Geral

31 mai Anel Medonho do Pirata ?? Ola gente tudo bom Estou querendo saber como pegar item Anel Medonho do Pirata eu sei q era no torneio de pesca mas parece q ele não existe mas como eu faço para pegá-lo agora?Soldado2 31 mai
31 mai Esse pvp ta Muito ruim Minha nossa mano o pvp ta muito chato cara olha eu so gosto de joga wow para fazer pvp mesmo mais não ta tendo como tem classe q bate 5x mais q outra tipo tu vai de locke contra um warior ele da 2 pancada tu ja era fora outras classe q minha nossa vei tira 2M e tu tira 56k de danoSmãug18 31 mai
30 mai raiva quando vem o wb não cai o trinket maldito Jin Serio vei agora só deus saber quando esse maldito ira aparecer de novo esse maldito RNG aff quando pego é ring ai vem um e fala o trinket pode vim comprando com estileter com o npc é mais facil vc drop a mount do sha do que vim esse trinket PRONTO FALEI DESABAFO FUIIIIMínato13 30 mai
30 mai Uma possivel série de Warcraft na Netflix. Já que o filme não conseguiu exprimir nem 1% da grandiosidade da lore,seria interessante haver um serie e a Netflix seria uma boa opção para fazer,oque vocês acham??Dagnun32 30 mai
30 mai Estiléter e o RNG Os itens de estiléter são imuteis agora? porque na moral, meus últimos 4 itens que peguei foram trinkets, tentando pegar um trinket bom pra mim, porém os quatro trinkets foram o mesmo trinket, um trinket de pvp, isso mesmo, 4 vezes o mesmo trinket de pvp, com versatilidade, farmar 5m dessa moeda e pegar o mesmo item dessa forma, isso só pode estar mau programado na moral cara.Tulum33 30 mai
30 mai Leiam antes de me julgar por favor Oi porfavor leiam antes de me julgar. Hoje mandei um ticket pra blizz pedindo uma ficha de jogo...pois queria muito voltar a jogar wow,não quero me fazer de vitima pois graças a deus tenho um nootbook pra jogar mas ultimamente minha familai está sofrendo com falta de dinheiro mesmo trabalhando duro e eu ainda não posso trabalhar só em dezembro mas eu amo fazer Roleplay e fico triste quando me chaman o Adm me deu um prazo de 5 dias para jogar e conseguir gold pra comprar ficha e agredeço ele muito mas como vcs podem ver essa é minha char level mais alta 79 e eu queria pedir muito se alguem pudesse me dar gold ou fazer uma vaquinha pra me ajudar,acho que em 30 dias eu já consigo upar pro 100 (já que não tenho expansão) e partir dai ficar farmando gold pra comprar eu msm minha ficha,se eu podesse trabalhar não estaria passando vergonha aqui,estou fazendo isso pois não aguento mais ficar sem o jogo eu sei que meus pais me daria 25 reais se eu pedisse mas quero poupa-los (não precisa ser gold da ally eu crio um char nivel 1 em qualquer server e Facção e pego o gold pelo correioro,desde já agradeço)Artanisz10 30 mai
29 mai Como pegar um segundo artefato? Olá a todos, to upando um DH, ele ta atualmente no 102 e tenho somente o artefato de DPS, queria pegar o de Tank. Alguns me falaram ser possível. Fica aqui minha dúvida de como pegar.Martyrer27 29 mai
29 mai Dicas para Raidar Tenho jogado a um bom tempo, mas nunca havia ido em uma raid pelo meu pc ser mt fraco então eu me restringia a somente masmorras. Finalmente comprei um pc descente e com isso finalmente posso começar a raidar. E com isso venho aqui. Qual o básico pra participar de uma raid? Além do ilvl. Agradeço quem responder! ( não é nesse char)Forret7 29 mai
