Geral

10 fev 2012 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum Geral de World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos distintos de World of Warcraft com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do World of Warcrafté extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion3 10 fev 2012
9 nov 2011 Importante - Nomes impróprios! Gostaríamos de informar os jogadores sobre nossa política em relação a nomes impróprios para personagens no fórum e no jogo. Nomes impróprios ferem o código de conduta da Blizzard e pode resultar na suspensão de seus privilégios de postagem no fórum. http://us.battle.net/pt/community/conduct#obscene Sabemos que muitos jogadores desconhecem o código e possuem personagens conhecidos por seus respectivos nomes, afinal, não havia uma moderação brasileira para identificá-los. Porém com a fomentação de uma comunidade regional cada vez mais forte, pedimos para todos os jogadores que possuírem personagens com nomes impróprios, por favor, entrarem em contato com nosso suporte a fim de solicitar uma mudança de nome antes de postarem com este personagem. Informações de Suporte - http://us.blizzard.com/pt-br/company/about/contact.html Em resumo, queremos que o Battle.net seja um ambiente divertido e seguro para todos os jogadores. Ao utilizar os fóruns, você encontrará milhares de outros jogadores que dividem as mesmas experiências, mas possuem históricos extremamente diferentes. Embora certos termos ou imagens possam não parecer ofensivos para você, considere que tais termos ou imagens podem passar mensagens negativas a outras pessoas. Nós fizemos tudo ao nosso alcance para criar ótimos jogos, mas agora cabe a vocês, os jogadores, dar um sopro de vida a nossos mundos. Divirtam-se!Rhastion0 9 nov 2011
8 ago 2014 Redes Sociais Blizzard Brasil Você pode conectar-se aos jogos da Blizzard e aos Community Managers nas redes sociais! Fique por dentro das informações, anúncios importantes ou qualquer mensagem importante (ou até divertida) sobre os jogos da Blizzard. Confira a lista dos perfis oficiais: Facebook World of Warcraft StarCraft Diablo Hearthstone Heroes of the Storm Twitter @PlayHSBrasil @Warcraft_PTBR @BlizzHeroesBr @BlizzardCS_PT (Atendimento ao Cliente) Twitter - Community Managers @BlizzRhastion @BlizzLorie @BlizzOcktobrax YouTube World of Warcraft StarCraft Diablo Hearthstone Heroes of the Storm Twitch SC2copaamerica (Para a Copa América de StarCraft II e Eventos) <3Lorielyth0 8 ago 2014
29 mai Divulgue seu canal aqui! Você cria conteúdo relacionado a World of Warcraft? Fez um vídeo super legal e deseja divulgar? Veio ao local certo! Deixe abaixo o link para seu blog/canal/stream/site e tudo mais! *Outros tópicos com links para divulgação de conteúdo serão trancados e redirecionados para este.*Lorielyth42 29 mai
13 jun Pontos finais da temporada 3 jxj de Legion A temporada 3 de JxJ de Legion está chegando ao fim. Mais uma vez compartilhamos os requisitos de pontuação para obter as recompensas de fim de temporada. A temporada passada observamos quais eram os pontos de corte de classificação nesse momento e utlizamos para estimar onde terminaria ao fim da temporada. Recebemos muitos comentários indicando que esse sistema era confuso, então para esta temporada vamos compartilhar o corte atual, como ele está no momento desta postagem, que serão atualizadas com a maior frequência possível. Sabemos que publicar os pontos desta forma não é uma solução ideal a longo prazo, então, pedimos paciência até encontrar um sistema melhor de atualização. Repetindo: As pontuações abaixo são da última data de atualização desta postagem. Esperamos que elas subam de forma considerável até o fim da temporada. Atualizaremos este post regularmente como possível durante a próxima semana. Confira a última data de edição desta mensagem para ver qual foi a data de atualização. Arenas 3x3: Gladiador Destemido(Horda): 2840 Gladiador Destemido (Aliança): 2780 Gladiador (Horda): 2626 Gladiador (Aliança): 2564 Duelista (Horda): 2185 Duelista (Aliança): 2142 Rival (Horda): 1898 Rival (Aliança): 1878 Desafiante (Horda): 1619 Desafiante(Aliança): 1607 Campos de batalha ranqueados: Herói da Horda: 2402 Herói da Aliança: 2329 Guardião da Horda: 2067 Guardião da Aliança: 2017 Defensor da Horda: 1828 Defensor da Aliança: 1781 Soldado da Horda: 1630 Soldado da Aliança: 1619Lorielyth1 13 jun
11 jun Destaques da Comunidade Olá! Neste post deixarei os links para cada edição do Destaque da Comunidade brasileiro. Sintam-se à vontade para deixar sugestões de quem vocês gostariam de ver como destaque, lembrando que a série está apenas começando, e que o blog é publicado na PRIMEIRA sexta-feira de cada mês! Kmaker Criador de armas incríveis, Kayo agora enfrenta o desafio de criar Illidan Jiraya - Saiba mais sobre o narrador da Copa América e criador do PvPLab Herói Stunado - Conheça Bastilha e seus Stuna Comics Flavia Eikani - Do blog WoWGirl e vários outros canais. Guilda Overcoming - Primeira guilda brasileira a completar o conteúdo mítico PvE Coja - Confira a estrevista com o Coja do Coja no WoW Rafael Pereira - Cosplayer finalista da CCXP 2016 Tilt Entretenimento - Canal com vídeos engraçadíssimos sobre o dia a dia no Wow Nanda WoW - Diretamente dos campos de batalha e das arenas! A Voz de Azeroth - Canal de Lore e curiosidades de Warcraft Por Azeroth!Lorielyth84 11 jun
10h Ações Recentes contra rush de raides com dinheiro real Recentemente tomamos ações contra uma série de contas que estavam ativamente participando ou anunciando a venda de limpa de masmorras ou raides em troca de dinheiro real. Este comportamento é uma violação clara dos Termos de Uso de World of Warcraft. Lembrando que, para assegurar o jogo justo e a integridade da competitividade, continuamos a monitorar de perto esta e outras atividades que violam os Termos de Uso, isso inclui vender serviços em jogo por dinheiro real, troca de contas ou personagens e outras violações. Isso inclui violações com a intenção de ganhar uma vantagem competitiva na progressão de raides (como a compra ou transferência de personagens equipados ou contas entre os proprietários). Note que, enquanto vender essa assistência ao obter itens, conquistas, rating JxJ ou outros benefícios no jogo por dinheiro real é contra os Termos de Uso, vender essas coisas em troca de ouro no jogo é totalmente legítimo. Jogadores não devem se preocupar que participar desses grupos por ouro (chamados 'gold run') terá ações negativas em suas contas. Estamos desapontados de ver membros da comunidade de raides participando em comportamentos que violam os Termos de uso, e gostaríamos de ser claros que essas atividades não serão toleradas.Lorielyth0 10h
