Geral

25 nov 2015 [fansites] Stream para apoio a novos jogadores e veteranos. Bom, vou começar me apresentando no fórum mesmo não costumando usar muito ele para post. Eu sou Fabiano, mais conhecido como Aman, jogo Warcraft a 8 anos, sou apenas um nerd que gosta de jogar games. Eu estou disposto a jogar todos os jogos; bom, mau ou ruim, mas tenho algumas preferências atuais na stream como WoW. Atualmente estou streamando no meu canal, www.twitch.tv/amanrj. Eu sempre tento jogar comentando e tirando dúvidas do chat, falando sobre conteúdos antigos e novos, comentando o porquê eu estou fazendo aquilo ou tal coisa. Quem quiser me acompanhar pode dar like no facebook.com/saronitegames ou seguir o meu twitter @saronitegames, Sempre quando eu for streamar eu posto no facebook e twitter, hoje fiquei cerca de 6 horas fazendo stream com uma galera muito animada e prestativa, são centenas de pessoas que voltam a jogar por assisti no stream. O objetivo da stream é tentar ensinar e ajudar jogadores novos no WoW, ressalvo que não trata-se de conteúdo hardcore mas um conteúdo solido baseado em tempo e experiência de jogo. Atuação in-game e temas: PVP/PVE, Conquistas, Raid e masmorras, addons/Macros e conteúdos em gerais do jogo. Espero que gostem! by AmanAmanrj20 25 nov 2015
17 out 2015 Mounts - Legion Poseidus, Caminhante das Aguas Lazuli, Grande Iaque da Expedição, Frasco das Areias, Mamute Túndrico do Viajante são exemplos de montarias que fazem "algo a mais" além de correr ou voar, e isso as tornam montarias uteis para se ter, diferente das outras 450+ restantes que se enquadram na categoria "estética", muitas vezes apenas "recolor". Gostaria que houvessem mais montarias desse tipo, que as fizessem serem únicas e uteis alem de esteticamente com boa aparência, não seria legal se por exemplo o Cão-Magma te desse a habilidade de andar sob a lava? Ou quem sabe a Aia da Mãe da Vida pudesse aumentar sua regeneração de life/mana fora de combate(Não em ambientes pvp é claro), quem sabe o seu Bode de Montaria Branco pudesse subir superfícies ingrimes com mais facilidade ou seu Invencível pudesse, eer.. hmm.. na verdade o Invencível não precisa fazer mais nada, não é? xD Enfim, as possibilidades são boas, dependendo do ambiente, certas montarias poderiam ganhar um bônus de velocidade, ou perder, afinal, um Corcel Crinagris na água deveria ser desenvocado automaticamente. Mas todas as mounts voadoras deveriam ter um voo rasante mais rápido, isso sim! ò.ó. Acho legal quem coleciona montarias em World of Warcraft como hobby e se diverte com isso. Mas no meu caso, se uma montaria não faz algo diferente, algo que me interesse, eu simplesmente não me dedico exclusivamente horas e horas para te-la. É isso ai galera, valeu pela atenção! :D P.S. Espero que Legion tenha uma montaria de 1kk+ gold, com alguma novidade acoplada. ^^Christoph40 17 out 2015
17 out 2015 Itens de Herança Eu queria saber alguns itens de herança foram removidos do jogo porque não consigo encontrar em nenhum vendedor de guildaLortho1 17 out 2015
17 out 2015 Ajude um novato! Fala galera, sou novo aqui no WoW . Fiz algumas dungeons e quests no mundo, mas fiquei com uma incógnita: devo continuar fazendo dungeons até subir para um determinado level? Ao invés disso, é melhor subir de level em quests de zona? Agradeço pelas vossas opiniões!Neobelém6 17 out 2015
16 out 2015 Cavaleiros da morte , quests , armaduras e etc .. Bom jogo world of warcraft faz uns 40 e poucos dias e criei o meu primeiro death knight há mais ou menos 4 dias atrás . completei as quests elementares ( novatas ) . eu fui para orgrimmar através de um portal só que a minha pedra de retorno sumiu e fiquei '' preso '' em orgrimmar 1- eu devo ficar em orgrimmar e fazer masmorras ou voltar até os Reinos do Leste ? 2- Mesmo se eu não precisar voltar até lá como iria voltar ? 3- por falta de curiosidade não '' upei '' nível desde que fui para orgrimmar irá surgir novas quests ? 4- Qual seria um bom modo de subir de nível rápido ?Madeinbrazil10 16 out 2015
16 out 2015 Noturnália - Montaria cavaleiro-sem-cabeça Bom dia à todos Como faço para conseguir a montaria do cavaleiro-sem-cabeça ? Quests ? Masmorras ? Raides ? Achievements ? Desde já, agradeço a atenção. Obs.: É a primeira vez que participo deste evento.Artemius17 16 out 2015
16 out 2015 Passar gold para char de outra facção Alguém sabe um método de passar gold para um char da outra facção na mesma conta sem ter que contar com auxilio de outra pessoa ?Kríshna8 16 out 2015
16 out 2015 top ranking alguem sabe me dizer se existe um site q informa quem é o top rank PVP do wow? site atualizado de preferência.. obrigado ;DTurna2 16 out 2015