29 mai UI e programa para stream tem algum UI, que encaixa a WEBCAM ao mesmo tempo em que grava a imagem do jogo ? me falaram do OBS, porem estou tendo 2 problemas: 1 - nao to conseguindo fazer aparecer o jogo e a imagem (pode ser pequenina mesmo no canto da tela) ao mesmo tempo, ou aparece a cam ou o jogo .... queria deixar tipo o dakeles cara q faz stream de lol ai aparece eles no cantinho e o jogo 2 - no meio da gravação pelo OBS, as vezes a imagem congela(o som continua) tipo, vm coloca tofalando o galera essa aqui eh a raide ICC que vou entrar agr, ai eu entro na raide, e no meu PC aparece q ta carregando a tela, e dps vai pro cenario da raide, na stream aparece q eu chego perto do portal, nao entro, e fico la "travadao" derepente a imagem ja volta no tempo real, e aparece q eu ja to matando os mob e pa .. (tipo ela congela e perde uma boa parte da gravação, cerca de 7 ou 9 seg. ) pedi para aumentar a internet de 2 para 4 mb, deu a mesma merda .... alguem sabe se eh o OBS ? me falaram para talvez baixar a resolução de filmagem, como faço isso no OBS (opening broadcast studio) desculpem o texto, agradeçoKravista1 29 mai
29 mai Nome do Addon! Faaaala poolvo! Alguém pode me dizer o nome desse addon que aparece a skill no meio da tela quando tá up ? Segue o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=b1UB7zyhAAgLurue3 29 mai
29 mai Vale a pena mudar de reino? Pessoal, comecei a jogar há uma semana, ainda estou testando classes, embora meu char principal já seja esse anão hunter (gostei da classe e não encontrei dificuldades para me virar sozinho com ele). A questão é que não sei se é impressão minha ou o Gallywix realmente é meio vazio, às vezes demora quase meia hora para pegar uma masmorra (sei que por ser dps isso também atrasa, mas...). Outra coisa que sinto falta é de ter mais players da ally pelo mapa, ou isso ocorre apenas por eu não estar na principal cidade da Aliança? Quando comecei a jogar, pensei em ir direto em um server jxj, mas fiquei receoso porque gosto de aprender a mecânica do game antes de correr o risco de ir para um servidor jxj e nem sequer conseguir upar ou fazer as quests sozinho porque nego da Horda chegaria com os dois pés nas minhas costas. UHEUEUEHUEH Resumindo, acham que é menos trabalhoso eu já iniciar em um reino jxj, já que de toda forma futuramente eu iria para um deles, e mesmo que passe sufoco com gente me matando a torto e a direita pelo mapa, ao menos não tenha que upar duas vezes, ou será que devo continuar onde estou, upar até o 110 e só depois migrar pra um jxj? Caso achem que devo ir direto pra um jxj, qual recomendam? Server gringo tem ping muito alto pra uma conexão merda igual a minha? 5mb velox. lol Obs: Iria postar no tópico de dúvidas, mas é tenso precisar de uma resposta um pouquinho mais rápida e ter de esperar mais de um dia pra obtê-la. !%!%@!# Obs: Não tenho preferência por Aliança ou Horda, só usei como exemplo porque nesse reino atual eu jogo de Ally. Desde já, obrigado!Colorinho9 29 mai
29 mai Vínculo Bem, estou criando um novo char e preciso de um amiguinho para vincular comigo, de preferência um que manje bem pois entendo pouco do jogo(comecei faz alguns dias). Battletag: Vex#11206Vêx4 29 mai
29 mai Não entrem em Alta Montanha o Mapa esta com problema, os chars ficam presos ao entrar no mapa e se deslogar, você não consegue logar mais no personagem, sendo necessário pedir pra algum GM resetar a posição dele.Vougham3 29 mai
29 mai Recrute um Amigo Duvidas Um amigo me chamou pra jogar o WoW, joguei um mês (maio) todinho agora, mas não vou jogar esse mês de junho e muito provavelmente nem em julho. Se eu comprar só depois desses dois messes, ele ainda vai ganhar todos os benefícios de Recrute um Amigo? (um mês grátis e a montaria?)Songhyon1 29 mai
29 mai Servidor americano Fala galera, eu comecei a jogar hoje e percebi que os servidores brasileiros andam bem vazios, sendo o Azralon o único razoavelmente cheio mas com uma disparidade enorme entre aliança e horda. Daí eu decidi jogar em um server americano, já que vai ter praticamente o mesmo ping do brasileiro. Mas há algum servidor americano que tenha muitos brasileiros?Kaelot2 29 mai
28 mai Manual-WoW Vanilla Oi, eu tenho o pdf do manual do WoW Vanilla e é em preto e branco. Alguém sabe se existe uma versão em pdf colorida, se sim, onde acho?Vinidizil0 28 mai
