Geral

16 dez 2014 Mapa original de Draenor Estava vendo o mapa de Draenor da época da Blizzcon do ano passado, e vi algumas coisas diferentes e/ou estranhas, que não tem no mapa atual. Segue a imagem: http://i.imgur.com/HBrsD44.jpg O que vocês acham que são/seriam as áreas marcadas? (eu achava que Ashram seria aquela ilha roxa a nordeste)Koriakin19 16 dez 2014
16 dez 2014 Sobre os cenários de pandaria Bom, as conquistas dos cenários de pandária não viraram legado, mas não tem mais o localizador, como eu acesso eles para fechar as conquistas sendo que já estou no nível 100?Dianno5 16 dez 2014
16 dez 2014 Bug de dano? Olá pessoal! Estou logado no momento dando uma upada no meu anão caçador. Estou fazendo missões no portal negro e tal. Surpreendentemente meu anão está dando entre 3k a 4k de dano! Consigo matar qualquer bicho com 1 golpe só! O____O Alguém sabe me dizer se é bug ou o que está acontecendo? Abraços! ShydePapacoo8 16 dez 2014
16 dez 2014 Troca de façcão Galera tenho 2 perguntas queria saber se alguém saberia me responder... Primeiro, quando troco de facção a guarnição esta apresentando algum bug ou já esta passando tranquilamente?? Segundo, alguém saberia me responder oque acontece com minhas conquistas nemesys caso eu fizesse a mudança...?? Agradeço ao pessoal que ajudou ou tentou... vlwGudarsh0 16 dez 2014
16 dez 2014 (Sugestão)Coelho de Negraluna. Gostaria de dar uma sugestão para mata o coelho, pois sábado dia 13/12/2014, existe um grupo pequeno matando o mesmo e tinha outros jogadores lá pedido invite ao grupo, mas infelizmente o líder do grupo não convidou-os (direito dele de não convidar). Gostaira que o Coelho de Negraluna fosse igual ao ordosou huorlon igual a montaria dele, que não precisar-se fazer parte de um grupo pra ganhar a conquista e que o saque do mascote ficar-se igual também uma chance de sei lá o quanto para quem matar. Com isso diminuiria esse tipo de coisa. Vc ficar implorando por grupo.Lindaflor7 16 dez 2014
15 dez 2014 Planejar é Prever Objetivo de forum é trazer assuntos para discutir. acho que apra a maioria que gostaria de estar em um mesmo nivel de equivalencia com os demais se cente frustado com essa falha terrivel do atual modo de como esta percorrendo os sistemas de raid e suas modalidade, nao é em relaçao a como é as modalidades mas sim o que esta acontecendo no atual contexto no WoD, Como é possivel uma pessoa que tem progressao 0/- boss LFR progressao 0/- boss NORMAL progressao 0/- boss HC e ainda assim nada lhe impede de farmar 4 peças mais de trash em modo HEROIC isso é uma falta de respeito com quem visa um progresso continuo do conteudo, depois de 2 semanas liberou o LFR para pegar itens 640, e ainda tendo chance apenas uam vez na semana agora na ferramenta de "Grupos Prontos" so se ve FARM TRASH 670 e pior ainda item nao vinculado outro ponto importante, nao intendo como as pessoas estao em sua forma criando grupos e colocando ML + 1º drop do RL ou farm AH, 2º kick ou ninja, se alguem em disputa esta no grupo simplismente é kickado sem oportunidade de disputa de saque e mais pasmo ainda que eles sempre grupo cheio, cheio de gente para fazer parte desse farm de ML/RL, algo frustante sobre as pessoas nao questionarem e nao muda esssa mania. infelismente para muito que ainda estao na caminhada nem sabem que para progressao em normal a comunidade ja esta querendo 645+ e ja tem grupos para 650+. agora voce acha certo isso que esta acontecendo, voce acha certo em menos de 1 mes do patch vc fica excluido por conta dessas falhas de conteudo??Honestidade27 15 dez 2014