16 out 2015 Uma classe fácil e com poucas skills para PVP Bom, como vocês podem ver sou iniciante, e sou extremamente lento (reflexo, mouse, key binds), gostaria que me indicassem uma classe fácil para jogar PVP, com poucas skills, não importa se é meele ou cast, mas que seja simples, para talvez aprimorar minha habilidades...Keby38 16 out 2015
17 out 2015 Atenção aos usuários do anti-vírus Avast Opa, hoje de manha tentei logar e não conseguia de forma alguma , parecendo que havia um problema de conexão. Tentei de tudo, e sem sucesso apelei pro telefone da blizz. Se alguém esta tendo um problema parecido ,tente desativar seu avast, apertando com botão direito em cima do ícone dele no seu desktop e selecionando um modo qualquer de desativação de modulo, isso deve solucionar o problema, isso ocorreu devido a ultima atualização do Avast.Lenoxy18 17 out 2015
16 out 2015 A solidez do WoW é o seu ponto fraco Título curioso e contraditório, mas vou explicar. Quando lançado em 2004, WoW trouxe diversas inovações para o mercado de games da época. Dentre essas inovações, estava o seu aclamado PVE representado pelas raides. Pouco depois, em Burning Crusade, veio outra grande novidade do WoW: os PVPs ranqueados. O binômio do PVE (raides) e PVP (ranqueados) funcionou muito bem durante um bom tempo. Isso prova que o jogo é sólido e consistente. Isso é um ponto forte ao mesmo tempo em que é um ponto fraco, no entanto. Os desenvolvedores de WoW simplesmente ignoram qualquer adição de conteúdo novo que não esteja dentro das duas categorias citadas acima. O jogo é somente isto: raide e PVP ranqueado. O fator tempo está pesando e, ainda assim, os desenvolvedores se confiaram e continuam se confiando na solidez do World of Warcraft para deixar de criar conteúdo novo que seja REALMENTE motivante e que possa unir os membros de guildas, jogadores de PVE e PVP. Falta um pouco de coragem por parte dos desenvolvedores para criar algo que seja inovador e BOM. Qualquer MMOzinho meia boca possui elementos que são envolventes, únicos e atemporais. O primeiro exemplo que lembro é a Guerra do Emperium no Ragnarök Online. WoW carece de algo assim, urgentemente. Os jogadores já estão ficando cansados dessa mesmice de raide e pvp ranqueado. Queremos coisas novas, coisas que deem mais importância e identidade às guildas do jogo. Tanto é verdade o que digo que, a cada season ou tier que passa, o número de jogadores fazendo PVP ou PVE diminui. É o que penso. O que vocês acham?Seizon33 16 out 2015
16 out 2015 Transmogs de Cm. Eles poderiam ser eternos, não acham ? o transmogs do pandaria de cm eram muito lindos, por que a blizzard fez isso ?Ynsurgente39 16 out 2015
16 out 2015 Palavra de Poder:Escudo Bug no meu personagem Meu personagem esta com um bug, quando o priest usa a skill Palavra de Poder:Escudo,não aparece a bolha no meu personagem fica como se não tivessa nada, a skill está la mais o visual a BOLHA não esta Não sei se é um bom lugar pra cria o topico Por favor alguem pode me ajudar ? ja reparei, apaguei a pasta cache etc . Por favor me ajudem.Magoshow0 16 out 2015
16 out 2015 Dúvida de servidor . Oi galera to com a seguinte dúvida em que servidor jogar eu gosto de pvp não curto muito pve não mas eu não gosto quando por exemplo to upando ou fazendo alguma quest alguem lvl mais alto que eu venha me matar qual servidor vocês me recomendam jogar?Monkdrugged3 16 out 2015
16 out 2015 Qual o armory do Cobrak? Eu tava querendo dar um olhada nas builds dele, mas não estou dando conta de achar o armory.Kveirinha13 16 out 2015
15 out 2015 Montarias para novatos Pessoal, sou novato e fiquei sabendo que dá para ganhar montarias em dg's etc.. Mas as minhas montarias só são as que eu ganhei e comprei só 3, manticoras e corcel. Queria saber como eu pego mais montarias e as mais faceis de se pegar no meu nivelParalizity3 15 out 2015
16 out 2015 CBs desiquilibrados No jogo nos temos vários cbs que tal facção tem mais chance de ganhar por causa do terreno acabei de jogar uma batalha de guilnéias em que a posição das casas na hidroelétrica dificulta o heal pra alli e facilita pra horda em um primeiro momento. Maneiras de contornar isso indo pra mina e defendendo ela ( não e tão difícil o problema que tem gente que e cabeça muito dural ). A tabem outros como a ilha da conquista onde a alli pega com mais facilidade as docas e a horda pega o avião resultado a alli ganha mais fácil e quase nunca um lado vai pega o outro veiculo pra se divertir com ele. Queria saber se um dia a blizzard vai equilibrar isso.Arenexar8 16 out 2015
1 fev 2016 Transmogs para DK's Fala ai galera , po eu ja estava querendo um transmog para meu dk ja faz tempo so q n sou muito bom com isso.....então galera se alguem me der uma ideia para um DK escrevem ai embaixo alguns sets de dk para me ajudar...... :)Arthoriasbr6 1 fev 2016
15 out 2015 Engastes em WOD Pessoal alguém sabe qual a chance em % dos equipamentos virem com espaço para engaste de gemas?Vodevil1 15 out 2015