28 mai Desabafo Olá companheiros de jogo. Eu jogo WoW desde o finzinho do Cata e parei de jogar somente no WoD. Sempre foi o jogo que eu mais joguei e eu sempre me diverti muito com ele. Até agora. Eu adoro colecionar transmogs, é possivelmente a minha atividade favorita no jogo. Fiquei com vontade de pegar o Tier 19 de Guerreiro, que na minha opinião é o set mais bonito da classe. Mas foi aí que a minha frustração começou. Eu consegui todas as peças do set, exceto uma: o peito. O peito dropa de 3 chefes: Krosus, Gul'dan e da wb Ana-Mouz. Confiram no meu armory. Eu já matei o Krosus 8 vezes, já matei o Gul'dan 6 vezes e já matei a Ana-Mouz 2 vezes, e tem todas eu usei a moeda de bônus roll. 32 tentativas de drop e eu ainda não consegui o meu chest. Agora, eu sei que vocês vão dizer que "ah, mas é assim mesmo, você tá com azar". Mas eu lembro que até o WoD, todo pedaço de Gear tinha uma chance fixa de cair. Variava conforme a peça e o boss, mas era sempre algo entre 40 e 10%. Agora eu olho o tier no WoWhead, e a chance de drop tá como "??", ou seja, eu não posso ter nem uma ideia de qual é a chance de drop. No WoD eu sabia, por exemplo, que se eu matasse o Blackhand "x vezes" eu teria y% de chance de dropar o item. Fazer raid no normal não é difícil, mas é trabalhoso. Tem que montar um grupo, summonar todo mundo, explicar a luta pra quem não sabe, levar uns wipes e matar vários bosses até chegar no que eu quero. E apesar do esforço eu ainda não sou recompensado. Eu preciso esperar mais uma semana e, no caso da WB, torcer pra que ela spawnar na semana. Eu sinto que o jogo tá me punindo, porque eu jogo pouco e podia aproveitar melhor o meu tempo fazendo pvp, mythic+, upar alts ou até tentar fazer nighthold numa dificuldade maior. Como não adianta só reclamar, fica aqui a minha sugestão (se é que vai vir algum azulzinho aqui no fórum): criem uma "moeda" de pve, como aquelas antigas moedas de pvp. Ao matar um boss, eu ganho 100 delas. Se eu juntar, por exemplo, 2000, eu posso trocar por um chest com a mesma aparência mas sem o bônus do tier. Agora, podem ficar a vontade pra discordar de mim e reclamar que é choro. Mas saibam que eu gosto do jogo tanto quanto vocês.Clarksson29 28 mai
28 mai Matei fenryr mitico e não apareceu o neutro para eu domar Matei o fenryr , (mitico) porem nao apareceu o neutro pra eu poder doma lo , sai da instancia esperei o reset do mobs e nada de feryr para eu domar. Abri uma consulta e ate este exato momento que já se passou 4 horas não obtive resposta alguma por parte de algum GM . Se mais alguém passou por esse tipo de problema por favor deiche seu comentário .Arkanjofinal10 28 mai
28 mai Ladino Pve? Olá, Galera .. bom como o título fala gostaria de saber de como está o ladino pra pve. Tipo, quais as melhores specs e como tá o dps continuo dele. Obs: gostei muito da spec sub então se puderem comentar sobre ela ajuda.Satsukyi1 28 mai
28 mai Método para conseguir aparência oculta facilmente Warriors que estão esperando o Nithogg e o pessoal de outras classes também. Tenho uma dica para vocês desbloquearem a aparência oculta mais rápido. Primeiro vocês vão ter que desbloquear a aparência oculta de alguma spec. Depois é só fazer qualquer uma das quests do recolor (Fazer 30 DG, 200 WQ e matar 1k de players). E pronto, desbloqueado para todas as outras specs a aparência oculta daquela cor que você fez a quest. Obs.: Apenas a cor primaria você vai precisar fazer do método tradicional para obter.Tharanamar8 28 mai
28 mai Servidor indisponível? Mais alguém esta tendo esse problema? loga o personagem mas não entra no jogo? "Servidor indisponível"Vougham1 28 mai