15 dez 2014 Desanimado a jogar pvp Pow quando a blizz anunciou que ia equilibrar todas as classes no wod, fiquei animadasso pra jogar e tals. Aí lança wod e vem essa decepção. Esperei todo esse tempo pra nada? Sei que é quase impossível ficar totalmente equilibrado, porém uma coisa é estar um pouco desbalanceado, outra é estar da forma que está. Druida, dk e magos sao exemplos disso. E tudo bem que, a podem ter errado, mas realmente pensei que eles iriam arrumar isso na manutenção. Sinceramente só quem não se importam sao os posers, que jogam com qualquer classe só pra ser forte ¬¬. OBS: sinceramente há classes equilibradas, mas a que não estão, pelamor de deus.Krend99 15 dez 2014
15 dez 2014 Mecânicas de conquistas. (Achievements) Olá, gostaria da opinião de outros, e saber se mais alguém compartilha da minha agonia. O post ficou um pouco grande, então peço que leiam com carinho, e aos não interessados, por favor, não gastem o tempo postando o que não devem. =) Jogo de mago a muitos anos e sempre gostei muito da cultura elfica. Parei de jogar durante um bom tempo, fiquei congelado durante mais de um ano, e voltei a jogar no WoD, mas dessa vez, meu antigo char já não era o mesmo, e eu me interessei em outras classes, e gostaria de jogar com outro personagem. Porem, alguns empecilhos acabam me prendendo ao meu Mago, certas mecânicas do jogo ainda me atrapalham a tomar minha decisão, talvez alguém possa até me dar alguma informação que me tranquilize, pois não sou muito antenado nas noticias de pachs futuros. Eu tenho outros personagens, para ser mais exato, outros 5 personagens com lvl 85+, e gosto de jogar com eles de vez em quando, principalmente em pvp. Mas eu queria ter a liberdade de jogar com todos eles sem sentir a sensação de que estou "perdendo tempo", explico, o que me acontece é o seguinte, conquistas são compartilhadas por todos os seus personagens, mas não são compartilhadas pela conta. Por exemplo, quando eu entro em uma guild, e coloco na aba de players, na parte de "ranking" de conquistas, se eu estiver com um char com poucas conquistas, estarei lá em baixo, mesmo sendo um player experiente com mais de 11k de pontos de conquista, serão exibidos uns 2k de pontos... isso me causa frustração. WoW é um jogo que exibe as mais diversas configurações de diversão possíveis, pessoas gostam de colecionar pets e montarias, outros jogam só pelo pvp, outros jogam pra derrotar os últimos bosses do pve, e eu gosto de colecionar Conquistas, que na minha humilde opinião foi a melhor coisa que implementaram no jogo (jogo desde antes da implementação). Aliás, se mais alguém compartilha desse meu estilo de jogo, mande um alô, só pra ver se estou sozinho nessa. xD Quando a blizzard lançou o sistema de conquistas compartilhadas, eu achei que finalmente meu sonho de poder jogar com qualquer classe ou só mudar de classe sem sentir a sensação de perdas iria mudar, mas vi que o tal sistema não é tão compartilhado assim. Eu senti que talvez eles quisessem acabar com essa visão de "main char", não sei, mas foi o que eu imaginei que eles tentaram fazer, e tenho percebido que hoje em dia as pessoas tem muito mais personagens no nível máximo que antigamente, eu mesmo tenho 6. Então, gostaria de saber se existem pessoas que compartilham da minha ideia de mudança de alguns pequenos detalhes na mecânica do jogo: - Fazer com que as conquistas sejam 100% da conta. Independente de em qual personagem vc está utilizando, seria sempre exibido o numero de pontos que vc tem. (Sei que muitos vão dizer ou pensar que vc não pode compartilhar uma conquista de vitoria sobre um boss com um personagem de mecanica diferente do que vc ganhou antes, exemplo, ganhei a conquista com um tank, e agora estou jogando com