15 out 2015 Jogando meio Solitário Bem eu já comecei a jogar no tol'barad a um tempinho, más me sinto meio...Sozinho posso dizer assim, é q parece q la as pessoas não são que nem no nemesis Bem, se alguem quiser me add aqui esta meu nick: Bruxobruxozi Sim esse nick é bem escroto mesmo lvl 47Pãoladino10 15 out 2015
15 out 2015 patch 6.2.3 nem chegou e já temos mimimi no forum na boa eu já fechei 13/13heroic tenho o achiv e tudo agora o povo ta chorando que a blizz vai da aqueles que matarem o archimode no modo heroic ou mithyc um item especial que você troca por uma montaria no caso Guardião do Bosque os upgrade de item vai volta e se você não matou ainda vai te tempo de sobra pra mata o boss agora se mesmo com os upgrade vocês não conseguirem mata intão acho que ta na hora de vocês procurarem outro jogo e parem de mimimim qualquer coisa compre rush aff não a necessidade disso né pelo amor de deus sempre que a blizz lança algum patch novo só se ver mimimimiZafrína1 15 out 2015
15 out 2015 Algum Adm poderia esclarecer isso. Nerfaram o set o rogue assassination e não falaram nada, colocaram o set bônus com 5 de cp mais 10% de crit no próximo golpe, antes era 100%. não estou chorando pelo nerf só queria saber pq vc nerfaram e nem pra colocar algo avisando ou informando sobre o nerf, agora ta assim nerfa e nem coloca no path note mais?Mørwenn1 15 out 2015
15 out 2015 COmprar com débito? Não tem opção de comprar tempo de jogo com cartão de débito ??????Elendor6 15 out 2015
15 out 2015 RIP transferencia bancária? Aparentemente agora só dá pra usar cartão ou boleto? tive que botar credito na bnet sexta passada na desgraça do boleto e até agora não compensou... SDDS TRANSFERENCIA BANCARIA. P.S , arruma isso ae blizzard P@$*@&$Vülgrïm1 15 out 2015
14 out 2015 Queremos Pepes no Brasil Blizzard, por que não vende pro Brasil as pelucinhas? EU QUERO O MEU PEPE!!!Bazomga8 14 out 2015
14 out 2015 Existe algum Player com a Ashbringer de Naxx do Vanilla Gente existe algum mito que joga desde o Vanilla e ganho a [Ashbringer] no Roll?Telas2 14 out 2015
14 out 2015 upando ao ilvl 650 6.2 pessoal, no wod so fiz quests ate conseguir guarnição e fila para masmorra, e agora enfrento problemas, pois não consigo iniciar quests na selva de tanaan e não consigo itens em Lfr, por favor alguem me ajude a resolver meu problema. desde já grato.Namboriou4 14 out 2015
14 out 2015 Procurando Core Madrugada Procuro Core e com compromisso sério ! Tenho disponibilidade de Segunda à Segunda dás 12:00 da noite até ás 6:00 da manhã ! Sou Priest - Holy e sei jogar; mas claro que cada dia mais aprendendo com quem sabe e ensinando também. Meu ilevel é 680. Servidor Azralon - PELA HORDA !!! BattleTag: ÓdioEterno#1977Latrocinius1 14 out 2015
14 out 2015 como voar em draenor....... gente depois de explorar draenor todo o que fazer a seguir ?Goodl3 14 out 2015
14 out 2015 Caixas Injustas :'( Gente gastei 2250 honra numa calça eu precisava dela mas, eu fui muitos CBs e todas vinha com braçadeiras piores e eu vendia, depois que eu comprei venci um CB e ganhei a mesma calça eu me senti com raiva porque eu gastei tanta honra e simplesmente depois vem o item de graça!!! isso já aconteceu muitas outras vezes eu gasto e dps vem o mesmo item na caixa e não vem novos itens como ombreira e elmos :'(Ellswoddhmág25 14 out 2015
14 out 2015 Martelo do Marad Olha aquele martelo tem o direito e o lore para ser uma relíquia, eu sei que a ashbringer já e a arma do pala retry e que aquele e um martelo 2h. Bem deem aos paladinos tanks mesmo sendo 2h ainda ficaria melhor que alguma arma tirada da cartola mesmo que sobrasem o lore pra ela ser 1h no personagem.Arenexar65 14 out 2015
13 out 2015 Página sobre a lore/cruiosidades do jogo no Facebook Para quem gostar da lore do jogo, tem uma página chamada Cruzada Infernal que eu tenho e posto fatos da lore e curiosidades do jogo lá, espero que quem gostar dessas coisas curta ela e se entretenha lendo a lore do jogo. https://www.facebook.com/cruzadainfernal?ref=profileLeeláh0 13 out 2015
13 out 2015 Itens PvP Olá pessoal, Estive lendo já sobre resiliência e como ela funciona em batalhas JxJ. Gostaria agora de alguma indicação de leitura para entender sobre como conseguir esses itens em função dos níveis do personagem! Estou pensando em comprar os itens de Honra em Orgrimmar, o que vocês me sugerem? Abraçãoooo!!!Mergaheph4 13 out 2015