2m Varok Saurfang Um grande herói de fato , mas eu vejo que a blizzard esqueceu dele, ele já devia ter uma voz própria e não um de orc randômico( sei que na raid do Lich King ele tem sua própria voz mas retiraram). Ele já devia ser Chefe Guerreiro depois do fracote do Vol jin que morreu para um mob aleatório e essa Sylvanas (gosto da historia dela) mas não vejo como chefe guerreira da Horda .Okidock41 2m
2h Alguém já pegou.... As rédias de Poseidus? >.< não sei se assim no português. Tem que aproveitar enquanto estamos em servers Us para pegar, enquanto eles dormem. Pq depois no br vai estar bemmm mais difícil. Alguém sabe o tempo desta manutenção? Ps: pode postar este tipo de assunto aqui, ou tem outro local?Esdruxula7 2h
2h FOICE DE AHUNE! boa noite, me tirem uma dúvida. Ela dropa do BOSS ou da SACOLA? Todo mundo fala que é da sacola, porem, encontrei um cara hoje com ela e ele disse que dropou do boss.... Mas falou que só pode dropar uma vez por dia tbm, ai não entendi nada. Alguem tem um link OFICIAL com a explicação CORRETA? Obrigado.Vektorios1 2h
3h Boxigar Ressurgi Galera tava pensando imagina que épico seria se de alguma maneira a gente pudesse trazer a vida o Boxigar para combater o Sargeras com a gente no final da expansão. Pra quem não conhece: https://azerothiano.blogspot.com.br/2016/06/broxigar-o-vermelho-broxigar-tambem.html?m=1Sanitatis15 3h
3h Conexão de Reinos - Tol'Barad e Nemesis Durante todos estes anos de World of Warcraft nós acompanhamos a evolução do jogo, enquanto assistimos à comunidade brasileira de jogadores migrar para os reinos mais ativos, deixando para trás uma baixa população de jogadores. Por conta da natureza “massively multiplayer” de World of Warcraft, acreditamos que certas experiências de jogo são melhores em reinos com maior população de jogadores. Com isso em mente, vamos conectar os reinos Tol’barad e Nemesis a partir de amanhã, 3 de maio. Isso será feito usando a tecnologia de Reinos Conectados. Um reino conectado é um conjunto de dois ou mais reinos normais que foram conectados permanentemente. Estes reinos conectados se comportarão como se fossem um só, o que significa que você poderá entrar nas mesmas guildas, acessar uma única Casa de Leilões, aventurar-se nas mesmas masmorras e raides e juntar-se a outros aventureiros para completar missões. A transição será de maneira suave, permitindo que os jogadores de Tol’barad se sintam como se estivessem em um reino mais ativo. Ao permitir que jogadores de reinos com baixa população joguem junto a jogadores de outros reinos, esperamos brindar aos jogadores mais oportunidades de participar em atividades destinadas a grupos, ajudando a fomentar uma comunidade de jogadores mais ativa. Nós não temos planos de realizar outras conexões de reinos no futuro, mas continuaremos monitorando todos os reinos daqui para a frente, e caso alguma conexão seja necessária, será comunicado aos jogadores. Como sempre, agradecemos seu apoio contínuo. Por Azeroth!Lorielyth2254 3h
3h Skills com "Chance" de cura/dano adicional. Porquê? Fico me perguntando qual o propósito da Blizzard colocar a "Chance" de dano extra, ou algo do tipo nas skills de classe e etc... Colocamos isso em prática no PvP e PvE e isso não depende muito da sua habilidade, e sim do sistema rolar números e se você tiver sorte, você dará um bom dano, mas se não tiver sorte... Seria legal se essas coisas de "chance" só fosse ligadas à maestria ou algo assim, e o resto fossem tirados da skills, fazendo com que a habilidade do jogador prevaleça sobre tudo. Posso estar falando bobeira, mas não seria mais "fácil" balancear as classes desse jeito ? É estranho, pelo menos pra mim, você estar jogando e causar um dano aleatório e nem saber de onde veio e como saiu aquilo...E como eu disse, tudo depender de um sistema decidir se você vai se dar bem ou não. E vocês, o que acham ?Ignol6 3h
4h 1 Campeonato de Duelo World of Warcraft Vamos descobrir quem é o melhor duelista de World of Warcraft? Temos o prazer de apresentar o 1 Campeonato de Duelos de World of Warcraft CODEX. Nada de time, nada de parceiro, a forma mais pura de PVP: Dois Homens entram na arena e apenas um gnomo sai! Os melhores jogadores estarão concorrendo a mais de 500.000 Gold de premiação e itens oficiais de World of Warcraft! Para participar basta se cadastrar no link: http://challonge.com/CODEXCHALLENGE2 Stream ao VIVO das Finais! Todas as Regras no link da Inscrição. Muito Obrigado!Fabianos24 4h
6h Upar o quinto alt com 3 specs DPS Jisuis que martírio que é fazer isso ! Fui upar meu rogue e manos é o quinto alt q to tentando upar, já não estou mais na vibe de ficar fazendo quest...fui tentar achar dun e demorou ----- 15 minutos. Foi entrar, fazer uma e em seguida a party toda sair e ai demorar mais ou menos esse tanto pra achar outra. E não é problema de pouco player não porque desde o lich king, pra classes que faz DPS apenas sempre foi assim, se vc não tem um amigo healer ou tank vc ta ferrado. Agora, anos e anos atrás eu estava conversando com um colega e tivemos uma ideia que hoje eu vejo sentido em aplicar : porque toda classe não tem uma spec de cura ou tank ? Não necessariamente precisa ser o rogue....mas imagina se o shaman tem uma quarta spec de tank, o warlock pode ter um demon que serve puramente pra tank e ai ele pode joinar como tank, ou até mesmo o warlock ter uma spec de healer demoniaco, sei la...se a blizzard colocasse mais specs de tank/cura nos puro DPS mataria esse problema dessas filas gigantes...OU, ela faz dungeons maiores, precisando de 1 tank, 1 healer e 6 ou 9 DPS's, as dungeons ficariam maiores e adaptadas. Com mais DPS entrando diminuiria esse padrão de 1-1-3. Sei lá...é só minha opinião. Tem warlock, rogue, hunter e mage que não tem nenhum tipo de spec de cura/tank e dava pra resolver isso pelo menos no lock e hunter. Até num rogue daria mas seria viagem demais um ladino poder curar ou tankar, mas eu nao vejo problema de um warlock ou hunter fazer isso. Quanto mais specs surgissem, melhor seria pra esse "problema" ser resolvido, ou aumentar o numero de DPS que um grupo precisa...Milmortes24 6h