um mage... mas acredito que se vc sabe uma luta, vc tenha condições de se virar com qualquer outra classe na mesma, afinal, não gosto desse sistema de ficar mostrando conquista pra comprovar que vc sabe o que fazer.) - Compartilhar reputações. Esse é na minha opinião um dos grandes erros da empresa, pois farmar reputação é algo demorado e que da trabalho, acho difícil um player querer farmar reputação com 2 personagens diferentes, que dirá 3. Visto que hj em dia, montarias e pets são compartilhados na conta, não tem por que a reputação não ser, pois a maioria ve como objetivo final a conquista e os itens cosmeticos. (Eu me seguro ao meu "main char" muitas vezes por causa disso... imagine só, ter que farmar reputação com Ogri'la ou Senhores das Águas Hidraxianos novamente, deus me livre.) - Alguns fatores como evitar a confusão na hora de procurar uma conquista que vc não sabe se fez ou não fez com aquele personagem poderia ser evitada tb, já que em algumas abas existem mais de 100 conquistas (principalmente na parte de "masmorras e raides"). Então, tenho algumas outras coisas em mente, mas a principio é isso, sei que existem certos empecilhos com minhas ideias, queria que me falassem quais são, vamos tentar desenvolver o assunto. Shorel'aranTitãnossauro18 15 dez 2014
15 dez 2014 [BUG] Seguidores Fantasmas em todos os lugares... Não, não é do tipo:"Eu vejo gente morta" Em vários lugares dos mapas, ate mesmo em locais de pouco frequência de jogadores ficam vários guarda-costas, tanto da horda quanto aliança, ficam vários repetidos, 3 mortas vivas magas, 3 DKs anões, 2 Arakkoas sacerdotes, 3 homens gatos e seus Velociraptores de ossos, vários ogros montados em javalis etc... O mais estranho é os seus nomes mostram os seus donos, mas eu não consigo ver os donos, estão no mesmo local por dias... Mais alguém ta tendo esse bug?Arkiell3 15 dez 2014
15 dez 2014 Problema com Convites para Raids Boa tarde/noite/dia Estou com um problema, e não achei nenhum tópico no wow PT então resolvi criar este aqui. >O Problema: Na batalha por Asharran, é quase necessário estar em um grupo de raide para conseguir cumprir melhor os objetivos, no entanto (e não sou só eu que percebo esse problema) NÃO consigo CONVIDAR nem ser CONVIDADO por jogadores de server's não brasileiros, como por exemplo, o sv Arthas. Me disseram que pode ser um bug com os addons, mas não tenho nada demais: Raid Boss, Bartender, SilverDragon, RaidAchievment, LoreMaster, Autictioner, basicamente é isso, os bem basicao. Se alguém tem uma solução ou uma resposta (se é assim mesmo que funciona), me respondam o porque, porque é tenso jogar em Ashrann sem um grupo. Obrigado :)Bloodrevange1 15 dez 2014
16 dez 2014 Problema com FPS Comprei 1 pc novo tem 1 mês, andei pesquisando mas de nada adiantou. Tenho 1 i3, 4gb de ram, 1 tera de Hd, placa de video Gtx 630i, windows 7. Achei que agora estaria resolvido, mas quando coloco em ultra, roda a 15-17 quadros, ta muito triste, tenho que continuar a jogar no bom ou baixo, sendo que as sombras fazem muito diferença, reparei que uso da memória fica quase no topo quando inicio o jogo, ta tenso, se alguém souber de algo que possa me ajudar, ficarei grato.Gorgrosh3 16 dez 2014
15 dez 2014 cofre etereo Houve alguma mudança nos cofres etereos? Eu não consigo colocar nenhum equipe dentro dele.Pedefumo5 15 dez 2014