28 mai Ecos de batalha Olá pessoal, como faço para conseguir ecos de batalha além de obliterar certos itens na forja de obliterum? Ganhei alguns equipamentos pvp que não foi possível de obliterá-los. Está massante conseguir os ecos necessários para trocar por itens para xmog, no caso 75 cada peça. E as marcas de honra que não servem mais para nada? Deveria poder trocá-las por ecos de batalha, já que dos itens antigos de pvp não preciso de mais nada. Agora tenho um monte de marcas de honra inúteis.Craýon2 28 mai
27 mai Catform bugada Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8pcwBsIlgO8&feature=youtu.be Busco orientação divina, não sei como desbugar isso XD Muito tempo sem jogar com o druida e quando logo encontro ele completamente bugado.Noen5 27 mai
27 mai As novidades durante cada expansão. Fala galera, me peguei pensando esses dias sobre as novidades que nós tivemos no jogo desde que ele começou e resolvi criar um tópico apontando tudo que foi adicionado de novo durante as expansões a fim da gente debater um pouco sobre sistemas por vir em novas expansões e melhorias que podem ser feitas nos sistemas atuais, e também quero dizer que só está listado o que foi adicionado de NOVO, coisas que apenas mudaram ou foram melhoras não estão listadas. [ Burning Crusade ] -Duas novas raças: Elfo Sangrento e Draenei -Sistema de Arenas PvP -Nova BG: Eye of the Storm -Novo mundo: Outland -Sistema de montarias voadoras -16 Dungeons novas -8 Raides novas -Nova profissão: Jewelcrafting -Daily Quests [ Wrath of the Lich King ] -Nova classe e primeira classe herói: Cavaleiro da morte -Novo continente: Nortundria -Sistema de Veículos -Raides heroicas -Duas novas arenas: Dalaran Sewers e Ring of Valor -Duas novas Bgs: Strands of the ancients e Isle of Conquest -Sistema de estruturas/prédios quebráveis -16 Dungeons novas -9 Raides novas -Nova profissão: Inscription -Nova área PvP: Wintergrasp -Sistema de Glyphs [ Cataclysm ] -Duas novas raças: Goblin e Worgen -Remodelação de mapas antigos -Novos mapas em Kalimdor e Eastern Kingdoms -14 Dungeons novas -6 Raides novas -Duas novas Bgs: Battle for Gilneas e Twin peaks -Nova área PvP: Tol Barad -Sistema de Transmog -Raid finder -Nova profissão: Arqueologia -Sistema de BG ranqueada [ Mist of Pandaria ] -Nova raça neutra: Pandaren -Nova classe: Monge -9 Dungeons novas -5 Raides novas -Novo continente: Pandaria -Sistema de Cross-Realm -Black Market Auction House -Cenários -Challenge mode para Dungeons -Três novas Bgs: Silvershard mines, Temple of Kotmogu e Deepwind Gorge -Duas novas arenas: Tol'viron e Tiger's Peak -Batalha de pets -Sistema de raide flexível -World bosses -Items Warforged [ Warlords of Draenor ] -Remodelagem nos modelos dos personagens -Novo mundo: Draenor -Nova área PvP: Ashran -Sistema de guarnição -8 Dungeons novas -3 Raides novas -Dungeons míticas -Caminhada temporal -WoW Token -Sistema de Guarda costas -Sistema de raide Mítica [ Legion ] -Nova classe herói: Demon Hunter -Novo continente: Broken isle -Sistema de Míticas+ -World Quests -12* Dungeons novas -4* Raides novas -Novas animações para os personagens -Salões de classe -Nova arena: Ashamane Fall -Novas áreas PvP -PvP Brawls -Sistema de talentos de honra -Sistema de items lendários -Sistema de artefatos -Items Titanforged -Invasões Quais as adições ao longo dos anos são as mais importantes pra você ? alguma adição foi ruim para o game ? o que você espera ver de novo na próxima xpac ? PS: Se tiver info errada ou faltando só falar( bota a expansão correspondente junto ), e os '*' ali em Legion é porque não sabemos quantas Dungeons e Raides ainda teremos...Shadow9 27 mai