13 out 2015 horda e aliança resumo de suas historias Olá pessoal eu fiz esse tópico para explicar sobre um pouco sobre a historia de cada facção e também vamos ver quem começou REALMENTE essa guerra e calsou os problemas. CAPITULO 1 Bem começando quando sargeras foi corrompido ele começou a procurar raças para formar a legião ardente e ele acho o planetas dos eredar uma raça bem evoluida em tecnologia os lideres eram velen, achimonde e kil,jaeden ate que sageras ofereceu muito poder paras os lideres eredar se eles aceitassem seguir sageras mais velen teve uma visão do futuro que se eles aceitassem a proposta de sageras eles seriam corrompidos, velen tentou avisar achimonde e kil,jaeden mais não o deram ouvidos e velen rezou e pedindo ajuda ate que um naaru uma raça feita com poder sagrado atendeu as preçes de velen e pediu para que ele juntasse eredar que não iam aceitar a proposta de sageras, velen então juntou um grupo de eredar e os chamou de Draeneis e o naaru os deu uma nave chamada exodar para fugirem e kil,jaeden ja corrompido por sageras jurou que ia achar os Draeneis e ia achalos. Até que varios anos se passaram e sempre com a legão ardente perseguindo os Draeneis ate que eles acham um planeta chamado Draenor e ali eles iam começar a morar e os orcs viviam nesse planeta as 2 raças draeneis e orcs iam viver em paz so se nenhuma raça atacasse a outra. Mais ate que kil,jaeden achou o planeta Draenor e corrompeu os orcs com ajuda de Gul,dan o traidor dos orcs os orcs corrompidos mataram cerca de 80% da raça Draenei e os orcs iam envadir Azeroth. CAPITULO 2 Sageras dominou a mente do mago humano medivh que ficava em azeroth ai Gul,dan e medivh abriram o portal negro e a horda de orcs corrompidos envadiram Azerorh e atacaram os humanos de ventobravo e acredite ou não os orcs destruiram as defesas de ventobravo e matando o rei de ventobravo que e o pai de varian depois os sobreviventes humanos foram para o outro reino humano Lodaeron e com ajuda dos elfos supeiores, anões e gnomos os humanos conseguiram vencer os orcs corrompidos na segunda guerra e com ajuda do thrall o xamã que conseguiu atingir o controle sobe o controle da legão ardente juntou os orcs sobreviventes e os ajudou a controlar sua raiva. CAPITULO 3 Thrall junto com Grom destruiram o cerfo da legião ardente que os corrompeu e Grom salvou os orcs mais infelismente morreu na luta. Na terceira guerra os humanos,anões,gnomos,elfos supeiores,orcs,troll,taurens,orcs e elfos noturnos estavam tentando defender o monte hayjal da invasão da legião ardente e tambem do flagelo que estava controlando os mortos vivos que estavam sendo liderados por achimonde, e eles conseguiram salvar Azeroth mais o monte hayjal foi destruido e achimonde junto. CONCLUSÃO Então com esse "mini resumo" sobre a historia do universo de warcraft vocês poderam ver que a primeira guerra foi calsada pelos orcs atacando a aliança MAS eles estavam corrompidos mais mesmo assim muitos que jogam na aliança que mesmo assim os orcs são culpados mais não e bem assim veja:Eles estavam sobe o controle da legão ardente e não queriam atacar azeroth o unico orc que teve culpa nisso foi Gul,dan que traiu os orcs,e como no capitulo 1 vocês leram que bastante eredar aceitaram ser da legão ardente mesmo velen avisando sobre sua visão então pra mim os culpados são alguns eredar pois eles tiveram uma escolha e velen os avisou então alguns eredar são culpados. Então comentem sua opinião e escrevam o que vocês acharam se eu tiver escrevido qualquer coisa errada porfavor me corrijam mais sem chingar pois respeito e bom e todos gostam. FIMBausedk36 13 out 2015
13 out 2015 Warlords of Draenor - Uma Expansão de 2 cenários! Já li uma centena de pontos de vista sobre o que "foi" esta última expansão de WoW, e minha conclusão é que temos um MMO de 2 cenários! Guarnição e Selva de Tanaam! Em minha opinião, nem liberar o voo em Draenor foi suficiente para dar novo ânimo à expansão. Blizzard, o que pretendem? Minha guilda tem mais de 780 chars, uma média de mais de 200 players e muitos deles pararam com o game no início desta expansão, e muitos dos que tenho contato, não esboçam vontade de voltar ao jogo. A maioria, jogou comigo o Cataclisma (quando montamos a guilda) e toda Pandária. Outro ponto é que Azeroth está abandonada! A coisa mais difícil é encontrar players pelo mundo de WoW! Só o pessoal que fica campando "montarias" em determinados lugares, ou um ou outro fazendo conteúdo antigo. Um mundo totalmente fascinante, com mapas extraordinários e esquecido pela Blizzard. O jogo se tornou apenas "Corrida por Ilvl"! Tudo gira em torno de "ilvl"! Eu ainda sonho com um WoW mais emocionante que somente a Guarnição (E suas "Quests" de seguidores, que além de chatas te obrigam a ficar perdendo um baita tempo!) e a Selva, único mapa com alguma "coisa pra fazer" depois que você já tem "ilvl". Só se acabar em "Diárias". Mas tenho sim algumas sugestões. Talvez alguém leia, quem sabe chegue à alguém dentro da Blizzard com "poder" de levar ao menos alguma ideia, enfim. 