ac95-452a-ae22350c43f0220d} 2 1247533689> DBG-MODULE<75670000 0001B000 "AUTHZ.dll" "authz.pdb" 0 {2d43c270-b407-466c-8b640ee17bf00012} 2 1247533452> DBG-MODULE<75940000 00008000 "secur32.dll" "secur32.pdb" 0 {e35e63a5-1825-472c-83b8a7419ef80c60} 2 1247533836> DBG-MODULE<75960000 0001A000 "SspiCli.dll" "sspicli.pdb" 0 {79ff79c8-ba3e-49f3-ac1aaa7d6e8011ef} 2 1247533884> DBG-MODULE<75980000 0004B000 "apphelp.dll" "apphelp.pdb" 0 {5a847fe0-b7ea-44ce-9356645ff110e035} 2 1247533494> DBG-MODULE<759D0000 0000C000 "CRYPTBASE.dll" "cryptbase.pdb" 0 {e62feae5-59ee-4cd9-95614215b01ac210} 2 1247526721> DBG-MODULE<75A50000 0000B000 "profapi.dll" "profapi.pdb" 0 {ca045ca9-e5c7-4d89-9b90e776b38a18b3} 2 1247526721> DBG-MODULE<75AC0000 0000C000 "MSASN1.dll" "msasn1.pdb" 0 {91949413-9bc7-451e-a7025ada442d722a} 2 1247533664> DBG-MODULE<75AD0000 0004A000 "KERNELBASE.dll" "kernelbase.pdb" 0 {59d5eebc-b6b0-44c7-a1572dae49752e1d} 2 1247533742> DBG-MODULE<75BB0000 00012000 "DEVOBJ.dll" "devobj.pdb" 0 {5ec40ec6-5c50-45eb-96f4cfdcfc6e1906} 2 1247533509> DBG-MODULE<75BD0000 0002D000 "WINTRUST.dll" "wintrust.pdb" 0 {8ef9ec5a-f2ff-4a72-94e2069543612e9b} 2 1247533906> DBG-MODULE<75C00000 0011C000 "CRYPT32.dll" "crypt32.pdb" 0 {34f927a5-a572-45b5-ae51b87da23fa4ac} 2 1247533625> DBG-MODULE<75D20000 00027000 "CFGMGR32.dll" "cfgmgr32.pdb" 0 {8e6e976f-862b-40d5-9ba4affe0921744c} 2 1247533478> DBG-MODULE<75D50000 00035000 "WS2_32.dll" "ws2_32.pdb" 0 {05b47564-705b-4bb0-bfd23eedd3909192} 2 1247533898> DBG-MODULE<75D90000 000CC000 "MSCTF.dll" "msctf.pdb" 0 {173daef8-6b25-48db-a6134eb74c4d2f23} 2 1247533673> DBG-MODULE<75E60000 00005000 "PSAPI.DLL" "psapi.pdb" 0 {a895a052-f325-481b-9e2da00a29e8d5df} 2 1247533774> DBG-MODULE<75E70000 00057000 "SHLWAPI.dll" "shlwapi.pdb" 0 {372bb459-0b78-4dbd-a605154b826c29eb} 2 1247533829> DBG-MODULE<75ED0000 00083000 "CLBCatQ.DLL" "CLBCatQ.pdb" 0 {00a720c7-9bac-4022-95b6ebdc14725718} 2 1247533489> DBG-MODULE<75F60000 000C9000 "USER32.dll" "user32.pdb" 0 {c1d1d6eb-9354-4653-89912a697ccb2d50} 2 1247533871> DBG-MODULE<76030000 0004E000 "GDI32.dll" "gdi32.pdb" 0 {af16a95f-2d39-406d-a1912ee039cbf065} 2 1247533533> DBG-MODULE<76080000 0001F000 "IMM32.dll" "imm32.pdb" 0 {105c90b1-0d92-4e02-ae71d8ecce77cdc6} 2 1247533575> DBG-MODULE<760A0000 00003000 "Normaliz.dll" "normaliz.pdb" 0 {9481804b-b4fd-4703-ae6ae76f8b99b476} 1 1247533780> DBG-MODULE<760B0000 00006000 "NSI.dll" "nsi.pdb" 0 {d15a8167-9fae-4a73-92344b6fd2686794} 2 1247533785> DBG-MODULE<760C0000 0011B000 "WININET.dll" "wininet.pdb" 0 {9e538b53-7473-4ca1-9cbfeb7fa121ce68} 2 1402095730> DBG-MODULE<761E0000 000A1000 "RPCRT4.dll" "rpcrt4.pdb" 0 {20ee5588-4bab-4265-89ca1892f8b9003c} 2 1247533790> DBG-MODULE<76290000 000A0000 "ADVAPI32.dll" "advapi32.pdb" 0 {8215e338-5be6-4c70-ad230b20f032b940} 2 1247533438> DBG-MODULE<76330000 0009D000 "USP10.dll" "usp10.pdb" 0 {0f136332-ed52-4622-acd511b27629058a} 1 1247533874> DBG-MODULE<763D0000 000AC000 "msvcrt.dll" "msvcrt.pdb" 0 {6ec79267-530c-4518-8f2a816ad59dbbf9} 2 