27 mai Blizzard prepara novo jogo de Warcraft para Mobiles? A Blizzard está trabalhando em um novo jogo de Warcraft... Para Mobiles? Um nova vaga de empregos dá dicas um projeto secreto da Blizzard para Warcraft! https://www.youtube.com/watch?v=HqWzGSyospc RESUMO PRA QUEM NÃO QUER VER O VIDEO: A Blizzard abriu uma nova vaga para um Artista de Efeitos para um novo projeto não anunciado do universo de Warcraft para mobiles. PS: Rs duas negativações em 2 minutos. Minha dúvida é porque não gostaram da notícia ou porque me odeiam? Se postar Warcraft 4 vem ai vão negativar rsrsrs.Fabianos15 27 mai
27 mai Novo sistema para os Alts Boa tarde galera Nao sei se muitos sao iguais a mim , que nao tem muito tempo para jogar e acompanhar as mudanças e todo conteudo do jogo . A blizzard poderia mudar um pouco o sistema para os alts eu acho , assim poderiamos jogar com outras classes , outros rumos , eu não sei se tem como enviar sugestao , mas , eu estava pensando , se para cada char que tivermos no 110 houver um bonus na exp , poderia ser substituido o quase extinto elixir , e o periodo mais longo que é o leveling do 0 ao 100 , poderia se tornar mais divertido e poderia chegar ao 110 e aproveitar o conteudo do legion melhor. Acho eu. Não sei se a ideia é totalmente boa , mas creio que o trabalho que se da pra upar um char ate o 110 tinha que ser recompensado por algo , e um bonus de 20 a 30% por cada char no lvl maximo , ajudaria e muito no leveling dos alts. O que voces acham ? Loucura minha pensar assim ?Edrabil12 27 mai
27 mai Guerras Territoriais no WoW Se vocês passaram perto dos antigos MMO's "gratuitos" que fizeram sucesso aqui no Brasil, devem então lembrar do Perfect World. Se lembram do Perfect World, deveriam lembrar da funcionalidade mais bacana - talvez - que havia lá: as Guerras Territoriais. Semanalmente as guildas se digladiavam por um território do mapa em específico. Se sua guilda quisesse atacar algum território dominado, bastava o líder dar um lance em dinheiro. Se vencesse, sua guilda e a guilda adversária entravam no campo de batalha para lutar pelo território escolhido, na data e horário marcados. Como o PW era um "pay to win" é lógico que as guildas com o maior número de membros dispostos a desembolsar 15 mil mensalmente (isso realmente acontecia) para equipar seu personagem e matar reles mortais com 1 hit acabavam se destacando e tomando a maior parte do mapa. Daí que várias guildas pequenas se reuniam para atacar vários territórios diferentes na mesma data e horário, a guilda "top" do servidor não conseguia segurar todos os ataques e acabava perdendo território e monopólio. Mas, é claro, estou dando o exemplo do PW que era limitadíssimo em excesso. Imaginem isso no WoW, um jogo onde você consegue deixar seu personagem aceitável no quesito itens com certa dedicação. O sistema revitalizaria as guildas, deixando algumas propícias para isso e inovaria os mapas, fazendo com que a guilda vencedora de certo território tivesse alguma espécie de bônus naquela localidade (um quartel general também? Talvez). Fora que isso combina totalmente com o universo do WoW (PW não possuía raças nem facções rivais) e nos teleportaria diretamente aos bons tempos de invasão. Dissertem.Nazarene3 27 mai
26 mai Como podemos melhorar o nosso fórum BR? Pergunta simples e direta, para feedback. Como você acha que podemos tornar nosso fórum um ambiente mais agradável, útil, menos tóxico e que atraia mais jogadores para frequentá-lo? Me refiro a tudo: Comportamento, relacionamentos jogador/jogador e jogador/Blizzard, possíveis novas ferramentas do fórum, tipos de tópicos a serem criados, etc. Em meio a alguns tópicos das últimas semanas e lendo certos comentários, me surgiu essa dúvida. Então é basicamente uma curiosidade, mas, por outro lado, já podemos começar a tentar tornar o fórum um local melhor dando sugestões coerentes e enriquecedoras à Blizzard e aos demais jogadores. A proposta desse tópico é criar um debate entre todos nós, no qual possamos ver o que incomoda o outro e aprender com cada comentário, assim como dar ideias à Blizzard. Se