6h Anão druida Olá, meus amigos vivem falando sobre o anão druida é possível que a Blizzard faça o anão druida ou alguma vez ela já comentou algo sobre se alguém souber sobre o assunto qualquer coisa seria interessante saber a opinião das pessoas sobre este tema "anão druida".Loidlocao26 6h
6h Wow no console é viável? Há bastante tempo eu venho pensando porque o wow não é feito pra consoles assim como o Diablo 3, e a resposta é bem simples: é impossível colocar um jogo tão complexo no joystick de um console. Imagina chegar em casa e ligar o video-game pra fazer uma BG casual ou algo parecido e poder fazer isso de seu sofá em vez de ficar mais tempo ainda em uma cadeira de escritório... Eu tive uma idéia que talvez pudesse solucionar o problema utilizando o mesmo conceito do addon "tell me when", que te avisa quando usar cada habilidade, porém em vez de apenas te avisar, ele mudaria o bind do controle. Exemplo: Botão 1: Chaos Bolt; Immolate; Conflagrate; Incinerate Botão 2: Havoc; Dimentional Hift; Summon Doomguard Botão 3: Unending Resolve; Drain Life Botão 4: Mortal coil; Fear Então no caso ali do botão 1, caso houvesse 2 fragmentos de alma, o Chaos Bolt apareceria (ou posso configurar com 4 fragmentos por exemplo), não tendo, apareceria o Immolate caso o alvo não tivesse ainda com o debuff, e assim por diante... Dessa forma seria possível ter uma ótima jogabilidade e deixar o jogo viável para os consoles. Se você perceber, isso deixaria o jogo com o DPS todo com você podendo apertar só um botão, mas pra que isso não ocorresse, poderia se criar algumas restrições, como não deixar as magias de fogo no mesmo botão das magias de caos, ou algo parecido. Isso já forçaria a criar os binds de forma justa. O que acham?Hadrax17 6h
6h Procura-se por 1 tank, 1 Healer e 2 Dps! Eu estou requisitando um grupo com 1 tank, 1 healer e 2 Dps para fazer http://pt.wowhead.com/quest=39341/camara-das-guardi-s-a-bile-do-demonio#guides! Eu pagarei a cada um 20k para ajudarem-me a matar apenas este sub boss, abrindo mão de tudo mais, para completar a quest de alquimia, que foi porcamente colocada nesse sub boss, por motivos de apenas enfurecer quem precisa mata-lo para prosseguir com a quest. Já tentei no meu clã, em grupos que apenas me ignoram ou me kickam por pedir para fazer esse sub boss irrelevante para eles, mas necessário para mim e por falta de melhor opção, estou vinda aqui oferecer gold para aqueles que possam me auxiliar a matar esse sub boss. Não faço exigências em relação a ITL! Basta serem capazes de tankar, healar e fazer dps o bastante para passar por uma das quests mais mau feitas que já vi nesse jogo. Os interessados, podem entrar em contato comigo via jogo neste char, neste post ou ao meu main, Grayphus! Essa é minha ultima esperança de fazer esta quest para alquimia.Daringflight6 6h
6h Exodar Porque niguem vai lá? Só porque para ir de ventobravo lá tem que pegar 5 grifos, 10 hipergrifos, 36 barcos e andar uns 20 kms? Isso não é justifica o fato de niguem ir láIostream29 6h
7h Não temos um boss final definido desde deathwing Desde que a activision comprou a blizzard em todas as suas expansão ela não definiu desde o começo um inimigo final. No pandaria garrosh vou evoluindo pra ser o vilão, no wod arquimonde caiu de paraquedas e agora no legion não temos ideia ainda de quem iremos derrotar no fim. Porém em todas essas expansões sempre teve um gancho ora próxima, garrosh mandado pro passado e surge o wod e guldan mandado pro nether e liberando a legião. Qual será o gancho pra próxima? E oq vcs acham da expansão não ter um boss final definido? Acham melhor, pior?Bhelldark31 7h
7h A Blizzard ainda tem planos de spawnar o Nithogg... ...ou eu vou ter que esperar até a próxima expansão? Tá ficando ridículoÓberon41 7h
3h Sobre ban por falar bos@!# Eu reparei q eu num levei ban por muito tempo ou muted, nada parecido, a última vez foi no pandaria e foi por muito menos das coisa q eu falo hoje no /4 da vida, foi "pq toda feminista é gorda?", maizomenos isso, e outra q eu falei "sua mãe 'sem roupa' acima do normal(25 heroico". Sabe, eu to reparando num grande aumento de animalidades q o povo diz, parece q não tem nenhuma fiscalização mais. Tipo se deve se pergunta "uai, se gostava de tomar ban?", não né, mas eu via q algo estava sendo feito, q tinha gente trabalhando pra manter o povo na linha, hoje não sinto o mesmo, e todo dia vejo aquele monte de retardadisse bem ofensiva nos chats por ai das mesmas pessoas todos os dias desde q lanço legion. Principal motivo eu acho é q a blizard automatizou o sistema, só q 100% e não parcial como dito. > EU quero tomar ban quando eu merecer, e quando os outros tambéM<Pandatauren8 3h