1247533679> DBG-MODULE<76480000 00019000 "sechost.dll" "sechost.pdb" 0 {7af14d02-d41e-4cd6-942745fe0e6372b1} 1 1247533828> DBG-MODULE<764A0000 00112000 "urlmon.dll" "urlmon.pdb" 0 {f21355b6-b400-4aac-a09370d548df4694} 2 1402095835> DBG-MODULE<765C0000 0019D000 "SETUPAPI.dll" "setupapi.pdb" 0 {f7d7468d-fcd2-47ca-a97c8c8bd291e149} 2 1247533822> DBG-MODULE<76760000 0008F000 "OLEAUT32.dll" "oleaut32.pdb" 0 {20462195-2ab4-4183-90863f295e593b88} 2 1247533770> DBG-MODULE<767F0000 001B9000 "iertutil.dll" "iertutil.pdb" 0 {820cda05-95f0-4e29-bc7c7667476b08d0} 2 1402095177> DBG-MODULE<769B0000 0007B000 "COMDLG32.dll" "comdlg32.pdb" 0 {1fc9232e-5d77-4dae-b561aa98ea7cbf99} 2 1247533605> DBG-MODULE<76A30000 000D4000 "kernel32.dll" "kernel32.pdb" 0 {1ba64a33-475d-4e37-afa2653a76541b8b} 2 1247533741> DBG-MODULE<76B10000 00C49000 "SHELL32.dll" "shell32.pdb" 0 {e15423f5-efc0-4e29-9a6639090e93fcd9} 2 1247533825> DBG-MODULE<77760000 0015C000 "ole32.dll" "ole32.pdb" 0 {21425202-547e-4a5d-a0f12b17c4131b27} 2 1247533767> DBG-MODULE<778C0000 0013C000 "ntdll.dll" "ntdll.pdb" 0 {f0164da7-1faf-4765-b8f3db4f2d7650ea} 2 1247533787> DBG-MODULE<77A00000 0000A000 "LPK.dll" "lpk.pdb" 0 {b99319fe-4427-418f-9eb5432b9f6a1341} 2 1247533593> DBG-MODULE<77A40000 00045000 "WLDAP32.dll" "wldap32.pdb" 0 {73663b9e-1d7a-4d83-8a24ee4d1b5b8cad} 2 1247533922> <:Inspector.DebugModules> ---------------------------------------- Memory Dump ---------------------------------------- Code: 32 bytes starting at (EIP = 0091564F - 10) 0091563f: 1C 56 68 68 67 1A 01 6A 00 6A 00 E8 5A B0 05 00 .Vhhg..j.j..Z... * = addr ** * 0091564f: 83 C4 14 5E 5D C3 55 8B EC 81 EC 18 01 00 00 53 ...^].U........S Stack: 1024 bytes starting at (ESP = 02B4FB2C - 20) 02b4fb00: C0 3C 19 01 FF FF FF FF E0 9F 6C 1B 01 00 00 00 .<........l..... 02b4fb10: 28 FB B4 02 3F AF 84 00 E0 9F 6C 1B C0 3C 19 01 (...?.....l..<.. 02b4fb20: FF FF FF FF 44 FB B4 02 4F 56 91 00 00 00 00 00 ....D...OV...... * = addr ** * 02b4fb20: FF FF FF FF 44 FB B4 02 4F 56 91 00 00 00 00 00 ....D...OV...... 02b4fb30: 00 00 00 00 68 67 1A 01 5C 41 30 24 88 C3 99 02 ....hg..\A0$.... 02b4fb40: 80 5A 2B 03 A0 FD B4 02 B5 7A 93 00 28 F9 01 19 .Z+......z..(... 02b4fb50: F0 9F 6C 1B 10 37 00 00 88 C3 99 02 80 5A 2B 03 ..l..7.......Z+. 02b4fb60: 77 6F 72 6C 64 5C 65 78 70 61 6E 73 69 6F 6E 30 world\expansion0 02b4fb70: 32 5C 64 6F 6F 64 61 64 73 5C 67 65 6E 65 72 69 2\doodads\generi 02b4fb80: 63 5C 77 61 74 65 72 66 61 6C 6C 73 5C 77 61 74 c\waterfalls\wat 02b4fb90: 65 72 66 61 6C 6C 73 5F 73 65 74 31 5F 6D 65 64 erfalls_set1_med 02b4fba0: 30 30 2E 73 6B 69 6E 20 5B 49 6E 76 61 6C 69 64 00.skin [Invalid 02b4fbb0: 20 66 69 6C 65 20 68 61 6E 64 6C 65 5D 20 2D 20 file handle] - 02b4fbc0: 45 5F 4E 4F 54 5F 41 56 41 49 4C 41 42 4C 45 0A E_NOT_AVAILABLE. 02b4fbd0: 00 5C 57 41 54 45 52 46 41 4C 4C 53 5C 57 41 54 .\WATERFALLS\WAT 02b4fbe0: 45 52 46 4F 41 4D 4C 4F 4F 50 32 2E 62 6C 70 20 ERFOAMLOOP2.blp 02b4fbf0: 5B 49 6E 76 61 6C 69 64 20 66 69 6C 65 20 68 61 [Invalid file ha 02b4fc00: EC 6B C0 0A 56 28 DB 00 90 FC B4 02 00 00 00 00 .k..V(.......... 