Geral

1 out 2015 Crise de identidade (personagem) Alguém sofre desse problema? Não consigo ficar em um personagem apenas. Tenho todos, sou ruim em todos. Gosto de todos. Alguns mais, outros menos, mas não consigo ficar jogando com apenas um. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver o problema? Já tentei por em questão tudo aquilo que gosto, mas nunca deu certo. Gosto de magias, gosto de espadas, gosto de armadura pesada, gosto de ter um ajudante, gosto de solar conteúdo solo em raides antigas, gosto de ser ranged em raide e gosto de atacar de perto em PvP, mas não consigo pois minha internet é uma bosta e toda vez acabo "errando" o alvo pois ele já pulou para outro lado a muito tempo... Acho massa ser um druida pelo fato de me transformar em um animal, mas sou péssimo de druida pois não consigo "aprender" a jogar. Gosto de DK pela sobrevivência muito boa. Acho perfeito o estilo de jogo de guerreiros mas acho que fico devendo nas curas. Enfim, cada classe eu admiro uma característica. Alguém já passou por isso e resolveu o problema? Se identificou com uma classe e superou as dificuldades? Sério, pessoal, preciso resolver isso pois nunca consigo ser bom com nada nem ficar OP com nenhuma classe. O problema é comigo, eu sei, mas só gostaria de ter uma orientação. Sem trolls, por favor. Obrigado!Kayr34 1 out 2015
1 out 2015 E se Warcraft 4 fosse um MOBA F2P? Vocês jogariam? E por que? Jogo gratuito com uma campanha tradicional que importasse seu personagem do WoW para experimentar a história estilo um RTS e que o modo PvP fosse focado em torno de uma batalha tipo MOBA. E todas as skins seriam editáveis pelos jogadores dentro do WoW(pago). Tendo a opção de comprar skins de mount e pet na loja, sem ligação com lore, para quem não quiser farmar por meses.Korthran62 1 out 2015
1 out 2015 PvP 6.2 Galera eu gostaria de expressar uma opinião , este PvP do WoW todos sabemos que nao e balanceado irei dar uma dica para galera que gosta de arenas 2x e duelos... se voce e um warrior faça como eu... Mude para Warrior Pro com meus mesmos talentos... itens etc... ainda nao sou full pelo fato de ter parado de joga e voltar agora somente como diversão... ate agora ganho e ganhei da maioria da galera em duelos e arenas 2x solos #%!@!%* , meus unicos problemas e mage druida e warlock... mas ainda assim dou um trabalho danado... o warrior com versatilidade e talentos certos mata quase qualquer um , realmente nao vejo problema , mas sim as classe estao FORTE demais Druida ta OP Warlock dano monstro mas ainda assim e jogavel... agora se vc quer dano o Armas ta ABSURDO MONSTRO DEMAIS!!... mas a defesa e baixa logicamente kkkkkk se nao seria um roubo danado... eu so sinto falta do FOLEGO RENOVADO... mas nao sei dizer se seria op atualmente... entao galera fique atento ae a alguns videos talentos e explicaçoes que irao vir https://www.facebook.com/BigMonsterWarriorHk?ref=hl SO ESPERO AJUDAR A TODOS...... PAZ!!!!!!Jhonßradock2 1 out 2015
30 set 2015 Sugestão: Poder resetar missões, mapas inteiros de quests e até mesmo conquistas Fala ae Povo Estava eu pensando: Poxa, seria legal poder fazer de novo as quests que eu já fiz com o mesmo char. "Mas, doutor, do que você está falando" Certo, vamos a um exercício de imaginação: 1 - "Imagine que você criou um char pra upar fazendo as belíssimas missões dos mapas do WoW. Nas suas andanças, você foi parar em Uldum. E você fez as missões de lá, e adorou (nunca fiz as missões de lá, mas já passei cavalgando com char nivel 53 por lá e pirei na paisagem). Você gostou tanto de fazer as missões de lá que você pensa 'Putz, eu quero fazer de novo esse mapa, é muito f... aqui'. Mas aí você se depara com um problema... Esse seu char já fez as quests de lá, e não tem como fazer de novo com ele. Sua opção? Upar outro char até o nível 80 e poucos pra poder fazer de novo aquelas missões." 2 - "Imagina que você está upando um caçador nos sertões setentrionais. Aí você pega a missão de matar o Echeyaki, aquele lendário leão branco. Depois de matá-lo, você pensa 'estou esquecendo de alguma coisa', aí você olha do lado e vê um caçador com o Echeyaki ao seu lado e 'P... Q... P... eu esqueci de domar ele, e agora eu já entreguei a missão!!!' Mas aí é tarde demais." Enfim, o que eu quero discutir aqui é o seguinte: E se eu pudesse resetar essas missões, quem sabe até mesmo as conquistas, só pra ter o gostinho de fazer tudo de novo com o mesmo char? No exemplo 1, em vez de fazer um alt e ter que upar ele tudo de novo, eu poderia abrir uma janela de opções e clicar em resetar aquele mapa inteirinho, e voltar a fazer aquelas missões quantas vezes eu quisesse na hora que eu quisesse. No exemplo 2, eu poderia resetar uma missão que por algum motivo eu queira voltar e fazê-la de novo. Seria legal também poder resetar uma conquista que eu tenha vontade de me desafiar a tentar pegar de novo, como aquelas em Azshara que o mago mucho loco te manda fazer as provas de fogo, gelo e sombra. Essa eu resetaria fácil fácil, porque é uma das muitas quests desse jogo que eu nunca enjoo de fazer. E vocês, o que acham? Acham que seria legal se algo assim fosse possível no WoW?Ferronegrão27 30 set 2015