11h Cumpra Aqui seu Compromisso Mensal do Fórum! Saudações, irmãos e irmãs, sim, está na hora do post mensal sobre novas ESPECIALIZAÇÕES! Que foi!? Todo mundo já fez um post sobre isso, só eu que não! Aqui deixo sugestões de novas especializações para WoW baseado em o que já vi (e ainda consigo lembrar), na lore do WarCraft. Parando de enrolação, comecemos: DARK RANGER (CAÇADOR) Lore: Dark Rangers são Elfos Rangers com foco diferente. O dark ranger é um herói esperto, adaptado ao manipular oponentes. Forçado a acordar dos mortos, os antigos Elfos Rangers de Quel’Thalas gozaram nada mais que semear discórdia e ódio em seus inimigos. (Source: http://wowwiki.wikia.com/wiki/Dark_ranger) Impediências: 1 - Até agora todos os Dark Rangers que surgiram no WoW são servos da Cidade Baixa, liberar como uma especialização a todos os caçadores iria criar uma ruptura com a lore. 2 - Dark Rangers em lore, são praticamente mortos-vivos, enquanto no jogo, os caçadores Sobrevivência, Domínio, e Precisão, são, na maioria dos casos, (abraço ao Morto-vivo Caçador do Fórum) vivos. No momento em que um caçador quisesse transitar entre Dark Ranger para Precisão, ele, mais ou menos, iria “desmorrer”. A única maneira de se resolver isso, seria a Blizzard ensinar que “Nem todos os Dark Rangers são mortos vivos, e seus poderes podem ser obtidos mediante ‘possessão’.” 3 - Isso significaria Taurens Dark Rager, Gnomos Dark Ranger, Anão Dark Ranger... Se bem que depois de Taurem Monge, Gnomo Monge e Anão Monge, Dark Ranger é mais fácil de engolir. 4 - Todos os Dark Rangers são servos da Cidade Baixa ou do Flagelo, liberar essa especialização a todos os caçadores, criaria uma ruptura nesse ponto. Possíveis Características:Controle mental dos inimigos, ataque a distância com arcos, sobrevivência alta e dano ao longo do tempo. Examples of Characters:Cyndia Hawkspear, Vol’jin, Nathanos Blightcaller, e uma Tal de Sylvanas Widrunner... Já ouvi esse nome antes. BLADE MASTER (GUERREIRO) Lore: O Blademaster, aka mestre de espadas, é o nome que a classe gladiadores orcs recebem quando são conhecidos por, magistralmente empunhando espadas ou outras armas, no campo de batalha. Eles foram criados enquanto os orcs estavam corrompidos pela primeira vez, para servir os propósitos da Legião, mas, desde muitos orcs tem libertado a si mesmos, há agora Blademasters encontrados na Horda e na Legião Ardente. (Source: http://wowwiki.wikia.com/wiki/Blademaster) Impediências: 1 - Os Blademasters são todos, até onde se sabe no Lore, orcs que serviram a Legião ou a Horda. 2 - Ser complicado fazer um gameplay de controle de cópias de si mesmo, dentro da engine de World of Warcraft. Possíveis Características: Velocidade, silencio, devoção aos espíritos do ar, furtividade por um período curto e controle de imagens de si mesmo. Examples of Characters: Samuro, Vol'jin, Jubei’thos e Grom Hellmscrean. INQUISITOR (SACERDOTE) PRESTE ATENÇÃO, ESSE É MEU FAVORITO! Lore: Inquisidores são sacerdotes que dedicaram a usar as forças sagradas da Luz, para guerrear e expurgar os mortos-vivos. Os primeiros Inquisidores, provavelmente, nasceram na Cruzada Escarlate.(Source: eu) Impediências: 1-Não há nenhuma grande impediência para a existência de Inquisidores no jogo, (Blizzard! Just... DU IIIT!) Possíveis Características: DPS. Dano pesado com feitiços de longo tempo de cast, uso exclusivo da energia Sagrada da Luz. Examples of Characters: Inquisitor Isillien, Vol’jin, High Inquisitor Sally Whitemane, Inquisitor Hallard (Este inclusive serve a Aliança). KEEPER OF THE GROVE (DRUIDA) Lore: Os encantados Keepers são os favorecidos filhos do semideus Cenários. Como suas irmãs menores Dríades, os Keepers apareceram como meio Night Elfs, meio quadrúpedes. Eles tem enormes chifres e jubas de folhas que caiem abaixo de suas costas. Suas mãos direita são desfiguradas e torcidas – como se elas tivessem se tornado como as garras de raízes-nodosas dos Ancientes. Keepers possuem muitos estranhos poderes sobre a natureza e os animais. Embora eles tipicamente permaneçam dentro dos remanescentes sagrados Moon Groves [Seja lá o que diabos for um Moon Grove] da floresta de Ashenvale, os Keepers sempre atendem o chamado as armas quando as maiores terras de Kalimdor estão ameaçadas. (Source: http://wowwiki.wikia.com/wiki/Keeper_of_the_Grove) Impediências: 1 - Keepers of the Grove são filhos de Cenárius, enquanto que como uma especialização de druida, eles seriam só mais uma metamorfose das especializações de druida. 2 - Lembremo-nos de que não somente são druidas os Elfos Noturnos unicamente, Taurens, Trolls e Worgens também são. O QUE SERIA A METAMORFOSE DE UM WORGEN KEEPER OF THE GROVE!? Um Goldrin talvez? Talvez seja legal. Possíveis Características: Dano de doenças da natureza ou magia druídica, ataques a média distância. Examples of Characters: Cenárius, o Coração da Terra; Vol’jin, o vol'jin; Zaetar, o mais velho filho de Cenárius; Califax, o guardião de Illidan. NECROMANCER (MAGE) Lore: Necromantes são patronos da necromancia [À VÁ!], o estudo e uso da mágica para acordar e controlar os mortos. Necromantes são os inimigos da vida por si mesma, e todas as mãos contra eles. (Source: http://wowwiki.wikia.com/wiki/Necromancer) Impediências: 1 - Criação de um game play que se diferencie dos Bruxos Demonologia. Possíveis Características:Dano de spell, ressuscitar mortos vivos e manda-los fazer diferentes ataques. Examples of Characters: Kel’Thuzad, mestre de Naxxaramas; Vol’jin; Dar’Khan Drathir, mestre do Flagelo em Quel’Thalas; Helcular, “prefeito” [?] de Southshore. WITCH DOCTOR (SHAMAN) Lore: O Witch Doctor é um mestre alquímico e espiritual, especializado em não simplesmente fabricação de poções e produtos alquímicos, mas em acordar os espíritos dos ingredientes que entram em seus produtos. Um witch doctor pode ser inquietante, para ele canções e cantos para as ervas e as peças de animais que entram na sua fermentação, sacudindo um chocalho para despertá-los [os espíritos] do seu sono, e as vezes até dançam para apaziguá-los e fazê-los o favorecer. Os poderes que witch doctors reverenciam são criaturas da selva, adoração estática que exige o seu dinamismo. A arte mágica arcana do feiticeiro é formada a partir da capacidade de torcer e transformar a natureza através de uma ciência crua e eficaz, chamada juju [ou vodu, ou jacu, não sei]. Muitas vezes, os membros mais astutos e experientes das tribos selvagens do troll. Os witch doctors são incomuns entre os outros [trolls], mais civilizados [em detrimento da incivilidade dos witch doctors] que, em vez disso [ser civilizado], dependem de ajuda xamânica em momentos de necessidade. Durante a guerra, o juju do feiticeiro pode dar a uma tribo troll uma vantagem necessária.(Source: http://wowwiki.wikia.com/wiki/Witch_doctor) Impediências: 1 - Processos contra a Blizzard por tripudiar dos Macumbeiros... Digo... “Adeptos da Religião de Matriz Afrodescendente”. Possíveis Características: ataques com alquimia e macumba, muita macumba. Meio-healer meio-DPS talvez. Examples of Characters: Vol’jin, Zul’jin e Sen’jin. Entre Warden, Far Seer, Warden, Priestess of the Moon, Ranger, Tinker e etc. Há muitos outros que poderíamos discutir, mas foquei nesses 5 pois são over pedidos e estão mais familiarizados com o universo de WarCraft. Gostaria de pedir desculpas pela tradução ruim na parte da lore, feita pelo meu ShitEnglish, obrigado por ler, pode me xingar agora.Pontifice35 11h