15 dez 2014 Jogo PVE falta de suporte ao PVP Bom o tópico é simples, existe um bug no gladiator sanctum que não permite o jogador pegas as quests dele, esse bug existe desde o lançamento da expansão pra quem não conhece vai o vídeo o Bajheera (em inglês) demonstrando o bug (https://www.youtube.com/watch?v=X2r7oU1NZ04), este vídeo já tem 3 semanas*, existe um tópico no suporte do fórum em inglês datando do dia 18/11, e até agora sem sinal de solução, se o boss de Highmaul bater 5% a mais que deveria a blizzard já coloca 10 analistas para verificar e corrigir o bug, mas pvp esta ABANDONADO, quem sou eu para dizer o que é fácil e o que não é facil de corrigir, mas já esta a um mês assim, é só uma quest só precisa habilitar o npc... Fora isso o pvp esta bastante desbalanceado, meu colega de arena joga de shaman ELEMENTAL, quem faz PVP já deve entender o problema dele...Undariel6 15 dez 2014
15 dez 2014 Duvida sobre drop de raid Tem como invocar um mercado para vender os drops da raid ? Para n perde tempo de voltar para cidade...Barbahnegra0 15 dez 2014
15 dez 2014 Como faz pra desativar... Como faz pra desativar as notificações de status dos amigos do battle.net? Tipo, tem gente no meu battle, net q atualiza o status direto, e fica aparecendo a notificação na minha tela de jogo, ja to puto com isso :@ Grato desde jaLøki5 15 dez 2014
15 dez 2014 Servidor Illidan Olá pessoal.Criei esse tópico para perguntar a jogadores mais experientes se vale a pena jogar no servidor Illidan. Queria saber se as facções são bem distribuídas( não tem muito mais horda que aliança e vice-versa) e se tem algo de ruim em jogar nele.Lobichodumal9 15 dez 2014
15 dez 2014 Sistema de busca no fórum.[sugestão] Queria sugerir um sistema de busca mais eficiente por aqui, por ex: um onde a gente possa colocar em qual data estamos procurando os tópicos... na área de recrutamento de guilda por ex, colocar qual facção, servidor nos queremos, data de criação da guilda etc... as idéias são poucas, mas já ajudaria e muito quem procura uma guilda. vlw, flw!Armageddøm0 15 dez 2014
15 dez 2014 Ajuda Exaltado em Darnassus to querendo usar a montaria dos elfos mas precisa ser exaltado alguém sabe um meio rápido?Barbad1 15 dez 2014
15 dez 2014 Macro para MD no Pet em Português. Alguém pode me ajudar a "traduzir" essa macro pra pt ou me mostrar uma pronta para dar misdirection no pet? #showtooltip Misdirection /cast [@focus, help] [@pet, nodead, exists] MisdirectionDeadhuntardd3 15 dez 2014
15 dez 2014 meu wow não aceita minhas configurações me ajudem aí pessoal, quando era o mistis of pandaria o wow aceitava de boa configurações no ultra, e agora no warlords of draenor , a textura e a distância de visão só fica na qualidade boa, e eu as coloco no ultra, mas nada adianta elas voltam para boa, por favor me ajudemDrayen3 15 dez 2014
14 dez 2014 Eventos de pvp Estou criando um evento pvp na guilda que eu participo, e gostaria de saber se existe alguma arena além da Arena de Gurubashi que possamos realizar esse evento. Ou se tiver algum outro lugar que possamos fazer esse tipo de evento, qual seria?Boobeear2 14 dez 2014
14 dez 2014 Como ir em Terralém Não estou achando, fui para Barreira Inferno e entrei no "Portal Negro" e sai pelo outro lado dele. Como eu chego lá? E por favor, falem o nome dos lugares em português porque o meu está assim, obrigado ^^Drvel3 14 dez 2014
14 dez 2014 Duas dúvidas sobre guarnição Ola pessoas, Seguinte. Estou com duas dúvidas rápidas: as invasões da guarnição são randomicas. Pq elas sempre popam no início da semana nas guarnições dos meus amigos, mas na minha ela sempre vira quase no fim da semana. Tem semana que ela nem aparece. É assim mesmo? A outra dúvida é sobre a estalagem. To uns 5 dias esperando a ultima quest do Inn aparecer para eu completá-la e poder fazer o Inn Lvl 3. Mas a quest nao aparece. Só rolam as diárias normalmente. Mas a quest que falta ainda não apareceu. É assim mesmo ou ta bugado?Mcalavera1 14 dez 2014