será repassado e considerado ou não, não temos como saber, então não nos cabe apontar dedos nem jogar pedras. O importante é fazermos a nossa parte como jogadores nesse momento, dando sugestões sinceras, educadas e respeitando as opiniões dos demais. Então, digamos, como o fórum teria que ser para que você o frequentasse diariamente e adorasse estar neste lugar? O que você, jogador que paga para ter acesso ao fórum, sugere à Blizzard e aos demais jogadores? "Gnomo tolo! Todo fórum de jogos será tóxico, não tem como um ambiente online ser perfeito." Ah, eu sei. Eu tenho noção disso. Sei que isso aqui nunca se tornaria um paraíso indispensável aos jogadores. A proposta não é termos um local perfeito, mas eu queria que mais jogadores viessem por aqui e postassem, assim como queria ver as pessoas elogiando o fórum BR. É decepcionante perguntar a outros jogadores o que eles pensam do nosso fórum e só ouvir "é muito tóxico", "nunca olho lá", "só tem panela", etc. Se isso acontece é porque tem muita coisa errada, tanto da nossa parte quanto da parte da Blizzard. E é aí que nosso feedback entra. Abraços gnômicos \o/Wolfìe69 26 mai
26 mai Nerf missões de gold no class hall? Olá, Alguém sabe se teve algum nerf nas missões de gold do salão de classe? Sempre que logava tinha pelo menos uma missão dessas, mas agora faz uns 6 dias que não aparecer nenhuma, nem no meu main e nem nós meus alts. Fiquei na duvida se houve alguma mudança. Obrigado...Orc7 26 mai
12 jun Aumento da latência global Então, cá estava eu voltando a jogar esse maravilhoso jogo quando notei que estava dando alguns delays nas skill, comecei a ficar reparando que isso só acontece quando eu saio do reino que estou atualmente e entro em alguma "BG" "ARENA" "RAID "DG". Hoje de manha mesmo estava jogando uma bg e meu ms local estava 161 e o global 360, queria saber se alguém conhece alguma solução para resolver isso... pq só acontece quando eu saio do world e vou para alguma estancia. não sei se tem algum post desse, só queria uma luz... claro esta divertido jogar ainda, até porque eu amo esse jogo mas fica difícil querer voltar a ser competitivo com ms oscilando.Durathor29 12 jun
26 mai Destiny 2 e WoW Token Não estou conseguindo comprar o Wow Token porque toda vez que aparece uma ficha de jogo na Action House alguém compra, e isso está relacionado ao Saldo Battle.net e o Destiny 2. Falta 19 horas para acabar meu wow, e a cada vez que alguém compra uma ficha o preço aumenta em 1k, estou ficando sem gold para pagar meu wow.Basiilisk13 26 mai
26 mai Demon Hunter solando Cenarius. Acabei de ver um vídeo de um cara solando Cenarius em Pesadelo Esmeralda na dificuldade normal e bom... vou deixar aqui pra vocês: https://www.youtube.com/watch?v=6nwHiundgD0 Não sei se pode linkar o armory do cara então vou deixar o post do icyveins que tem o armory dele: https://www.icy-veins.com/forums/topic/30885-solo-normal-mode-cenarius/ Queria ver o pessoal que fala que o jogo tá fácil e que as classes estão simples de se jogar fazendo essa proeza ai ^^Alarishanir5 26 mai
26 mai Quando você sentir que já conquistou... ... a montaria mais linda que existe em um MMO, lembre-se da montaria de classe do Assassino do Revelation Online: Pois é né. a gente se sente nerfado.... *notas do autor do tópico: 1) Sim, eu sei que não tem nada a ver com wow mas eu não aguentei e postei. 2) Fala sério, ki coisa linda. Mai lôko ki o batman né? 3) Se ficou interessado e quer mais ..o dito aparece em CG aos 1:10 deste trailer: p.s: Blizzard, quero esta habilidade do 7:36 pro meu Rogue. Tem jeito??Fantazma25 26 mai