30 set 2015 Transmog - Guarda de Ventobravo Olá, pessoal, Quando estavam saindo notícias do WoD, vi que teria um transmog com a aparência dos guardas de ventobravo. Como faço para conseguir estes itens? Precisa de uma construção específica na guarnição? Obrigado!Ruthus9 30 set 2015
1 out 2015 É só aqui... Ou o armory não atualizou há uma semana? Obs.: Em questão ao visual do personagem.Belezà2 1 out 2015
30 set 2015 Jeito mais rápido de upar. Deculpem-me pelo tópico.Gostaria de saber o jeito mais fácil e rápido de upar uma vez que sou iniciante no jogo.Kuiguschan18 30 set 2015
1 out 2015 Bg´s de Ally Como está o tempo de espera para entrar em uma BG de Ally? Faz um tempo que não jogo e quando parei de jogar estava demorando muito tempo pra entrar. A blizzard já fez algo em relação a isso? Obrigado!Mystherious6 1 out 2015
30 set 2015 Comprei Item de herança errado socorro. Queria upar um Warrior só que em vez de comprar os itens de herança para ele comprei para Druida resto.Bem quero upar muito o Warrior teria como trocar sei lá :(. Grato as respostas Por Favor respondam.Vidu8 30 set 2015
30 set 2015 Sim, elas existem!!! Hallo! Amiguinhos, esta noite eu fiz uma descoberta fascinante! Preparem-se, pois mudará a vida de vocês e a forma como vocês veem o mundo. ~~ Após tanto tempo de jogo, tantos mapas explorados, tantas histórias conhecidas, EU ENCONTREI! Eu encontrei uma criança gnomo!!!!!!!!!!!! Eu já havia visto crianças humanas (lógico), crianças anãs, crianças draeneis, crianças pandaren, crianças orcs, crianças Belfas, crianças goblins. Mas nunca, jamais, uma criança gnomo. Pra falar a verdade eu sequer sabia da existência delas. Pra mim que os gnomos já nasciam adultos! Não, mentira. Não ensinem isso para seus filhos, é mentira! Mas, pra mim, todas as crianças gnomo haviam morrido em Gnomeregan e, por algum motivo, novas crianças gnomo não estavam mais sendo concebidas. Ou pelo menos, não em público. Espera... ...e se meu povo estiver se multiplicando freneticamente em algum lugar secreto que a Blizzard não pretende revelar tão cedo (lugares inacessíveis não faltam no WoW), para, então, ressurgirmos das cinzas com uma nova capital e dominarmos o mundo?! Isso inclusive justificaria a futura expansão de gnomos que a Blizzard vai fazer um dia! (Sim, ela vai fazer!). Eu não havia pensado nessa possibilidade, juro que este flash me veio agora, enquanto redigia este tópico. Pela Luz! Bom, mas era isso amiguinhos. Crianças gnomo existem. E pasmem, são muito miudinhas! Não deixem de visitar o querido gnominho na base principal de Thousand Needles (Mil Agulhas).Wolfgang40 30 set 2015
30 set 2015 Rise Above@Azralon - BR First. Arquimonde 13/13M. US #23 Finalmente. Acabou. US #23, melhor posição de uma guilda no quadro geral desde a expansão passada. Morreu, acabou, sacudiu, balançou. Estou feliz. Depois de 3 meses. "Chequer, Defiler's End" =D ...Chequer25 30 set 2015
18 out 2015 Damage Meter mais leve? Recount/Skada/Details!?? Aew galera, eu ñ tenho um pc da nasa e meu fps fica zuado quando to raidando. Queria saber da experiência de vocês com esses addons, qual seria o mais leve e tals e pq. A guild me recomenda o skada, um brtoher tbm ja me falo sobre um tal de details!, alguem ja usou/recomanda? Tem mais algo q da de fazer pra melhor o fps? to jogando no LOW com densidade de particulas no medio (raid lider que mandou usar isso). vlw gente.Camisinha13 18 out 2015