1) Acabar com o Up de level! Sim, 100 seria level máximo pra sempre! Sistema: 100 seria o level máximo do jogo, agora cada player no level máximo, para evoluir no jogo, deveria seguir a "lore" dos novos mapas. Exemplo: digamos que na nova Expansão, "LEGION", tenhamos novas 7 áreas. A cada período de tempo (3 ou 4 meses) seria liberada 1 área (mapa). Cada facção (Horda e Aliança), iniciariam sua sequência de quests seguindo sua história dentro da LORE da Expansão, e assim liberando o mapa (e por vezes, os players das facções se encontrariam, JxJ liberado... não gosta de JxJ enquanto está "upando"? Procure outro jogo!). A cada quest completa, os players iriam ganhando novos itens (acabaria o sistema de ilvl), este "novos" itens seriam necessários para que o player habilitasse, futuramente as raides e masmorras da EXP. Estes itens poderiam também dar bônus para aquela respectiva área (como um % em todos os atributos quando usado na determinada área, masmorras ou Raides do local). Quando o player terminasse de completar todas as quests daquele determinado mapa, o desfecho daquela parte da Lore seria na Raide daquele mapa! 2) RAIDES: Ao completar a linha de Quests, o player já estaria equipado para as Raides, pois seu set traria benefícios específicos para a Raide daquele Mapa e para lutar contra os mobs daquela área! Jogadores equipados com sets antigos também poderiam entrar na Raide (desde que completada a linha de quests), porém, sem os benefícios do set. Os drops de Raide poderiam conceder aos players itens com habilidades específicas! Exemplo: ::Raide do mapa 1, itens sempre focados com "Acerto Crítico". ::Raide do mapa 2, itens focados em Aceleração, ::Raide do mapa 3, itens focados em Agilidade... e assim por diante. Cada "Ala" (Mapas) da Expansão liberaria uma Raide, mas os itens sempre com mesmo balanceamento (o que seria o antigo "ilvl"). Isso faria com que todas as Raides da Expansão não ficassem "obsoletas" e cada Core/Player buscassem os itens melhores para sua Especialização, ou mesmo, fizesse uma mescla de acordo com sua estratégia! 2) Árvore de Talentos: Voltar o antigo sistema de distribuição de pontos na Árvore de Talentos! Assim cada player poderia balancear a distribuição de pontos com o set "ideal que estaria formando. Exemplo: Imaginem um Hunter, distribuindo seus pontos e farmando set entre as raides, focando seu char em FULL Aceleração. Ele faria a opção e ter um caçador muito rápido mas por sua vez abdicaria de outras coisas como Vigor (mais HP), Resistências e etc... Poderíamos ter muito mais controle do char, e mesmo que existam centenas de "hunters", todos poderiam ser diferentes uns dos outros, cada um na sua forma de jogar. 3) Item Lendário: Outra coisa que poderia ser implantada, seria que ao 'fechar' uma Raide, a recompensa por matar todos os boss seria 1 parte do "Item Lendário da Expansão". E ao completar todos os Boss de todas as Raides, aí sim teria o desfecho do Item Lendário! 4) Última Raide da Expansão - Raide Lendária: Somente com item lendário Para um desfecho épico da LORE de cada expansão, poderia ser liberada uma última raide, com o pré-requisito que o char possua o item lendário. Os drops de itens destes BOSS da última raide poderiam ser itens do set especial da EXP, Tier de campeão da Expansão. Derrotando o último BOSS, o drop poderia ser de 100% da Montaria (Exclusiva para este desfecho) + Título Especial por "zerar" a EXP. 5) Revitalização do MUNDO de WoW: Acho que as capitais de cada raça de WoW são fantásticas, tanto da Aliança como da Horda, porém, algumas delas parecem cidades fantasmas (nada pessoal contra os Undeads), o que realmente acho uma pena! Tenho algumas sugestões: a) Raides Raciais: A cada expansão, poderíamos ter um portal ao lado do Rei de cada capital, onde cada raça de wow tivessa a possibilidade de explorar o desenrolar de "sua história" no desfecho da expansão! Estas "Raides Raciais" poderiam ser liberadas alguns meses depois da "Raide Lendária". Imaginem como seria legal se cada capital estivesse novamente cheia de seus "filhos"! Imaginem lidar com as consequências dos acontecimentos da lore em cada uma das raças. Montar um core somente com seres de suas raças (visto que hoje, é possível que todas elas tenham Tanks, Healers e DPS) e o desafio de não ter todas as classes disponíveis. Estas poderiam ser raides pequenas, com apenas 2, 3 ou no máximo 4 chefes. Conseguem imaginar a quantidade de conteúdo? Todos iriam querer ter vários chars, e agora com muito mais sentido, cada raide racial seria diferente! O fato da entrada da Raide estar ao lado dos Reis de cada capital é intencional, para dificultar as invasões e tornar esta ação muito mais emocionante! b) Recompensas das raides Raciais: Itens para transmog específicos para a raça (Blizzard pode trabalhar com carinho nos visuais) e Montarias Exclusivas para cada raça na Expansão (não poderia ser usada por alts de outras raças). c) Instrutores de profissões, leilões, bancos, itens exclusivos: Como cada raça tem sua própria língua em wow, isso poderia ser adotado. Elfos só teriam acesso à treinadores de profissões e demais coisas em "Darnassus", e assim respectivamente cada uma das raças. Cada cidade teria seus portais (como hoje) mas se precisar de algo, só em "sua cidade"! d) Bônus: Jogando em casa tem vantagem! Exemplo: Se você é um Morto-Vivo, quando estiver em Undercity tem bônus em todos os seus atributos (algo entre 5% e 10%). Imaginem isso durante invasões?! 