02b4fc10: 58 00 00 00 EC 6B C0 0A 78 15 C0 0A 00 00 00 00 X....k..x....... 02b4fc20: F9 FF FF FF 00 00 00 00 C8 DD 83 0C 01 00 00 00 ................ 02b4fc30: B8 F3 83 0C 4C FC B4 02 AF 1F 91 77 00 01 00 00 ....L......w.... 02b4fc40: 00 00 00 00 00 00 00 00 B8 F3 83 0C 60 FC B4 02 ............`... 02b4fc50: AC F1 A7 76 00 00 A1 02 00 00 00 00 C0 F3 83 0C ...v............ 02b4fc60: 74 FC B4 02 A9 0C E7 00 00 00 A1 02 00 00 00 00 t............... 02b4fc70: 18 AF 96 00 88 FC B4 02 7B B0 96 00 08 01 00 00 ........{....... 02b4fc80: 08 FD B4 02 00 FD B4 02 24 5C 9F 02 0C 29 47 01 ........$\...)G. 02b4fc90: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................ 02b4fca0: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................ 02b4fcb0: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................ 02b4fcc0: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................ 02b4fcd0: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 78 15 C0 0A ............x... 02b4fce0: A0 C3 CA 0A B0 2E 85 1A 08 88 C3 0A 00 00 00 00 ................ 02b4fcf0: E2 D7 F2 00 04 00 00 00 D2 2B B7 00 00 00 00 00 .........+...... 02b4fd00: 20 FD B4 02 04 00 00 00 00 00 00 00 08 88 C3 0A ............... 02b4fd10: 60 7A C0 0A 44 FD B4 02 44 FD B4 02 78 EE DB 00 `z..D...D...x... 02b4fd20: 00 CE C4 0C 02 00 00 00 DC CE C4 0C C8 CE C4 0C ................ 02b4fd30: 00 00 00 00 00 00 00 00 1C 52 00 00 00 00 00 00 .........R...... 02b4fd40: 00 CE 7F 02 4C FD B4 02 A8 EF DB 00 58 FD B4 02 ....L.......X... 02b4fd50: 70 CF DA 00 14 00 00 00 8C FD B4 02 6F D0 94 00 p...........o... 02b4fd60: 5B 49 6E 76 61 6C 69 64 20 66 69 6C 65 20 68 61 [Invalid file ha 02b4fd70: 6E 64 6C 65 5D 00 46 01 F8 EA 46 01 F8 EA 46 01 ndle].F...F...F. 02b4fd80: 23 2C B7 00 20 F1 46 01 23 2C B7 00 20 F1 46 01 #,.. .F.#,.. .F. 02b4fd90: 02 01 00 00 80 5A 2B 03 E4 FD B4 02 65 30 F5 00 .....Z+.....e0.. 02b4fda0: E4 FD B4 02 1F 7B 93 00 24 5C 9F 02 23 2C B7 00 .....{..$\..#,.. 02b4fdb0: 36 7F 93 00 00 55 9F 02 C5 D1 84 00 00 00 00 00 6....U.......... 02b4fdc0: 00 00 00 00 23 2C B7 00 80 5B 9F 02 00 55 9F 02 ....#,...[...U.. 02b4fdd0: 60 54 9F 02 00 00 00 00 0C FE B4 02 E7 CF 84 00 `T.............. 02b4fde0: 01 00 00 00 FC FD B4 02 91 D5 84 00 80 5B 9F 02 .............[.. 02b4fdf0: 06 00 00 00 00 00 00 00 80 5B 9F 02 10 FE B4 02 .........[...... 02b4fe00: 78 B0 84 00 80 5B 9F 02 06 00 00 00 00 00 00 00 x....[.......... 02b4fe10: 2C FE B4 02 F2 BE 84 00 80 5B 9F 02 30 58 11 00 ,........[..0X.. 02b4fe20: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 80 FE B4 02 ................ 02b4fe30: D3 C3 84 00 00 00 00 00 6F 12 03 3D 00 00 00 00 ........o..=.... 02b4fe40: 45 6E 67 69 6E 65 20 31 30 62 63 00 0A 00 00 00 Engine 10bc..... 02b4fe50: 01 00 00 00 0A 00 00 00 0A 00 00 00 00 00 00 00 ................ 