24 nov 2015 Vídeo: A História de Wacraft Então, em vista que o geral é bem mais movimentado do que qualquer outra parte do nosso fórum, venho até vocês hoje não apenas para divulgar o meu trabalho mas também para trazer algo que nós brasileiros temos muito pouco na comunidade do WoW. Vídeos sobre a Lore. Excelentes sites que nós já conhecemos trazem muitas informações sobre a história do nosso jogo, porém hoje, estou tentando contribuir um pouco para aumentar as nossas atividades. E com isso, trago até vocês o primeiro de uma série de vídeos que estou fazendo contando toda a história do nosso querido jogo! A pouco tempo criei um canal no youtube, onde vou trazer um conteúdo bem variado, porém, um dos temas que quero abordar é a história de determinados jogoas (leia-se os que tem uma boa o suficiente para ser contada) e não podia deixar de começar com esse projeto de contar toda a história do nosso Warcraft. Esse foi o primeiro vídeo que eu fiz, a edição tem alguns (poucos) erros e o meu audio ainda está meio zoado pois eu usei um fone antigo, algo que já está sendo contornado agora (estou gravando a terceira parte atualmente). Mas e o que vamos ver aqui? Toda história tem um começo, e estou abordando nesse vídeo a criação de Azeroth, da chegada dos Titãs até o seu conflito com os Deuses Antigos. Espero que vocês me ajudem e não deixem o tópico ser esquecido, comentem, deem sugestões, me corrijam (por que todos podemos cometer vacilos) mas o principal: apoiem, posso não estar criando uma superprodução, mas é uma parte do meu trabalho que estou dedicando quase que totalmente a vocês, ou melhor, a nós, a comunidade BR do WoW! E claro, caso se interessem, se inscrevam no canal! Mas saibam que caso a recepção seja positiva, sempre vou postar aqui quando tiver um vídeo novo, então, vocês não serão obrigados a se inscreverem para ficar por dentor. Espero o apoio de vocês amigos, e tenham um ótimo jogo. GG. Editado conforme lançamento de novos vídeos: Parte 1: Da Lama ao Caos https://www.youtube.com/watch?v=j9kXsDjn0zA A criação de Azeroth, um pequeno mundo na Grande Escuridão e os desafios que os Titãs enfrentaram nessa nova terra. Parte 2: Seres de um Novo Mundo https://www.youtube.com/watch?v=x9ao1NeMGGg Após os Titãs terminarem a criação de Azeroth, novas criaturas inteligentes começaram a surgir na mega continente de Kalimdor. Parte 3: O Exôdo de Argus https://www.youtube.com/watch?v=jmHVGJN-hxE&feature=youtu.be Enquanto a vida se originava em Azeroth, Sargeras se corrompia e começava a formar a sua Legião Ardente.Vaitercopa22 24 nov 2015
30 set 2015 Titulo por.. mascotes? Existe algum titulo que se ganha capturando mascotes? Se sim, qual? Obrigado desde já.Headhunterzz6 30 set 2015
30 set 2015 instant lvl br eu fiz o instant lvl errado da para desfazer ??Bllode4 30 set 2015
30 set 2015 Duvida sobre a mount do lich king Pq o nome dela é Invencible e mesmo assim nós conseguimos ver ela?Garokh22 30 set 2015
30 set 2015 Novas raças http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2012/188/f/e/custom_wow_race__ogre_by_thewabbajackx-d56eu00.jpg O que acharam? me pareceu MUITO bom e bem legal, adiciona umas raças que ja era pra tar e algumas novas que seria bem legal de jogar, tipo o tuskar ficando neutro so tiraria os dragonianos e mudaria os forest trolls por murlocs ou Javatuscos.... e Classe Demon hunter seria muito interessante de se ver junto com Witch DoctorSyegfryed40 30 set 2015
30 set 2015 falta de novidades oi galera, muito embora o legions esteja ae, estou sentindo falta de novas informações, parece q ta tudo tão estagnado, sera q só eu acho isso? gostava de entrar nos sites e ver guias e novidades, a paradeira ta me matando, ser q demora muito pra vir novidades?Stéfane14 30 set 2015
30 set 2015 Futuro gráfico do Wow ? Eu tava olhando o gameplay desse game do link abaixo e me veio a pergunta : Será que a Blizzard quer ficar mais bilionária do que ja é ? Porque ela não relança o Wow com gráficos deste nível ? Tudo bem que tivemos improves significativos no Wod mas....Mas...A plataforma ta ''véia'' já rsrs ( que tenso pra mim ter que aceitar isso ) Seria gg... Imagina as montarias, os heros, as raids, as arenas, os bgs, os spells, ambientes, florestas, tudo, com um nível de gráficos desses sendo MMO....... PQPQP Não custa sonhar, eu como amante de Wow voltaria a ser virgem, simplesmente não sairia mais de casa, casaria com meu pc de papel passado ashauehueah, e vocês ? Gostariam de um Wow assim ? Seria pedir demais ou sonhar demais ?? Será que daria ?? hehehe https://www.youtube.com/watch?v=BgJUL3nN4iI Behoofz49 30 set 2015
30 set 2015 E se... Diablo ganhasse um MMORPG de Mundo Aberto? É isso... Já pararam para pensar como poderia ser esse Diablo como um MMO RPG Mundo aberto assim como WoW? Só queria saber a opinião dos demais mesmo, se algo do tipo já passou pela cabeça de vocês... Se acreditam que faria sucesso... Se o mercado esta receptivo para algo do tipo. Se o estilo mais sombrio seria legal. E o fato que a blizzard poderia realmente fazer um novo MMORPG como gráficos no ultra...Arkiell31 30 set 2015