6) Voltar o sistema de farm de profissões ao modo antigo! Cara, quer ser "OP" na sua profissão? Então vai farmar amigão! Blizzard não tem que dar boi pra "player" preguiçoso! As profissões tem que voltar a ter valor, e o sistema de "farm" acabava proporcionando encontros JxJ muito interessantes que hoje não existem mais! 7) Recompensas para exploração de antigos mapas: Ao contrário de ficarmos entrando em masmorras e raides antigas pra tentar aqueles percentuais ridiculamente baixos de drop, e alguns que mesmo depois de centenas de vezes você nunca conseguiu. A Blizzard poderia dar como recompensa por cada mapa 100% de quests concluída uma montaria específica do local ou Item de transmog LEGAL! Acredito que isso revitalizaria os mapas antigos e colocaria mais players viajando e explorando todo o mundo de WoW! Tenho mais algumas dezenas de sugestões. Acredito que o jogo pode se tornar bem mais interessante do que ficou em Draenor. Não digo que ficou "RUIM", mas como citei no início, vejo 90% dos players apenas em 2 cenários, isso num mundo tão grande como é WoW! Aos que estiverem lendo este post, por gentileza: comentem, discutam, discordem, concordem, somem suas ideias e seus pontos de vista. Vai que alguém "lá de cima" na Blizzard leia mesmo isso aqui... vai que...Altheram12 13 out 2015
13 out 2015 Exaltado na Aurora Argêntea (Argent Dawn) Buscando um achievement notei que não dá para ser Exaltado na Aurora Argêntea (Argent Dawn) depois de Lich King, a maioria das missões agora gera reputação para a Cruzada Argêntea (Argent Crusade). Fiz essa varredura nas Terras Pestilentas Ocidentais / Orientais e a quantidade de missões não gera a reputação necessária. Alguém já passou por isso? Onde consigo esta reputação?Publicitário16 13 out 2015
13 out 2015 Possível Final....... Galerinha tava aqui pensando sobre a expansão Legion e já que vamos enfrentar a Legião ardente quem sera o possível boss final dela ???? Sargeras nem pensar, afinal o cara só de pisar em Azeroth ia explodir tudo e o Gul'dan a blizz não vai colocar outro orc de boss, acho q ela aprendeu então .... Meu palpite seria 1 Azshara ou 2 Talvez o Bolvar (sei la)Reginy28 13 out 2015
13 out 2015 Aprendizado e conhecimento pra todos ! Boa tarde , venho aqui hoje pedir a ajuda de todos vocês ! O wow não anda mais como antigamente principalmente em relação ao conteúdo brasileiro de informação , tanto na questão de builds , conhecimento aprofundado da classe, gameplayes , população em game como era antes , grupos para missões , raids e etc... Seus amigos ao longo do tempo alguns começam a trabalhar ,outros a estudar pra faculdade e você que ainda gosta de jogar , que curte a história do game desde o início ainda quer se divertir e ultimamente nem sempre isso é satisfatório por muitas coisas que deixam a desejar , eu criei a mais ou menos um mês com um amigo um canal no youtube , relacionado a área de games em geral , mais particularmente o que me chama mais atenção é o MMORPG , e eu curto muito o wow desde o inicio , não vim aqui pedir escritos muito menos like , vim pedir ajuda pra quem curte o game e quer que a qualidade melhore cada vez mais , acho que todos que ainda jogam querem isso! Venho então por meio desse pedir todo tipo de ajuda de quem se interessar e achar que vale a pena , que me mande sugestões do que vocês querem ver aqui no forúm e que vou estar compartilhado no canal , quando digo ajuda , quero dizer que peçam builds , dúvidas , conhecimento de mudança e atualização de habilidades das classes , equipamentos pvp e pve , se você quer trocar de servidor e precisa de uma ajuda com clan , pra não migrar e ficar abandonado no servidor , ou quer uma conquista de raid , um transmog que seja , ou precisa pegar seu cap semanal , ou uma quest que voce esta empacado e não consegue sair , quero que a galera que curte wow de verdade se ajude , pra que a gente possa melhorar o jogo que já nao está nos seus melhores momentos . segue abaixo o canal pra quem se interessar e quiser dar uma olhada no conteúdo: https://www.youtube.com/channel/UCQsVmlfnUSeVQZ03YDnmcSA *estou aberto a criticas e sugestões tendo em visto que não sou nem um pro player e nem que tenho conhecimento suficiente pra partilhar com todos , quero apenas conhecer mais e dividir o que eu sei com vocês da melhor forma possível , espero estar trazendo conteúdo tanto para o forúm quanto para o canal e espero que gostem da iniciativa pois acho que nós estamos precisando de algo assim .Kinghunter2 13 out 2015