02b4fe60: 01 00 00 00 0E 00 00 00 0E 00 00 00 2C 5A 90 77 ............,Z.w 02b4fe70: AA 67 AD 75 44 21 00 00 00 00 00 00 94 FE B4 02 .g.uD!.......... 02b4fe80: 94 FE B4 02 08 C4 84 00 00 00 00 00 A2 68 83 00 .............h.. 02b4fe90: C2 F7 83 00 CC FE B4 02 3A 73 A6 76 30 58 11 00 ........:s.v0X.. 02b4fea0: CC 18 3F 74 00 00 00 00 00 00 00 00 30 58 11 00 ..?t........0X.. 02b4feb0: 00 00 00 00 A0 FE B4 02 00 00 00 00 FF FF FF FF ................ 02b4fec0: 32 93 AD 76 48 95 2D 00 00 00 00 00 DC FE B4 02 2..vH.-......... 02b4fed0: F2 72 A6 76 60 4A 0F 00 60 4A 0F 00 00 00 00 00 .r.v`J..`J...... 02b4fee0: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................ 02b4fef0: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................ 02b4ff00: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................ 02b4ff10: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................ 02b4ff20: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................ ------------------------------------------------------------------------------ Percent memory used: 65 Total physical memory: 2850402304 Free physical memory: 971993088 Page file: 5698998272 Total virtual memory: 2147352576 Free virtual memory: 1420115968 ------------------------------------------------------------------------------ List of running Wow.exe processes Process: C:\Program Files\World of Warcraft\Wow.exe; pid: 3592 Process: C:\Program Files\World of Warcraft\Wow.exe; pid: 5536 List of running Agent.exe processes Process: C:\ProgramData\Battle.net\Agent\Agent.3689\Agent.exe; pid: 3152Exceptus3 20 mar 2015
20 mar 2015 Desconectado quando entra no PVP Toda vez que entro em algum pvp, o lag fica monstruoso, e fico sendo desconectado direto, não é problema com minha conexão, pois sempre estou com CMD aberto vendo se tenho alguma perca e pacote, algo de errado tem, se alguém souber o motivo agradeço dês de já se poder dar uma solução.Seumädruga1 20 mar 2015
20 mar 2015 Bug de montaria Meu Cavalo de Guerra Argenteo sumio depois da ultima atualizaçao, ele aparece em minhas montaria como eu ainda nao tenho aprendido, mais eu vou no Npc e la mostrar q ja aprendir, eu agradeço deste de ja q poderem me ajudar.Spectral6 20 mar 2015
20 mar 2015 Recrute um amigo Recrutei um amigo semana passada, ele comprou o jogo.. recebi msg no correio que o amigo que eu invitei tinha conectado e tal, no outro dia ele pagou 2 meses separadamente 15 e 15, para que eu pudesse receber o mes gratis e a montaria.. ja creditou os 2 meses e eu nao recebi nada até agora!! se vcs pudessem resolver pra mim eu ficaria grato! obrigadoNeéliim2 20 mar 2015
19 mar 2015 Jogador não encontrado Estou tentando Adicionar mau amigo Ok1l4dor (sua real ID) Okilador (No Jogo ) e não estou conseguindo ! Somos starter e queremos ganhar as vantagens de recrutamento ! OBS: Somos da aliança ele e draenei i eu humano ! AJUDA PFVVVVVVV !!!!!!!!Apoliskt0 19 mar 2015
19 mar 2015 Não passa do ''Conectando'' Olá, sou usuário de Linux e estou na versão 14.10 do Ubuntu, e o WoW não sai mais do Conectando na hora de logar, nem pelo battle.net app o jogo inicia logado.Deadfaith0 19 mar 2015