14 dez 2014 Time Lost Poundfist Vem cá, 96 horas são realmente necessárias?Saab2 14 dez 2014
14 dez 2014 [Ampulheta Alada] Amigos o iten [Ampulheta Alada] (http://us.battle.net/wow/pt/item/112317/trade-skill), esta correto a sua abilidade ou é um bug de texto? Ja que jogo de druida heller que na minha maneira de jogar não causada dano em sua rotação de heal logo o trinket será inutil? ou funciona com procs de cura? Obrigado.Zuko0 14 dez 2014
14 dez 2014 meu personagem wow nao esta mais aumentando a força Por favor me ajudem meu personagem drayen, nao aumenta mais o atributo força, Como eu resolvo pessoalDrayen8 14 dez 2014
14 dez 2014 Discussão: Eterna zoeira Horda X Ally Boa tarde galera, dei uma pausa no game e vim aqui por uma posição ou pensamento meu a respeito das zoeiras ou rixas de jogadores horda e ally. É comum vermos no fórum de inciantes, quando um player novato pede conselhos de que lado jogar, e você so vê comentários de zoeira, como por exemplo: Vem pra horda que os ally são gay, ou vem pra ally que orgrimmar e uma favela...coisa do tipo, isso eu não condeno porque acho que esse é o espirito do game. So vou por aqui meu pensamento sobre facção, por exemplo: Joguei 2 anos na aliança, e nunca me interessei pela horda, acho que simplesmente por ter jogado warcraft 2 e 3, e ter gostado mais da lore da aliança..( ams no warcraft 3 gostei da lore do thrall e dakela bonus..The founding of durotar) Acho que cada lado tem seu podre no passado tanto ally como horda, o Arthas é um exemplo disso, Principe de Lordaeron e deixou o Lich Rei controla-lo a té ele enlouquecer e matar seu próprio pai e virar o próprio Lich, e a Horda conhecemos nas histórias pelo passado de assassinatos e tudo mais.. Aqui agora meu ponto de vista, a Aliança é Incrivel, Raça de lore inicial que eu mais gosto são os elfos noturnos, história perfeita, mapa lindo, trilha sonora magnifica,e é onde a maioria dos novatos começa então tem um certo gosto especial. Nesse ano, pra ser mais exato agora em novembro criei meu primeiro char na horda que agora é meu main, um bruxo orc, antes eu pensava na horda como ridicula, estranha, o inimigo...so isso...agora vejo que tem muita honra em campo, os taurens para mim e a melhor lore inicial, e se você for perceber acho que desde o Lich King a blizzard ta colocando sempre as duas facções trabalharem juntas para diminuir talvez a raida de uma pela outra, eu criei meu char na horda, por causa de meus amigos e confesso que to gostando muito, é um novo universo e percebi também que nos niveis inicias nas masmorras os players de hordas são menos noobs, talvez se deve ao fato de muitos novatos irem pra aliança e quem joga na horda ser mais experiente. Conclusão: As duas facções são perfeitas eu nunca pensei que eu falaria isso um dia, mas hoje digo que gosto das duas por igual, só dou um peso a mais pela aliança que foi onde começei a jogar e conheço mapa todo e lore toda da ally, mas vale a pena jgoar nas duas. Digam a opinião de vocês seriamente sem zoar sobre as facções se você joga só em uma, ou joga nas duas ou prefere uma que a outra e porque.. se você gosta de wow com certeza leu tudo o que escrevi, pois sei que la no forum de lore tem muitos que vivem a ler muita coisa e discutir o mundo fantastico e inigualavel que a blizzard criou para nos. Wow é a história mais completa e o mapa mais completo e o roleplay mais completo que um mmorpg pode ter simplesmente inigualável... abraços e For the Horde and AllyLemarelegend0 14 dez 2014