13 out 2015 Chamado da Blizzard para Criadores de Conteúdo Bom há 2 dias a CM Lorielyth fixou no Geral um post sobre o interesse da Blizzard em Criadores de Conteúdo, como o tópico só teve miseras 20 visitas eu vou reforçar, as vezes o pessoal não vê muito os fixados. ... -Lorielyth Community ManagerGrondem2 13 out 2015
13 out 2015 Chars de famosos Essa é a Lunya, personagem da Ronda Rousey (Mas faz um tempinho que não joga, não deve ter gostado do wod, kkkkk http://us.battle.net/wow/en/character/garrosh/Lunya/simple Vídeo que mostra ela jogando (logo no começo) https://www.youtube.com/watch?v=mpJYRGrQBok Alguém conhece mais personagens de famosos?Nimia22 13 out 2015
13 out 2015 Conquistas da Semana #2 Eaê, beleza? Dando continuidade do tópico da semana passada, o que você conseguiu conquistar essa semana? O que ficou de fora? Pegou aquela mount épica ou só logou e mandou os seguidores catar dinheiro pra você em sua guarnição? Lá vou eu: ... Depois de conquistar a mount que eu tanto queria pegar, não tenho muita vontade de raidar toda semana alguma outra raide pra pegar mount. Acho que essa semana começarei correr atrás do Protodraco Vermelho. E vocês, o que deu essa semana? Deu bom? Deu ruim? Comenta aí.Khaý7 13 out 2015
13 out 2015 Ataque ao fosso! Bom dia galera! Gente só falta essa quest para eu poder voar em Draenor, mas fazem 2 semanas e meia que ela n vem na mesa... será algum bug? alguém com o msmo problema? Espero realmente que a Blizzard nao coloque essa porcaria de evento de aleatoriedade em Legion, isso é muito brochante, estou perdendo a vontade de jogar novamente ;/ #chatiada #queroavua ;(Pimentarosa64 13 out 2015
13 out 2015 Itens para teleporte Olá pessoal. Às vezes no wow, precisamos nos locomover a longas distâncias para fazer uma raide passada ou mesmo “farmar” reputação em áreas de antigas expansões. Itens que auxiliam nessa locomoção sempre são muito bem vindos. Além de “economizar“ o tempo, diminui o estresse de ter de passar pelos mesmos locais várias e várias vezes. Eu tenho dois itens que me auxiliam bastante: Anel do Kirin Tor Manto da CoordenaçãoAcredito que existam outros, e esse foi o motivo da criação desse tópico. Gostaria, se possível, que vocês indicassem itens para teleporte que levem a qualquer área de expansões passadas ou qualquer tipo de região.Torbak3 13 out 2015
13 out 2015 Parado e querendo voltar (venha pro tópico com tempo e paciência :D) Fala pessoal! Como estão as coisas por Azeroth?! Ou devo dizer Draenor hahaha A situação é a seguinte: Comecei com WoW no início do Cataclisma (fiz tudo no HC antes de abaixarem a dificuldade no fim da expansão) e joguei pouco no MoP (não cheguei a finalizar a 1ª raid). Vendo que WoW estava me atrapalhando com namorada/faculdade/vida social, parei de jogar. Mas estou querendo voltar! Vou elencar abaixo algumas questões, responda as que você quiser, ok? 1) Fala um pouco sobre o jogo, de maneira geral, seja crítica boa ou ruim, em relação à tempos passados (Cataclisma pra cá). Tipo, quais foram as graaaaandes mudanças, ruins ou boas. 2) Sempre gostei de fazer tudo que o jogo me oferecia, com um leve foco em PvE, mas também PvP, mascotes, achievment, transmogs, achievement. E aí, a crítica maior é a de sempre? PvP está cada vez pior e etc? 3) Jogava no NEMESIS, onde na época e pelo que andei vendo, ainda consideram o server mais PvP da nossa região, mas naquela época, eu particularmente achava equilibrado, sempre tinha gente pra PvP e cores pra PvE. Posso ter essa opinião por não ter jogado em outro servidor (Azralon por exemplo). Mas você que joga no Nemesis ou outro server, o que diria nesse aspecto sobre seu servidor? Me faltam ideias para perguntas, tentei enumerar algumas, só pra ajudar quem for responder, mas por favor, fale o que quiser! O fato é que quero jogar WoW novamente, mas quero saber como andam as coisas por aqui. Agradeço à todos que gastaram alguns minutos aqui e puderam me dar seu feedback, bom jogo e nos encontramos em Azeroth! (ou não hahaha)Jandão5 13 out 2015
12 out 2015 Sugestão: Modo espectador Estive pensando, bem que a blizzard poderia implantar um modo espectador para arenas e RBG. Seria uma excelente opção para estudar táticas, conhecer a jogabilidade de outros players e assistir partidas. Poderia ser assim, você joina como espectador e entra na partida como um fantasma, pode andar para todo lado sem ser percebido, não atrapalharia a jogabilidade. Se a comunidade ver como algo positivo a idéia, vamos tentar levar ao conhecimento dos GMs do fórum. Saudações,Arken33 12 out 2015