25 mai Conheça os Itens Lendários de Legion Alem dos artefatos teremos 160 itens lendários! Isso mesmo, parece loucura, mas é. Eles sempre darão efeitos passivos que buffam skills ou adicionam mecanicas a elas. Esses lendarios podem ser específicos para determinada spec, classe ou se usado por qualquer uma. E uma boa noticia pra quem odiava as quests lendárias: A maioria desses itens lendários serão dropaveis ou conseguidos através de atividades do dia a dia dentro do jogo. Segue o link explicando mais detalhadamente e com a lista dos lendários pra cada classe. http://www.wowgirl.com.br/2016/07/25/legion-preview-lendarios-de-legion/ Mais um motivo pros revoltados com as mudanças de classes se acalmarem e esperarem, porque além dos artefatos e dos talentos pvp teremos mais essas melhorias nas habilidades através dos lendários.Glacios42 25 mai
25 mai Descanse em paz amigo (romeuuu - Romy) É com grande pesar que comunico à comunidade brasileira de World of Warcraft, o falecimento de um dos jogadores do nosso core de RBG, romeuuu... Romy(Jefferson Souza) era um cara que jogava pvp rankeado e era apaixonado pelo wow.Descanse em paz amigo, sempre lembraremos de você. https://worldofwarcraft.com/en-us/character/nemesis/romyyKaledon74 25 mai
24 mai Bolão da nova expansão! Venha mitar vc também! Bora all participar dessa zuêra: A nova expansão só vai sair daqui 1 ano e meio ..ou 2 anos!! Tá longe pra cac***! Nem os devs sabem ao certo as surpresas que ela trará. Portanto, querido MITO, nos diga de 1 a 5 coisas que vc tem certeza que a nova expansão irá nos revelar. Daqui a 2 anos (fim do legion) alguém desenterra esse tópico e veremos quem ganhou as conquistas: [Mãe Dináh Elite] e [Cacara, como tu sabia disso maluco??] Meus palpites (acerto no mínimo 2) keep my words: 1) Teremos a classe Tinker para goblins e gnomos. 2) Alguém vai dar ress no Vol'Jin e ele volta. 3) A cereja do bolo da nova expansão serão as "hero specs". 4) Um sistema similar as armas artefatos acontecerá com SETS. 5) O tema da nova expansão será ambientado no passado distante. Teremos uma mudança global similar ao cataclisma. p.s: Tá valendo palpite repetido, mas vc mitará mais se dizer algo original e acertar.Fantazma100 24 mai
29 mai Saldo Batlenet Alguém sabe me dizer se da para usar o saldo para comprar serviços do wow, como por ex troca de aparência?Sanitatis3 29 mai
24 mai Caminhada Temporal Salve galera Estou querendo upar meu dk , e queria saber qual lvl necessario para conseguir jogar a caminhada temporal do cataclysm ?Edrabil4 24 mai
24 mai Duvidas Iniciante ! Olá Galera , sou novo aqui no forum e gostaria de saber algumas dias. sei que oque vou perguntar é algo bem variado de player para player, mas por favor tentem ser bem transparetes no geral . Bom, estou interessado em fazer um mago de Frost então gostaria de saber quais seriam as melhores opções de raça e talentos para ele ( PVP e PvE) . Alem de dicas de como upar solo, e de como será a mecanica do char se é muito complicada ou simples . Alem disso gostaria tambem de saber se ladino Subterfugio ainda é viavel pra pvp ou assassinato é melhor. e tambem qual conseguiria upar mais facil . Bom é isso galera e vlw !Baduser4 24 mai
24 mai Ficha WoW - Preço em ouro. Boa noite Galera. Gostaria de saber no que é baseado o preço em ouro da Ficha WoW no jogo. Tenho acompanhado a AH a dias e o preço só faz subir, busquei em diversos posts aqui no fórum e não encontrei nada conclusivo. Agradeço a quem tiver a informação e puder ajudar.Yetsuzan8 24 mai
24 mai Destiny 2 no Aplicativo Blizzard! Além do jogo ser acessado pelo App "Battle.net", você poderá comprar o jogo usando o seu saldo. http://us.blizzard.com/pt-br/news/?d=2017-5#181745Bel48 24 mai
24 mai Começando agora, qual server? Começando agora, qual server indicam? vou jogar na horda.Thebeastx5 24 mai