14 dez 2014 O que significa isso? ( prioridade de stats) Toda vez, vejo em foruns falando sobre prioridade de stats, vejo coisas semelhantes a isso: um bruxo demo deve priorizar, levando em cconsideração o mais efetivo( esquerda) menos efetivo ( direita) Multistrike > Mastery = Crit > Intellect = PvP Power = Haste > Versatility. O que significa isso??? Que devo alcançar prioritariamente os caps dos primeiros atributos ou enfiar tudo escolhendo os dois primeiros??? E o.que é o sinal de igual ali no.meio? Me ajudem, sou apenas um noob XD minha fonte: noxxic--->http://www.noxxic.com/wow/pvp/warlock/demonology/stat-priorityInnerfox3 14 dez 2014
14 dez 2014 Guilda dos Brigões Pós WOD Nunca me interessei pela guilda dos brigões antes do lançamento de WoD.. Desta forma, até hoje não possuo o convite para entrar na guilda em questão. Após o lançamento de WoD os mobs que dropavam o convite em Pandária foram removidos, desta forma não faço a menor ideia de como conseguir convites agora e não encontro nenhum lugar falando a respeito. Alguém saberia me informar como consigo? Muito obrigado desde jáBoisap18 14 dez 2014
14 dez 2014 Injusto!!! Minha opinião!!! Sabemos que Guerreiro, Ladino e Mago são classes de puro dano e não tem uma cura significante porem vemos que paladinos druidas mesmo tendo papeis de causar dano eles tem uma boa cura axo uma injustiça eu bater num paladino e ele se curar todo e ainda ter a famoza Bolha e infinitos atordoamentos e desnortemento!!! minha ideia é fazer o guerreiro ter o dano maximo junto com ladino e mago pra ficar balanceado exemplo = Eu so um guerreiro tirei 40% de vida dele e fiquei com 70% ai o paladino se cura e fica com 70% e com bom uso de mana, e contra um curador na minha oponião e deixalo com a defesa minima pra ficar justo pois ele ja vai curar muito, ficanco igual a mim é uma ideia legau :) oque voces acham ficaria mais justo o PvP???Ûtwårdëðøvíñ19 14 dez 2014
14 dez 2014 Farmar Honra Oi galera, boa noite! Me tirem uma dúvida... por favor. Antes eu conseguia ir em DG, pegar justiça e trocar por honra. E agora? Só consigo honra em BGs, msm? Ou dá pra trocar, sei lá.... pontos da guarnição por honra? Obrigada ^^Helvética1 14 dez 2014
14 dez 2014 BUG NOS PONTOS DE HONRA EM BG Já é a segunda vez que nao ganho os pontos de honra ao ganhar uma BG, o bug acontece quando a bg acaba qnd estou morto !! já sao 300 PH perdidos...Sheldamoon2 14 dez 2014
14 dez 2014 [Video] Fire Mage LVL 100 (Agora com áudio corrigido) Hello folks. Demorou mas saiu! Guide de fire mage no lvl 100. Ficou com 50 minutos e acredito que poderia ter ficado maior ainda. https://www.youtube.com/watch?v=Pig1TniRw9QNephesta0 14 dez 2014
14 dez 2014 qual server é melhor pra criar horda? to pensando em usar o upgrade de personagem do WOD em um horda mas não sei qual o melhor servidor para a horda, ia criar no azralon pq la tem mais hordas mas me falaram q os jogadores de la sao chatos e xingam quem n sabe jogar mto bem com a classe(isso é vdd?),entao qual o melhor servidor para a horda?Jinbêi9 14 dez 2014
14 dez 2014 Não vende mais Maça de 2 mãos pra druid? No set pvp,pve...Elendor3 14 dez 2014
14 dez 2014 Seguidor guarda-costas se eu rolar as funções de um seguidor tem chance de cair em guarda-costas? ou guarda-costas é especial só pros 5 seguidores?Ötzilupus4 14 dez 2014