30 set 2015 Pesquisa para doutorado (preservação de dados) Pessoal, este é um post de esclarecimento. Estou usando o fórum de WoW para fazer minha pesquisa de doutorado, bem como algumas páginas no facebook relacionadas ao jogo. Essa mensagem é apenas para avisar a todos e todas que estou coletando informações aqui, o que significa que eu estou tirando prints de algumas discussões, como a) http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/13273437449?page=1 (já deletado), b) http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9499900391?page=1, c) http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/14609911352#1, e d) http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/14730223501. O objetivo da pesquisa é teorizar sobre um momento da contemporaneidade que ainda não sabemos descrever plenamente. Alguns(mas) teóricos(as) acham que está tudo ficando pior, e que as pessoas vão brigar cada vez mais. Outros(as) acham que as coisas estão ficando melhores, e que haverá cada vez mais solidariedade. Meu foco é me alinhar com os(as) teóricos(as) positivos/utópicos e mostrar como os espaços por onde os(as) jogadores(as) de wow circulam acenam para um mundo em que as pessoas se unem espontaneamente para combater as desigualdades sociais, e que isso pode ser visto até nos lugares mais inesperados (como o fórum de wow). Tendo dito isto, meu foco é em gênero, sexualidade, e raça. Há outras desigualdades, mas eu só me concentro nessas três. Entendo que os dados do fórum são públicos, uma vez que qualquer pessoa pode ler esses dados sem pedir autorização nem pagar por eles. No entanto, um requisito ético da pesquisa é informar aos(às) participantes do fórum que essa pesquisa está acontecendo e dar a chance para que eles(as) possam se manifestar contrários(as) à utilização de suas postagens. Gostaria de destacar, no entanto, que os nomes de personagens serão substituídos por outros nomes aleatórios. Os textos, por outro lado, não serão alterados. Isso significa que, apesar do esforço ético em mudar os nomes, ainda é possível rastrear as postagens utilizando um serviço de busca. Enfim, se alguém não quiser que alguma postagem seja utilizada, me avisem por aqui ou pelo meu email: <mensagem editada>Bakhtin10 30 set 2015
30 set 2015 Campeonatos de World of Wacraft (PVP ou até mesmo geral) Ultimamente o mundo dos games evoluiu bastante e cresceu no mercado. a Blizz possui campeonatos de pvp do wow, mas apenas na blizzcon. Uma ideia de atrair o mercado para o wow , ou conseguir mais atençao dos players ao game seria por um campeonato, que só temos 1 vez por ano. Creio eu que a criaçao de campeonatos pvp do wow em talvez game houses alugadas ou feitas pela blizz no brasil seria um boa ideia para chamar os players, muita midia seria atraída, além dos fans, pois como sabemos n se da pra jogar de "casa" com esse internet BR linda :3 Mas talvez nao apenas pvp. grupos de CM em competiçao pra ver quem faz o menor tempo poderia ser algo bom tb. Os players precisam de alguma maneira para se enterter, e o campeonato seria uma delas, talvez eu como muita gente, curta muita stream , entao a ideia seria exelente. PS: a PVP lab teve a inciativa, porém alguns jogadores foram afetados pela net. Um evento pela blizzard para os BR teria mais organizaçao e sem problemas com net. O que acham da ideia da criaçao desses campeonatos no brasil , com uma boa estrutura ?Ambassadør26 30 set 2015
30 set 2015 Conquista LOREMASTER Alguém pode me dizer como funciona essa conquista? Compensa criar um char do zero e só upar ele nas quests pra conseguir pegar essa conquista?Unfor14 30 set 2015
30 set 2015 LOREMASTER, O tabardo da zueira. Até pouco tempo atrás eu tinha 11 personagens 1 de cada classe mas com o tempo isso começou a ficar cansativo. Essa semana exclui todos eles e junto meu guerreiro que tinha o tabardo de Loremaster e deixei apenas 2 caçadores um na ally e outro na horda. MINHA PERGUNTA Tem como eu pegar um tabardo para meus 2 caçadores sem precisar fazer toda conquista de novo ?Ganado4 30 set 2015
30 set 2015 SUGESTÃO: Boneco de Treinamento de Timewalking Eu estava organizando meu set para Timewalking (Caminhada Temporal), só que fiquei indeciso dentre vários que eu tinha. Como são antigos e desconhecidos, tampouca foi a opinião que tive do pessoal. Eu percebi a falta de um boneco que nos adapte com nosso nível de equipamento para testarmos tais. Isso facilitaria na hora de juntar os Sets para Timewalking, ou até mesmo ver como um funciona ainda, melhor ainda, quem é colecionador de lendárias nunca ficaria de fora. Porém, existe um ponto negativo: . Tiraria um pouco da graça do Timewalking, já que o mesmo só se torna divertido pelo uso de lendárias. Muitas pessoas vão lá só para testar equipamento antigo, e esse boneco desviaria um pouco o assunto. E aí, oque vocês acham?Vilvert1 30 set 2015