14h Aliança de "Ferro" e Varian Atualmente como todos sabem, os elfos de sangue estão no lado Horda, embora este não seja um "pacto muito estável". Os Sin'dorei outrora lutou ao lado da Aliança. Traídos e deixando para morrer, o Príncipe Kael'thas Sunstrider, líder dos elfos de sangue, procurou outro aliado. A Aliança tomou isso como uma traição, como de costume, não percebendo a sua culpa. Garrosh recebeu uma horda instável, não tinha um conselheiro como Varian(Filho), se deixou influenciar-se pela "Fúria sangrenta", coisa que Thrall sabia lidar melhor.. Citação do próprio garrosh: "Muita coisa aconteceu desde que eu assumi o manto de Warchief . Temos enfrentado dificuldades e perigo, as ameaças ao nosso mundo e nosso modo de vida. Ainda assim, é possível perseverar. Somos a Horda . Nós não vamos deixar nada quebrar nossos espíritos! " A Horda começou com uma postura defensiva, ela estava numa boa até Orcs do Martelo do Crepúsculo atacar o Vale Gris matando Elfos Noturnos com o objetivo de causar confusão, Varian fez uma tempestade pelo ataque, aposto que ele nem se importava direito com os Elfos Noturnos, mandou Thrall (que era chefe guerreiro na época) mandar os culpados pelo ataque para serem julgados em Ventobravo, Thrall não sabia quem era e não podia dar inocentes, ele foi tão nobre que se desculpou mas falou que não sabia quem tinha feito isso, Varian surta e ataca os Sertões. Ou seja, quem começou atacando foi o rei Varian. Link de um resumo sobre a história de Garrosh: http://chaostheory.forum-livre.com/t116-resumo-resumido-da-historia-garrosh-grito-infernal Vejo muita gente endeusar Varian e falar muito mal de Garrosh sem ao menos procurar saber a verdadeira história. Isso me incomoda, esse é um desabafo e também fatos para discutirmos aqui no fórum. Obs: Aliança de Ferro é uma ironia..Sanitatis23 14h
16h Chega de Debater Lore Aqui Senhor amado, existe uma aba no forum ESPECIFICA para debatermos Lore, se cada um que vem aqui escrever a quantidade enorme de asneiras sobre a lore do game desse um pulinho lá, a quantidade de besteira a ser dita seria infinitamente menor! "Ah, mas o forum lá é morto". Não, nao é. Acho que o forum de lore do wow br é um dos foruns mais movimentados por pessoas que PESQUISAM A FUNDO a lore, então amiguinho, ao invés de vir aqui no achismo, pleasseee, leiam o forum. Não aguento mais ler tanta besteira nego que não le quest e se baseia no achismo, oh senhor.Kalyn30 16h
1d Aparência Lendária Pessoal, mil desculpas se já houver dúvida parecida mas sou jogador casual de wow apesar de assíduo. Dropei meu primeiro lendário de Legion ( Imortalidade de Heathcliff ) e notei que estava escrito nele: "Você não coletou essa aparência". Eu nem sabia que anel tinha aparência e até onde sabia bastava equipar o item para pegar a aparência dele. Porém eu equipei e não aconteceu nada. Será que pode me dar uma luz? Não estou sabendo o que tenho que fazer.Niphie2 1d
1d Isso foi enfraçado o.o Estava eu simplesmente olhando pra uma pilha de ouro, olhei pra um lado, olhei pro outro...havia setas apontando pra pilha de ouro, havia placas dizendo "Pegue, é de gratis" - meus olhos brilharam, quando de repente.. (ps : a primeira frase foi do gnomo safado, o resto foi deles morrendo) https://tinyurl.com/yas3xvad ps: "eu curo vida, burrice não.." LOLMilmortes6 1d
1d É Virus Por que desde ontem à noite ; toda vez que tento entrar no WoW, o jogo fica atualizando. É algum tipo de virus ? E perdi a minha missão da queda da legião. Preciso dela para pegar o cavalo.Chaika4 1d
1d Reino incompatível Não consigo conectar e aparece esse erro Mais alguém com esse problema?Frekì2 1d
1d Servidor Incompatível To tentando conectar no jogo e não consigo aparece reino incompatível Mais alguém com esse problema?Frekì2 1d
1d Ao Transmog Irmãos e irmãs, minha cabeça de jericó trabalhou novamente para discutirmos mais uma coisa que poderia ser adicionada no jogo. Sendo assim... Preparem o botão de DisLike! Você pediu um transmog na sua luva, tempo depois você acaba pegando uma luva melhor, muda item, mas a aparência do ultimo transmog que você aplicou a uma luva é o que aparece... Mudar os itens, aparência mesma, a aparência definida pelo transmog naquele slot. Portanto, e se os transmogs fossem um serviço que, ao invés de influenciar o item, alterasse o slot de item?Pontifice11 1d
1d lore confusa e bagunçada sem sentido(ao meu ver) primeiramente desculpa expor minha opiniao no forum mas meo nao parece estranho agente, simples mortais, lutar contra um tita gigantesco de poderes inimagináveis, capaz de criar e destruir planetas com um simples movimento? no entanto esse ser superior nao consegue destruir um planetinha como o nosso, e fica enviando essas "naves" cheia de "demonios" que morrem mais facil doq um mob de mesmo lvl no mapa? ja ta meio bizarro a logica dessa lore, vcs nao acham? CHEGA DE SARGERAS CHEGA DE OLD GODS CHEGA DE LEGIAO pq diabos a blizard insiste em reviver essa legiao e sargeras? O CARA EH UM TITA! pelo amor de deus faça lores envolvendo coisas pequenas treta entre as raças traiçoes personagens menores menos poderosos chega dessa baboseira de sargeras. legiao, old gods pelo amor de deus eu sou um warrior com 5 magias como vou matar um TITA? cai na real blizzard! é a mesma coisa que eu com meu facao e um escudo de tampa de lixeira lutar contra um demonio destruidor de planetas! acorda! FAÇA COISAS MENORES! SERES MENOS PODEROSOS! AZEROTH É UM PLANETINHA! NOS SOMOS HEROIS. NAO DEUSES! FAÇA LORE ENVOLVENDO OS PERSONAGENS MORTAIS DE AZEROTH! NAO DEUSES SUPREMOS INIMAGINAVEIS! desculpa ai o desabafo pode negativar fui!Concentrate55 1d