19 mar 2015 Dúvida: instalação Estou com uma dúvida sobre a instalação do jogo. Formatei meu computador essa semana e esqueci de salvar a a pasta do jogo, o que infelizmente fez com que eu tenha que instalar o jogo novamente, Estou com os 4 DVD's de instalação do jogo que vieram junto com a key de WoD e gostaria de saber se usando eles para instalar eu terei que baixar apenas as atualizações do jogo (até o momento só o patch 6.1), pois não estou afim de ter que baixar 35gb novamente. Desde já, grato por qualquer resposta.Koriakin4 19 mar 2015
19 mar 2015 Meu wow não para de cair alguem pode me ajudar, já estou uns dias com esse problema: meu wow esta caindo muitas vzes na hora que eu estou jogandoPunkyr0 19 mar 2015
19 mar 2015 Sobre FPS em Ashram Vocês conseguem jogar em Ashram, pessoal? Eu não sei qual foi a idéia da Blizzard em desenvolver um mapa daquele, no qual ninguém consegue jogar tranquilo, sem travar. Meu PC é um i5 3870k, com uma GTX 660 TI 2gb, e 8gb de ram, e mesmo assim, não consigo jogar em Ashram. Não jogo com tudo no Ultra ou no High, deixo muitas coisas em Low/Medium e mesmo assim trava demais! Não quero citar outros games, mas não tenho problema em nenhum, nem nos games de última geração. O que acontece com o WoW? Disseram que iam melhorar a respeito da performance, mas piorou, e isso me decepcionou muito. Ashram é um conteúdo que eu não posso ter acesso... E me pergunto: será que todos que fazem Ashram, passam pelo mesmo que eu? E aí, vocês conseguem jogar lá?Kaweedz41 19 mar 2015
19 mar 2015 bug em runas da morte (dk profano) Antes de tudo, já reportei o erro dentro do jogo, criei esse tópico pra caso mais alquem teve esse problema, comentar, se por acaso conseguiu resolver, falar como o fez. Esse erro começou dia 15/03 http://www.youtube.com/watch?v=aZdkRafnNNk Fiz um video pra demonstrar o seguinte: Eu uso 2x Ataque Supurante para transformar as duas runas de sangue e as duas runas de gelo em runas da morte, me possibilitando assim o uso de 4x sangue fervente, ao qual com a especialidade de profano deveria funcionar da seguinte forma: a runa que for usada com esta habilidade se tornará uma runa da morte ao ser ativada, se a runa usada ja fosse uma runa da morte ela continuaria sendo depois do uso do sangue fervente, apenas teria q esperar o cooldown dela (http://pt.wowhead.com/spell=50842/sangue-fervente), so que ela estar resetando as runas da morte que foram transformadas sobre as runas de gelo, fazendo elas voltarem a ser runas de gelo novamente, deixando assim apenas as runas da morte q se formou sobre as de sangue. Conversei com 3 amigos q jogam de dk, dois (que criaram o dk perto da msm época que o meu, no final do MoP) falaram que estava do msm jeito, resetando as runas, e um (com o personagem mais antigo) falou que a skill esta funcionando da forma que acredito que era pra estar, sem resetar as runas, uma pessoa também falou que poderia ter mudado a mecânica da habilidade, também procurei sobre, e não encontrei nada, teve uma mudança no dia 11/03 mais não foi relacionado a esse problema em questão. ... Desde já agradeço a atenção.Orpheü0 19 mar 2015