29 set 2015 Lady Liadrin (Duvida) povo a Lady Liadrin substitui-o Sylvannas apos a morte ?, eu pesquisei mas nao achei muita coisa sobre a Lady LiadrinReginy7 29 set 2015
29 set 2015 Significados dos nomes e palavras de warcrafth gostaria de saber o significado das palavras e nomes usadas nas línguas das raças do jogo , orcs, belfs etc exemplo: Dranosh nome do orc carrasco saurfang na coroa de gelo significa "coração de draenor" pelo que me lembro. gostaria de saber nomes e palavras, Sem zuera pessoal!Rakrinho5 29 set 2015
29 set 2015 Sem novidades até a próxima expansão? Esta semana estive conversando com uns amigos na guilda e toquei no assunto sobre: "Será que não vamos ter mais nada de conteúdo novo até o lançamento da próxima expansão?". Ai fui relembrar o números de raides lançadas nas expansões anteriores (coloquei em ordem alfabética, não de lançamento): Pandaria: 5 raides Cerco a Ogrimmar Coração do Medo Galerias Mogu'shan Terraço da Primavera Eterna Trono do Trovão Cataclisma: 6 raides Alma Dragônica Bastião do Crepúsculo Descenso do Asa Negra Guarnição Baradin Terras do Fogo Trono dos Quatro Ventos Lich King: 9 raides Abóbada de Arcavon Cidadela da Coroa de Gelo Covil de Onyxia Naxxramas Olho da Eternidade Prova do Cruzado Santuário Obsidiano Santuário Rubi Ulduar Burning Crusade: 8 raides A Batalha pelo Monte Hyjal Bastilha da Tormenta Caverna do Serpentário Covil de Gruul Covil de Magtheridon Karazhan Nascente do Sol Templo Negro Clássico: 5 raides Covil Asa Negra Covil de Onyxia Núcleo Derretido Ruínas de Ahn'Qiraj Templo de Ahn'Qiraj Claro que há também o conteúdo PvP no jogo, mas como não faço PvP e sim PvE, creio que para estes tipos de jogador o que importa são raides. E nesta expansão, cá entre nós, além de poucas foram bem fracas. Será que ficaremos só com as 3 raides lançadas nesta expansão de Draenor durante quase 1 ano até o lançamento da próxima expansão?Bolleyn27 29 set 2015
29 set 2015 Sugestão - Texturas novas para sets antigos Com a evolução dos gráficos do jogos, os Sets de armaduras antigos ficaram com um gráfico bastante inferior em relação aos novos. Por exemplo o Tier 6 do meu paladino, a textura tem a qualidade bem baixa, e a armadura mais parece um tecido. A blizzard poderia fazer uma remasterização nessas armaduras do vanilla/ BC, ou fazer sets novos parecidos (como o caso do tier 4 e 17 do paladino). Por exemplo, o set PVP plate do vanilla, ficaria bem parecido com o do Uther no Heroes of Storm: http://cdn.blizzardwatch.com/wp-content/uploads/2015/06/heroes-uther-master-skin-header.jpgBaddok1 29 set 2015
29 set 2015 [Worgen] Transformação Faz tempo que os Worgens estão se transformando logo após o primeiro hit em algum mob? Por que, né? Se for isso mesmo, acabou com toda a história do começo dos Worgens e pá : /Shøyu15 29 set 2015
29 set 2015 Deuses antigos. Sabemos q teve uma batalha entre os Deuses antigos e os Titãs. E que os Titãs nao conseguiram matar os Deuses antigos e sim aprisiona-los... Entao como que em Ulduar matamos o yoog-saron? Nao seria mais certo se tivessemos o aprisionado-o novamente? Se um titã nao conseguiu, como que conseguimos isso ?Boiitank25 29 set 2015
29 set 2015 REALMENTE vale a pena eu VOLTAR a jogar WoW? Olá. Eu acho que vocês devem responder muito isso aqui no fórum. Mas vou citar todas as minhas experiências. Sempre quis jogar um game de cartas, e assim cheguei lá em 2013 no beta de HearthStone, conhecendo também a Blizzard. Admito que fiquei apaixonado antes de jogar os games e depois me surpreendi ainda mais. Além de só jogos bons, conheci uma comunidade madura e também apaixonada pela empresa, empresa qual parece realmente se importar com os players. Resultado disso tudo: Sup 6 GR40+ no Diablo 3, Rank 5 no HearthStone, comecei jogar HotS e joguei em 2014 um mês e meio de WoW. E aí que vem a questão... Por que eu parei? Bem, no começo do jogo eu realmente me perguntei POR QUE demorei TANTO pra começar jogar aquilo. Eu nem ligava de upar. Era divertido, adorava os enredos das quests e se o jogo todo fosse só upar, eu acho que não teria parado até hoje, haha. Enfim... Cheguei no lvl máximo e foi aí que comecei a desanimar... O jogo ficou repetitivo. Era raid, raid, raid. Enfim, parei de jogar e depois lançaram a expansão, agora me bateu uma saudade (da época de upar) e a curiosidade: Essa expansão mudou o end game? Estou com vontade de comprar e acabei de usar os 10 dias de graça. E então? Conselhos? Dicas? Em qual servidor devo jogar, se voltar? Lembrando que não me prendi a nenhuma facção ainda...Lottchen27 29 set 2015