1d Upar com classe repetida é perca de tempo ? Bom dia, tarde ou noite Vocês acham que é uma perca de tempo upar dois personagens da mesma classe ? Já tenho um hunter, e estou pensando em upar outro, mas ouvi pessoas dizendo é perca de tempo fazer isso. Queria saber a opinião de vocês = DTodsmert21 1d
1d Nova Expansao de 2018 LORE!!! Sei que é muito cedo para especular qualquer coisa desse tipo, mas qual seria lore da proxima expansão pos-legion??? Sera q a blizzard nao estaria em apuros? Particularmente eu nao vejo outro tema pra proxima expansao se nao BOLVAR O NOVO LICHKING Nenhum outro tema vem a minha cabeça Acredito que no fim de legion, outras opçoes viram a cabeça, mas como a blizzard ja deve esta trabalhando na proxima expansao, qual seria a lore? e ai, pra vcs? QUAL SERIA A PROXIMA LORE DA EXPANSAO DE 2018??? Pra mim seria BOLVAR corrompido, escravizando Sylvanas e os renegados, para destruir Azeroth...Dragonshield145 1d
1d Bug no App do Legion Faz alguns dias que não consigo usar o App. Ele simplesmente fica carregando infinitamente, e não loga. Até teve uma atualização essa semana, mas não resolveu. Alguém mais com esse problema? Será que remover ele, e instalar de novo vai resolver?Magodanilo4 1d
2d app do wow ainda não volto mais alguém não esta conseguindo conectar no aplicativo do wow no celularAldébarán2 2d
2d [dúvida]Quest ilv 970 lendário Já está disponivel a quest do lendario ? se sim, onde pode ser obtido ?Ignol8 2d
2d Marca de Honra! Como conseguir??? preciso de algumas pra fazer um set de transmog, alguem pode me da uma dica? mtooo grato a todos!Dragonshield59 2d
3d Liderando a causa Bom, estou fazendo a progressão de quests da costa partida e na quets de número 13/15 , Liderando a causa, pede pra completar missões da Queda da Legião no quadro do class hall. Entretanto, não mostra o ícone de correspondente, ponto de exclamação, que diz que aquela missão contará para finalizar a quest Liderando a causa. Lhes pergunto, como sei que tal missão do quadro é da quest da progressão?Warsu1 3d
3d (Especulação) Se eu fosse roteirista... Eu ia criar esse post na parte de historias mas no meio eu voltei a focar tanta coisa "geral" que decidi postar aqui... Sabe, uma coisa que eu pensei esses dias sobre uma possível saída do atual rumo da historia e um pretexto pra criar um WoW 2.0 (eu sei que muita gente torce o nariz quando falamos sobre wow 2.0) seria a blizzard nos surpreender na lore da seguinte forma : Tem aquela "HQ" do Anduin adulto vários anos na frente (30 né ?) lutando contra a legião (ou algo parecido)....E se na verdade, aquele fosse outro lugar/planeta ? Assim, não é de hoje q eu venho percebendo que muitas burrices acontecem com as ideias de alguns personagens/npcs do jogo no quesito "se arriscar muito" - mas não seria surpreendente se a gente PERDESSE a luta em Argus e Azeroth fosse destruída/dominada ? Isso de se arriscar muito eu explico por : Contra a burning legion, a gente fez quest, quest quest, avançou e cercou o inimigo em todos os cantos, resolveu todas as pelengas e no final saiu vitorioso por um triz. Qualquer luta perdida ali, seria o fim. No lich king, a gente explorou nortundria, resolvemos as pelengas todas e cercamos ice crow...se no final tirion nao aparecesse por sei lá, por culpa de uma dor de barriga, seria o fim. No cataclisma....death wing poderia ter vencido se o thrall errasse o kamehameha dele. No pandaria, de um lado mandaram os B.Elfs do lado da horda tentar se infiltrar num pedaço de terra com meia duzia de guerreiros...cara aquilo poderia ter dado MUITO errado ainda mais se o imperador fosse sangue nos olhos e tivesse ido pra cima no primeiro vestígio de perigo, seria o fim pros heróis e pra historia toda que construíram até ali. No WoD o garrosh poderia ter sido um pouco mais espertinho e primeiro ter dominado o lado de lá pra depois querer vir pro lado de cá. UM, apenas UM erro dele garantiu nosso sucesso. Sempre houve risco, em TUDO que os personagens decidiram. Hora era uma nascente que quase virou portal demoníaco, hora era um protetor tendo a mente dominada e abrindo portal pra outro planeta, hora era negligencia de algum lado em enviar POUCOS guerreiros e um "herói" pra enfrentar um perigo gigante, contando que o herói serviria.... Bom, seria ótimo que esse risco todo fosse finalmente superado por alguma raça mais perigosa. Isso seria uma forma de surpreender os players pelo seguinte motivo : Tudo é muito fácil de entender e antecipar, não sei vcs mas era obvio que nossa ida a Argus IRIA ACONTECER e seria de alguma forma regida por PORTAIS - Ou o Khadgar iria encontrar uma forma de ir até lá via portal, ou o Ilidam, ou o player, ou o cara de suramar que te teleporta pra tudo que é lado, uma hora alguém iria conseguir através das informações extraídas da legião ir pra Argus...O Gul'dan fez isso, era meio obvio q o caminho para Argus era esse, era só uma questão de tempo e quem fez isso foi o Illidam...de uma forma bem burra porque ele deixou aberto pros DOIS LADOS. Só que, essa seria a ultima vez que algum personagem do jogo seria ousado e contasse com uma vitória no final pelas mãos do herói...Argus possui milhares de milhares de naves/demônios extremamente poderosos...Illidam achava que nós iriamos invadir, porém quem invade a gente são eles e destroem nossas forças por numero e de forma rapida. Nessa destruição os Draeneis ajudariam novamente como já fizeram mais de uma vez no passado a fuga de refugiados e lideres (sim nosso herói morreria). Nessa fuga, azeroth é consumada pela legião e fecharíamos o wow 1.0 com uma derrota amarga. No WoW 2.0, alguns poucos de cada raça teriam fugido com o intuito de se restabelecer e sobreviver em outro planeta sendo assim a deixa pra que fosse criado uma novo lugar completamente diferente e um novo "herói" surgiria na nossa mão. O player criaria um novo personagem e escolheria um entre seus personagens antigos pra colocar de "estatua" em alguma base/cidade improvisada como sendo o herói que deu a vida pra que as raças pudessem fugir; Depois de 10 anos, as raças teriam se estabelecido bem e novas vidas estariam nascendo e em curso para um novo exército. 