12 out 2015 Melhor Estratégia Saudações a todos , recentemente me veio a cabeça de como são as atuais invasões a capitais dentro do jogo , e me veio a pergunta:Pra que serve aquele portão na entrada de Altaforja?por que aquele baita trambolho não se fecha durante um ataque? Não seria mais imersivo e desafiador remodelar o estilo de defesa das capitais?Vamos pegar Altaforja por exemplo , que em minha opinião deveria ser a capital mais difícil de se invadir. Durante um ataque , as sentinelas que guardam o Portão deveriam anunciar a chegada do inimigo , assim aos poucos o Portão se fecharia lentamente , dando tempo para toda a/as raids entrarem na cidade , em seguida , enquanto a cidade era tomada progressivamente , guardas guardariam a todo o custo a Sala dos Tronos , logo em seguida o portão da sala se fecharia também , dando escapatória apenas pela Antiga Altaforja , que teria uma passagem que levasse para fora da caverna , anunciada a morte dos três líderes da cidade , o Metrô Correfundo seria desligado , e guardas humanos se preparariam na entrada para Ventobravo dentro do metrô para um possível ataque da Horda , ou seja , ou você da um jeito de destruir o portão ou se vire para sair por Ventobravo. Em opinião , durante um ataque , é uma baita burrice ter uma porrada de guardas parados de bobeira ou zanzando pela cidade enquanto o líder de sua raça está se matando pra sobreviver. E que tal saque?Por que matar todo mundo e sair sem nada?Já que você teve o trabalho de arrasar com um governo por que não sair de mãos cheias?Deixar estes símples eventos de bate-bate em algo colossal com proporções que mereçam um símbolo Blizzard de qualidade , cada jogador que participar de um ataque a qualquer capital que seja , que ele tivesse a honra de dizer: Eu estava lá , eu vi sangue e destruição , saca só o olho do Varyan que legal. Bom , é isso , deixem sua opinião.Melighar9 12 out 2015
12 out 2015 Mensalidade Olá galera eu estava vendo os preços das mensalidade e vi que estava a 12,90 dilmas o mês, ai eu vou pausar minha assinatura altomatica para comprar a de 12,90 ao mês.Só que falta 6 dias para minha assinatura altomatica descontar os 21 reais do meu cartão, eu queria saber se se eu pausar agr minha assinatura altomatica eu vou ficar com os 6 dias restantes até chegar no dia 14 desse mês.Tiriricá8 12 out 2015
12 out 2015 Experiencia pessoal nos reino br Oi gente intão queria passa um pouco a minha experiencia nos reinos br pelo qual passei isso pode ate lhe ajuda se você tiver começando agora no wow 1-GOLDRINN Bom por ser pve pois vc pode upa tranquilo que não vai te um nivel 100 pra lhe mata ponto ruim dificil pra monta grupo pra qualque coisa chat parado guilda em geral parada povo da guilda fechado seila não monta uma raid ou ate mesmo algo legal pra se fazer em grupo ate mesmo ser vc quise monta algo ninguem se anima resumindo horrivel em todos aspectos 2-AZRALON O Oposto do goldrinn chat movimentado ,guildas movimentada facil pra monta pugs raid,dgs conquintas em geral povo educado resumindo o melhor reino ponto fraco e triste pvp poderia ser um pouco melhor dificil acha uma guild pvp e quando acha não invita pois pede que você tenha 444444k mais de xp resumindo vc tem que se vira sosinho nos localizadores de grupo pra pega rank e tal mais fora isso muito bom se você curti pve achiv entre outras coisas vc vai ama 3-NEMESIS _ Reino com população mais sem qualidade alguma povo mau educado individualista guildas paradas,chat parado pve fraco as guildas não se anima pra nada pvp bom mais as guildas são tão fechadas que vc acaba seila em uma guilda com 100 on mas não consegui 1 pra fazer arena bgs resumindo parece que vc ta jogando sosinho upei 1 char nivl 100 la mas foi a maior burrada que ja fiz é issoKhany20 12 out 2015
12 out 2015 classes desequilibradas Por que colocar 3 imunis em um paladino, e se não fosse pouco ele usa Empor as mão pra se curar inteiro, antigamente conseguia até enfrentar eles, mais hoje em dia ta dificil eles ladinos que sua seu combo de dano em vc e some usa combo e fica invisivel novamente, antigamente ladino estava muito fraco mais acho que bufaram muitoKaminor9 12 out 2015
11 out 2015 Dúvida, novato no LFR, heeeelp - me! Pessoal, sou meio novo no wow, e fiz pela primeira vez BRF e a cidadela (faltou o archimonde :v) com meu war fury, gostaria de saber se é possivel dropar os itens fazendo denovo, porque em alguns boss nao cairam nada pra mim, ta osso, sei que tem o amuleta la pra dar roll denovo, usei ele 2 vezes, mas ele ta caro já. Isso ocorre sempre? só vou poder saquear 1 vez os boss de hfc no looking for raide? Ou reseta alguma vez? como funciona? desculpa pela noobisse, sacome ne ahguahuhauXampignom4 11 out 2015