29 set 2015 O que é Lori Master? Ola gente sou novo no wow e recentimente eu cheguei no lvl 90. Gostaria de saber oque é Lori Master? Meus amigos ficam falando sobre isso e fiquei com muita duvida. Gostaria de saber oque é isso! Ajudem ai, valeu. [b][/b]Calvãobarban16 29 set 2015
29 set 2015 Alleria Vai Voltar Na Apresentação do Legion eu tenho 98% de certeza que ouvi q a alleria vai voltar, entao ela voltaria como lider ?????? ou como uma louca querendo matar tudoReginy19 29 set 2015
29 set 2015 Seguidores por Conta Acho que para uma melhor jogabilidade e aproveitamento do conteudo do jogo acho que a Blizzard tinha que colocar os seguidores por conta e nao por personagem. O que adianta eu ter 90 seguidores se posso escolher 25 no final e os outros ficarem abandonados. Entao na guarnicao pelo menos os seguidores deveriam serem compartilhados entre os personagens da conta daquele servidor. E outra coisa tambem nao justifica pra quem tem 10 personagens ficar pegando os mesmos seguidores. Isso da muito trabalho e demanda tempo. Acho que a Blizzard pecou em fazer seguidores por personagem eu mesmo to de saco cheio de coletar seguidor pra cada personagem meu entao nem evoluo a guarnicoes deles pelo fato de nao ter tempo pra ficar buscando as mesmas coisas. Isso é monotomia. Fica complicado jogar assim.Volastro12 29 set 2015
29 set 2015 [Armory] Vamos atualizar? Sério gente, gasto HOR-RO-RES para ficar linda e o site não atualiza?Mazuquiéissu2 29 set 2015
29 set 2015 Sugestão para WoD - Reformulação Cajados Acho uma boa a blizzard aproveitar essa reformulação na aparência das raças e reformular também o uso de armas, como o cajado, por exemplo. Não sei se já perceberam mais o cajado não é utilizado... As raças que usam magia usam as mãos e o cajado continua nas costas. Eu não sei com vcs, mas isso me causa uma sensação meio desconfortável de inutilidade da arma. Acho que o cajado deveria ser o catalisador das magias e criassem uma animação de uso dele pra cada classe, ficaria muito mais legal, na minha opinião. (Tipo o Gandalf do Hobbit! :D) Pois é, pensa nisso vai, tia blizz!!! :DAeden10 29 set 2015
29 set 2015 Fiz a coisa certa? Bloquear ganho de XP Antes de mais nada, eu quero explicar que sou meio maluco. Estou upando esse meu monge com a intenção de fazer loremaster, upar todas as profissões, pets e fazer diversas conquistas. Recentemente terminei Reinos do Leste, ai fui fazer Kalimdor, mas com up da Cervafest, vi que tava upando rápido demais. Tô com nível de ir para Terralém e Nortundria. Mas quero fazer tudo na ordem. O meu medo é upar demais e por exemplo, não pode achar mais grupo para masmorra. Sei que dá para fazer depois as heroicas, mas queria fazer conforme vou fazendo as missões (gosto de seguir a história e a imersão). Então, enquanto tô fazendo as missões de Kalimdor, eu fui no NPC que bloqueia o ganho de XP e pretendo manter assim até, por exemplo, terminar Kalimdor e ir para Terralém, de lá eu desbloqueio. Fiz a coisa certa?Joahkiin12 29 set 2015
29 set 2015 Ocultar equipamentos Deveria ter uma opção de ocultar ombreiras, certo que já pode ocultar elmos e capas, mas em algumas armaduras principalmente de tecido as ombreiras exigem o uso de capa, caso isso não seja feito fica um pouco estranho.Krilly4 29 set 2015
29 set 2015 Funcionamento atual do Fluxo de Caixa Pessoal, sou novo no jogo, eu e minha guild de RL ganhamos do nada 1000 golds no dia que criamos, não faço ideia do porque. A partir dai percebi que esses 1000 golds foi aumentando e descobri a existencia do Fluxo de Caixa. A pergunta é: 1- Ele não foi retirado no WoD? Tinha lido isso em noticias mais antigqs 2- De onde veio os 1000 golds iniciais? 3- Se tudo isso for normal, e o tal nivel de guild realmente foi extinto (outra coisa que li que existia), como faço atualmente para o Fluxo de Caixa da minha guild aumentar de 5% para 10%?Kioredeyes3 29 set 2015