25 mai falso GM ou Verdadeiro GM falando de suspeita AJUDA galera em um cara me mandando sussurro falando em inglês não entedi nada mais já abri um ticket querendo saber sobre isso e fala [Blizzard Administrator] GM : we depth investigation abnormal account please <edit> confirm that you are the original owner of the account. otherwise we will suspend your account manos to com medo disso sera verdade isso se for oque eu to fazendo de erradoSmãug6 25 mai
24 mai Localização de Legion - Post de Feedback Convocando todos os heróis, A Legião Ardente já começou a invadir Azeroth e muitos desafios aguardam enquanto nos preparamos para a jornada às Ilhas Partidas com o lançamento de Legion em 30 de agosto. No início de sua jornada nas Ilhas partidas, você poderá escolher livremente entre um número de áreas que se adaptarão ao nível de seu personagem: Azsuna, Alta Montanha, Trommheim, e Val’sharah. Seja você nível 101 ou 108, as missões, inimigos e saques em cada uma dessas quatro áreas se ajustam dinâmicamente ao seu nível, dando-lhe a liberdade de explorar os novos domínios como desejar. Cada uma dessas áreas tem um sentimento diferente, com facções diferentes para encontrar, histórias fantásticas a descobrir e experiências que você não vai esquecer tão cedo. Acreditamos que você é parte de Azeroth, e que possui a habilidade de personalizar a jornada. Por conta disso, gostaríamos de pedir a ajuda de todos os heróis interessados em ajudar nosso time com feedback construtivo sobre a localização da expansão em português. Gostaríamos de fornecer a melhor experiência de localização para nossos jogadores na América Latina, e considerando a quantidade enorme de linhas de texto que WoW possui (escritas e dubladas), sua experiência é muito importante para nós, conforme continuamos a melhorar e aplicar atualizações nas próximas semanas. Neste tópico, encorajamos vocês a reportar qualquer erro de localização que você perceber ao jogar a expansão Legion. O time de localização estará monitorando este tópico, então por favor, certifique-se de postar aqui. Como sempre, agradecemos seu suporte e sua animação em jogar Legion. Estamos muito felizes de ser parte dessa jornada ao seu lado.Lorielyth57 24 mai
24 mai Qual o melhor servidor atualmente? Olá, Comecei a jogar wow a pouco tempo, de primeira escolhi um servidor americano o Zul'jin, mas estou pensando em migrar pra outro servidor tipo PVP ou talvez um br. Qual servidor americano a galera BR costumar jogar? e qual servidor br com maior numero de players ativo no momento?Remindisback19 24 mai
24 mai Wow é compatível com os monitores Ultrawide Estou pensando e comprar um mas queria saber se é compatível com wowVanglorio7 24 mai
24 mai Conquista 'Sobrecarga Elétrica' Alguém já conseguiu fazer essa conquista Sobrecarga elétrica? mesmo indo com 2, 3, 4 players, as orbes sempre pegam no personagem até o boss lançar a segunda, alguém tendo o mesmo problema? E infelizmente a blizz nem se pronúncia com isso... Parece que a cada ATT, as raids antigas com as mounts ficam cada vez mais difíceis e bugadas de se fazer...Astarti4 24 mai
24 mai Novo pet murloc Squirky! Vá pegar o seu! Ola pessoal, para quem ainda não viu, a blizzard liberou hoje o novo pet murloc Squirky, pego em batalha de mascote! ta esperando o que, vão pegar o de vocês. Guia: https://youtu.be/w7UbWl9crRsWaliy5 24 mai
24 mai Semana passada um world boss que dropava uma aparência do shaman... Essa semana outro world boss que dropa a mesma aparência que dropou semana passada, enquanto isso nithogg tem meses que não aparece. Parabéns blizzBhelldark7 24 mai
24 mai Dicas Xamã Aperfeiçoamento Gnt, estou precisando de uma ajuda em relação ao Xamã Aperfeiçoamento(Enchancement). Eu estou terminando de upar meu xamã, e queria usa-lo como aperfeiçoamento. Com o Elemental ta tudo blz, mas o Aperfeiçoamento está horrível, ele está morrendo rápido e não está dando muito dano. Eu vi vários guias na internet, vi rotações e tudo. Mas continua uma merda.Baudowin1 24 mai