20 anos depois e teríamos exércitos o suficiente pra tentar alguma coisa. O "golpe" que o anduin desferiria na legião não é por meio de argus mas sim, por meio de algum planeta que a legião deixou pra trás com algum segredo pra derrota final em argus. ISSO seria fantástico. Daria pra finalmente por uma outra lore em prática : que old gods não habitavam apenas Azeroth - é dito que sempre que os Titans populavam um planeta, haviam "coisas" neles que eram desconhecidos aos olhos dos titans. Seria excelente pra lore ter e ver algo deste tipo em outro planeta... Isso seria perfeito pra : Ter um novo planeta, com continentes grandes e diferentes, com muita coisa pra explorar, finalmente com uma linha de quest coerente do lvl 1 ao lvl xx (sei lá, poderia ser de novo 60) e com tudo que temos direito em um jogo novo no quesito tecnologia. (a parte que sempre repetimos aqui) Finalmente mudança nas raças, aquelas que vivemos comentando, tais como : Casters usando os equipamentos (cajado, livro, espada, varinha) pra lançar feitiços e não as mãos - e ainda diferenciar de acordo com a raça e não criar uma animação genérica pra todas as raças; DK, Guerreiro e paladino também se diferenciar nesse quesito, por mais que no legion eles deram uma melhorada nisso, ainda existe semelhança e ninguém gosta de um DK pulando pra dar uma porrada ou um guerreiro peão que não para de girar - e novamente, diferenciar CADA raça, porque é chato um DK bater igualzinho sendo orc, troll, tauren...ou qlq raça que for. Raças são diferentes e deveriam se comportar diferente e mais ainda só porque vc faz um DK troll não significa que eles tenham que ter uma animação de combate físico tão ridícula como as trollezas tem; Shamans voltando a ter totems como era antigamente - talentos mais qualificatórios e não jogar tudo em "item lendário" - sets mais coerentes podendo no endgame te deixar decidir qual set vc poderia usar pra potencializar algum tipo de quadro de skills, finalmente tendo as BUILDS e não só uma porcaria de UM set por classe/spec sendo o alvo final de todo mundo e UM tipo de rotação - e finalmente STATUS dinâmicos na mão de escolha do player como qlq RPG decente tem. Isso não significa q eu nao goste do jeito "cartoon" do wow, apenas que tem muita coisa defasada atualmente. Voltando a falar sobre a lore, SE a antiga azeroth não tivesse sido destruída, depois de reestabelecer as raças e bolar um plano mais digno e convincente com os segredos da legião deixado pra trás em outros planetas que eles já dominaram, poderia ser uma deixa pros novos heróis tentarem a retomada da antiga azeroth - SE azeroth foi destruída (pois se não me engano o sargeras destrói planetas com as mãos, né ?) Nossa ida seria novamente a Argus...mas isso aconteceria depois de muitas expansões e a chegada novamente do novo herói ao level 110 e finalmente tentando entender seu próprio poder e não dependendo de items lendários pra conseguir algo, podendo dar assim a desculpa de que somente alguém com força pura e legitima conseguiria por um fim na legião....e claro com algum segredo convincente pra conseguir dominar uma força como a de Argus. Seria interessante novos conceitos de mapa - os mapas da blizzard antigamente eram considerados "gigantescos" pra época, mas hoje nós sabemos que eles são até que pequenos se compararmos com QUALQUER novo jogo. E não adianta dizer que é porque não tem loading, porque tem sim. Se vc vai voando de qlq parte pra dalaran, o loading ocorre na trajetória, se vc usa um teleport ou pedra vc cai na tela de loading...e essa tela já existe em tudo que é canto, sendo apenas oculta conforme vc voa/caminha. Um motor novo poderia fazer finalmente um planeta ser maior e uma exploração levar mais tempo pra ser concluída, bem como não ter mais aquelas diferenças grotescas como em outland - vc está num deserto e de repente cai no meio de um monte de fungos com temática de avatar com o ambiente todo roxo...isso é bem perturbador. O que a blizzard ganharia com isso ? dinheiro. Simples...com um marketing em cima de um wow 2.0, quem não compraria ? quem não iria querer ir ver uma remodelação em lore, items, gameplay e gráficos em um novo wow ? Não sei vcs mas eu acredito que venderia muito e chamaria atenção de quem saiu, pelo fato da lore ter sido algo que ninguém esperava E finalmente o wow ganhar uma atualização no seu MOTOR.....Milmortes11 3d
3d Bugs Druida Olá galera. Até o presente momento não vi tópico para isso. Há bug no seguidor que não usa montaria enquanto o druida está na forma voadora. E o pior bug é ao sair de instâncias ou logar no jogo onde desativa a forma voadora... Não aguento mais morrer de queda haha.Theclashdr2 3d
3d Masmorra de mascotes Boa noite! Estou tentando entrar no cenário da masmorra de mascote com outro char , diferente do que peguei a quest, diz que não tenho os requisitos para entrar na masmorra escolhida. Quais sao esses requisitos? Alguem sabe me dizer? Obs.: Ja fiz com meu char principal.Wytox0 3d