29 set 2015 Dificuldade em Raide ? Fui ver alguns videos no youtube e vi algumas pessoas solando raides da bc e pense um pouco e vi que elas são sinples a conparação vida dano nem se compara as atuais porem elas não tinham mecanicas dificeis ou conplexas e desenvolvi essa teoria e sem alguem que jogou nessa epoca puder me dizer se ela e coerente com a realidade ( por uma questão de conquista pessoal ainda não posso fazer essas raides ). A teoria seria que ao longo das expançoes se diminuiu o dano/vida dos boss e aumentou as mecanicas tornando os atuais mais dificeis um exemplo pelo que ouvi falar se solava BT no LK mais não se sola cerco no 100 pois dar o dps necessario e facil mais muitas mecanicas não podem ser soladas. A teoria esta correta ? o que estaria errado nela ? tudo ?Arenexar22 29 set 2015
29 set 2015 Shadow of Argus(Fan art+Ideia de expanção) ~História~ Por mais de 20.000 anos, o velho planeta Eredar esteve sob o dominio das fileiras infernais, Argus se tornou o bastião mais imponente da legião ardente, um simbolo de sua força e magnitude. Naquelas terra então desoladas, a legião se multiplicou e fortaleceu seu poderio, sem nada a que temer, mas ao longo de 20 milênios, algo que se escondia nas cavernas mais profundas de uma ilha sem muita importância deste planeta amaldiçoado, estava esperando o momento propício para iniciar uma campanha que poderia ser um golpe certeiro no coração odioso da legião ardente. A'ura, um Naaru há muito esquecido de Argus, que foi brutalmente torturado e explorado pela legião quando tomaram seu planeta, A'ura sobreviveu ao fardo que sofreu, e se refugiu nas profundezas de uma ilha ao norte de Argus, e ali ele permaneceu por milênios, enquanto sua alma e sua luz se recuperavam do sofrimento concedido pela legião. Quando os poderes de A'ura se tornaram mais plenos, ele tentou achar alguem em Argus que não tive-se sido possuido pelos demonios, sem sucesso, o Naaru atraiu um eredar corrompido até seu esconderijo, e depois de muitos dias mantendo esse eredar aprisionado, A'ura percebeu que era possivel reverter a corrupção da legião ardente, com muita paciência. A'ura começou a formar a primeira resistência de Argus, trazendo os eredar que conseguia capturar de volta a suas formas naturais, mas quando os poderes do Naaru finalmente atingiram sua plena capacidade, a legião ardente começou a perceber sua presença e o de sua pequena resistência, e eles ainda não estavam prontos para um embate dessa proporção, A'ura então canalizou suas forças para localizar e entrar em contato com O'ros, o protetor da Exodar, e clamar pela ajuda dos draeneis e seus aliados. ------ Mapa de Argus: https://imageshack.us/i/exv3SxZup Legenda: > Ilhas abandonadas(1 e 2) 1-A Exodar, a incursão cristalina. Os heróis de Azeroth, com a ajuda de O'ros e da Exodar viajaram interdimensionalmente até Argus, a Incursão cristalina é onde as operações de invasão se iniciam, a primeira conquista em um planeta inóspito e a muito esquecido. 2- O forte-esconderijo. É a entrada para o profundo esconderijo de A'ura, quando os novos aliados chegaram em Argus, os Primeiros resistentes construiram esse forte em volta da entrada da caverna, se esconder agora não era mais uma opção. >Ermo Calcinado(3 e 4) 3-Fortaleza da Jorra infernal. Essa fortaleza maligna é que mantem e guarda a jorra infernal, um imenso vulcão que e uma das fontes de corrupção do planeta que alimenta a terra e os mares com fogo, enxofre e magia vil. 4-Quartel do Molda-demônios A enorme construção proxima a costa do Ermo Calcinado, está mais para uma grande industria, a legião ardente fez uso da tecnologia eredar infundida com magia demoniaca e criou um vasto maquinário, mas não para construções bélicas, e sim para criação literal de demônios, dentro deste quartel, varias experiências são comandadas a fim de criar os demônios mais poderosos possiveis. >Domínio Abissal(5 e 7) 5-O Covil Abissal. É aonde os lordes abissais residem, eles são umas das principais forças da legião ardente, estão dentre os demônios mais poderosos do exercito infernal, dentro deste antro, é guardado uma reliquia da legião ardente que alimenta boa parte da energia demoniaca desses seres. 7-Cidadela Ponta Incandescente. É a ultima linha de defesa de Mac'Aree, uma fortaleza-muralha que defende a entrada para a vastidão rochosa, Ponta incandescente é uma fortaleza de ferro indestrutivel, que possui os melhores e mais perspicazes estrategistas e generais que a legião poderia conseguir, a queda dessa cidadela é a chave para o coração da legião em Argus >Vastidão Rochosa(6, 8 e 9) 6-Prisão da Gorja Flamejante. A prisão da Gorja Flamejante, uma massmorra sustentada por correntes gigantes sobre uma imensa cratera de fogo que nunca se apaga, dentro dessas paredes malditas, inimigos, fracassados, traidores, e sem futuros da legião são aprisionados para sofrerem nas mãos sadicas de carcereiros loucos por sofrimento alheio, foi nessa prisão que A'ura foi torturado antes de conseguir escapar. 