14 dez 2014 Um apelo aos jogadores. Primeiro quero deixar algumas coisas bem claras: 1 -> Esse não é um tópico de rage. Muito pelo contrario, o objetivo desse post é concientizar a galera e assim EVITAR mais rage que já vem acontecendo. 2 -> Provavelmente vai ser um daqueles tópicos gigantes cheio de mimimi. Então se não tiver afim de ler não precisa dar uma de br hue ou de gordinho tetudo norte-americano e vir falar merda no tópico, só aperte Control+W e vá ganhar tempo da sua vida farmando alguma coisa. 3 -> Eu realmente não espero que mudar o mundo com esse tópico, mas eu acho q devo fazer minha parte. Eu não sou nenhum jogador hardcore, já fui a algum tempo atrás, mas hoje só jogo por diversão, como deve ser para a maioria aqui e tem uma coisa q tem marcado bastante esse começo de expansão: o rage. Se eu não me engano, comecei a jogar o joguinho lá pro finalzinho da BC e, nesses anos todos de wow eu raramente tive problema com jogador tóxico o q passou a ser comum agora... Você entra em uma bg: Rage. Na dungeon: Rage. Acontece alguma coizinha em ashran: Rage. A bliz anuncia manutenção: rage no chat. E o perfil desses jogadores é sempre o mesmo, sempre ruins, que nem ao menos tentam,fazer sua parte direito e quando algo da errado, e as coisas dão errado quando os jogadores são ruins, culpam alguem, xingam, dão rage. Isso tem me preocupado... Eu comecei a jogar dota 2 pelo saudozismo no wow e parei por causa da comunidade tóxica, fui para LoL, mesmo problema, e agora no Heroes a coisa começa a tomar forma também, e, acho que, ninguem quer que isso aconteça tambem com o WoW. Eu citei que o perfil dos jogadores são de jogares ruins, noobs... Veja bem, eu não tenho problema NENHUM com jogadores ruins, não ligo nem um pouco pra wipar em dungeons, explico o que for preciso com a maior boa vontade sobre a dungeon, classe, o que for... o que me deixa bastante chateado é que, de uns tempos pra cá, o pessoal nem isso quer, eles só querem ser carregados, querem jogar de qualquer maneira e ganhar o loot no final. Não escutam ninguem, só sai por aí puxando os mobs falando que o tank não agra, que o tank não tank, que o heal não hela q o dps não bate q são todos noobs e mimimimmimi. Então eu peço a todos que perderam tempo de suas vidas lendo isso: NÃO SEJAM ESSES CARAS. Se você não tá afim de jogar, se está de saco cheio, se seu peixinho morreu, simplesmente não logue, Não estrague a experiencia dos outros, não divida o seu rage com os outros jogadores, niguem quer ele... e se algum Moderador ler isso eu peço tambem a bliz: POR FAVOR NÃO DEIXE O WOW VIRAR UM DOTA2/LOL DA VIDA. NÃO DEIXE O RAGE TOMAR DO JOGO. Eu não quero ser melhor ninguem, não quero mudar o mundo, não quero nada disso. Só quero jogar o meu joguinho de boa e interagir com uma comunidade saudavel. só isso. Obrigado e boa tarde/bom dia/boa noite.Vïcky29 14 dez 2014
13 dez 2014 Uma dúvida sobre transmorg??? Queria saber se uma maça de 1 mão pode ter um transmorg de uma maça de 2 mãos ou tem q ser as duas so de 2 mãos?Elendor3 13 dez 2014
13 dez 2014 [Video] Fire Mage GUIDE LVL 100 Hello folks. Demorou mas saiu! Guide de fire mage no lvl 100. Ficou com 50 minutos e acredito que poderia ter ficado maior ainda. https://www.youtube.com/watch?v=Ve5UtoqyTIsNephys3 13 dez 2014
13 dez 2014 Problema ao logar Olá galera, estou com um problema e preciso de ajuda. Estou tentando logar neste personagem (Koriakin) e não consigo. O mesmo se encontra preso na guarnição em Draenor. Estava usando o teste de 10 dias da expansão, e não logo desde que o mesmo acabou, ontem a noite fui jogar um pouco (pra esquecer a semana que passei inteira me matando de estudar) e ai me deparo com um erro: consigo logar em outros personagens mas neste não. Toda vez que tento logar ele nem sequer é teleportado pra o local da minha HS (7 estrelas), apenas toma dc e aparece o erro "O servidor de mundo está indisponível". Agora estou com medo de ter que apagar a WTF e Interface pra ver se resolve e ter que configurar tudo de novo. Alguém ai pode me dar uma luz e me dizer o que fazer?Koriakin2 13 dez 2014