18 mar 2015 PC Desligando! Olá, cara, eu estou com um problema bem incomum mesmo, "meu Pc tem uma Fonte de 800w, e tanka de boas todo o hardware dentro, mas depois do patch 6.1, ele tem desligado sozinho, so que nao qualquer hora, sempre em lugares especificos tipo Dungeons como onyxia, e sempre.... sempre dentro da caverna da Garrison, ele so para dentro desses lugares, ele nao desliga ele simplesmente para, a tela fica escura porem o pc fica todo ligado, dai eu tenho que reinicar, nao sei se alguem está tendo o mesmo Problema, mas se tiver é nois HUehus se alguem tiver ideia do que pode ser, agradeço o suporte =) GeForce GTX 760 Intel Core i5-4430 4Gb RAM windows 7 Ultimate 64bits Gabinete RhinoAllëna0 18 mar 2015
18 mar 2015 Problema com mouse do WoW Alguém pode em ajudar por favor, eu baixei a interface para configurar o mouse do wow, e tinha uma opção de fazer upgrade da versão do mouse, apos isso ele desligou, e agora não funciona mais nem fora ou dentro do jogo, FOR FAVOR ME AJUDEM T.TIluminous0 18 mar 2015
18 mar 2015 Problemas App battlenet Estou com um computador novo e a quase 1 mês sem jogar nada da blizzard, instalei o app da battlenet, e todos os programas que clicava em instalar, ficavam com o simbolozinho da battlenet rodando, e não começava instalação, baixei então direto no site da Blizz o instalador do wow, porém quando vou abrir, ficava uma barrinha escrita "atualizando o agente do battle.net", deixei por quase 3 horas parado e nada, fui desinstalar o battlenet, também ficou um tempão travado, removi as pastas na mão e solicitei a desinstalação, foi instantânea, agora quando tento instalar novamente o battle.net, da o mesmo erro de atualização de agente, e nem o app instala, oq fazer?Mha0 18 mar 2015
18 mar 2015 preciso de uma ajuda Olá, baxei a versao starter edition gostaria de saber se eu comprar a versao do warlods of draenor eu consigo jogar?...ou eu presciso comprar uma outra antes dessa? oq preciso fazer? grato!Xreignbeaux1 18 mar 2015
18 mar 2015 Gostaria que consertassem meu armory Venho aqui depois de 3 tópicos não respondidos nem atendidos na seção mais adequada, pra ver se pelo menos alguém visualiza o meu problema e resolve. Desde que lançaram o pré-patch, toda minha progressão em SoO foi zoada no armory, e isso me incomoda muito. Gosto muito de ter cada kill apontada certinha aqui no site, até porque com meu limite de tempo, me esforcei muito para matar até o Nazgrin no Antigo heróico, atual mítico. Quero que o problema seja resolvido, até porque não sei de mais ninguém que está com esse imprevisto.Wilthord4 18 mar 2015
18 mar 2015 Problemas no Battle.net desde ontem as 20h (local) a battle.net esta instável. O período médio é de 5 mins até cair, quando não cai o wow tb. existe alguma solução?Remorso0 18 mar 2015