8-A planice cristalina. Argus é um planeta montanhoso, rochoso e cheio de cristais, e legião fez uso das rochas cristalinas do planeta para criar uma versão melhorada de seus infernais e abissais, uma infusão de magia vil nessas pedras cintilantes era capaz de criar demonios rochosos amedrontadores, de uns tempos para cá, nem era mais necessário canalizar a magia vil até as rochas, o planeta já estava tão afogado em magia demoniaca, que os cristais do planeta criavam vida espontaneamente, essa planice cristalina é aonde a maioria destes seres surge. 9-Mac'Aree, A Capital de Argus. Mac'Aree um dia foi a explendorosa capital dos eredar, agora, é onde onde as patentes mais altas da legião se escondem, um bastião que abriga os demonios mais importandes de Argus, e tambem é o centro de todas suas operações, dizem as lendas que o comandante de Mac'Aree é um filho esquecido do proprio Sargeras. ----- Obs: Eu fiz esse mapa, e a analise de suas localidades de maneira superficial, a minha unica intensão era de mostrar como eu acho que Argus se encontra atualmente, obrigado pela atenção, agradeço a todos que por aqui passaram.Norgganon1 29 set 2015
28 set 2015 Preciso de dicas para capas/mantos Olá pessoal, recentemente terminei meu novo Transmog, acabei gostando muito dele, nunca usei capas de transmog, mas queria ver se tinha alguma que combinasse, o transmog é esse aqui: http://i.imgur.com/qtKmAUy.jpg http://i.imgur.com/DEGLcUi.png Alguem tem alguma dica de qual capa combinaria com esse set?Bazomga1 28 set 2015
28 set 2015 Duvidas sobre hunter no 6.1/6.2 Qual especialização vai esta dando mais dano atualmente no 6.1 e qual delas será melhor no patch 6.2? a) Precisão b) Sobrevivência c) Domínio das feras Sempre tem uma especialização que é voltada para pvp, porem quero foca no pve e se possível já ir me acostumando. Infelizmente meu inglês é bem fraco, por essa razão fiz publicação aqui.Farcryx12 28 set 2015
28 set 2015 Voltando a ser um Tank Olá Galera do WoW. Tô voltando a investir em um tank. Meu preferido é Pally. Tem algum que vcs acham que astá mais top pra tankar masmorras e rais? vlwwwww!!!:)Santopadre10 28 set 2015
28 set 2015 Por que o cooldown dos brinquedos é tão alto? A grande maioria dos brinquedos têm um cooldown absurdamente grande, enquanto, na maioria das vezes, o tempo de duração do brinquedo não é nem 1/10 do cooldown. Não há nenhum motivo pra deixar os brinquedos tão limitados, e digo mais, brinquedos que mudam a aparência nem deveriam ter cooldown, deveriam ficar ativados até o player cancelar o efeito. O único "problema" possível é encontrar os "hotspots" do jogo cheios de plaquinhas, cadeiras e objetos aleatórios. Mas isso já existe no jogo. A diferença é que o player só pode fazer isso a cada duas horas, o que poderia ser corrigido pra dois minutos. Acredito que o cooldown ideal para brinquedos objetos, que ficam no mapa, seja de 2 minutos, enquanto os de aparência sejam instantâneos.Belphegor19 28 set 2015
28 set 2015 Addon pra combinar com Bartender4? Bem pessoal, uso o Bt4 a muito tempo, porém queria dar uma reformada na minha UI, tem algum Addon onde posso usar pelo menos as hotkeys do Bartender 4 e só alterando a aparencia? Ou algum addon que só altere a aparencia? Meu foco mesmo era mudar a minha barra de vida e mana/rage/energia de lugar.Bazomga3 28 set 2015
28 set 2015 O triste fim :( Só pra iniciar, eu adoraria continuar jogando wow. Mas a 28 reais por mês (com o dólar a 4 reais) está insustentável. Eu até poderia deixar a assinatura, mas é algo muito caro que no final do ano acumula. Quem ta sentindo essa alta absurda do dólar?Lonksonjr32 28 set 2015
28 set 2015 Primeiro nerf HFC O primeiro nerf de HFC deveria ser com a volta da reforja... ja ajudaria e não ficaria tão facilKrysler31 28 set 2015
27 set 2015 Illusions - Guarnição Galera, eu recentemente voltei pro jogo e estive procurando um suposto " enchanting da arma que ficava trocando de cor ". Depois de um tempo acabei descobrindo que vc precisa ter nível 2 ou 3 na base de encantamento da sua guarnição e ter esse seguidor aqui: http://pt.wowhead.com/follower=208/ahm Por grande azar eu troquei a especialização dele no início da season, o que é uma infelicidade pra mim, enfim, eu gostaria de saber se tenho como recuperar a especialização dele ou até msm se tem como algum outro seguidor aprende-la pra eu poder pegar esses enchantings. Desde já agradeço.Logghart2 27 set 2015