13 dez 2014 Falha em personagem( npc) in game Eae galera! Só para dizer um fato curioso um dos warlords de draenor tem uma falha em seu personagem em sua primeira aparição é o Kargath, nas imagens de jogo a Espada fincada na mão dele está na direita, e na sua primeira aparição que é em um ringue que vc tem de matar 100 inimigos, ele aprece com ela na mão esquerdaAlevidaboa5 13 dez 2014
13 dez 2014 Tópicos Apagados Alevidaboa4 13 dez 2014
13 dez 2014 Ashran & Raid Por que diabos ao entrar em Ashran o jogador já não entra automaticamente em uma raide como em qualquer outra área pvp que necessita de Queue? O cross realm nos deu jogadores estrangeiros que algumas (muitas) vezes não invitam brasileiros, e dessa forma é impossível farmar "Ossos quebrados" como healer, pqsefaçissoblisard?Grimboo4 13 dez 2014
13 dez 2014 Vocês estão de parabéns Sério. Sem zueira. Explico: O fórum americano no momento tá infectado com uma choradeira quase sem limites. Os tópicos na seção geral de lá se resumem a: "Jogo desde o vanilla e agora vou cancelar meu jogo" "Vou cancelar meu jogo porque não tem vôo" "Tragam meu vôo de volta, tá uma merda essa expansão" Ou: "Porquê vcs se preocupam tanto com vôo?" - tópico negativado até o esquecimento "Gostei do WoD, a falta de vôo não me incomoda" - negativado ao esquecimento Excluindo reclamações, comuns ou um choro eventual (afinal todo mundo tem o direito de reclamar), As coisas estão num nível saudável. É isso.Vestah37 13 dez 2014
13 dez 2014 Guild Roster ou Armory em CSS/HTML Olá pessoal, estava eu editando meu site (mais pessoal do que público) e pensei em colocar nele um Guild Roster ou Armory do Wow, mas o detalhe é que o serviço de edição que uso só aceita codigos CSS, Html e algumas coisas de JQuery... Php não pode ser inserido no site... Já achei algumas coisas em Php, mas de acordo com o pessoal do suporte de meu serviço de hospedagem não é possível usar. Também não pretendo mudar de serviço pois uso esse tem algum tempo, e já estou bem familiarizado com todos os recursos, e como tem bastante gente entre amigos e família que visita lá por diversas coisas que coloco, não posso deixar fora do ar por algum tempo também... Basicamente preciso saber de alguém que entenda da coisa e possa me passar, serei eternamente grato... Não postarei o endereço do site pois não acho que seja necessário, e por ter muitas coisas pessoais que não vêm ao caso.(Não é um site somente de games, tem muita coisa de família e religião nele também... e enfim)... Alguém de boa alma pra me ajudar nessa? EDIT: arrumei os espaços, parece que minha barra de espaços está meio preguiçosa...Specktrø4 13 dez 2014
13 dez 2014 Raros e manutenção Quero saber se manutenção e reset de servidor reinicia os mobs tambem, tipo o nakk : a manutenção acaba 15 horas, ele pode respawnar das 19 ás 30 horas seguintes ou vai ser aleatório mesmo, qualquer hora é hora???Wolfdeath15 13 dez 2014
13 dez 2014 Casinha de estables do garrison. Se eu retirar/trocar a casinha de stables do garrison ainda permaneço com as mounts ?Belerøfonte2 13 dez 2014
13 dez 2014 Esse ítem pode encontrar na AH? esse http://pt.wowhead.com/item=57463/ombreiras-do-exterminador-de-ninhadasElendor4 13 dez 2014
13 dez 2014 Dúvidas sobre Invasões de Guarnição Fiquei duvidoso quanto ao loot das invasões de guarnição. Fiz várias esta semana e não peguei absolutamente nada, a não ser uma que deu o box, e as demais não. Hoje fiz uma na minha própria guarnição, e tbm não ganhei nada, somente os que convidei para me ajudar que receberam o box. Como funciona o sistema de loot saque de invasões? é semanalmente? pelo que percebi deve ser. Agradeço se alguém poder tirar minha duvida.Targéryan3 13 dez 2014