3d Onde esta impacto da campanha do Personagem? Uma das coisas que sempre me incomodaram em qualquer MMO e na maioria dos RPGs de mundo aberto, é a ausência de impacto nas ações do personagem. Sei que antigamente a coisa era mais linear, e não havia tecnologia para isso, mas hoje com o Phasing, e agora com as Missões Mundiais, eu me pergunto por que as ações dos personagens não impactam definitivamente no mapa. Veja um exemplo simples... Você pega uma quest que diz que há muitos Ladrões em um local, dai no objetivo dela vc tem que ir e matar 15 ladrões... você vai lá mata os caras e depois que completa a quest NADA MUDA... vc volta lá e os caras ainda estão lá... Ok ok o exemplo foi raso, mas acho que como hoje nós temos até mesmo o controle de "capítulos" de campanha, onde cada etapa vencida aparece que uma parte de uma conquista foi completada. Por que não, ao final dessas etapas, aquela parte do mapa ou os NPCs envolvidos não aparecem como algo "vencido/dominado"? Ou usando o exemplo anterior: por que os Ladrões não sumiram do local, e estão agora em outra parte do mapa, ou mesmo não aparecem mais? Alguém pode argumentar que esses Mobs podem fazer falta e tals, para farm, ajuda no lvling de algum amigo, etc... oras mas para isso bastaria ter a opção de ao entrar em grupo a pessoa fica sempre na fase mais "baixa" com acesso a esses NPCs e locais que foram mudados pelo Phasing depois de completada a etapa. Francamente, eu não vejo isso como algo que demandaria um grande esforço técnico, e sim como algo que demanda vontade de ser feito só... porém vejo que seria algo que melhoraria muito a imersão do jogo. Ainda mais com as Missões Mundiais, que podem fazer com que os "ladrões" (do exemplo) reaparecer e você tenha que ir novamente ir lá dar cabo deles. Ou mesmo situações onde você faz uma linha de quest que limpa a parte da frente de uma entrada de raid ou masmorra, assim quando estiver chegando lá para fazer uma mítica, tem acesso fácil a entrada e não tem que passar "vazado" no meio de um monte de mob tosco que você venceu anteriormente. O que acham disso?Ferrö10 3d
3d Mudanças Nas Classes Após o lançamento do patch 7.2.5, continuaremos monitorando o desempenho de todas as classes e fazendo ajustes sempre que necessário. Tendo a abertura da Tumba de Sargeras em mente, realizamos as seguintes mudanças durante a manutenção de 20 de junho: Caçador de Demônios Vingança Dano de todas as habilidades reduzido em 5%. Dano da Bomba Espiritual reduzido em 33%.Caçador Sobrevivência Dano de todas as habilidades aumentado em 3%.Mago Arcano Dano de todas as habilidades aumentado em 3%. Fogo Dano de todas as habilidades aumentado em 3%.Monge Mestre Cervejeiro Cambalear terá 40% de eficácia contra dano mágico (em vez de 50%).Paladino Retribuição Dano de todas as habilidades aumentado em 3,5%.Sacerdote Disciplina Evangelismo terá duração de 6 segundos (em vez de 7 segundos).Xamã Elemental Dano de todas as habilidades aumentado em 3%. A chance de ativação do Coração Abrasador será de 10% para cada 100 pontos de Voragem gastos (em vez de 20%).Bruxo Suplício Dano de todas as habilidades reduzido em 5%. Destruição Dano de todas as habilidades reduzido em 5%.Guerreiro Armas Trauma não terá acertos críticos. Dano de todas as habilidades reduzido em 4%. Além das mudanças de classe listadas acima, faremos ajustes em alguns dos futuros conjuntos do Tipo 20: O bônus de 2 peças de Tipo 20 do Monge Mestre Cervejeiro terá 40% de chance de gerar uma Esfera Curativa da Dádiva do Boi (em vez de 100%). O bônus de 2 peças de Tipo 20 do Paladino de Retribuição aumentará em 20% o dano da Lâmina da Justiça (em vez de 15%).Lorielyth22 3d
3d Brian Holinka está deixando a equipe de World of Warcraft O Líder de Design em PVP, anunciou pelo seu twitter que está deixando a equipe de World of Warcraft. Holinka vai trabalhar em um novo projeto dentro da Blizzard. Holinka teve uma passagem conturbado em World of Warcraft. Muitos jogadores creditam os problemas no PVP as mudanças propostas por ele. https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20755697077Fabianos93 3d
3d Escolhendo a placa de video Galera, estou montando uma máquina pra jogar o game no máximo e agora só falta uma peça: a placa de vídeo. O que tenho: Processador: AMD FX8300 Placa mãe: AMD 970 E 8gb de RAM (A fonte irei comprar em breve, já pensando na placa) Então a ideia gastar no máximo 1000 reais. Já vi duas que podem ser interessante: GTX 1050ti 4gb e a RX 460 4gb. Dizem que essa segunda é um pouco inferior que a primeira, mas tem a tecnologia Freesync caso tiver monitor pra isso. Resumindo:Pegar uma placa de vídeo melhorzinha( a GTX) ou arriscar o conjunto AMD + monitor com Freesync? Caso tiver alguma sugestão melhor que estas, fiquem à vontade.Ventrouze2 3d
3d Master loot da sofrência Hoje foi tentar fazer os primeiros bosses no hc da tumba de sargeras ai vi uma grupo no localizador de guilda ai pensei que por não ter gente o suficiente eles estaria invitando alguns pra preencher buraco vazio. No final da luta fui pegar minha recompensa achando que iria dropar uma reliquia boa do hc mas apareceu um monte de itens ai logo pensei: ''Que viajem e essa da onde veio todas essas miséria" ai que fui perceber que era master loot. Depois perguntei pro raid líder porque tava em master loot, ai do nada ele falou que sim e logo em seguida me removeu do grupo. :( :( :( Me senti usado kkkkkk. Como eu fosse uma menininha de 13 aninhos que o namorado a usa ate a primeira vez e no dia seguinte já nem responde mais as mensagens e ela percebe a dura realidade de pugs nesse mundo cruel do wow. Pois e agora to aqui olhando a hora que curei todo mundo e ainda me ninjaram meu loot pros safados da guilda do illlidan. Maldito illlidan só ferrando com o povo.Leonmki16 3d
3d Duvida sobre Dampening em arena. queria saber como esta a atual situação do Dampening na arena como ele esta funcionando em questão de tempo e stackThhanos2 3d
3d Por que você faz World PvP? Como sabemos todos nós que jogamos em server PvP vivemos em guerra com os amiguinhos da facção oposta (exceto se vc for do Tol'barad q nem mob tem de tão vazio). Mas o que te motiva a ver aquele pobre ser matando criaturinhas fofas da legião e ir lá descer o sarrafo nele? Eu por exemplo gosto muito de tretas no mapa, ainda mais no Azralon, qualquer briga vira rapidamente um 3x1 e isso pra mim é muito emocionante pq as vezes vc enfia a porrada nos 3 e fica com aquela satisfação tipo "pode vir o server todo".Kroshyr55 3d
4d [SPOILER!] Cinematica da morte de Kil'jaeden revelada! PREPARA O CORAÇÃO!!!: https://www.youtube.com/watch?v=-DCSFIZW-8g Mano... Eu sabia que ressuscitar Illidan ia dar errado. Edit: Link com as screenshots mostrando Argus visível no céu por toda Azeroth : http://www.wowhead.com/news=266239/argus-visible-upon-kiljaedens-defeatGlacios168 4d